News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

joao1999

Seria muito interessante este ano equiparmos adidas ou nike, para o pessoal ai sim conseguir comparar a qualidade dos equipamentos, design...etc, com marcas que nos equiparam anteriormente. 

P.S:Apesar de eu ter gostado muito do design dos deste ano, apenas fiquei um bocado desiludido quanto à qualidade/material dos equipamentos em si.

Lipeste

Sem discutir a sua qualidade ou falta dela, a camisola desta temporada é para mim uma das mais bonitas de sempre, senão mesmo a mais bonita, a ausência de publicidade também ajudou...quanto à possível mudança para a Adidas, ou para outra marca qualquer de prestígio mundial, por muito que me agrade sermos equipados por uma marca nacional e sediada na nossa região,  acho que deveremos optar por aquela que melhores condições nos ofereça, entre elas: encaixe financeiro, desde o valor do contrato à  visibilidade que a marca nos pode dar e assim nos ajudar a atrair mais investimento (publicidade nas camisolas por exemplo); preços (incluindo o pvp), eventuais participações em jogos e torneios de pré época; etc..mais coisa menos coisa no final serão sempre os €uros a fazer a diferença, sem eles não há gestão possível nem equipas competitivas.

Neusso45

Foram apresentados os equipamentos do Paços, e estão engraçados, julgo que são alusivos à história do clube.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk


rpo.castro

Quote from: Neusso45 on 09 de June de 2016, 19:51
Foram apresentados os equipamentos do Paços, e estão engraçados, julgo que são alusivos à história do clube.

Enviado do meu ONE A2003 através de Tapatalk
gosto do 2º e o 1º não é mau.

o paços vai ter de mudar de simbolo (não pode usar aneis olimpicos)
Quem não sente não é filho de boa gente.


andromeda123


Eskol

Não há novidades sobre este assunto? Ninguém tem informações privilegiadas?


Este fim de semana fui ao Outlet de Vila do Conde, na loja da Puma estão/estavam a vender camisolas do Arsenal 2014/2015 por 25€, tanto a principal como a alternativa. Trouxe uma vermelha para mim. É uma camisola lindíssima e o material é espetacular.
Onde eu quero chegar com tudo isto é que adorava ver o nosso Braga a equipar Puma, já é um desejo antigo, e algo parecido com esta camisola do Arsenal seria extraordinário.

Não é que tenha razões de queixa com a Lacatoni, comprei a camisola principal este ano e gosto muito (a chave é comprar 1 tamanho acima), mas Puma é outro nível - há Seleções no Europeu com Puma e são designs bastante simples mas bonitos, eu não peço mais do que isso.
Gostei muito das aplicações a amarelo que a Lacatoni pôs no equipamento, o objetivo era representar o dourado das armaduras romanas e foi bem conseguido, não me importaria de continuar com algo do género desde que não seja em demasia.

guerreiro1921

Quote from: Duffman on 16 de June de 2016, 22:51
Não há novidades sobre este assunto? Ninguém tem informações privilegiadas?


Este fim de semana fui ao Outlet de Vila do Conde, na loja da Puma estão/estavam a vender camisolas do Arsenal 2014/2015 por 25€, tanto a principal como a alternativa. Trouxe uma vermelha para mim. É uma camisola lindíssima e o material é espetacular.
Onde eu quero chegar com tudo isto é que adorava ver o nosso Braga a equipar Puma, já é um desejo antigo, e algo parecido com esta camisola do Arsenal seria extraordinário.

Não é que tenha razões de queixa com a Lacatoni, comprei a camisola principal este ano e gosto muito (a chave é comprar 1 tamanho acima), mas Puma é outro nível - há Seleções no Europeu com Puma e são designs bastante simples mas bonitos, eu não peço mais do que isso.
Gostei muito das aplicações a amarelo que a Lacatoni pôs no equipamento, o objetivo era representar o dourado das armaduras romanas e foi bem conseguido, não me importaria de continuar com algo do género desde que não seja em demasia.

Puma nao deve ter grande qualidade

http://desporto.sapo.pt/futebol/euro_2016/artigo/2016/06/20/shaqiri-espero-que-a-puma-nao-produza-preservativos#_swa_cname=sapo_fb&_swa_csource=facebook&_swa_cmedium=Web

andromeda123

Fiquei mesmo com inveja...! E não tenho problemas em assumir. Rio Ave garante patrocinio da ADIDAS  por 2 anos.Como é possível??? E nós com a tristeza da Lacatoni

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/21-06-2016/rio-ave-apresenta-o-equipamento-alternativo

darkshines

Mas inveja de que? Este tipo de clubes que equipa nike e adidas ainda tem que pagar à marca para usar estes equipamentos. Ve o caso do derrotinha que equipou nike mas arrependeu-se logo x)

Ao menos com a Lacatoni ainda conseguimos uma receita interessante.

D_PAC

O Braga não deve equipar marcas internacionais só para o "estilo", deve acima de tudo ( e pelo estatuto que já ocupa ) retirar dividendos dessa parceria.
#VãoTerDeContarConnosco

carvalhobrg

Quote from: andromeda123 on 22 de June de 2016, 11:12
Fiquei mesmo com inveja...! E não tenho problemas em assumir. Rio Ave garante patrocinio da ADIDAS  por 2 anos.Como é possível??? E nós com a tristeza da Lacatoni

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/21-06-2016/rio-ave-apresenta-o-equipamento-alternativo

Na sports direct compras esse equipamento por 2=30€. Eu tenho algumas cores da camisola e posso-vos dizer que aquilo é uma malha fraquíssima e é o padrão mais base da Adidas, onde todos podem equipar com aquele equipamento, incluíndo o amorense da apulia FC...


GALEGO

Quote from: D_PAC on 22 de June de 2016, 11:30
O Braga não deve equipar marcas internacionais só para o "estilo", deve acima de tudo ( e pelo estatuto que já ocupa ) retirar dividendos dessa parceria.

NEM MAIS, NEM MENOS... SÓ CABE ESTA POSIÇAO
O resto sao cantigas...

Luís Duarte

Inveja? ahahah que coisa mais insípida. Então aquele símbolo que parece um autocolante...

100%SCB

Que equipamento mais feio ahahaha a unica coisa de jeito é o simbolo da adidas.
FORÇA BRAGA

andromeda123

Claro que sim, um clube também se afirma por estas coisas, na capacidade de atrair bons patrocínios, coisa que nós ultimamente não temos sido felizes. Não partilho aquele orgulho bacoco de equipar nacional etc...! Aposto como as vendas seriam muito maiores se os nossos equipamentos fossem de outra marca. Quanto ao dizer que tinha inveja, foi apenas uma expressão ampla de descontentamento e não no sentido literal da palavra.


Eskol

O Rio Ave vai usar Adidas. E então?

Este tipo de parcerias não interessa ao Braga. Mesmo que vendesse um pouco mais de camisolas por ser Adidas, é muito mais lucrativo receber o pagamento da Lacatoni.

Porque é que há equipas da Segunda Liga a usar Adidas? Porque como não têm nenhuma marca interessada em pagar-lhes, mais vale usar as camisolas de "nome" para ver se vendem mais algumas aos adeptos. É tudo uma questão de negócio.

Luís Duarte

Quote from: andromeda123 on 22 de June de 2016, 12:01
Claro que sim, um clube também se afirma por estas coisas, na capacidade de atrair bons patrocínios
A questão aqui é que podes ter a certeza que isto não é um "bom patrocínio"

rpo.castro

Fdx, que equipamentos de mrd.
Há pessoas que desde que tenha um logotipo comem tudo não importa o que seja.
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

Aquilo sou eu q vejo mal, ou é tudo photoshop?? O símbolo e o MEO nas camisolas não batem certo  ???

Isto é um equipamento de caca, é verdade. Mas no que toca aos vitorinos, nunca os ouvi queixar-se, nem se arrependeram. O contrato com a nike acabou (e tiveram excelentes vendas) e assinaram um com a macron