News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de May de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

Lipeste

Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

magicobragarui

Fomos claramente roubados, mas mesmo assim não apresentamos qualquer tipo de futebol de qualidade, as finais não são para jogar mas sim para ganhar, mas fds apresentar um futebol assim só espero que recuperar alguns dos jogadores para a final e melhor do que isso queria ver o rafa a jogar e o matheus a defender!  ;) ;)

Paulo Martins

Não dá para justificar o facto de ainda não termos segurado o 4º lugar com as arbitragens, acho que só fica mal estar a ir por ai e a não olhar para o real problema.

Ferreirinha67

OK, 6 baixas importantes, mas não serve de desculpa. Enfim, mais um jogo à SC contra os 3 estarolas. Não há chama, não há vontade, não há fio de jogo, nada!! É pontapé para a frente e fé em Deus...
Lamentável!!!

easy_scb

Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.

enormeBRAGA

Quote from: Paulo Martins on 17 de May de 2015, 20:20
Não dá para justificar o facto de ainda não termos segurado o 4º lugar com as arbitragens, acho que só fica mal estar a ir por ai e a não olhar para o real problema.
Se fossem sempre isentas, há muito tempo teríamos assegurado o quarto lugar, e talvez até mais...


Mas eu refiro me especificamente ao jogo de hoje... É vergonhoso.... Coisa que estes indivíduos não têm, nem pontinha...
O Pedro Santos sofre falta, é expulso por segundo amarelo.... Hoje Pardo é derrobado dentro da área, cartão amarelo.... Isto tem de acabar...
Não é uma nem duas nem três...Isto num campeonato, vale muitos pontos.
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

Já desceram Penafiel (já estava) e Gil Vicente. Não é por aí.

Agora exige-se um jogo de despedida a preceito e não esta prestação miserável que se tem observado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bb0y

Quote from: easy_scb on 17 de May de 2015, 20:22
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.

não te estas a esquecer do Play-out? Ou este ano não existe isso? O ante-penúltimo tem que jogar com o 3º classificado da Segunda Liga. Se o Arouca vencer o último jogo, o Setúbal tem que vencer em Braga. O que nos vai acarretar dificuldades extra...

barinho

Está bem escrito nas regras da Liga, uma equipa que jogue mal obrigatoriamente tem que ser roubada pela arbitragem e não sempre queixar...

José Soares

Vai ser contra estas armas que vamos lutar no jamor: o SCP, que por vezes até nem joga mal, a arbitragem, que quase sempre nos prejudica e o nosso mau futebol, que, infelizmente, parece que veio para ficar. Se a isto juntarmos a sorte que o SCP costuma ter quando joga connosco...

Ridículo deixar para o último jogo a conquista do 4º lugar. Aconteça o que acontecer, foi um campeonato melhor que o do ano passado, mas podia ter sido muito melhor. Conceição errou mais do que devia e o plantel é, como se vê, curto de opções válidas.

Na taça temos sido muito melhores. Oxalá assim seja também na final.

Satmar

Um pouco a quente é difícil registar o que me vai na alma, mas efetivamente algo não vai bem no reino do Estádio Municipal de Braga.
Mas afinal qual é o verdadeiro Braga? Bem, hoje tudo nos empurrou, mas temos a obrigação de fazer mais e melhor. A equipa está totalmente descomprometida com o campeonato e Conceição não consegue motivar os atletas. A imagem que está a ficar de final de época é negra, no que respeita à motivação e força.
Sim, há atletas que estão a pedir férias e nós ainda temos duas finais. O que será daqui para a frente?
Só os atletas e Conceição saberão. Eu farei a minha parte... apoiarei!
Força Guerreiros...

cairense

GOIANO = 0
NURIO  = 0
TIBA = 0
RAFA  = O
MATEUS = 0
MENGA  = 0

são muitos zeros para um jogo só , lamentável tanta má qualidade .

JCosta.05

Quote from: Bb0y on 17 de May de 2015, 20:25
Quote from: easy_scb on 17 de May de 2015, 20:22
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.

não te estas a esquecer do Play-out? Ou este ano não existe isso? O ante-penúltimo tem que jogar com o 3º classificado da Segunda Liga. Se o Arouca vencer o último jogo, o Setúbal tem que vencer em Braga. O que nos vai acarretar dificuldades extra...

Este ano não há play-out...isso so aconteceu por causa da subida do boavista directamente para a primeira liga o ano passado. Gil e Penafiel para o ano jogam na segunda

castroferreira

Quote from: cairense on 17 de May de 2015, 20:31
GOIANO = 0
NURIO  = 0
TIBA = 0
RAFA  = O
MATEUS = 0
MENGA  = 0

são muitos zeros para um jogo só , lamentável tanta má qualidade .

Sergio Conceiçao - 16
Antonio Salvador - 10000
JORGE MENDES +10, VENDE O DANILO E  faz com que o Matteus, seja titular, um gurad redes que nao sabe jogar com os pés, nervoso e defende sempre  para onde esta virado... que é feito do RUSSO... será que estgá no banco a ser " poupado"--- só me apetece dizer  o Guimaraes por esta ***** toda MERECE O 4º LUGAR,,, SEM DUVIDAS NENHUMAS...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

jaimeh

Quote from: cairense on 17 de May de 2015, 20:31
GOIANO = 0
NURIO  = 0
TIBA = 0
RAFA  = O
MATEUS = 0
MENGA  = 0

são muitos zeros para um jogo só , lamentável tanta má qualidade .


Felizmente mais de metade deles não jogam a final! Foram opções de recurso.
Espero sinceramente um Braga galvanizado e com a sua melhor equipa disponível!
A Académica também ganhou a TP ao Sporting, que não é nenhum Bayern!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Eskol

Quote from: castroferreira on 17 de May de 2015, 20:37
Quote from: cairense on 17 de May de 2015, 20:31
GOIANO = 0
NURIO  = 0
TIBA = 0
RAFA  = O
MATEUS = 0
MENGA  = 0

são muitos zeros para um jogo só , lamentável tanta má qualidade .
só me apetece dizer  o Guimaraes por esta ***** toda MERECE O 4º LUGAR,,, SEM DUVIDAS NENHUMAS...

Os penalties inventados dizem o contrário, não fossem essas invenções e tinhamos o 4º lugar seguro à muito tempo

Robalo

Em 66 antes da gloriosa final contra o setubal,tambem tivemos uma derrota pesada no bonfim!

Esta-se a escrever historia meus amigos...

A unica pequena diferença é que em 66 nao era o jorge mendes e um fundo de jogadores que pertence a ______________, a fazer o onze!

Magicobraga

Há muita gente que defende o Conceição com tudo mas tambem não podemos ser assim tão cegos, não estou a dizer que deve ser despedido mas a verdade é que tem culpa em muitas coisas.

Tipo o Rafa joga sempre e no fim jogou a PL, o Luis Carlos a 10, o fraco futebol ofensivo apresentado esta epoca, a fraca capacidade de pressão desta equipa, o falar demais para tão pouco futebol apresentado, o Kritciuk  no banco quando é claramente superior ao Matheus, a fraca atitude da equipa na maior parte dos jogos, ele não está isento de culpas nem pode ser posto acima de tudo e todos.

Gosto da sua garra e da maneira que pôs esta equipa a sofrer poucos golos mas agora quero mais e não sei se o Conceição tem capacidade para mais que isto, vamos ver.

Lipeste

Quote from: A.COSTA on 17 de May de 2015, 20:24
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

Já desceram Penafiel (já estava) e Gil Vicente. Não é por aí.

Agora exige-se um jogo de despedida a preceito e não esta prestação miserável que se tem observado.
Quote from: easy_scb on 17 de May de 2015, 20:22
Quote from: Lipeste on 17 de May de 2015, 20:18
Recebemos o Setúbal com necessidade de pontuar para se  salvar e sabendo nós das nossas dificuldades contra equipas fechadas não vai ser fácil...

O Gil Vicente ficou já hoje despromovido.
Sim mas o antepenúltimo da I Liga não vai disputar com o terceiro classificado da II Liga a permanência ou a subida?
Se não for assim então tudo fica mais fácil ou menos difícil...

Vasco Soares

Pois mas em 66, a alma braguista estava presente fora mas essencialmente DENTRO DO CAMPO, em 2015? Será?