News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de May de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Todo borrado, cada cruzamente os jogadores do sporting chorao por um penalty , que tristes.

As faltas a favor do Braga nao sao assinaladas e a sporttv nem mostra repetição, hão de reparar que so dao repetições a favor do sporting. Vergonha!

Lateralus

Primeira parte miserável. Já toda a gente sabe que o Luiz Carlos ali não rende, mas continuam a insistir no erro. Duvido que consigamos aguentar o empate, portanto é esperar que o Benfica faça a sua parte.

lince

É destes penaties que tenho medo na final da taça!

A.COSTA

Quote from: lince on 17 de May de 2015, 18:58
É destes penaties que tenho medo na final da taça!



Se aparece um cretino tipo este XISTRA estamos tramados. Que ladrão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Magicobraga

Estamos a ser roubados mas temos de fazer mais, 1 ataque em 45 minutos é ridiculo.

Tirem o Rafa parece que nos está a fazer um favor, muita pouca qualidade.

Lipeste

Quote from: Lateralus on 17 de May de 2015, 18:58
Primeira parte miserável. Já toda a gente sabe que o Luiz Carlos ali não rende, mas continuam a insistir no erro. Duvido que consigamos aguentar o empate, portanto é esperar que o Benfica faça a sua parte.
Jogar com este trio no miolo sim mas voltar a atribuir funções de construção a L. Carlos, o pior jogador do plantel no que toca à qualidade de passe, é para mim incompreensível.

LS


JuBraga


Luís Duarte

Vendam mas é o Matheus que até o levo ao aeroporto...

Paulo Martins

2-1, e o Vitória irá pontuar pela forma como está a decorrer o jogo. Quase de certeza que vamos decidir o 4º lugar na última jornada, e a jogar assim, vamos o perder como é obvio.


Lateralus

Não dou mais para este peditório. A falta de jogadores não justifica a falta de ambição. É esperar que o Benfica marque, ou vai ficar muito feio.

Sif

que dia 31 seja muito melhor e que seja o russo a defender as nossas redes

amtbraga

E pronto, já se estava a espera disto depois daquele penalti.... Gostava de ver uma resposta do Braga mas depois daquela primeira parte miserável, não estou muito confiante.
Orgulho Bracarense

Tuga2006


Paulo Martins

A perder o 4º lugar, o Sérgio não se devia sentar no banco na final

Magicobraga

Rafa a ponta de lança? Fds nem em campo devia estar quanto mais a PL.

LS

Filhos da ***** ta visto como vai ser a final... Ladrões

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eskol


amtbraga

Orgulho Bracarense