News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC - 23-5-2015 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2015, 21:01

Previous topic - Next topic

Sérgio

Quote from: Duarte on 21 de May de 2015, 15:14
Já doei alimentos e levantei 4 bilhetes para oferecer.

E vocês? Aproveitem para oferecer aos amigos que vos pediram bilhetes para Final da Taça ;)
E os recém inscritos no fórum que levantem para si também.

O Braga é Braga em todas as alturas do ano!

Exatamente. Onde coloco like?

Robalo

Quote from: sócio 5679 vfc on 21 de May de 2015, 18:14
Boa tarde a todos.

3 - Pelo que tenho visto os adeptos das equipas adversárias têm ficado no enfiamento da baliza do lado direito de quem vê pela TV, na parte superior da bancada.
3.1. - Os bilhetes da campanha permitem ir para essa zona?
3.2. - Se quisermos comer qualquer coisa no estádio, há algum bar que serve aquela zona do estádio?

Agradeço desde já a simpatia e a disponibilidade de quem quiser responder às questões atrás.

Saudações Vitorianas e desportivas,
Sócio 5679 do Vitória FC

Viva!

Relativamente ao ponto 3.1- Realmente nesse aspecto o nosso estadio é dos mais rigorosos que existe, também não tinha logica por exemplo uma pessoa aquirir um bilhete para uma bancada superior e poder livremente sentar-se na bancada inferior isso era uma organização de 3º mundo, no entanto penso que neste jogo deves ver poucos assistentes de recinto e devem facilitar a situação (só neste jogo).

Relativamente ao ponto 3.2- Um bares dentro do estadio são um ex libris dentro do nosso recinto. A oferta e a quantidade de bares disponíveis é muito alargada, e os "comidas quentes" sao imperdíveis, já houve casos de pessoas que compraram bilhete para o futebol mas nao conseguiram sair do bar, tal a qualidade da comida e preços low cost. No entanto alerto o amigo sadino, que neste jogo devido a feira romana em Braga os bares do estadio podem estar algo despidos de produtos e alguns bares podem estar mesmo fechados na bancada superior, mas isso sera uma situação pontual neste jogo.
Com os melhores compriemntos

Olho Vivo

Espero que sejamos capazes de regressar aos níveis de concentração e empenhamento que mostrámos durante quase toda a temporada. Penso que o nosso mau final de época, mais do que ter a ver com grandes alterações na qualidade do futebol, tem a ver com essa descompressão que sucedeu, quando a equipa se convenceu de que a Liga estava "feita" e que só a Taça valia. Salvas as devidas distâncias, faz-me lembrar o que se passou na época passada com o Bayern de Munique, que depois de ter garantido a Liga alemã ainda em Março, de forma brilhante, descomprimiu (também com alguma rotação da equipa) e já não foi capaz de regressar à forma anterior para enfrentar a fase decisiva da Liga dos Campeões. E é este o meu receio, relativamente à nossa equipa: que depois de algum relaxamento, não seja capaz de voltar aos níveis de compromisso que tinham sido seu apanágio.

Sinceramente, estou um pouco desapontado com alguma incapacidade do Sérgio Conceição em manter o foco da equipa na competição - porque sempre considerei essa faceta de motivador como a sua maior força. De todo o modo, espero que ele tenha capacidade para voltar a ligar a equipa ao jogo, nestas duas últimas partidas, as quais, não há volta a dar, são agora decisivas.

Não acho que Sérgio Conceição possa agora alterar grande coisa quanto à forma como a nossa equipa joga, mas há aspectos aos quais deve ser dada atenção. Por exemplo, fomos uma equipa durante muito tempo extremamente eficaz nas bolas paradas, particularmente defensivas, o que é fundamental para uma equipa que não privilegia a posse de bola e que frequentemente oferece o domínio territorial ao adversário. Creio que nesta última mão cheia de jogos já sofremos mais golos de bola parada (penalties excluídos) do que no resto da liga. Por exemplo, no jogo de Alvalade, só o último golo sofrido, já nos descontos, numa fase em que o jogo estava decidido, é que não resulta de um lance de bola parada. Portanto, há que perceber o que tem corrido pior neste capítulo e corrigir. É fundamental voltarmos a ser uma equipa forte neste tipo de lances.

De resto, creio que vamos ter dificuldades em apresentar uma equipa equilibrada, nesta partida, pelo que se percebe do estado físico dos jogadores. No meio-campo, julgo que não teremos alternativas a Luiz Carlos-Tiba-Alan. E, na frente... veremos. De qualquer maneira, é importante que os nossos jogadores estejam efectivamente cientes da importância do quarto lugar (porque assegura desde já o acesso directo à fase de grupos da Liga Europa) e que estejam completamente focados neste jogo.

Cmcorreia

Para este jogo não me parece que os lesionados regressem (excepção talvez Djavan), e veremos se efectivamente estarão aptos para a semana...

Mesmo assim, somos um equipa com melhores argumentos que o Setúbal, mas se não encaramos o jogo como uma final (e o facto de só precisamos de um ponto pode levar a isso) podemos ter dissabores.

Não garantir o 4º lugar será frustrante, para além do inconveniente de podermos ter de ir às pré-eliminatórias da Liga Europa (se ganharmos a taça vamos sempre à fase de grupos).

Não prevejo grandes alterações quer no modelo, quer na abordagem ao jogo, espero é que as coisas nos saiam bem...

Se tivéssemos garantido mais cedo o 4º lugar, estes últimos jogos poderiam ter sido aproveitados para trazer algumas nuances ao nosso modelo de jogo, nomeadamente jogar em 442. Usando Rafa e Pardo como avançados, acho que era uma boa opção, mas neste momento, e sem isso nunca ter sido trabalhado (acho eu) não ia por aí!

resumindo espero uma vitória, mas sem facilidades nenhumas (no final se empatarmos tb não será mau tendo em conta que serve).
Cláudio Correia

Lipeste

Seria o descalabro total não conseguirmos pontuar na derradeira e única oportunidade contra um Setúbal que já não precisa de pontos (ao contrário do que eu julgava, saber que assim é deu-me a mesma alegria que um golo do Braga, esta circunstância faz toda a diferença)...noutro campo há certamente não uma mas duas equipas que saltariam de alegria com a nossa derrota, posso estar a ver mal o cenário mas desconfio que a Académica terá todo o prazer em perder com o Guimarães, apesar disso, das nossas limitações e do mau momento que estamos a viver, não desconfio, estou convencido que vamos estar à altura das exigências e garantir o quarto lugar que há muito deveria estar fechado.


Sá Pinto

Quote from: Lipeste on 22 de May de 2015, 13:12
Seria o descalabro total não conseguirmos pontuar na derradeira e única oportunidade contra um Setúbal que já não precisa de pontos (ao contrário do que eu julgava, saber que assim é deu-me a mesma alegria que um golo do Braga, esta circunstância faz toda a diferença)...noutro campo há certamente não uma mas duas equipas que saltariam de alegria com a nossa derrota, posso estar a ver mal o cenário mas desconfio que a Académica terá todo o prazer em perder com o Guimarães, apesar disso, das nossas limitações e do mau momento que estamos a viver, não desconfio, estou convencido que vamos estar à altura das exigências e garantir o quarto lugar que há muito deveria estar fechado.

A direção até acredito, mas os adeptos nem pensar...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Lipeste

Quote from: Sá Pinto on 22 de May de 2015, 13:17
Quote from: Lipeste on 22 de May de 2015, 13:12
Seria o descalabro total não conseguirmos pontuar na derradeira e única oportunidade contra um Setúbal que já não precisa de pontos (ao contrário do que eu julgava, saber que assim é deu-me a mesma alegria que um golo do Braga, esta circunstância faz toda a diferença)...noutro campo há certamente não uma mas duas equipas que saltariam de alegria com a nossa derrota, posso estar a ver mal o cenário mas desconfio que a Académica terá todo o prazer em perder com o Guimarães, apesar disso, das nossas limitações e do mau momento que estamos a viver, não desconfio, estou convencido que vamos estar à altura das exigências e garantir o quarto lugar que há muito deveria estar fechado.

A direção até acredito, mas os adeptos nem pensar...
É precisamente à hipotética vontade/desejo do seu presidente, tendo como alvo o SC, que me pretendo referir...

dioogo

«Foi ridículo e inconcebível aquilo que se passou em Alvalade» - Sérgio Conceição

Explosivo e sem papas na língua tal como nos tem habituado Sérgio Conceição. A conferência de imprensa era de antevisão ao jogo com o Vitória de Setúbal, mas o treinador dos arsenalistas fez questão de recordar o último desafio em Alvalade, deixando críticas à arbitragem de Carlos Xistra.

«Não fico preocupado com aquilo que a minha equipa vai fazer. O que me preocupa são as situaçoes que se têm passado e que não passam por nós. Eu prometi que não falaria mais das arbitragens mas, sinceramente, acho ridículo e inconcebível aquilo que se passou em Alvalade. Tenho algum receio daquilo que não iremos controlar quer amanhã e quer na final da Taça de Portugal. Não quero ser o "Zé Mota" da situação mas isto foi ridículo demais. Não tenho medo de ser castigado, foi ridículo! Eu sei que vou pagar por isto mas não posso deixar de dizer aquilo que sinto!!!»
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

«O V. Guimarães devia estar a lutar pelo oitavo ou nono lugar!» - Sérgio Conceição

O técnico dos bracarenses deixou esta tarde várias críticas ao rival vimaranense e também a Rui Vitória, afirmando que a classificação do V. Guimarães não corresponde à realidade.

«O V. Guimarães é a equipa na Europa com mais penaltis a favor. Se estivessemos na liga da verdade, o Guimarães estava a lugar pelo oitavo ou nono lugar. Rui Vitória está crente que vai acabar em quarto? Ele que se preocupe mas é com a equipa dele!»

Quanto ao jogo de amanhã frente ao Vitória de Setúbal, Sérgio Conceição salientou que a equipa só pensa em conquistar o grande objetivo da temporada: o quarto lugar.

«A motivação é grande, tudo depende de nós e daquilo que fizermos. O grande objetivo da época é ficar entre os quatro primeiros e isso pode ser atingido amanhã. A fase mais negativa faz parte do passado, olhamos para o jogo como o maior objetivo da temporada», reiterou.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

JCosta

Não gostei.
Voltar a tapar o sol com a peneira é o melhor caminho para perder o jogo.
Saudinha... da boa.

Lateralus

Declarações lamentáveis. Em vez de passar uma mensagem positiva, para dentro, prefere atacar as outras equipas. Passa a imagem de uma pessoa descontrolada e não é de todo o que precisamos.

Cmcorreia

Quote from: Karoglan on 22 de May de 2015, 18:06
Não gostei.
Voltar a tapar o sol com a peneira é o melhor caminho para perder o jogo.

Por muita razão que possa ter (e até tem alguma, os factos não são mentira nenhuma) tb não gostei destas declarações.

Julgo que neste momento não fazem sentido, o discurso devia ser focado em nós e não nos outros, mas é só a minha opinião, que vale o que vale!
Cláudio Correia

A.COSTA

SC exagerou nas declarações. Disparou para onde não devia.

O Braga tinha obrigação de ter para cima de dez pontos de vantagem e estes diálogos nem existiam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte


SC a desiludir-me de há uns tempos a esta parte.

Espero garantir o quarto lugar.

Lá estarei, como sempre, a acreditar.

FORÇA BRAGA.

Luso

Rídiculo... Bem que pode ir para a Grécia no fim da época.

krugger

Esperaria este tipo de reacção no dia do jogo, ainda a quente, agora passado quase uma semana... nao havia necessidade... ainda foi meter os espanhois ao barulho para que?

Calma Sergio, devias estar caladinho ate ao final da taça, depois deitavas a faladura que quisesses..

Legião

Gostei, dos poucos que tem tomates para dizer a verdade. Esta época foi lamentável para nós no que toca a arbitragem, quem não se sente não é filho de boa gente, então a maneira como os vitorinos foram levados ao colo e foi branqueada a situação é lamentável, está a falar de um adversário que neste momento é direto, faz sentido.

Só tenho dúvidas se as declarações deveriam ser antes ou depois do jogo de amanhã, sendo que haveria o risco de se ficarmos sem o 4º lugar saber a desculpa, talvez tenha sido melhor assim.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joao1999

Relativamente às declarações do SC na minha opinião são factos que ninguém pode negar, e estou de acordo com ele nesse aspecto, só acho que o timing é que não foi o melhor nem o mais oportuno.

barinho

Quando ninguém fala é porque ninguém defende o clube, quando alguém defende é lamentável e ridículo. Que bando de virgens ofendidas...