News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

LS

Eu cá associo sempre a Adidas aos pardelhos.

ferna

Adidas! Nos anos 80´s jogavamos com modelos diferente de equipamento no mesmo jogo. Quem se lembra?

Cici

Quote from: Layne Staley on 06 de June de 2016, 12:10
Eu cá associo sempre a Adidas aos pardelhos.

Eu também associava a Nike ao Porto e a Puma ao Sporting e agora nem essas marcas usam. Rapidamente se esquece a identidade entre marcas e clubes.
Na minha opinião ficavamos melhor servidos com a Adidas, a qualidade dos equipamentos seria bem superior. A preocupação poderia ser no custo da camisola.

JCosta

Gostoda adidas mas não a queria no Braga.
Tem uma imagem muito forte e diminuiria a força da imagem do braga no equipamento.
Alguem que não conhecesse o equipamento, a primeira coisa em que reparava era nas 3 riscas.
Saudinha... da boa.

joao1999

No inicio da época, eu estava um pouco reticente quanto à Lacatoni, mas até me surpreendeu bastante pela positiva.

Mas também gostava de ver o Braga com equipamentos de outros marcas, como a Nike e como a Adidas, nem que fosse só durante uma época para "experimentar" e para nós vermos como ficava. E já agora ai poderíamos também comparar a aderência à compra dos equipamentos por parte dos adeptos.


rpo.castro

E se o equipamento alternativo fosse branco com uma faixa vermelha na barriga?
O peseiro iria sentir-se em casa! 8)
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: rpo.castro on 06 de June de 2016, 16:40
E se o equipamento alternativo fosse branco com uma faixa vermelha na barriga?
O peseiro iria sentir-se em casa! 8)

;D

Esperemos que seja também uma época muito propícia a "olés", do género do fim do jogo com o Fenerbahçe...

NeeDXxPT

Quote from: JCosta on 06 de June de 2016, 14:21
Gostoda adidas mas não a queria no Braga.
Tem uma imagem muito forte e diminuiria a força da imagem do braga no equipamento.
Alguem que não conhecesse o equipamento, a primeira coisa em que reparava era nas 3 riscas.
Mas é imagem de marca deles não há nada a fazer. Até Bayern de Munique tem
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

JCosta

Quote from: NeeDXxx on 07 de June de 2016, 19:52
Quote from: JCosta on 06 de June de 2016, 14:21
Gostoda adidas mas não a queria no Braga.
Tem uma imagem muito forte e diminuiria a força da imagem do braga no equipamento.
Alguem que não conhecesse o equipamento, a primeira coisa em que reparava era nas 3 riscas.
Mas é imagem de marca deles não há nada a fazer. Até Bayern de Munique tem

pois não. Mas é essa a razão pela qual não me agrada a ideia de o Braga usar adidas. O preço também.
Mas se houver uma boa proposta, claro... é para avançar.
Saudinha... da boa.

joao1999

Será que nesta próxima época, já iremos ter publicidade na parte da frente das camisolas?

Enorme1921

Quote from: Johnny9 on 07 de June de 2016, 23:28
Será que nesta próxima época, já iremos ter publicidade na parte da frente das camisolas?

Penso que o facto de termos ido longe nas competições europeias e de termos ganho a Taça de Portugal, irá atrair interessados (espero que o Banco Bic se esteja a roer de inveja). O Salvador, a ter rejeitado propostas, esteve bem, pois penso que agora teremos propostas mais aliciantes no plano financeiro.

Dracul

Quote from: Enorme1921 on 08 de June de 2016, 03:15
Quote from: Johnny9 on 07 de June de 2016, 23:28
Será que nesta próxima época, já iremos ter publicidade na parte da frente das camisolas?

Penso que o facto de termos ido longe nas competições europeias e de termos ganho a Taça de Portugal, irá atrair interessados (espero que o Banco Bic se esteja a roer de inveja). O Salvador, a ter rejeitado propostas, esteve bem, pois penso que agora teremos propostas mais aliciantes no plano financeiro.

Eu sei que o dinheiro da publicidade nas camisolas é importante, mas por mim continuávamos com as camisolas limpas de patrocinador. O símbolo do Braga fica melhor sem lixo por baixo.

brinkle

Espero bem que não venha a adidas ou nike equipar o SCBraga. Para andar com réplicas foleiras de modelos  usados por dezenas de clubes, para além de usar um design minimalista ao ponto de parecerem pijamas (o caso da Nike) estamos bem com a Lacatoni.

Mas para além disso, a Lacatoni fez um trabalho excelente para o nosso clube. Não me lembro de ver uma camisola com tanta elegância e classe como a deste ano, e exclusiva, porque não me lembro de ver nenhum outro clube com algo semelhante, por isso 1000% Lacatoni!

El Che

Quote from: brinkle on 09 de June de 2016, 10:14
Espero bem que não venha a adidas ou nike equipar o SCBraga. Para andar com réplicas foleiras de modelos  usados por dezenas de clubes, para além de usar um design minimalista ao ponto de parecerem pijamas (o caso da Nike) estamos bem com a Lacatoni.

Mas para além disso, a Lacatoni fez um trabalho excelente para o nosso clube. Não me lembro de ver uma camisola com tanta elegância e classe como a deste ano, e exclusiva, porque não me lembro de ver nenhum outro clube com algo semelhante, por isso 1000% Lacatoni!
100% de acordo contigo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

guerreiro1921

Quote from: brinkle on 09 de June de 2016, 10:14
Espero bem que não venha a adidas ou nike equipar o SCBraga. Para andar com réplicas foleiras de modelos  usados por dezenas de clubes, para além de usar um design minimalista ao ponto de parecerem pijamas (o caso da Nike) estamos bem com a Lacatoni.

Mas para além disso, a Lacatoni fez um trabalho excelente para o nosso clube. Não me lembro de ver uma camisola com tanta elegância e classe como a deste ano, e exclusiva, porque não me lembro de ver nenhum outro clube com algo semelhante, por isso 1000% Lacatoni!

Concordo em absoluto.
Equpa que ganha não mexe 

Sérgio Gonçalves

Quote from: brinkle on 09 de June de 2016, 10:14
Espero bem que não venha a adidas ou nike equipar o SCBraga. Para andar com réplicas foleiras de modelos  usados por dezenas de clubes, para além de usar um design minimalista ao ponto de parecerem pijamas (o caso da Nike) estamos bem com a Lacatoni.

Mas para além disso, a Lacatoni fez um trabalho excelente para o nosso clube. Não me lembro de ver uma camisola com tanta elegância e classe como a deste ano, e exclusiva, porque não me lembro de ver nenhum outro clube com algo semelhante, por isso 1000% Lacatoni!

Tenho que discordar deste comentário. Recentemente, fui à loja do BragaParque para comprar a camisola desta época e acabei por não comprar porque fiquei extremamente desiludido com o equipamento. Acabamentos fraquissimos para o preço que se pedia. Honestamente já vi camisolas contra feitas com mais qualidade. A camisola à primeira vista era do meu agrado mas quando lhe toquei fiquei muito desiludido.
Sócio nº 2014

rnmc

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de June de 2016, 11:00
Quote from: brinkle on 09 de June de 2016, 10:14
Espero bem que não venha a adidas ou nike equipar o SCBraga. Para andar com réplicas foleiras de modelos  usados por dezenas de clubes, para além de usar um design minimalista ao ponto de parecerem pijamas (o caso da Nike) estamos bem com a Lacatoni.

Mas para além disso, a Lacatoni fez um trabalho excelente para o nosso clube. Não me lembro de ver uma camisola com tanta elegância e classe como a deste ano, e exclusiva, porque não me lembro de ver nenhum outro clube com algo semelhante, por isso 1000% Lacatoni!

Tenho que discordar deste comentário. Recentemente, fui à loja do BragaParque para comprar a camisola desta época e acabei por não comprar porque fiquei extremamente desiludido com o equipamento. Acabamentos fraquissimos para o preço que se pedia. Honestamente já vi camisolas contra feitas com mais qualidade. A camisola à primeira vista era do meu agrado mas quando lhe toquei fiquei muito desiludido.

Para o ano vão fazê-las em seda  ;)

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 09 de June de 2016, 11:00
Tenho que discordar deste comentário. Recentemente, fui à loja do BragaParque para comprar a camisola desta época e acabei por não comprar porque fiquei extremamente desiludido com o equipamento. Acabamentos fraquissimos para o preço que se pedia. Honestamente já vi camisolas contra feitas com mais qualidade. A camisola à primeira vista era do meu agrado mas quando lhe toquei fiquei muito desiludido.
Foi a camisola mais bonita que tivemos em termos de design, mas em termos de qualidade fraca, o que me levou a não comprar.
Já aquando aquela camisola verde com a risca branca, acabei por não comprar, mas a Lacatoni apresentou um tecido mais fraco efectivamente.

O que se deve exigir é melhor qualidade/melhores tecidos
Quem não sente não é filho de boa gente.

andromeda123

Definitivamente a Macron era muito superior, de facto os acabamentos chinocas das camisolas Lacatoni deixam muito a desejar, até estou de acordo quanto ao facto de o design ser diferente mas a qualidade é muito fraca, o que leva muita gente a não comprar a camisola. Uma marca mais apelativa e uns acabamentos melhores e certamente se vendiam muitas mais camisolas. Mas também Nike como o Estoril e o Marítimo venha o diabo e escolha.

guerreiro1921

Penso que o principal problema está na fragilidade das costuras.