News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Duffman on 27 de July de 2015, 12:02
Não tem nada a haver com renovar ou não renovar contrato. O contrato original era de três anos (ao contrário do diz O Jogo), estando esta época incluída. O problema foi que o Bic tentou alterar os termos do contrato original, o Braga não aceitou, suspeito que as partes se desentenderam e isso levou ao término do mesmo antes do tempo previsto.


Agora resta saber há quanto tempo é que o Bic está em contacto com a SAD para tentar baixar o preço.
Os equipamentos já estão há venda desde dia 8, se não tinha acontecido nada até lá compreende-se a questão das camisolas, para o Braga estava tudo bem, as coisas foram feitas normalmente e as camisolas postas à venda. Agora, se este problema já é anterior ao início do mês de julho então é incompetência por parte do clube.


Mas como alguém já disse, isto não quer dizer que o Bic deixa de ser patrocinador do clube, tanto quanto sabemos isto tudo é só relativo ao patrocínio das camisolas. Os cartões novos dizem só "Banco Oficial", não está explicito mais nada.

Se é como tu escreves então o Braga pode pedir uma indemnização por quebra de contrato!? O Braga que receba os tais 50% que querem pagar e coloque só a publicidade nos cartões.

Com isto tudo ficamos a saber que recebíamos o dobro dos nossos vizinhos  :D.

Sérgio Gonçalves

Quote from: JotaCC on 27 de July de 2015, 16:21
Quote from: Duffman on 27 de July de 2015, 12:02
Não tem nada a haver com renovar ou não renovar contrato. O contrato original era de três anos (ao contrário do diz O Jogo), estando esta época incluída. O problema foi que o Bic tentou alterar os termos do contrato original, o Braga não aceitou, suspeito que as partes se desentenderam e isso levou ao término do mesmo antes do tempo previsto.


Agora resta saber há quanto tempo é que o Bic está em contacto com a SAD para tentar baixar o preço.
Os equipamentos já estão há venda desde dia 8, se não tinha acontecido nada até lá compreende-se a questão das camisolas, para o Braga estava tudo bem, as coisas foram feitas normalmente e as camisolas postas à venda. Agora, se este problema já é anterior ao início do mês de julho então é incompetência por parte do clube.


Mas como alguém já disse, isto não quer dizer que o Bic deixa de ser patrocinador do clube, tanto quanto sabemos isto tudo é só relativo ao patrocínio das camisolas. Os cartões novos dizem só "Banco Oficial", não está explicito mais nada.

Se é como tu escreves então o Braga pode pedir uma indemnização por quebra de contrato!? O Braga que receba os tais 50% que querem pagar e coloque só a publicidade nos cartões.

Com isto tudo ficamos a saber que recebíamos o dobro dos nossos vizinhos  :D.

Segundo vinha n' O Jogo, o contrato era de 2 anos. Neste momento estariam a decorrer as negociações para prolongamento do contrato entre o Braga e o Banco Bic. Preocupa-me que o Braga não tenha neste momento um patrocinador.
Sócio nº 2014

kiko scb

Assim muito por alto e sem ter lido tudo na íntegra, o banco bic continua a ser nosso parceiro oficial? Caso contrário não se justifica ter o nome deles vinculado no nosso cartão de sócio (julgo que aparece...)...

Luís Duarte

Quote from: CidadeEterna94 on 27 de July de 2015, 15:34
Quote from: GALEGO on 27 de July de 2015, 15:14
Esta é a camisola que a Macrom tería disposta para o Braga 2015-16 caso de continuar a parceria...

Acho que esta é o mesmo modelo da nossa  2014-2015, as faixas de lado são de outra cor, e a gola está mais branca, mas é o mesmo template, parece-me

Óbvio. Nestes últimos anos, o AZ tem sempre ficado com as nossas sobras, não é nada de novo.

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!

Mas se previa uma 3ª epoca, o banco so tem de pagar o que contratualizou em 2013....visto que nao chegou acordo com o clube para baixar....

Eskol

Confesso que não estou muito dentro do assunto quando se trata de leis e deveres contratuais, mas quem sabe se mesmo o próprio Braga não terá facilitado a saída do Bic, talvez por já ter algo apalavrado com outra empresa que até pagará mais. Não sabemos o que se passa dentro da SAD, é caso de esperar e ver como este caso se desenvolve.

Afinal de contas nós somos o Braga, fora os grandes somos o clube que tem mais projeção na Liga. Os nossos jogos dão todos em direto na televisão coisa que poucos clubes têm direito em Portugal. É fácil arranjar patrocínio, difícil é arranjar um patrocínio que pague bem.


Não me surpreende nada se o Bic estiver nas camisolas dos lagartos este ano..

Robalo

Quote from: Duffman on 27 de July de 2015, 19:23
Confesso que não estou muito dentro do assunto quando se trata de leis e deveres contratuais, mas quem sabe se mesmo o próprio Braga não terá facilitado a saída do Bic, talvez por já ter algo apalavrado com outra empresa que até pagará mais. Não sabemos o que se passa dentro da SAD, é caso de esperar e ver como este caso se desenvolve.

Afinal de contas nós somos o Braga, fora os grandes somos o clube que tem mais projeção na Liga. Os nossos jogos dão todos em direto na televisão coisa que poucos clubes têm direito em Portugal. É fácil arranjar patrocínio, difícil é arranjar um patrocínio que pague bem.


Não me surpreende nada se o Bic estiver nas camisolas dos lagartos este ano..

hmm, na minha opiniao verdes e azuis estao a espera da legalização das casas de apostas em portugal....por isso é que ainda nao tem patrocinio....

Pé Ligeiro

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!

O contrato foi de duas épocas e acabou em Junho. Estavam agora a negociar um novo contrato e não chegaram a acordo. Mandava a prudência que tivessem o contrato assinado e em vigor antes de colocarem as camisolas à venda, ou seja, já deviam ter feito as negociações há muito tempo e não agora que já tinham as camisolas à venda e com o tempo suficiente para caso as negociações falhassem, como foi o caso, houvesse tempo para negociar com outro patrocinador a tempo de poder vender as camisolas sobretudo aos nossos emigrantes, que nos visitam por esta altura. Há que fazer as coisas no devido tempo e com a devida antecedência. A negociação de contrato deste tipo tem sempre dois resultados possíveis - há acordo e o patrocínio continua - ou não há acordo e cessa o patrocínio. Acho que não é difícil de prever estes cenários.

BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF

Que venha dai um patrocínio com muitos escudos para investir.

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2015, 19:52
Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!

O contrato foi de duas épocas e acabou em Junho. Estavam agora a negociar um novo contrato e não chegaram a acordo. Mandava a prudência que tivessem o contrato assinado e em vigor antes de colocarem as camisolas à venda, ou seja, já deviam ter feito as negociações há muito tempo e não agora que já tinham as camisolas à venda e com o tempo suficiente para caso as negociações falhassem, como foi o caso, houvesse tempo para negociar com outro patrocinador a tempo de poder vender as camisolas sobretudo aos nossos emigrantes, que nos visitam por esta altura. Há que fazer as coisas no devido tempo e com a devida antecedência. A negociação de contrato deste tipo tem sempre dois resultados possíveis - há acordo e o patrocínio continua - ou não há acordo e cessa o patrocínio. Acho que não é difícil de prever estes cenários.
3 épocas. Além da notícia do JN, podes consultar as notícias da apresentação do patrocínio. Sempre foi referido 3 épocas.

FC Porto e Sporting também devem ser muito incompetentes...
Quem não sente não é filho de boa gente.

ruilopes

Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 20:24
Quote from: Pé Ligeiro on 27 de July de 2015, 19:52
Quote from: rpo.castro on 27 de July de 2015, 18:53
Quote from: Sérgio Gonçalves on 27 de July de 2015, 10:46
Mais do que as camisolas que já foram vendidas, não entendo como é que a SAD deixa arrastar uma questão como estaimportância até esta altura.

Uma coisa é certa, se não houver patrocínio eu compro a camisola principal.
O contrato previa uma 3º época. De repente lembram-se de querer mudar as regras nesta altura do campeonato (porque os de badajoz não aceitam receber menos) e a culpa é do clube.

Não tivesse posto as camisolas à venda e teria sido criticado na mesma!

O contrato foi de duas épocas e acabou em Junho. Estavam agora a negociar um novo contrato e não chegaram a acordo. Mandava a prudência que tivessem o contrato assinado e em vigor antes de colocarem as camisolas à venda, ou seja, já deviam ter feito as negociações há muito tempo e não agora que já tinham as camisolas à venda e com o tempo suficiente para caso as negociações falhassem, como foi o caso, houvesse tempo para negociar com outro patrocinador a tempo de poder vender as camisolas sobretudo aos nossos emigrantes, que nos visitam por esta altura. Há que fazer as coisas no devido tempo e com a devida antecedência. A negociação de contrato deste tipo tem sempre dois resultados possíveis - há acordo e o patrocínio continua - ou não há acordo e cessa o patrocínio. Acho que não é difícil de prever estes cenários.
3 épocas. Além da notícia do JN, podes consultar as notícias da apresentação do patrocínio. Sempre foi referido 3 épocas.

FC Porto e Sporting também devem ser muito incompetentes...

O Porto pelo que se diz vai ser a SAMSUNG

Quanto a nós apostaria numa casa de apostas .......ou então poderia ser a altice ( PT ) o homem é de Vieira do Minho.....Quanto ao banco BIC essa da renovação não é desculpa aceitável pois poderiam renovar antes de começar a época ......há qualquer coisa que falta explicar ....

ZT143

se calhar ainda vem a Hiunday com aquele avançado coreano ...  ::) ::) ::) ::) ::) ::) ::)


só espero não ter quadrados azuis outra vez no equipamento  :-X :-X :-X :-X
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

A.COSTA

Tenho cá umas sugestões para não estragar o equipamento:

LACATONI

CONTINENTE

VODAFONE

COCA-COLA

FLY EMIRATES

Assim umas destas empresas estivesse disponível para...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

NeeDXxPT

Ou qualquer uma que não seja dentro de um rectângulo branco ou de outra cor



Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Olho Vivo

Esta estória do patrocínio está mal contada. Na verdade, quando foi noticiado o patrocínio do BIC, disse-se que o contrato teria a duração de três anos...

Como não acredito que o projecto Academia avance sem um financiamento "externo" significativo, pergunto-me se isto não terá algo a ver com a possibilidade de um patrocínio mais abrangente.

100%SCB

o Banco Bic quis baixar porque ja patrocina acho Arouca Paços Estoril Vitorinha Penafiel e claro que quis baixar
FORÇA BRAGA

sc_brg

Não me parece que se rasguem contratos como alguns aqui dizem. Acredito muito mais na versão do jogo. Quanto ao novo patrocinador... Não me acredito em grandes empresas,  mas é aguardar.

LeonelP


Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014