News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,3 - R. Ave,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de April de 2015, 14:52

Previous topic - Next topic

Eskol

O RA agora precisa de marcar pelo menos 3 golos para mandar o jogo para prolongamento. Um golo do Braga e eles já têm de marcar 5. Se juntarmos isto ao facto de que o máximo número de golos que o Braga sofreu num jogo esta época foram 2 e que o Rio Ave ainda não nos marcou um golo (estamos 10-0 contra eles), a coisa fica bastante positiva para nós.
Se preferia o 4-0? É claro que preferia, se não fosse o Rafa a fazer asneira várias vezes tínhamos lá chegado, mas fico muito contente com o resultado e digo à boca cheia que estamos no Jamor. Se o Rio Ave tb conseguir dar a volta vai ser algo que acontece uma vez na vida

Arsenalista

O Zé Luís tem que ser o MGP, mas a minha vénia para a exibição de Luiz Carlos.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaomf

3-0 são bons números para a segunda mão.
A equipa esteve muito bem, agressiva (no bom sentido) e com capacidade concretizadora.
Não gostei da exibição do Rafa. Não é admissível falhar tantos lances... então aquele passe para o Alan... :=(

set5

Não dá para mudar o voto no MGP? Eu por estar no telemóvel votei no pedro santos sem querer  :P

miki

Boa noite: alguem me sabe dizer o dia da final... quero ja reservar o bilhete :-)

LS

Quote from: miki on 07 de April de 2015, 23:44
Boa noite: alguem me sabe dizer o dia da final... quero ja reservar o bilhete :-)

31 de Maio.

Reservar onde?

E calma que ainda vamos a meio da eliminatória.

PAF

Foi um grande jogo, a 1ªparte então foi muito, muito boa, um regresso dos bons velhos tempos, o Rio ave nem respirava, simplesmente avassaladores.
E obviamente estamos no Jamor... nem com um milagre o Rio ave lá chega.
Praticamente todos jogaram bem, mas destaco Micael, está a fazer uma grande época, Mauro e Luiz Carlos, e esquecidos, estão a dar à equipa a segurança que precisava, provavelmente Tiba e Danilo muito mais macios que estes, que são um autêntico muro à frente da defesa, têm estado impecáveis a recuperar bolas e por fim Conceição, que já muitos pediram a cabeça injustamente, e que vê o seu trabalho dar frutos, 4ºlugar e Jamor praticamente assegurados, difícil pedir melhor no início da época.

Quanto aos adeptos, somos cada vez menos. tinha lido por cá expectativa de 15mil, não apanhei transito nenhum, achei estranho, quando descia por trás do ecrã eram 20.12h percebi porquê, o estádio estava deserto, ainda mais que o costume, em cima havia meia dúzia de adeptos, hoje a pagar notou-se ainda mais a deserção, na liga vale que muita gente tem o lugar anual pago e não o quer desperdiçar e parece-me é a única coisa que vai aguentando o barco que mesmo assim se vai afundando aos poucos!

JCosta.05

Quote from: easy_scb on 07 de April de 2015, 22:16

PS: Contratem o Ederson, que grande GR!


Realmente foi o primeiro jogador que vi a meter a bola em cima dos cabos a seguir ao terceiro golo, por isso se viesse, mais que não seja, entretia os adeptos durante os intevalos :P

Agora é invadir vila do conde para assegurar o Jamor!!

Força Braga!!

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

amtbraga

Excelente jogo hoje, podíamos ter feito mais golos mas só com um desastre em Vila de Conde não estamos no Jamor. Só faltam 90m.
Djavan, que grande jogo fez. Já estava a gostar de ver no jogo com o Gil e hoje novamente muito bem, mas o homem do jogo só pode ser o Zé Luís. Está com o pé quente e que continue assim até ao final da época.
E o nosso meio campo com o Luiz Carlos e o Mauro? Fez-lhes bem a passagem pela B. Que continuem assim.
Pardo esteve bem, mas aquele mergulho era desnecessário, mas pronto....
E o Alan, merecia marcar golo e nós merecíamos festejar um golo do nosso capitão.

Agora venha o Penafiel...
Orgulho Bracarense

Bruno3429

Que grande jogo, tridente do meio campo com Mauro, Luíz Carlos e Micael está fortíssimo.
Muito bem a equipa em geral, grande jogo de Djavan e Baiano. Pardo bem também. Melhor foi o Zé Luis claro. Os nossos centrais sempre imperiais.
Assim dá gosto, desde o inicio do jogo com vontade de ganhar.
"Somos melhores, vamos para cima deles".
Esta equipa merece mais gente no estádio, mas os que lá estavam foram enormes!

Cmcorreia

Muito bom jogo com um resultado que peca por defeito, antes do jogo achava que 3-0 era excelente (e ainda acho), mas depois do jogo fica um sabor agridoce, pois podíamos ter goleado!!

Queria destacar a dupla Mauro-Luiz Carlos que tantos deram como fracos para o Braga, e que em boa hora foram utilizados por Sérgio Conceição... Muito bem nos últimos 3 jogos!

Apesar do resultado dar uma excelente margem, não podemos ir para o jogo da segunda mão a pensar na final... Seria meio caminho andado para a desilusão!!
Cláudio Correia

braga grande

Luiz Carlos !!! Brutal


Sent from my iPhone using Tapatalk
braga è scbraga!!!!

darkshines

Grande exibicao! E parabens aos adeptos...grande apoio!

Mas calma, ainda so estamos a meio! Humildade acima de tudo.

Gostava de ver aquela bancada dos Arcos toda pintada de vermelho!

lipe

Fizemos um grande jogo. O resultado é óptimo, mas se o Rafa aproveita uma das duas ocasiões flagrantes diria que estávamos no Jamor!

O jogo está no intervalo, por isso, temos que ter alguma cautela para que não haja uma surpresa.

O Zé Luis foi o melhor em campo como podia ter votado no Luís Carlos. Grande jogo1
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho

Se este era o Braga nervoso anunciado pelo presidente dos caxineiros, então que se mantenha por muitos jogos mais. Hoje o Braga, a exemplo dos outros encontros desta época contra os protegidos do "olarápio benquerença", não permitiu quaisquer veleidades ou ilusões de discutir a eliminatória ao adversário, e quando assim é, pouco mais há a acrescentar.
Hoje podia ser daqueles dias em que seria difícil escolher o MGP porque estiveram todos muito bem, alguns até estiveram excepcionais, casos de Djavan, Mauro, Luís Carlos, Rúben Micael, mas devido ao hat-trick do Zé do golo e ao seu excelente momento de forma, o meu voto vai para ele.
Na minha opinião e sem qualquer ponta de arrogância, já estamos no Jamor.

Pé Ligeiro

Quote from: joaomf on 07 de April de 2015, 23:28
3-0 são bons números para a segunda mão.
A equipa esteve muito bem, agressiva (no bom sentido) e com capacidade concretizadora.
Não gostei da exibição do Rafa. Não é admissível falhar tantos lances... então aquele passe para o Alan... :=(

o RAFA voltou a fazer um bom jogo. Fez várias recuperações e várias desmarcações. Sofreu um penalti não assinalado. O passe para o Alan foi excelente. Foi pena o Alan não ter corrido e rematado à baliza como se impunha. Teve outra jogada de combinação excelente com Alan, com excelente passe do Alan, em que o Rafa faz uma excelente recepção e remata em jeito, mas o guarda-redes do Rio Ave consegue mais uma excelente defesa.
Destaques:
- O excelente jogo do Ruben Micael;
- Os 3 golos do Zé Luís (excelente capacidade de elevação no 3º golo);
- O grande jogo do Djavan (muito bom a atacar);
- O bom jogo de Mauro, com boas recuperações;
- O bom jogo do Luís Carlos, com muito empenho.

Neste jogo, o Pardo esteve um pouco abaixo dos restantes...(dos que entraram de início)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Magicobraga

Grande Zé!

Baiano limpou tudo, os centrais estiveram impecaveis (tirando os péssimos passes longos do Santos), o Djavan fez um jogão, com ele a coisa é outra, ENORME jogo dos 2 medios centro, Pardo bem, Rafa a pecar na finalização e um Zé Luis como nós precisamos, a marcar golos.

Lá estarei no segundo jogo, porque isto foi só a 1ª parte.

GALEGO

Grande Braga. Grande noite. Grandes adeptos. Hoje recuperamos aquele nível que levou ao SCB aos grandes patamares. Grande equipa. Grande exhibiçao. Grande dificuldade para elegir ao melhor... mas o meu voto hoje vai para o Luiz Carlos. Recuperem o video do jogo e vao ver cómo este homem, hoje, está impecável, nao tem um falho...jogou merecedor de nota máxima.
Lembro quando jogava no Paços... hoje foi o mesmo, grande poderío destrutor e canalizador... junto com o grande Maurinho, um exemplo de que no futebol querer também é poder... Já temos 2 de confiança para o plantel da época vindeira...
Mas toda a equipa jogou em grande. Muito em grande. O SC planificou magníficamente a anulaçao total do R.Ave. E foi assim desde o primeiro minuto... ficariam maniatados e sem poder pasar do meio do campo...