News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,3 - R. Ave,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de April de 2015, 14:52

Previous topic - Next topic

agarb13

Grande jogo!! Grande apoio!!!

Irrepreensíveis hoje, a todos os níveis!!!

INVASÃO A VILA DO CONDE! ENCHER A GAMELA E DAR AINDA MAIS FORÇA!

Duarte

Só de pensar que tirando o Zé Luís este era o meio campo e ataque que tantas vezes jogou na última época... ;)

Estou demasiado feliz :D Vou para a cama ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Minhoto21

Grande jogo do Enorme... :)

Nem os deixamos respirar "pareciam peixes debaixo de água". ;D

A.COSTA

As minhas primeiras palavras vão para os Gverreiros que estiveram nas bancadas, fazendo a festa e ajudando a equipa a obter um bom resultado e para todo o grupo de trabalho, cuja competência demonstrada em campo justificava uma goleada bastante superior. ZÉ LUÍS fez um hattrick excelente, num momento importante.
As palavras que se seguem são dedicadas à mistura de adeptos que se dizem "rioavistas", aparecidos de todos os lados possíveis e imaginários. Para eles, que queriam um grande Rio Ave, fica a azia de verem que de facto este Braga merece ir ao Jamor. Esperemos que a normalidade impere e o Jamor fique com mais encanto, vestido de vermelho e branco.
Um palavra final para todo o staff dos "caxineiros" (como os próprios se autointitularam) que fez o jogo sujo possível e que, creio, continuará na 2ª mão, não cedendo os bilhetes requisitados pelo S.C.BRAGA.
Obrigado Gverreiros. É uma honra torcer por Vós.
‪#‎ESTAMOSJUNTOS‬ !!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

O Zé Luís que me perdoe, porque teve uma exibição que dispensa elogios e, por isso, mereceu o meu voto, mas fiquei em êxtase com a exibição do Luiz Carlos. Pulmão incrível, capacidade de construção que não lhe conhecia (nem mesmo nos tempos do Paços, em que era mais um jogador de passe curto), foi, para mim, e a par com o Zé Luís,o melhor em campo.
Excelentemente auxiliado pelo Mauro, é certo, mas a sua exibição fala por si.
Djavan foi, também, enorme. Ora defendendo, ora atacando, é um lateral cuja qualidade está acima de qualquer suspeita. E que me fez relembrar, por momentos, o Ismaily.
Exibição fantástica, ainda, do Mauro, do Baiano e do Rúben Micael. E André Pinto, irrepreensível, como sempre.
Hoje não me sai mais nada, mas, por tudo o que vivi hoje, pelo ambiente que se fez sentir no estádio, a fazer lembrar bons velhos tempos, em que nos agigantamos por essa Europa fora, deixo, tão-só, uma palavra de agradecimento a estes jogadores. OBRIGADO, GUERREIROS!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

A.COSTA

Destaques pela positiva:

* Gverreiros na bancada;

* Gverreiros no relvado;

* Excelente ZÉ LUÍS;

* Grande meio campo. Afazer a diferença R. MICAEL. Enorme jogo de LUIZ CARLOS e MAURO (mais discreto, mas muito eficiente);

* Grande jogo de DJAVAN. Este jogador está em grande forma;

* Jogo de elevada qualidade de RAFA. Não entendo as críticas da bancada para ele;

* EDERSON que evitou uma humilhação dos visitantes.

Negativo:

* Falhanço de ALAN. Incrível como não vai ao encontro da bola;

* JORGE SOUSA. Decidiu bem no caso de PARDO, que foi novamente infantil. Decidiu pessimamente nos lances: DJAVAN que sofre falta clara em cima da linha da área (ainda que fora); VILAS BOAS que vinha para a rua quando fez falta clara sobre R. MICAEL; RAFA que sofreu claramente penalti e viu cartão amarelo. No resto esteve melhor do que eu pensava;

* Claque mista dos caxineiros que prometeram e intimidaram tanto, mas acabaram por sair com o rabo entre as pernas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mais Norte

Jogo de excelente nível no campo, no banco e nas bancadas.

No seguimento daquilo que disse António Salvador, "felizes" aqueles que tiveram a oportunidade de ir ao estádio ver um grande jogo da nossa equipa. Possamos continuar a crescer nas exibições, nos resultados e no apoio ao nosso Clube.

Aquilo que fora anunciado no jogo com a Académica, sobretudo no primeiro tempo, embora sem golos, teve resultados já em Barcelos e agora contra o Rio Ave.

Fomos a jogo para ganhar e para fazer um bom resultado. Viu-se na forma como encarámos o desafio e na maneira como, individual e colectivamente, os nossos jogadores se posicionaram em campo.

A nossa defesa, compete dizê-lo, e repeti-lo, tem demonstrado uma consistência muito elevada e com prestações verdadeiramente competentes de todos os jogadores, seja Baiano, que sempre defendi mesmo nas horas más, de Djavan que a atacar é do melhor que temos a jogar no nosso Campeonato, de Santos e de André Pinto, sobretudo este que andava escondido pelas "Grécias" do futebol, e Kritciuk que dá muita tranquilidade à equipa.

Mauro e Luís Carlos fizeram um jogo magnífico. Dão ao meio-campo mais jogo do que conseguem fazer Danilo e Tiba. Não estando em causa o muito valor destes últimos, e já o provaram, penso que o nosso futebol, com Mauro e Luís Carlos a jogar assim, pelo menos com equipas do nosso campeonato, ganha outra dimensão em termos de ritmo de jogo e da sua distribuição, pausas e momentos. Podemos dar-nos por felizes com a subida de forma destes dois jogadores. Vêm dar um contributo extra à equipa nesta fase tão dura como a que estamos a atravessar, o que para muitos será completamente inesperado. R. Micael está na melhor forma desde que chegou a Braga e mais não digo.

Na frente, Pardo, ainda a ganhar ritmo de jogo, dá outra potência à ala direita e Rafa está a dar muito à equipa na maneira como tem sabido defender e colaborar com o defesa. Ainda tem tempo para dar um pouco da magia dos seu futebol. Só tem pecado na hora da finalização. Esperemos que também ele reencontre o caminho dos golos.

Finalmente, Zé Luís, o nosso Tubarão. Desta vez foi Tubarão de Rio. Mas papa-os todos. No rio, no mar e em terra. Impecável. O terceiro golo é fantástico.

Para a equipa técnica, todos incluídos, mas sobretudo para Sérgio Conceição, a minha palavra de muito apoio.

A comunicação no nosso Clube parece que está, FINALMENTE, a dar sinais de si. Todos se lembraram do apoio dos adeptos e fizeram-no de forma sentida e não como puro verbo de encher.

Demos um passo de gigante para chegar ao Jamor, mas é preciso continuar a lutar como verdadeiros GUERREIROS.

FORÇA BRAGA.

darkshines

Espero bem que a nossa direccao faca de tudo para conseguir requisitar toda aquela bancada so para nos!

Levamos 4500 a Belem? Nao levamos 5 mil a vila do conde? Tenho a certeza que sim!

O direccao do rio ave que nao seja idiota, pois primeiro duvido que o publico vila condense compareca em peso neste jogo, e segundo pelo menos fazem uma grande receita se nos cederem bastantes bilhetes!

500 bilhetes ja foram distribuidos. Se so tivermos direito a mais 500, a oferta sera pouca para tanta oferta. Pelo que ouvi no final do jogo, todos querem ir ao segundo jogo!

Vai ser lindo!

VAMOS BRAGA!

( desculpem mas estou num teclado sem acentos)

Anabela

Quote from: darkshines on 08 de April de 2015, 02:10
500 bilhetes ja foram distribuidos. Se so tivermos direito a mais 500, a oferta sera pouca para tanta oferta. Pelo que ouvi no final do jogo, todos querem ir ao segundo jogo!

Ufa, ainda há, pelo menos, mais 500 bilhetes. Por motivos profissionais só pude comprar bilhete em cima da hora e disseram-me que já não aceitavam reservas prá 2ª mão e que não sabiam se íam ter mais bilhetes. Quando a menina me disse isso até pensei que tinham voado os mil a que, supostamente, temos direito.

zebraga1985

O Braga ontem demonstrou que este ano é claramente superior ao rio ave.

Venceu os 4 jogos que já teve este ano e acima de tudo praticou um futebol anos luz à frente da equipa de vila do conde.

o que se passou no final do jogo na bancada nascente? Havia tantos bombeiros a correr para lá..
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

JuBraga

Quote from: zebraga1985 on 08 de April de 2015, 08:18
O Braga ontem demonstrou que este ano é claramente superior ao rio ave.

Venceu os 4 jogos que já teve este ano e acima de tudo praticou um futebol anos luz à frente da equipa de vila do conde.

o que se passou no final do jogo na bancada nascente? Havia tantos bombeiros a correr para lá..

Alguém sentiu-se mal de tal maneira que foi de ambulância para o hospital, mas não sei o que se passou. Rápidas melhoras.

JotaCC

Já elogiamos muito os jogadores  uns obreiros sem duvida,mas falta uma pessoa importante SC.
Para muitos aqui já estaria fora do clube à muito tempo até porque como dizem o Braga para eles não joga nada. O Sérgio no meu ponto de vista pode ter defeitos como outros treinadores mas tem uma virtude, com ele jogam os melhores, este meio campo tem dado garantias e não-lhe mexe, posso estar errada mas assim é que deve ser, os jogadores precisam de minutos e confiança e sabem que não podem errar se não saem da equipa assim se constrói uma equipa guerreira.

Sparta1

(+)

1- Enorme jogo do Braga. Talvez o melhor desta época.
2- O ZÉ Luis ao contrário do que eu sempre disse confirma ser um caso sério. Tem jogado muito.
3- Mauro e Luis Carlos em grande plano tanto no último jogo como neste. O Danilo e o Tiba que não adormeçam.
4- Treinador de parabéns
5- Ruben Micael a fazer a melhor época desde que chegou a Braga.

(-)

1- Rafa a precisar de trabalho mental
2- Pouco público para uma meia final. A cidade de Braga não merece este enorme clube

Estou rouco, doí-me as mãos de tantas palmas e confesso que já estou a preparar o farnel!
Quero a 2a taça de Portugal!

lezani

Quote from: Sparta1 on 08 de April de 2015, 09:32

(+)

1- Enorme jogo do Braga. Talvez o melhor desta época.
2- O ZÉ Luis ao contrário do que eu sempre disse confirma ser um caso sério. Tem jogado muito.
3- Mauro e Luis Carlos em grande plano tanto no último jogo como neste. O Danilo e o Tiba que não adormeçam.
4- Treinador de parabéns
5- Ruben Micael a fazer a melhor época desde que chegou a Braga.

(-)

1- Rafa a precisar de trabalho mental
2- Pouco público para uma meia final. A cidade de Braga não merece este enorme clube

Estou rouco, doí-me as mãos de tantas palmas e confesso que já estou a preparar o farnel!
Quero a 2a taça de Portugal!
Faço destas as minhas palavras
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Baldinotti

Não há muito a acrescentar ao que já foi aqui dito! Grande jogo, finalmente aliamos a qualidade individual em prol do jogo coletivo resultando numa 1ª parte de gabarito como à muito não víamos por aqui!
Este é o Braga dos grandes momentos, o Braga que nos faz sonhar!
Grandes prestações do Zé Luís, Luís Carlos(que jogão),Djavan, Micael, Baiano e Rafa!
Para mim, não fosses os 3 golos do Zé Luís e o homem do jogo era o Luís Carlos, esteve em todo o lado, cortava tudo e ainda distribuía com critério e qualidade!
Djavan....que locomotiva ofensiva.... quando começa a embalar...... Djavai  ;D
Estamos com um pé e meio no Jamor mas nas Caxinas é para ganhar, as contas do ano passado não estão saldadas!
FORÇA BRAGA

Pedreira

Espero que o Pardo não esteja com a cabeça no FC Porto! Estes jornaleiros sabem-na toda para tentar - reforço a palavra "tentar" - destabilizar o Enorme! Ainda hoje no Rascord - onde havia de ser? - falavam que caso o Sporting ultrapasse o Nacional, dá um passo importante para igualar o FC Porto no número de taças de Portugal! A vontade é tanta por aqueles lados...

Robalo

Grande jogo da nossa parte.

Muito boas as exibições de Luiz Carlos e Mauro.

É uma lição para o Tiba que desde o inicio da segunda volta andava xeio de tiques de vedetismo.

Vergonhoso o penalty sobre o Rafa nao ter sido marcado..

Pardo ja começa a enjoar com as suas simulaçoes, espero que nao nos venham a sair caro num jogo importante.

E nada esta garantido,no futebol tudo é possivel, lembram-se?

https://www.youtube.com/watch?v=KPGzaS9lvUA

Olho Vivo

Não pude ver o jogo, nem pela TV por estar em viagem. O resultado é muito bom, deixa-nos com um pé na final... mas só um pé. Falta o outro. Um 3-0 é um resultado confortável mas, teoricamente, não é impossível virar, mesmo que nesta temporada em nenhuma situação tenhamos perdido por mais de dois golos (e por dois, apenas uma vez, na Luz). Há incidências do jogo que podem inclinar um campo (um penalty com uma expulsão, por exemplo) e tornar complicado o que parece simples.

Dito isto, se antes do jogo me oferecessem um 3-0, aceitá-lo-ia na hora. Excelente resultado. E, pelas crónicas, boa exibição. Surpreendido (e contente pela boa resposta) por Mauro e Luís Carlos continuarem a ser aposta para o meio-campo.

kaspanamona

- Resultado muito simpático para os caxineiros e o que me ocorre do jogo é que o SCBRAGA trucidou o rio ave.
Destaco a preocupação do responsável da segurança pela procura incansável da bola perdida (no final do jogo).

Sent from my computador using o respectivo teclado   
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

BrunoSCB21

Grande jogo da nossa equipa! Temos um pé no Jamor, mas ainda faltam 90 minutos e é preciso suar muito ainda.

Zé Luis no seu melhor momento desde que é jogador do Braga. 5 golos nos últimos 2 jogos. Esperemos que continue a faturar assim. Grande exibição também de Djavan, Micael, L.Carlos e Mauro. Pena não termos conseguido fazer pelo menos mais um golo.

Falou-se muito de quantas pessoas iriam estar no jogo aqui no fórum durante os últimos dias e via toda a gente a apontar para uma grande casa. Sempre pensei que iriam estar pelo menos 10 mil pessoas no estádio. segundo OJOGO, não estavam sequer 8 mil pessoas. Fico triste por ver isso. Mas pronto, os verdadeiros estavam lá.  :'(