News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Eskol

https://pbs.twimg.com/media/CmIyWGPWQAAnx_8.jpg

Para quem quiser ver melhor o símbolo e a gola.
Parece que a parte de cima será com relevo como era à uns anos atrás.

Andebolista

Para já gosto muito. E gosto também da de treino. Faz mesmo lembrar a da umbro.
Ousem voar... façam-nos acreditar!

kiko scb

Só não gosto dos símbolos da lacatoni nos ombros, de resto parece-me impecável!

Zusco

Quote from: magicobragarui on 29 de June de 2016, 19:56
Ao contrário de muitos não gosto muito, acho que esta camisola em comparação com a do ano passado é fraca, e se no ano passado elogiei e comprei este ano crítico e não compro a não ser que me ofereçam, até o novo logotipo da lacatoni é feio, mas é como isto que vamos levar!
Também concordo, a gola não dá com nada, o símbolo da lacatoni não ajuda (nos ombros nem se fala) e aquele rebordo branco no logo  :-X. Não se pode gostar sempre e de facto a do ano passado estava impecável, claro que deve ser usada para comparação. Os equipamentos/pijamas de treino são a mesma conversa. Ainda me ri do Chaves (aquele rosa penso que foi deles) mas saiu-me o tiro pela culatra, não estamos muito à frente.

Legião

Em vez de aproveitarmos a ocasião de apresentação de equipamentos para ganhar visibilidade, promover a marca Braga e aproximar mais o clube da cidade apresentamos um jogador com a nova camisola, um amadorismo patético, em vez de evoluirmos ainda estamos a andar para trás.

Hoje vou ao site da Bola e dou de caras com esta notícia:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619232

Venho ao forum e vejo o Luis Aguiar já com a nova camisola... é triste, infelizmente esta tem sido, na minha opinião, a grande falha da era Salvador. Com um departamento de marketing de qualidade hoje éramos muito maiores, mais respeitados e com uma muito maior margem de crescimento, infelizmente o nosso clube não percebeu isso e ainda vive na ilusão que o marketing é fazer uns vídeos dos treinos e umas imagens para o Facebook, isso é o mínimo que faz um departamento de comunicação de um clube profissional o marketing é muito mais que isso... custa ver este desperdício, pode ser que um dia mude.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pé Ligeiro

Quote from: Old School on 29 de June de 2016, 22:28
Em vez de aproveitarmos a ocasião de apresentação de equipamentos para ganhar visibilidade, promover a marca Braga e aproximar mais o clube da cidade apresentamos um jogador com a nova camisola, um amadorismo patético, em vez de evoluirmos ainda estamos a andar para trás.

Hoje vou ao site da Bola e dou de caras com esta notícia:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619232

Venho ao forum e vejo o Luis Aguiar já com a nova camisola... é triste, infelizmente esta tem sido, na minha opinião, a grande falha da era Salvador. Com um departamento de marketing de qualidade hoje éramos muito maiores, mais respeitados e com uma muito maior margem de crescimento, infelizmente o nosso clube não percebeu isso e ainda vive na ilusão que o marketing é fazer uns vídeos dos treinos e umas imagens para o Facebook, isso é o mínimo que faz um departamento de comunicação de um clube profissional o marketing é muito mais que isso... custa ver este desperdício, pode ser que um dia mude.

Realmente, está a ser uma oportunidade perdida! É pena que no marketing as vistas sejam tão curtas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

rnmc

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de June de 2016, 23:10
Quote from: Old School on 29 de June de 2016, 22:28
Em vez de aproveitarmos a ocasião de apresentação de equipamentos para ganhar visibilidade, promover a marca Braga e aproximar mais o clube da cidade apresentamos um jogador com a nova camisola, um amadorismo patético, em vez de evoluirmos ainda estamos a andar para trás.

Hoje vou ao site da Bola e dou de caras com esta notícia:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=619232

Venho ao forum e vejo o Luis Aguiar já com a nova camisola... é triste, infelizmente esta tem sido, na minha opinião, a grande falha da era Salvador. Com um departamento de marketing de qualidade hoje éramos muito maiores, mais respeitados e com uma muito maior margem de crescimento, infelizmente o nosso clube não percebeu isso e ainda vive na ilusão que o marketing é fazer uns vídeos dos treinos e umas imagens para o Facebook, isso é o mínimo que faz um departamento de comunicação de um clube profissional o marketing é muito mais que isso... custa ver este desperdício, pode ser que um dia mude.

Realmente, está a ser uma oportunidade perdida! É pena que no marketing as vistas sejam tão curtas...

A diferença entre nós e eles é que nós temos um Luís Aguiar para apresentar! Ou queriam que o homem ficasse à espera que a apresentação dos equipamentos fosse feita?

Sparta1

Relativamente ao novo equipamento só tenho a dizer o seguinte:
Não espero mais de uma pessoa ou empresa do que aquilo que sei que podem dar
O equipamento deste ano é mais uma vez básico com detalhes da década passada ou anterior.
Nem vou perder mais tempo a falar da camisola
Não admira que a lacatoni para equipar o Braga tenha que ter pago. Das duas uma ou investem numa equipa de designers com qualidade , e já não faltam em Portugal pois há por aí muita gente nova com muita qualidade, ou nunca passarão de uma marca de baixo nível
Um bom exemplo disso é o site da lacatoni que demonstra bem a qualidade desta marca bracarense produzida na China

brinkle

Para os provincianos que só se sabem babar com adidas e afins, só digo que vi nestes dois anos os equipamentos mais bonitos que me lembro do Braga.

Este ano ainda não vi bem, mas mesmo não sendo tão bonita como a do ano passado, está a kilometros de distrância das camisola BANALÍSSIMAS da adidas e nike que vão equipando equipas por essa europa fora. Modelos chapa 3, iguais uns aos outros só muda a côr e chatos, chatos, chatos como tudo.

Somos um clube com uma camisola única e Linda!!


brinkle

Gosto muito do clube, mas se me perguntarem em que divisão está, nem sei dizer. E equipam Nike, é um prestígio do catano, e a camisolas são tãããããão elaboradas e cheias de detalhes personalizados e de classe que nem consegui detectar um único de tantos que são. Garantiram-me que por causa disto vão começar a trepar por aí acima e só acabam na final da Champions!


capture

brinkle

a única crítica que faço ao clube é o timing da revelaçao do equipamento.

Já está na altura de fazer um evento específico para isto. Há apetência e é uma boa oportunidade para criar mais uma ocasião para mobilizar os adeptos e gerar mais publicidade ou buzz. Sempre aparece num qualquer jornal desportivo (este ano com o Euro não tanto, mas noutros anos os jornais desportivos até agradecem que se crie assunto para encher o jornal).

eduardo_manulo

Penso que os equipamentos serão apresentados hoje...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Gosto mesmo muito da nova gola. As riscas no ombro são mais banais mas não estragam. Gosto também da verticalidade que separa o branco da manga do vermelho do corpo.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PMPF

A meu ver o equipamento esta com um estilo "retro". A fazer lembrar muito quando era Umbro(e que me agrada)

Carvalhinha

Quote from: PMPF on 30 de June de 2016, 18:39
A meu ver o equipamento esta com um estilo "retro". A fazer lembrar muito quando era Umbro(e que me agrada)

A mim faz-me lembrar exactamente o mesmo. Gosto muito de camisolas com golas. ;D
E aquele detalhe ali na zona dos símbolos está impecável. Portanto, estou contente com aquilo que apresentaram até agora. Da oficial e treino.

ZT143

tá a custar para um equipamento que supostamente "sem querer" já o vimos  ;D ;D ;D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

GALEGO

#776
Mais um ano em que estas indumentarias -já pasou no último ano com a Macrom e agora temos a mesma festa com a Lacatoni- acabam por estar prohibidas para gentes como o Peseiro ou quem esto escreve. Ou estas magro ou a coisa va ficar tao mal como este maillot ficava hoje 1 de julho no corpo do professor Peseiro...



Entao, estes indivíduos ainda nao sabem que é preciso fabricar também a talha XXL?.

Luso

Alguém sabe a quanto está a camisola (da época 15/16) com aqueles descontos até 40% que foram anunciados e o que está mais em desconto?

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Enorme1921

Se o preço normal continuar nos 49,90€, que é o que está no site, a camisola ficará por 29,94€ com o desconto de 40%. A meu ver, por uma camisola da época anterior, continua a ser um bocado, devendo ter descido para os 20€. Queria mesmo comprar uma, por se tratar da camisola com a qual ganhamos a taça, mas contava que o preço descesse mais.