News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting 4-1 SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 16 de May de 2015, 21:16

Previous topic - Next topic

amtbraga

Incrível este jogo... E depois falam da verdade desportiva. Resultado pesado, equipa desmotivada, aquele falhanço do Rafa é desesperante.
Sinceramente a continuar assim temos o 4 lugar em perigo.
Só de pensar que tínhamos 7 pontos de avanço sobre os espanhóis....

Agora que ganhem a taça!
Orgulho Bracarense

camurca

Não se percebe, depois do jogo em casa com o rio ave, com uma primeira parte brilhante, a equipa desaprendeu de jogar...Qualidade baixou muito e vontade também.

Olho Vivo

Para mim, o pior de tudo, é partirmos para a última jornada sem a questão do quarto lugar resolvida.

Braga1921

 E os lampiões nem ganhar conseguiram e deixaram-nos com as calças na mão , obrigados a ganhar ao Setúbal , com esta equipa completamente partida e desmotivada.

A.COSTA

Resultado miserável. Arbitragem miserável. Ponta final de época miserável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Tuga2006

Quote from: Paulo Martins on 17 de May de 2015, 19:38
Em vez de mandar adeptos para fora do fórum se mandassem o treinador embora...

Concordo plenamente

Heisenberg

Momento anedótico da equipa. Parece um dejá vu do ano passado.

A jogar assim, só vamos mesmo ao Jamor ver a paisagem.

Sif

Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2015, 20:04
Para mim, o pior de tudo, é partirmos para a última jornada sem a questão do quarto lugar resolvida.

é isto..

barinho

Um prelúdio do que nos espera dia 31 de maio. O Sporting já não ganha nada muito tempo por isso tem que ganhar à força toda. Nestes momentos precisamos é de união, não de merdas.

A.COSTA

Estou muito apreensivo com o que a equipa tem feito.

Nem 4º lugar assegurado, nem qualquer tipo de futebol. Miserável.

Tem sido uma ponta final deprimente por parte do Braga. Incrível.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Lateralus

Conseguimos a proeza de elevar a moral do nosso adversário da final e demonstrar o quão paupérrimo é o nosso futebol. Estamos a deitar uma boa época ao lixo.

Pedro A.

Quote from: Braga1921 on 17 de May de 2015, 20:04
E os lampiões nem ganhar conseguiram e deixaram-nos com as calças na mão , obrigados a ganhar ao Setúbal , com esta equipa completamente partida e desmotivada.
não precisamos ganhar mas sim empatar pelo menos
eu muito sinceramente não estou preocupado com o 4º lugar, até porque não me acredito que mesmo com as reservas percamos diante um Setúbal que já não desce
estou preocupado é com as exibições isso sim

Bb0y


Bruno3429

Com 6 ausências, fomos enxovalhados pelo palhaço do árbitro.
Temos que pontuar em casa contra o Setúbal, por via das dúvidas.
Temos que ir ao estádio em grande número para não sermos gozados por outra arbitragem.
Equipa melhorou com a entrada de Agra e Alan. Espero que Rafa faça na final da taça aquilo que todos pensámos que é capaz e ainda não mostrou.
Força Braga.

amtbraga


Quote from: Lateralus on 17 de May de 2015, 20:11
Conseguimos a proeza de elevar a moral do nosso adversário da final e demonstrar o quão paupérrimo é o nosso futebol. Estamos a deitar uma boa época ao lixo.
Isto!
Orgulho Bracarense

jaimeh

Quote from: Braga1921 on 17 de May de 2015, 20:04
E os lampiões nem ganhar conseguiram e deixaram-nos com as calças na mão , obrigados a ganhar ao Setúbal , com esta equipa completamente partida e desmotivada.

Obrigados a ganhar não, basta  o empate! Claro que não se pode jogar para o empate mas basta isso!
Quanto a este jogo é incrível como aquela grande penalidade contra o Pardo não é marcada, teria mudado tudo!!!
Xistra cabrão!
Oxalá na final do Jamor não apareça ninguém na pré-reforma nem nenhum "habilidoso" como hoje!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Magicobraga

O Alan mostrou mais uma vez que merecia muito mais minutos e o Rafa a mostrar mais uma vez que não tem qualidade para fazer parte do nosso clube quanto mais ser titular jogo após jogo.

Espero que seja vendido e nunca mais ponha cá os pés.

Cmcorreia

Quote from: Olho Vivo on 17 de May de 2015, 20:04
Para mim, o pior de tudo, é partirmos para a última jornada sem a questão do quarto lugar resolvida.
Antes de mais só quero referir que não vi sequer 1 minuto de futebol...

Posto isto é uma derrota, para mim, expectável. Não vou dizer que é justa ou não pq como disse não vi nada.

Como o Olho Vivo disse o principal problema é mesmo a questão do 4 lugar, andamos à 4 jornadas a tentar fechar e nada... Vá lá que "só" basta um empate na última jornada, mas até disso já começo a ter dúvidas...

Quanto à taça é um jogo diferente, pode dar para o bem ou para o mal! Esperemos que corra bem...
Cláudio Correia

Heisenberg

Mais do que uma arbitragem isenta eu espero que no Jamor apareça é o Braga a jogar futebol.

enormeBRAGA

Perdemos com o Xistra... Foi ele que mudou o jogo...
#VãoTerDeContarConnosco