News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 20:24
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2015, 19:52
Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!

O contrato foi de duas épocas e acabou em Junho. Estavam agora a negociar um novo contrato e não chegaram a acordo. Mandava a prudência que tivessem o contrato assinado e em vigor antes de colocarem as camisolas à venda, ou seja, já deviam ter feito as negociações há muito tempo e não agora que já tinham as camisolas à venda e com o tempo suficiente para caso as negociações falhassem, como foi o caso, houvesse tempo para negociar com outro patrocinador a tempo de poder vender as camisolas sobretudo aos nossos emigrantes, que nos visitam por esta altura. Há que fazer as coisas no devido tempo e com a devida antecedência. A negociação de contrato deste tipo tem sempre dois resultados possíveis - há acordo e o patrocínio continua - ou não há acordo e cessa o patrocínio. Acho que não é difícil de prever estes cenários.
3 épocas. Além da notícia do JN, podes consultar as notícias da apresentação do patrocínio. Sempre foi referido 3 épocas.

FC Porto e Sporting também devem ser muito incompetentes...

rpo.castro, eu procurei saber a duração do contrato mas não encontrei qualquer referencia. No site do clube não é indicada a duração e a única noticia que vi era a do jornal O Jogo que referia 2 anos. Tal como já disse, acho esta situação estranha, não é comum um banco da dimensão do BIC querer baixar os valores acordados a meio de uma relação, agora se fosse no final já faria mais sentido. Tenho de questionar a SAD pois o patrocínio das camisolas é das principais fontes de receita que temos e sem elas teremos mais uma grande dificuldade, a não ser que já tenham um plano B, mas não me parece o caso. Repara no contrato com a Macron, em julho já estava tudo definido e acordado entre Braga e Lacatoni. É assim que me parece que se devia agir.
Sócio nº 2014

Robalo

O melhor é esperar pelo comunicado do clube onde vai esclarecer todas estas duvidas aos seus queridos associados.

#vamosesperarsentadosasombra

Cmcorreia

Aqui está a explicação, se bem que não explica muito...

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=4702733

De referir que fala em marcas internacionais...
Cláudio Correia

Robalo



Rescisão - Anulação (de um contrato); rompimento; ab-rogação.

Portanto se existiu rescisão é porque havia um contrato em vigor a data.

Opção 1 - O clube tem uma oferta melhor e chegou acordo com o banco bic para rescisão do contrato.

Opção 2 - Existia uma clausula no contrato com o banco bic que permitia uma renegociação do contrato a entrada do seu ultimo ano.

Opção 3 - Uma decisão sem cabimento.

rpo.castro

Quote from: 100%SCB on 28 de July de 2015, 00:28
o Banco Bic quis baixar porque ja patrocina acho Arouca Paços Estoril Vitorinha Penafiel e claro que quis baixar
Muito mais para alem disso. Ciclismo incluindo a volta,  futsal e outras modalidades/eventos.

A SAD do Badajoz tem capital angolano. Eles receberem metade do Braga não caiu bem...
Quem não sente não é filho de boa gente.

Invest NO Braga

Quote from: 100%SCB on 28 de July de 2015, 00:28
o Banco Bic quis baixar porque ja patrocina acho Arouca Paços Estoril Vitorinha Penafiel e claro que quis baixar

Prefiro um regresso à Feira dos Tecidos ou ao "Braga Jovem"  ;D  ..do que partilhar o patrocínio com esse naipe de clubes (nomeadamente o segundo a contar do fim!)

Bruno Silva

Alguém me poderia dizer se as camisolas que estão a venda ainda dizem BancoBIC?
Obrigado

Robalo

Hoje no braga parque voltaram a por na montra camisolas com publicidade ,volte face na história ?

rpo.castro

#608
Quote from: Robalo on 01 de August de 2015, 15:38
Hoje no braga parque voltaram a por na montra camisolas com publicidade ,volte face na história ?
Chegaram a ter camisolas sem publicidade ou simplesmente tinham retirado?

Será para escoar stock?

Num comunicado o banco bic diz que o futebol proporcionou grande notoriedade, e que agora que o objectivo foi atingido vão baixar o valor de patrocinio. informam que por esta razão terminaram o patrocinio com Braga e Penafiel, mantendo badajoz, arouca, paços e estoril
Quem não sente não é filho de boa gente.

A.COSTA

Se houvesse guito que chegasse aqui estava uma boa solução, mas não me parece.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

PAF

Em breve haverão casas de apostas legais... pode ser uma hipótese.

A.COSTA

Quote from: PAF on 04 de August de 2015, 23:48
Em breve haverão casas de apostas legais... pode ser uma hipótese.

Se não forem para os gastadores tripeiros e lagartos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2015, 23:43
Se houvesse guito que chegasse aqui estava uma boa solução, mas não me parece.


Só não percebo é porque estas camisolas não estão à venda na loja...

Robalo

Quote from: Kriticus on 05 de August de 2015, 11:51
Quote from: A.COSTA on 04 de August de 2015, 23:43
Se houvesse guito que chegasse aqui estava uma boa solução, mas não me parece.


Só não percebo é porque estas camisolas não estão à venda na loja...

Porque isso sera uma decisao minimamente inteligente....

rpo.castro

Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 13:06
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2015, 11:51
Só não percebo é porque estas camisolas não estão à venda na loja...

Porque isso sera uma decisao minimamente inteligente....
Isso dito com base em quê? Quantas camisolas potencialmente seriam vendidas? E qual o seu custo de produção? Não é há toa que existem lotes mínimos de produção.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 05 de August de 2015, 13:22
Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 13:06
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2015, 11:51
Só não percebo é porque estas camisolas não estão à venda na loja...

Porque isso sera uma decisao minimamente inteligente....
Isso dito com base em quê? Quantas camisolas potencialmente seriam vendidas? E qual o seu custo de produção? Não é há toa que existem lotes mínimos de produção.

Neste caso a camisola é a mesma so mudavam os estampados a frente, como fazem com cada jogador pois tem um numero diferente...

rpo.castro

Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 13:42
Quote from: rpo.castro on 05 de August de 2015, 13:22
Quote from: Robalo on 05 de August de 2015, 13:06
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2015, 11:51
Só não percebo é porque estas camisolas não estão à venda na loja...

Porque isso sera uma decisao minimamente inteligente....
Isso dito com base em quê? Quantas camisolas potencialmente seriam vendidas? E qual o seu custo de produção? Não é há toa que existem lotes mínimos de produção.

Neste caso a camisola é a mesma so mudavam os estampados a frente, como fazem com cada jogador pois tem um numero diferente...
O escudo de campeão é estampado?
Quem não sente não é filho de boa gente.


Mais Norte


São, claramente, os equipamentos mais bonitos desde há muito tempo. Muito bem.

Invest NO Braga