News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga x Vitória FC - 23-5-2015 - 20H15 - Lançamento do jogo

Started by Legião, 17 de May de 2015, 21:01

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Se não houver nenhum perigo de recaída, aqui fica a minha sugestão de 11:

                                                        KRITCIUK

BAIANO                SANTOS                    ANDRÉ PINTO      DJAVAN


                              MAURO                      LUIZ CARLOS


                                         RAFA

PEDRO SANTOS                ÉDER                 PARDO


* Se ÉDER correr risco ao jogar colocava CARLOS FORTES.

* Se o MAURO correr riscos ao jogar colocava PEDRO TIBA

* Se o RAFA acusar cansaço colocava NUNO VALENTE.

* Com 3 médios defensivos não jogaria. É um erro contra equipa de menor dimensão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

joao1999

Jogo importantíssimo e para mim só a vitória importa.

Espero que os nossos jogadores dêem tudo neste jogo, que o público esteja a altura e que tenhamos no sábado uma boa assistência.

Quem puder ir ao estádio vá, não fique em casa, pois têm uma semana inteira para preparar os panados para o Jamor.  ;D

FORÇA BRAGA!!!!

A.COSTA

Liga - árbitros

Gil Vicente - Belenenses - Carlos Xistra
Estoril - Boavista - Paulo Baptista
Nacional - Paços de Ferreira - João Capela
FC Porto - Penafiel - Olegário Benquerença
Académica - V. Guimarães - Marco Ferreira
Arouca - Moreirense - Manuel Mota
Benfica - Marítimo - Nuno Almeida
SC Braga - V. Setúbal - Jorge Tavares
Rio Ave - Sporting - Bruno Esteves
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Ainda bem que a historia do Danilo ter ido para a selecção é mentira.

kiko scb

No meio de tanta reserva, enchente e euforia, será que há tempo/espaço/vontade para este jogo?

Kilo

 Dava uma oportunidade a Fábio Martins a titular, derivando Rafa para a posição de 2º avançado (nunca nº10, organizador de jogo, etc...)

De resto, descansar quem estiver por arames, dar minutos a quem precisa de ritmo.

Duarte

Já doei alimentos e levantei 4 bilhetes para oferecer.

E vocês? Aproveitem para oferecer aos amigos que vos pediram bilhetes para Final da Taça ;)
E os recém inscritos no fórum que levantem para si também.

O Braga é Braga em todas as alturas do ano!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sócio 5679 vfc

Boa tarde a todos.

Sou Vitoriano (do original - calma! não vale bater já  ;) )

Conto estar em Braga no próximo sábado. Aliás, já tenho estadia marcada.

Já não vou a Braga há quase 10 anos, e a ida à Sé, ao Bom Jesus e à "Pedreira" são as 3 visitas obrigatórias que estou a programar para este fim de semana (esperando que o evento "Braga Romana" não complique as voltas e possa proporcionar uma experiência extra).

Vou com a minha família, mas ainda não sei se vamos todos à bola. A minha mulher não está com muita vontade de ir, até porque parece que está previsto um acentuado arrefecimento noturno.

O jogo acabar perto das 22 horas não ajuda, principalmente porque tenho um miúdo com 3 anos.

Agradecendo a vossa atenção, e dentro do melhor espírito desportivo, peço-vos ajuda nalgumas questões, para me ajudarem a organizar a ida ao jogo:

1 - A campanha de um alimento, 1 bilhete, também serve para adeptos de equipas adversárias?
2 - Normalmente as crianças (de adeptos adversários) pagam bilhete? Tenho uma menina com 10, um rapaz com 7 e outro com 3 anos...
3 - Pelo que tenho visto os adeptos das equipas adversárias têm ficado no enfiamento da baliza do lado direito de quem vê pela TV, na parte superior da bancada.
3.1. - Os bilhetes da campanha permitem ir para essa zona?
3.2. - Se quisermos comer qualquer coisa no estádio, há algum bar que serve aquela zona do estádio?
3.3. - Há algum bar (dentro ou fora do estádio) que permita à minha mulher recolher-se com o miúdo mais novo para ficarem sentados a comer qualquer coisa, para não estarem ao frio no estádio, caso a noite arrefeça demasiado?

Agradeço desde já a simpatia e a disponibilidade de quem quiser responder às questões atrás.

Relativamente ao jogo, espero por um empate, atendendo às "poupanças" da vossa parte e à despreocupação com que o Vitória vai a jogo. Cheira-me a 1-1.

De quem não esquece que uma das nossas finais da Taça de Portugal foi perdida (e bem) para o vosso SC Braga, desejo-vos desde já a maior das sortes contra o Sporting de Lisboa.

Saudações Vitorianas e desportivas,
Sócio 5679 do Vitória FC



sócio 5679 vfc

... uma perguntinha adicional:

o evento Braga Romana prevê algum corte de trânsito nas ruas do centro?

Obrigado

Bb0y

Boa tarde,

antes de mais, seja bem-vindo ao forum dos adeptos do Braga.

!)A campanha é aberta ao público em geral, logo pode adquirir sem problema.
2)As crianças penso que precisam de bilhete para entrar.
3) Em principio, devem-lhe facultar o acesso ao piso superior, mesmo que o bilhete não seja para lá. Mas, mesmo que não, não se preocupe. Aqui é tudo boa gente.
Em relação aos bares, não lhe sei responder, porque nunca estive lá em cima, mas é bem capaz de haver. Não espere é nada quente ou de jeito. Os outros bares do estádio sofrem do mesmo problema. Fora, acho que só há bares ao ar livre (Não sou a melhor pessoa para falar, porque entro sempre pela pedreira)

Espero que tenha uma excelente estadia em Braga.

Cmcorreia

Quote from: sócio 5679 vfc on 21 de May de 2015, 18:14

3.2. - Se quisermos comer qualquer coisa no estádio, há algum bar que serve aquela zona do estádio?
3.3. - Há algum bar (dentro ou fora do estádio) que permita à minha mulher recolher-se com o miúdo mais novo para ficarem sentados a comer qualquer coisa, para não estarem ao frio no estádio, caso a noite arrefeça demasiado?



Quanto a esta parte, o melhor mesmo é lanchar/jantar antes do jogo pelo centro, e deixar por lá a sua esposa e filho. Nesse aspecto no estádio ou próximo dele pouco existe!!


Pode levantar o bilhete tb no centro, existe uma loja do Braga junto ao turismo.
Se não quiser levar o carro para junto do estádio, existem tb autocarros que sae do centro para o estádio e regressam no fim do jogo. (custa 1 euro o bilhete e dá para ida e volta)
Cláudio Correia

Duarte

1 - Serve.
2 - O de 3 anos se for no colo julgo que não paga. Os restantes pagam. Mas como podes entregar alimentos mais vale jogar pelo seguro e levantar para todos.
3.1. - Julgo que não. Mas basta dizeres ao segurança que es do VitóriaFC e mostrar algo do clube que ele deixa.
3.2. - Naquela zona não, só na bancada inferior.
3.3. - O mais perto é o Estádio Bar junto aos portões, parece que não mas tem mesas no interior.

Em relação à Braga Romana vão estar fechadas a Rua D. Paio Mendes e a Dom Gonçalo Pereira entre as 14h e 03h de Sábado e Domingo. http://www.cm-braga.pt/wps/wcm/connect/4ed3e0804870ea13b5c4fd652c095270/ED_85_2015.pdf?MOD=AJPERES&CACHEID=4ed3e0804870ea13b5c4fd652c095270

Enjoy :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

sedas

Quote from: sócio 5679 vfc on 21 de May de 2015, 18:30
... uma perguntinha adicional:

o evento Braga Romana prevê algum corte de trânsito nas ruas do centro?

Obrigado

Cortes nas ruas do Centro só limitação no Largo das Carvalheiras, mas estacionar lá o carro vai ser praticamente impossível

A.COSTA

Bem-vindo sócio 5679 vfc ao fórum do superbraga.com.

Boa estadia em Braga.

Há um local que tem onde jantar e onde adquirir bilhete ou bilhetes (a troco de alimentos).... BRAGAPARQUE. Tem muito onde comer e tem loja do S.C.BRAGA.

Apesar de ser um clube de boas relações espero que o meu Braga ganha ao V. Setúbal ou VFC, para ser mais rigoroso. Ainda bem que o clube já definiu a manutenção ainda que eu lamente a descida do Gil Vicente (clube simpática), mas é a lei da vida. Eu cá preferia outro ou outros emblemas, mas não foi possível.

A Braga Romana é um evento que merece a pena ser visto.

Boa estadia em Braga e claro que contamos com o apoio de todos os Sadinos na final do Jamor;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

dioogo

Acho que de maneira geral ja foram respondidas as tuas questoes, quanto a localizaçao do bilhete do jogo, mesmo que fique no meio de nos verà que serà bem recebido por todos, quanto a isso nao precisa de se preocupar, nos sabemos receber quem vem por bem.

Que passes uma boa estadia em Braga e que possas voltar mais vezes, para ver a bola ou apenas para dar um passeio...

E estas a vontade de escreveres no superbraga...
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

sócio 5679 vfc

Obrigado a todos pela atenção e pelas dicas!

Virei depois com mais tempo e comentar o pós-passeio a Braga.

Sem dúvida que serei um sadino a torcer com os braguistas e com os bracarenses no jogo do Jamor.

Legião

Bem-vindo caro vitoriano, faz falta ao futebol a rivalidade saudável e amizade entre adeptos de diferentes clubes. Os adeptos do Braga e do Vitória (o verdadeiro, não a fotocópia a preto e branco) têm conseguido manter boas relações ao longo dos anos, são um bom exemplo, que assim seja sempre.

Deixo aqui uma foto de um convívio que houve entre adeptos e claques de ambos os clubes antes do jogo Vitória x Braga esta foi tirada no ano de 2006.


Foto: http://www.ocachecol.blogspot.pt/2006_04_01_archive.html

Votos de um bom fim-de-semana aqui pelo Minho
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

kiko scb

Caro Vitoriano (do original), convido-o desde já a beber umas fresquinhas antes do jogo no bar do estádio.
Um abraço

Legião

Boa atitude do Braga para com os adeptos do Vitoria:


Em https://www.facebook.com/UltrasVIIIExercito

Estava aqui a olhar para a foto que tinha postado anteriormente e no seguimento da conversa penso que seria bonito organizar um pequeno convívio com os adeptos do Vitória antes do jogo, até podia ser mesmo no "Bar do Estádio" para quem não sabe é o que está cá fora do lado das bilheteiras. Via Facebook seria fácil combinar e penso que eles iriam gostar do convite, seria uma forma de reviver convívios antigos e mais um ponto positivo na nossa hospitalidade, fica a ideia.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pedreira

Quote from: A.COSTA on 21 de May de 2015, 19:25
Há um local que tem onde jantar e onde adquirir bilhete ou bilhetes (a troco de alimentos).... BRAGAPARQUE. Tem muito onde comer e tem loja do S.C.BRAGA.
Caso seja incómodo para a sua mulher e filho irem ao estádio, o shopping BragaParque é um local agradável onde podem estar e passear tranquilamente, até porque muitos bracarenses - os que não forem ao jogo - irão estar pelo centro na Braga Romana. Embora este evento também seja muito recomendável e atractivo, o único senão pode mesmo ser o frio nocturno. O estádio, lá está, como outros construídos para o Euro2004, tem o inconveniente de se situar fora do centro, fora do estádio só mesmo as habituais roulotes de bifanas.
Uma excelente estadia!
Ah já agora, não se esqueça de cá vir no S. João!