News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

Quote from: Cidade Eterna on 22 de June de 2016, 14:22
Aquilo sou eu q vejo mal, ou é tudo photoshop?? O símbolo e o MEO nas camisolas não batem certo  ???

Isto é um equipamento de caca, é verdade. Mas no que toca aos vitorinos, nunca os ouvi queixar-se, nem se arrependeram. O contrato com a nike acabou (e tiveram excelentes vendas) e assinaram um com a macron

A diferença é que eles tinham um contrato em quase que pagam à nike para vestirem equipamentos deles. Nós temos um contrato em que nos pagam razoavelmente bem para vestirmos equipamentos lacatoni. É bastante diferente. Prefiro assim.
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Luso

Parece que a Lacatoni mudou de logo. Esperemos que o nosso alternativo não seja nada do género:



D_PAC

Quote from: Luso on 24 de June de 2016, 18:14
Parece que a Lacatoni mudou de logo. Esperemos que o nosso alternativo não seja nada do género:


Um belo pijama [emoji1]
#VãoTerDeContarConnosco

Tranquejo

Quote from: D_PAC on 24 de June de 2016, 18:52
Quote from: Luso on 24 de June de 2016, 18:14
Parece que a Lacatoni mudou de logo. Esperemos que o nosso alternativo não seja nada do género:


Um belo pijama [emoji1]

Até nao desgosto

Zusco

Quote from: Luso on 24 de June de 2016, 18:14
Parece que a Lacatoni mudou de logo. Esperemos que o nosso alternativo não seja nada do género:
Mas no interior da gola tem o antigo  :-X

andromeda123

Que coisa mais miserável, e anda um clube com a dimensão do nosso Enorme com esta marca de lixo asiático! Sim..! É tudo made in china, é só ir ao Bragaparque e ver as etiquetas das camisolas que lá estão!

Pedro A.

Quote from: andromeda123 on 24 de June de 2016, 19:21
Que coisa mais miserável, e anda um clube com a dimensão do nosso Enorme com esta marca de lixo asiático! Sim..! É tudo made in china, é só ir ao Bragaparque e ver as etiquetas das camisolas que lá estão!
Pois a Adidas e Nike são feitos onde mesmo? Taiwan, Singapura? Grande diferença  ::)

guerreiro1921

Na quarta feira, no estádio sagres, no populo, sentou-se ao meu lado um brasileiro com a camisola da seleção do brasil. Reparei que, tal como a nossa, também tinha uns furos de ambos os lados.
Alguém sabe qual é a marca?

Luso

Quote from: guerreiro1921 on 24 de June de 2016, 22:43
Na quarta feira, no estádio sagres, no populo, sentou-se ao meu lado um brasileiro com a camisola da seleção do brasil. Reparei que, tal como a nossa, também tinha uns furos de ambos os lados.
Alguém sabe qual é a marca?
Nike.

Fica aqui o equipamento principal do Chaves já agora:

Tranquejo

Sinceramente gosto bastante das camisolas do Chaves.

Eskol

Quote from: Tranquejo on 24 de June de 2016, 23:13
Sinceramente gosto bastante das camisolas do Chaves.

Eu também.

Cada marca tem um estilo característico, algo que está sempre presente mesmo que as camisolas sejam completamente diferentes. Apesar da Macron introduzir coisas novas todos os anos, eu só senti uma verdadeira alteração nos equipamentos quando mudamos para a Lacatoni, porque deixamos de ter o "aspeto Macron" e passamos a ter o "aspeto Lacatoni". E eu gosto bastante deste estilo da Lacatoni.
Analisando esta camisola do Chaves, conseguimos ver algumas semelhanças com o nosso equipamento principal deste último ano e tenho a certeza que o novo equipamento, apesar de diferente, continuará dentro do mesmo estilo.

andromeda123

Quote from: Chairman Meow on 24 de June de 2016, 19:25
Quote from: andromeda123 on 24 de June de 2016, 19:21
Que coisa mais miserável, e anda um clube com a dimensão do nosso Enorme com esta marca de lixo asiático! Sim..! É tudo made in china, é só ir ao Bragaparque e ver as etiquetas das camisolas que lá estão!
Pois a Adidas e Nike são feitos onde mesmo? Taiwan, Singapura? Grande diferença  ::)


Para que conste, os equipamentos Adidas são feitos quase na totalidade aqui em Braga numa fabrica que se chama Riobravo. Real Madrid Bayern Munique Seleção Alemã etc... todos eles teêm sido feitos cá. Sei porque tenho um amigo a trabalhar lá.

NightHawk

Quando é que temos os novos equipamentos? Lá pra Setembro?

É todos os anos a mesma história... afinal não era só a Macron que entregava sempre atrasada...

andromeda123

Quote from: NightHawk on 25 de June de 2016, 12:33
Quando é que temos os novos equipamentos? Lá pra Setembro?

É todos os anos a mesma história... afinal não era só a Macron que entregava sempre atrasada...


Supostamente os trabalhos da equipa começam 2ª feira.Penso que já com equipamentos novos, pelo menos no ano passado foi assim.

PMPF

Uma coisa é certa. O nosso equipamento secundário terá uma cor "marada" visto que a Lacatoni adora inventar nesse aspecto.  8)

kiko scb

Anda sempre tudo com o pito aos saltos... Acalmem-se lá!

guerreiro1921

Tenho saudades de quando apresentavamos os equipamentos em cerimónias publicas.

joao1999

Quote from: guerreiro1921 on 25 de June de 2016, 15:15
Tenho saudades de quando apresentavamos os equipamentos em cerimónias publicas.
Mesmo, acho que deveria ser feita uma apresentação em termos, por exemplo ali à beira da nossa loja na Avenida ou no BP como à uns anos atrás.

NightHawk

#718
Quote from: kiko ibn on 25 de June de 2016, 14:39
Anda sempre tudo com o pito aos saltos... Acalmem-se lá!

Equipas com departamentos de marketing em condições, tipo as alemãs, apresentam os equipamentos na última jornada do campeonato anterior potencializando as vendas de novas camisolas.

O Bayern e o Dortmund jogaram a final da taça já com a nova camisola.

Todas as grandes equipas (campeonato alemão, inglês e espanhol) já apresentaram os equipamentos para o próximo ano. Esses tb andaram com o pito aos saltos?

Nós é que estamos habituados à mediocridade nestas questões de marketing e achamos que que os outros é que são apressados.

Potencializar a compra de equipamentos novos pelos turistas e emigrantes que regressam nas férias? Nah, isso não interessa pra nada...

Até o Rio Ave e o Chaves já têm equipamentos. Esses se calhar tb andam com o pito aos saltos...

Legião

#719
Concordo que deveríamos aproveitar a oportunidade de apresentação dos equipamentos para acordar ainda mais a cidade para o clube. Num sitio amplo onde coubesse muita gente. ao ar livre e num dia à noite e não a meio da tarde onde a maior parte das pessoas não pode e as tochas não têm o mesmo efeito e colorido.


Outra questão, quando uma equipa é Campeã Nacional utiliza, na época seguinte, um símbolo de campeão na camisola, não podemos nós também inovar e na próxima época nos jogos para a Taça de Portugal termos também um símbolo de vencedores? Acredito que tinha potencial de vendas e teria impacto em outros pontos, não sei se seria possível mas fica a sugestão se alguém do clube andar por aqui.

Relativamente ao Logo da Lacatoni, sim ele foi atualizado:


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva