News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA,3 - R. Ave,0 - Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 06 de April de 2015, 14:52

Previous topic - Next topic

rnmc

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2015, 22:17
Quote from: easy_scb on 07 de April de 2015, 22:16
O melhor foi o Zé pelos golos que marcou...mas Micael e Djavan...nossa!!!

Grande vitória. Foram 3 mas podiam ter levado tantos quantos o Belenenses levou.

PS: Contratem o Ederson, que grande GR!
Só vi a segunda parte, estás a ser injusto com Baiano... ;-)

Pardo foi o piorzinho, mesmo não estando mal...

Baiano, Djavan, Micael, Zé Luis, Rafa e Luiz Carlos com um jogo extraordinário, nota 10 a todos

Muito mas muito perto do Jamor

ULTRAS MIKE

Declarações de Tarantini são mesmo de um atrasado mental

easy_scb

Quote from: enormeBRAGA on 07 de April de 2015, 22:17
Quote from: easy_scb on 07 de April de 2015, 22:16
O melhor foi o Zé pelos golos que marcou...mas Micael e Djavan...nossa!!!

Grande vitória. Foram 3 mas podiam ter levado tantos quantos o Belenenses levou.

PS: Contratem o Ederson, que grande GR!
Só vi a segunda parte, estás a ser injusto com Baiano... ;-)

Sim fez um grande jogo, mas o Djavan teve a projeção atacante.

Houve ainda um penalty claro sobre o Rafa.

Os peixeiros já levam 10-0.

O Tarantini está a culpar os adeptos pela expulsão do AVB. Disse ainda que os jogadores do Braga tem comportamentos anti-desportivos.

Espero verdadeiramente vencer a 2ª mão e mostrar ao sr Presidente do Rio Ave que continuamos nervosos.

Aos tutti-frutti (leia-se adeptos do Porto e Guimarães) ganharam pelo passeio ao maravilhoso EMB.

Paulo Martins

Nunca pensei dizer isto: mas que diferença de qualidade enorme de um meio campo com Mauro e Luís Carlos para outro com Tiba e Danilo, sobretudo nos últimos jogos destes.

lss

Quote from: easy_scb on 07 de April de 2015, 22:16

PS: Contratem o Ederson, que grande GR!

Grande jogo da nossa parte, a fazer magia com o rio ave a ver jogar. simplesmente incrível. Agora é não tirar o pé do acelerador e ir para cima deles em vila do conde. O meio-campo é a grande surpresa, grande jogo de Mauro e Luiz Carlos, acho que não vale a pena falar de Micael simplesmente enorme! Zé Luis mostrou a todos o que é um ponta de lança xd Quanto a guarda-redes estamos bem para o presente e o futuro foi pena o russo não ter tido trabalho ::)

easy_scb

Alguém diga ao P Martins que se a 2ª mão acabar 4-4, o Braga passa na mesma.  ;D

Diz ele que não pede desculpa aos adeptos. Pudera, era só tutti-frutti...fica complicado saber a quem pedir desculpa.

A minha vénia ao P Martins por saber tanto do passado. Até parece que tinha o discurso preparado para uma derrota quase irrecuperável.

set5

Quote from: ULTRAS MIKE on 07 de April de 2015, 22:21
Declarações de Tarantini são mesmo de um atrasado mental

X2 , digno de um maluco mesmo. A culpa da expulsao é dos adeptos, essa é boa

Carvalhinha

Quote from: D.Wade3 on 07 de April de 2015, 22:28
Quote from: ULTRAS MIKE on 07 de April de 2015, 22:21
Declarações de Tarantini são mesmo de um atrasado mental

X2 , digno de um maluco mesmo. A culpa da expulsao é dos adeptos, essa é boa

Eu comecei-me logo a rir. A provocar esteve ele na flash-interview. A culpar o Rúben Micael e o público bracarense pela expulsão do Vilas Boas! Ahahah

Os melhores em campo: Djavan, Luiz Carlos, Rúben Micael e o Zé Luís!

Opá, se eu fosse benfiquista estava a esta hora a marcar viagem para o Jamor. LOL

Estamos a 90 minutos de um SONHO.

Augustita

Nao sei porque o Rio Ave e a imprensa insistem nas comparacoes entre o Rio Ave e o Braga.
No ano passado foram levados ao colo pelo Benquerenca e nao so, acham que tinham base de sustentacao? Caiam na real....


Lipeste


Lateralus

Quando era realmente necessário, a equipa e os adeptos souberam estar à altura da ocasião. Grande jogo e grande apoio. Faltou apenas um golo mais para carimbar o passaporte, mas tenho plena confiança que estaremos no Jamor.

LS

Hoje poderia ser difícil eleger um melhor em campo, por boas razões. Mas como o Zé marcou 3 golos, torna se fácil. Grande exibição, e podiam ter sido mais

Bracaraugustano

Hoje, nada a dizer. Mostraram qualidade, vontade e entusiasmo. Assim é possível vencer a Taça.

Sif

Grande jogo! Grande equipa! No entanto temos de ter calma! Foi um grande resultado para nós, mas ainda estamos no intervalo...

Vamos sonhar, mas vamos também ter cabeça no próximo jogo  :)

boneli

Só lamento uma coisa!!! Esta equipa merecia, mais público nas bancadas.

Quanto ao jogo nada dizer...para mim das melhores exibições do Braga esta época.

Não há muito a dizer quanto ao melhor em campo. Zé Luís foi sensacional, mas deixo aqui uma palavra para o Luís Carlos...quem o viu e quem o vê.

Toda a equipa e adeptos de parabéns.

JotaCC

Fomos guerreiros fomos enormes.

Votei no Zé Luis. Mas mais uma vez como já destaquei aqui á bastante tempo Mauro uma "formiguinha trabalhadora" não inventa não sai um passe mal. Djavan como em Barcelos corre a mesma velocidade durante 90 minutos até cansa vê-lo.

PMPF

Mas que grandes reforços de inverno(Luiz Carlos e Mauro :) ). Agora Zé Luis é muita carga. Um verdareiro gverreiro que aproveita as oportunidades. Finalmente sair do estadio com uma satisfação enorme de ver futebol.

Legião

Pensar que já passamos é o primeiro passo para um grande balde de água fria, muita cabeça, basta sofrer um golo ou uma expulsão para o jogo da 2ª mão se complicar.

Agora desfrutar desta vitória, e amanha começar já a pensar no Penafiel.

É difícil destacar um só jogador tiveram todos bem e muitos muito bem, mas vou deixar uma palavra para o Djavan, cansava só de ver os quilómetros que fez, que grande jogo.

A equipa prometeu aos adeptos dar tudo em campo e cumpriram, quando assim é vale a pena cada sacrifício que se faz por este símbolo.

Na 2ª mão esgotar os nossos bilhetes e acompanhar a equipa é o mínimo que podemos fazer, estamos a 90 minutos do sonho não podemos agora desperdiçar esta oportunidade por pensar que já tá ganho.

Nota: As consequências da última Assembleia Geral reflectem-se cada vez mais, mesmo assim os que conseguiram ir que grande apoio deram à equipa, foi uma luta conjunta, até a onda se fez, há quanto tempo :)

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

abesbilico

Desculpem o excesso de confiança, mas vou marcar viagem e estadia lá pra baixo... 8)

Mais que não seja se não for á final posso sempre atrofiar uns lampiões he! he!


GRANDE VITÓRIA!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

set5

Já foram vários os elogios a djavan, mas eu acrescento... Djavan e Pardo na mesma ala esquerda, é receita para o sucesso