News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de May de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:45
Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2015, 20:24
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

Já desceram Penafiel (já estava) e Gil Vicente. Não é por aí.

Agora exige-se um jogo de despedida a preceito e não esta prestação miserável que se tem observado.
Quote from: easy_scb on 17 de May de 2015, 20:22
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.
Sim mas o antepenúltimo da I Liga não vai disputar com o terceiro classificado da II Liga a permanência ou a subida?
Não... Isso só aconteceu na época passada.
Já disseram isso atrás... "basta" empatar para ficarmos em 4.

Pus entre aspas, pq sinceramente já acredito em tudo[emoji29]
Cláudio Correia

Sá Pinto

Não vi o jogo...mas conseguir criticar a equipa (de recurso) depois das incidências do jogo...é obra! Até se pode criticar em jogos anteriores, agora hoje?! O penalty do Carrillo é hilariante e então o do Pardo, deusmalibre!!

Força Braga! Para a semana estou lá e tu?
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

MeZut#

(In)felizmente há aqui imensa gente que podia-se juntar ao bruxo de fafe e ganhar umas coroas, muitos (tal como ele), falam, falam, falam o problema é que ao fim é sempre a engolir em seco, mas se calhar também anda alguém a pagar-vos para fazerem alguns comentários absolutamente irrisórios.
Não sou o dono da verdade nem a minha palavra é a correta, simplesmente tenho uma opinião e não consigo ser tão irracional ao ponto de ser de extremos.
Antes de continuar, dar os meus parabéns desde já aos enormes que se deslocaram a alvalade para apoiar a equipa!
O Braga jogou pessimamente mal (aliás, desde o jogo em casa com o RA para a TP nunca mais se viu futebol..), até aqui tudo bem, jogadores que não deram o que deveriam, verdade.. (para mim salvou-se Pardo)!
Mas acho impressionante tudo isto, até se consegue chegar a ler que o badajoz merece o 4º lugar  :o :-\ :-X
O Braga evidencia aquilo que para mim evidencia desde o início da época, plantel curto em alguns setores (nº10 essencialmente) e acima de tudo uma equipa B com outra qualidade, porque lesionando-se os 2 avançados que temos (e chegam perfeitamente para uma época sem competições europeias) temos de nos remendar com o Menga (possivelmente dos mais fraquitos que anda naquela equipa..), falha T.Gomes e Djavan e temos de ir expor Núrio a uma equipa que tem extremos fortes e desequilibradores.
Depois há jogadores que não sei o que se passa, Tiba, Rafa e Matheus são os casos mais gritantes..
Tenho pena destas arbitragens portuguesas, mais uma vez um escândalo, aquele penalty do sporting e o não assinalado a Pardo são algo que me ultrapassa! Concordo que Pardo é um jogador que gosta de simular mas aquele penalty tem de ser visto, e digo mais, Pardo passou a considerar-se um "simulador" por jogar no Braga, nunca vi ninguém a apelidar Aimar, Saviola, Hulk, James, Hernâni, Tomané, Montero e companhias do mesmo nome, aliás, estes mesmos árbitros que agora dão amarelos a Pardo com estes nomes referidos apitam sempre para a marca de penalty! Mas é um tópico que nunca mais se sairia daqui..

Por fim, tudo ao Axa empurrar a equipa para o 4º lugar! Espero que a corrida aos bilhetes para este jogo seja como no Jamor  ;)

FORÇA BRAGA! ETERNO AMOR
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

dioogo

Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:45
Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2015, 20:24

Já desceram Penafiel (já estava) e Gil Vicente. Não é por aí.

Agora exige-se um jogo de despedida a preceito e não esta prestação miserável que se tem observado.
Quote from: easy_scb on 17 de May de 2015, 20:22

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.
Sim mas o antepenúltimo da I Liga não vai disputar com o terceiro classificado da II Liga a permanência ou a subida?
Se não for assim então tudo fica mais fácil ou menos difícil...

Nao Lipeste, foi so a época passada por causa do boavista.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PauloLopes

Um Sporting com todo o plantel disponível,  contra um Braga bastante desfalcado. E onde aos 45 minutos nos marcam 1 penalti daquela forma... Para mim o jogo termina nessa altura.
Se estou preocupado? Sinceramente com tudo. Ainda não fechamos o 4o lugar e já devíamos ter feito. Jogadores lesionados, jogadores fora de forma.
Mas no futebol já vi muita coisa, e uma delas diz-me que quando os adeptos conseguem muitas vezes empurrar as equipas para a frente.

E espero é que este fórum, seja o ponto de viragem, que comece aqui a iniciativa de apoio já no próximo jogo. Que se volte a repetir os adeptos no hotel a apoiar os jogadores, que eles sintam que estamos do lado deles nestas 2 batalhas finais.

É principalmente nas dificuldades e nas derrotas que lá devemos estar e não só nas vitórias.

Paulo Martins

Se há um valor que sempre esteve associado ao Braga, nomeadamente na era Salvador, é a Humildade: uma equipa com menos recursos que luta para chegar mais longe.

Sérgio Conceição não é humilde, pelo contrário, é arrogante, e veremos se na próxima jornada não lhe caí na boca tudo o que andou a dizer à comunicação social durante o ano.

rvx

Tirando o penalti deles, não há muito a dizer do jogo. O meu stream estava sempre a parar, mas de cada vez que dava o sporting estava com a posse de bola. Também, não é que tenha vontade em criticar a equipa. Já aqui apontaram o dedo a vários jogadores que estão em baixo de forma, mas acho que o principal problema está na ausência de um 10 (Micael faz falta, sem dúvida). Foram demasiados os lances em que demos a bola ao adversário sem qualquer critério. Resta não facilitar contra o Setúbal. É mesmo importante recuperar a equipa mentalmente.

Legião

O jogo foi decidido pelo homem do apito, esta época fomos certamente a equipa mais prejudicada, que seja um alerta para as duas finais que faltam.

Parabéns a todos os que foram Alvalade honrar o símbolo e a cidade.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

braga1981

Que saudades da equipa e do futebol praticado na era Domingos Paciência

Lipeste

Então ainda bem que o Setúbal não precisa de pontuar, estava mal informado e preocupado com essa possibilidade...

barinho

Quote from: braga1981 on 17 de May de 2015, 20:56

Exacto era completamente diferente, com jogadores muito piores e nunca em alguma altura se pediu a cabeça dele em dois anos.

jaimeh

Quote from: braga1981 on 17 de May de 2015, 20:56

Do que era assobiado por não ganhar ou o que chegou à final da LE?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

LS

Estaria com SC se visse uma evolução positiva da equipa, que até aconteceu até meio da temporada, a partir daí, voltamos ao futebol miserável do Juju.

O plantel não é nada por aí alem, Tiago Gomes, Luiz Carlos, Rafa, Goiano, Matheus, Mauro... Opa não me lixem, se queremos voltar a jogar futebol temos que melhorar o plantel.

dioogo

Alem de nao termos jogado nada, ainda tinha de aparecer um gatuno la pelo meio... Os jogadores ja nao pensam no campeonato ja so querem a final do jamor, mas a culpa tambem é nossa, em 1 semana esgotamos os bilhetes para a final, hoje foram meia duzia a alvalade, na proxima semana estarao la os do costume (ou ate menos) mas no jamor ja vai tudo... a culpa tambem é nossa.

andre.s.c.Braga

Quote from: dioogo on 17 de May de 2015, 21:12
Alem de nao termos jogado nada, ainda tinha de aparecer um gatuno la pelo meio... Os jogadores ja nao pensam no campeonato ja so querem a final do jamor, mas a culpa tambem é nossa, em 1 semana esgotamos os bilhetes para a final, hoje foram meia duzia a alvalade, na proxima semana estarao la os do costume (ou ate menos) mas no jamor ja vai tudo... a culpa tambem é nossa.
a culpa é nossa? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

dioogo

Quote from: andre.s.c.Braga on 17 de May de 2015, 21:19

Nao é verdade alguma parte do que eu disse? Onde andou a ambiçao dos adeptos depois de garantirmos a final da taça? é verdade ou nao que estamos mais preocupados com a taça do que o campeonato? é claro que isso tambem passa (nao deveria) para os jogadores, nao deveria ser pensar jogo a jogo? Deixamos andar a carruagem, e a carruagem vai andando, hoje perdemos, nao foi so demérito nosso (houve mérito dos arbitros), mas onde esta a pressao dos adeptos? alguem vai pedir ssatisfaçoes aos jogadores quando chegarem ao estadio? Pois mas foram festejar ao fim do jogo com o rio ave. Para bom entendedor meia palavra basta.

recsally

Quote from: Sá Pinto on 17 de May de 2015, 20:49
Não vi o jogo...mas conseguir criticar a equipa (de recurso) depois das incidências do jogo...é obra! Até se pode criticar em jogos anteriores, agora hoje?! O penalty do Carrillo é hilariante e então o do Pardo, deusmalibre!!

Força Braga! Para a semana estou lá e tu?

Eu também!... Desde Andorra  ;D ;D ;D ;D

Força Braga!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

andre.s.c.Braga

Quote from: dioogo on 17 de May de 2015, 21:29
Nao é verdade alguma parte do que eu disse? Onde andou a ambiçao dos adeptos depois de garantirmos a final da taça? é verdade ou nao que estamos mais preocupados com a taça do que o campeonato? é claro que isso tambem passa (nao deveria) para os jogadores, nao deveria ser pensar jogo a jogo? Deixamos andar a carruagem, e a carruagem vai andando, hoje perdemos, nao foi so demérito nosso (houve mérito dos arbitros), mas onde esta a pressao dos adeptos? alguem vai pedir ssatisfaçoes aos jogadores quando chegarem ao estadio? Pois mas foram festejar ao fim do jogo com o rio ave. Para bom entendedor meia palavra basta.
Se há alguma falta de ambição depois de termos garantido a final da taça, é o presidente que tem que ir la falar com eles, não é a fazer esperas e chamar nomes aos jogadores.
Primeiro que tudo nem devia haver falta de ambição, mas mesmo que houvesse os jogadores e treinador estao lá é para fazer o trabalho deles porque recebem todos os meses para isso, mas culpar os adeptos não

camf

Quote from: andre.s.c.Braga on 17 de May de 2015, 21:48
Quote from: dioogo on 17 de May de 2015, 21:29
Se há alguma falta de ambição depois de termos garantido a final da taça, é o presidente que tem que ir la falar com eles, não é a fazer esperas e chamar nomes aos jogadores.
Primeiro que tudo nem devia haver falta de ambição, mas mesmo que houvesse os jogadores e treinador estao lá é para fazer o trabalho deles porque recebem todos os meses para isso, mas culpar os adeptos não

Subscrevo as palavras do André,  são jogadores profissionais (que eu saiba não ganham o ordenado mínimo), têm de dar tudo dentro de campo, pela sua condição mas acima de tudo pelos adeptos.
SCBraga sempre...

Pikachu

Alguém sabe a que horas e em que dia é o jogo com o Setubal?
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "