News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA 1-3 Marítimo - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 08 de May de 2015, 16:53

Previous topic - Next topic

Bracarense

Uma época com "resultados" bons: 4 ou 5 lugar e pelo menos finalistas da taça.
Uma época a praticar futebol maioritariamente sofrível aqui e ali salpicado de boas exibições.

Se é isto que queremos para o Braga?  Uns dirão que sim outros que não.
O ideal era ter resultados com granfes exibições mas assim só conheço meia dúzia de clubes no mundo.


Pé Ligeiro

Quote from: SCB - 4 ever on 09 de May de 2015, 22:32
++ baiano

--- quase todos

------------- rafa , dia 31 pode já trocar de camisola

Não se percebe a perseguição de que alguns jogadores são alvo, quando até são eleitos por vezes os melhores em campo...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Paulo Martins

Quote from: Bracarense on 09 de May de 2015, 22:34
Uma época com "resultados" bons: 4 ou 5 lugar e pelo menos finalistas da taça.
Uma época a praticar futebol maioritariamente sofrível aqui e ali salpicado de boas exibições.

Se é isto que queremos para o Braga?  Uns dirão que sim outros que não.
O ideal era ter resultados com granfes exibições mas assim só conheço meia dúzia de clubes no mundo.

O 5º lugar já é uma péssima época. Inadmissível que o Vitória com um plantel sofrível consiga fazer melhor.

braga11

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Pé Ligeiro

É impressionante a má abordagem que o Santos fez no primeiro golo do Marítimo...  >:(

A displicência no 2º golo do Marítimo também é reveladora da falta de atitude da equipa.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Braga1921

10 pontos de avanço e possivelmente vamos perder o 4º lugar , vergonhoso!!


Magicobraga

Gostava mais do tempo em que jogavamos muito e falavamos pouco.

Que futebol deprimente, já vamos em varios jogos sem ganhar e a falta de atitude e qualidade desta equipa deixa me sem palavras.

Estamos no Jamor mas fds, não podemos adormecer a sombra da bananeira, à quantos jogos não ganhamos?

A maior parte destes jogadores merecem os aplausos que se ouviram no fim? Eu bato palmas quando merecem e hoje não mereceram, a perder 3-1 e com a maior das calmas a marcar um livre, há pessoas que confundem os jogadores com o Braga mas o Braga somos nós.

Hoje jogamos só com o corredor direito, já que o esquerdo tem 2 jogadores que coitados, muito fraquinhos.

Edit: Porque é que o Matheus é titular?

LeonelP

Jogadores nitidamente com a cabeça no Jamor. Assim não pode ser.

Lateralus

Num jogo em que tínhamos que dar uma prova de força, até para motivar os adeptos para o Jamor, e a equipa faz "isto", o pior jogo da época a jogar em casa. Farto que andemos a dar tiros nos pés.

Culpa da estrutura directiva e técnica, que não souberam explicar a importância deste jogo. Agora vão sofrer as consequências.

Vasco Soares

Estou há espera? De quê? DE COMEÇAR A VER JOGAR FUTEBOL, E DEIXAREM-SE DE TROLARÓS(EQUIPA TECNICA, PLANTEL E DIREÇAO)

Bb0y

Mais uma partida de luxo. A ideia de jogar largos minutos da primeira parte em 4-4-2 com Tiba a avançado, não lembra a ninguém... E depois é só chutão pa frente, não há uma jogada construída com pés e cabeça.

Magicobraga

Quote from: Bb0y on 09 de May de 2015, 23:01
Mais uma partida de luxo. A ideia de jogar largos minutos da primeira parte em 4-4-2 com Tiba a avançado, não lembra a ninguém... E depois é só chutão pa frente, não há uma jogada construída com pés e cabeça.

Mas o que interessa é bater palmas no fim e dar palmadinhas nas costas.

Vasco Soares

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2015, 23:00
Estou há espera? De quê? DE COMEÇAR A VER JOGAR FUTEBOL, E DEIXAREM-SE DE TROLARÓS(EQUIPA TECNICA, PLANTEL E DIREÇAO)
Anseio por algumas teorias que este forum é fértil, mas aviso já; não estava vento, nem chuva, o arbitro também não vai servir de capa da misericórdia, e por fim não vi o autocarro estacionado há frente da baliza do Marítimo.

Kilo

 Nesta altura não adianta criticar. Este Braga é o que é, nada a fazer. Foi um jogo na linha de TANTOS outros. Hoje não correu tão bem como costuma correr, apenas e só.

Há que focar na final da taça e ir poupando alguns jogadores mais condicionados nestes últimos jogos. O 4º lugar deve estar +/- seguro (depende, infelizmente, mais da prestação deles do que da nossa, 2 pontos em 12) não estou a ver os lampiões a facilitar em espanha.

De resto, siga, é marcar camionetas e ir temperando o perú para os panados! :D


Kilo

Quote from: Lateralus on 09 de May de 2015, 22:58
Num jogo em que tínhamos que dar uma prova de força, até para motivar os adeptos para o Jamor, e a equipa faz "isto", o pior jogo da época a jogar em casa. Farto que andemos a dar tiros nos pés.

Culpa da estrutura directiva e técnica, que não souberam explicar a importância deste jogo. Agora vão sofrer as consequências.

Por acaso até acho que não. Contra o Arouca e o Moreirense, só assim de cabeça, estivemos bem pior. Hoje o adversário é que era melhor um bocadito.

Bb0y

E ++ Baiano? Pelo amor de Deus, ou fui o único que o vi a marcar o jogador do Marítimo com so olhos, no lance do 2º golo? É que nem se mexeu para pressionar o jogador que ia rematar. E o Pedro Santos que não acorde tbm pa ***** da vida. Já é a segunda vez esta época que compromete e dá golo... Cada vez acho que esse gajo é um punheteiro e fica-se só por isso... Tantas bolas que podia (e devia!) cruzar de 1ª, faz sempre mais uma punheta... Enfim.

Lateralus

Quote from: Kilo on 09 de May de 2015, 23:04
Há que focar na final da taça e ir poupando alguns jogadores mais condicionados nestes últimos jogos. O 4º lugar deve estar +/- seguro (depende, infelizmente, mais da prestação deles do que da nossa, 2 pontos em 12) não estou a ver os lampiões a facilitar em espanha.

De resto, siga, é marcar camionetas e ir temperando o perú para os panados! :D

É esta mentalidade que está a causar este descalabro.

easy_scb

Quote from: Bb0y on 09 de May de 2015, 23:08
E ++ Baiano? Pelo amor de Deus, ou fui o único que o vi a marcar o jogador do Marítimo com so olhos, no lance do 2º golo? É que nem se mexeu para pressionar o jogador que ia rematar. E o Pedro Santos que não acorde tbm pa ***** da vida. Já é a segunda vez esta época que compromete e dá golo... Cada vez acho que esse gajo é um punheteiro e fica-se só por isso... Tantas bolas que podia (e devia!) cruzar de 1ª, faz sempre mais uma punheta... Enfim.

O Baiano tinha um jogador a entrar pela sua direita. Teve de controlar pois se entrasse de olhos fechados no Danilo, a bola seguia logo para o jogador que estava a entrar. Clássico 2 pra 1.

Não há desculpas hoje. Mas bem pior que o resultado foram mesmo as lesões.

Bb0y

Quote from: easy_scb on 09 de May de 2015, 23:13
Quote from: Bb0y on 09 de May de 2015, 23:08
E ++ Baiano? Pelo amor de Deus, ou fui o único que o vi a marcar o jogador do Marítimo com so olhos, no lance do 2º golo? É que nem se mexeu para pressionar o jogador que ia rematar. E o Pedro Santos que não acorde tbm pa ***** da vida. Já é a segunda vez esta época que compromete e dá golo... Cada vez acho que esse gajo é um punheteiro e fica-se só por isso... Tantas bolas que podia (e devia!) cruzar de 1ª, faz sempre mais uma punheta... Enfim.

O Baiano tinha um jogador a entrar pela sua direita. Teve de controlar pois se entrasse de olhos fechados no Danilo, a bola seguia logo para o jogador que estava a entrar. Clássico 2 pra 1.

Não há desculpas hoje. Mas bem pior que o resultado foram mesmo as lesões.

Lá está, o lateral nessa situação tem é que fechar por dentro e dar a lateral, mas ele nem se mexeu... Isso é básico no futebol.

luisbrg

Este decréscimo de abaixamento de forma só tem 2 culpados, o treinador e o Luís Carlos, mas o maior culpado ainda é o treinador que o mete a jogar. O gajo embrulha muito a bola e ainda por cima tem uma entrega de bola ao nível de jogador de Domingo de manhã.
Braga o meu club Braga a minha cidade