News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Eskol

Quote from: andromeda123 on 27 de June de 2016, 15:56
Quote from: Duffman on 27 de June de 2016, 15:45
Quote from: LeonelP on 27 de June de 2016, 15:29
Parecem pijamas  ;D

Foi exatamente o que eu pensei. Aquelas riscas verticais no peito não deixam margem para dúvida  ;D


O contorno branco à volta do símbolo faz-me um bocado de confusão. Normalmente, ou se contorna o símbolo todo, ou não se contorna nada.


Vem vindos á Lacatoni land! Onde a mediocridade e o mau gosto impera enfim...!Mas como não são os equipamentos que jogam siga para a frente.

Eu não tenho razões de queixa.
Como já disse várias vezes, gostei muito do trabalho da Lacatoni o ano passado. Não é por ter três riscas que um trapo deixa de ser um trapo ou vice-versa.

AMartins

Não gosto do contorno branco no símbolo (onde se nota sempre a qualidade ou a falta dela)

Quanto ao restante estas camisolas são bonitas! Pelo menos parecem...

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

tiagoscb1921

"Nasci em Braga, Torço por Ti!"

APOIA O CLUBE DA TUA TERRA! SC BRAGA 1921

joaomf

Quote from: Old School on 26 de June de 2016, 10:15
Outra questão, quando uma equipa é Campeã Nacional utiliza, na época seguinte, um símbolo de campeão na camisola, não podemos nós também inovar e na próxima época nos jogos para a Taça de Portugal termos também um símbolo de vencedores? Acredito que tinha potencial de vendas e teria impacto em outros pontos, não sei se seria possível mas fica a sugestão se alguém do clube andar por aqui.

Que eu saiba, o único país em que isso se faz é a Itália.
No ano seguinte, o clube joga com um símbolo que consiste em 3 círculos concêntricos com as cores da bandeira italiana: verde, branco, vermelho.

Lipeste

#745


O tema, alteração/modernização do símbolo, já foi aqui debatido no fórum, como na altura não emiti opinião faço-o agora... como não sou favorável a qualquer alteração do símbolo que vá para além da local onde nele o nome do clube possa ser impresso, agradava-me que em cima de cada uma das cinco quinas o nome SPORTING fosse substituído por cada uma das nossas iniciais S  C  B e no rebordo inferior onde está CLUBE DE BRAGA passaria a estar SPORTING CLUBE DE BRAGA...a outra alternativa que também que também me agradaria bastante, mais até, seria fazer desaparecer a palavra SPORTING do seu actual local sem nada lá colocar e no rebordo inferior colocar apenas as iniciais S C B ou então SPORTING CLUBE DE BRAGA....tudo isto porque no nosso símbolo a palavra que mais sobressai é SPORTING e quanto a mim não faz qualquer sentido que o seja.

RibeiroSCB

#746
Quote from: andromeda123 on 27 de June de 2016, 15:56
Bem vindos á Lacatoni land! Onde a mediocridade e o mau gosto impera enfim.

Tudo dito, nao sei o que estavam a espera de uma marca que copia kits de terceiros.

Pouco interessa, quanto aos equipamentos oficiais, não devem ser muito diferentes do ano passado, e se assim for, serão perfeitos.

PS: Ja agora, alguma novidade relativamente ao patrocínio?

Geração21

Aparentemente a camisola parece muito bem conseguida,gosto da gola a fazer lembrar uma da umbro de uns anos atrás...

dioogo

Quote from: Geração21 on 29 de June de 2016, 17:37
Aparentemente a camisola parece muito bem conseguida,gosto da gola a fazer lembrar uma da umbro de uns anos atrás...

Pensei o mesmo, faz lembrar umas da umbro que tivemos, e assim sendo gostei.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Mais Norte


zebraga1985

Quote from: zeυѕ on 28 de June de 2016, 13:00

PS: Ja agora, alguma novidade relativamente ao patrocínio?

Nada de oficial obviamente mas vejo no Banco CTT e na Betclic dois fortes candidatos para serem nossos patrocinadores.

Tanto um como o outro precisam urgentemente de ganhar visibilidade
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

AMartins



Eskol

Quote from: Luso on 29 de June de 2016, 19:00


Tem um aspeto retro, com uma gola um bocado diferente do que estamos habituados, mas não desgosto.
Confirma-se o contorno branco em apenas parte do símbolo, que até não fica mal neste contexto mais antigo.

Os equipamentos de GR costumam ser da mesma cor que os de treino, logo serão pretos. Resta agora saber como será o alternativo. Aposto no branco.

AMartins

Gosto muito do aspeto do equipamento! Especialmente das mangas completamente brancas com uma pequena risca vermelha. Não gosto tanto do símbolo da lacatoni nos ombros e do tal contorno branco no símbolo. Mas tem pinta! [emoji6]

Tranquejo

La vai um gajo ter que juntar ums testoes para comprar a nova camisola. Muito boa!

rnmc

As camisolas destas duas épocas de Lacatoni, foram, na minha opinião, as mais bonitas desde que mudamos de estádio

Geração21

Acho que vamos ter branca e azul este ano...

magicobragarui

Ao contrário de muitos não gosto muito, acho que esta camisola em comparação com a do ano passado é fraca, e se no ano passado elogiei e comprei este ano crítico e não compro a não ser que me ofereçam, até o novo logotipo da lacatoni é feio, mas é como isto que vamos levar!

rpo.castro

Quote from: magicobragarui on 29 de June de 2016, 19:56
Ao contrário de muitos não gosto muito, acho que esta camisola em comparação com a do ano passado é fraca, e se no ano passado elogiei e comprei este ano crítico e não compro a não ser que me ofereçam, até o novo logotipo da lacatoni é feio, mas é como isto que vamos levar!
Era dificil fazer uma melhor que a do ano passado.
quando vi esta pensei logo "a de ano passado era mais bonita" Mas se compararmos com as anteriores ganha a muitas.
Quem não sente não é filho de boa gente.