News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

VP


Sif

penso que a última camisola que a lacatoni fez para nós era desse género com o branco na zona dos ombros

joao1999

Quote from: Olive Dunham on 16 de June de 2015, 14:20
penso que a última camisola que a lacatoni fez para nós era desse género com o branco na zona dos ombros
Pois era, eu nunca gostei muito das camisolas feitas nesse ano pois eram brancas na zona dos ombros e tinham o  emblema ao meio da camisola...  ::)  que "essa brincadeira não se repita".

Invest NO Braga

Já que se falam em equipamentos, gostaria de deixar aqui a sugestão quanto a cachecóis!
Tivemos não há muito tempo um belo cachecol vermelho e preto, de muito bom gosto. Tive dois exemplares que acabei por trocar com elementos de outros clubes no fim de jogos, a pensar que facilmente arranjaria novos.

Entretanto os novos cachecóis são, ultimamente, bem piores. Vermelho berrante - e mesmo o material parece mais fraco. Não sei se entretanto me escapou alguma coisa, mas o facto do vermelho/preto ser também utilizado por outra colectividade (galinhas), creio que não poderá ser impedimento de o fazermos. Ninguém é dono das cores...

kaspanamona

- cachecóis com inscrições de um lado e do outro (não só de um lado);  e com o emblema do clube não demasiado grande (a ocupar praticamente todo o cachecol, tendo em conta as suas extremidades mais próximas).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

joao1999

Bem eu não tinha muito que fazer e por isso decidi experimentar fazer uma camisola alternativa para o Braga para a próxima época, como é a 1ª vez que faço algo assim até acho que não está  assim muito mau.  ;D 8)


JCosta

Saudinha... da boa.

BracaraAvgvsta1994

Se o cinza fosse o azul da cidade de Braga, acho que ficaria melhor e com mais significado :)

Legião

Faz lembrar a bandeira da França.

As minhas cores favoritas para o equipamento são:

1º Vermelho
2º Branco
3º Preto e vermelho
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Old School on 18 de June de 2015, 23:21
Faz lembrar a bandeira da França.

As minhas cores favoritas para o equipamento são:

1º Vermelho
2º Branco
3º Preto e vermelho

Verdade, nem tinha associado  :P

RibeiroSCB


ombaiz

Quote from: Guerreiro21 on 19 de June de 2015, 14:04
fiz isto rapido, nada de mais. Que acham?



A intenção foi boa e apesar de tudo dou.te valor por tentares (eu tb curto fazer estas coisas!) MAs são demasiado simples....O primeiro parece uma t-shirt da sportzone....O segundo tem mais pormenores e é bastante engraçado!

rpo.castro

Depois da warrior, porto já trocou de marca...equipamentos continuam uma bosta
Quem não sente não é filho de boa gente.

BracaraAvgvsta1994

é a mesma marca... a warrior faz parte da new balance. Por isso é normal q continuem maus :)

joao1999

O Porto não mudou de marca, a warrior é que foi comprada pela new balance. E agora até chuteiras da new balance há, vejam:


DiogoEA

Quote from: p23xoto on 19 de June de 2015, 14:34
Quote from: Guerreiro21 on 19 de June de 2015, 14:04
fiz isto rapido, nada de mais. Que acham?



A intenção foi boa e apesar de tudo dou.te valor por tentares (eu tb curto fazer estas coisas!) MAs são demasiado simples....O primeiro parece uma t-shirt da sportzone....O segundo tem mais pormenores e é bastante engraçado!

Eu discordo. Acho que quanto mais simples melhor e acho que estão os 2 muito bons. Só gostava de ver o alternativo com um azul mais escuro (mais como as cores da cidade) e gostava de ver ambos com o símbolo à esquerda e não ao meio.

RibeiroSCB

talvez faça mas uns logo.

E sim, hoje em dia reina a simplicidade como todos nos sabemos.

ZT143

Quote from: Olive Dunham on 16 de June de 2015, 14:20
penso que a última camisola que a lacatoni fez para nós era desse género com o branco na zona dos ombros

na altura foi um choro o branco nos ombros, mas como é o arsenal já fica bonito para uns  ::)
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

rpo.castro

Quote from: ZT143 on 20 de June de 2015, 14:35
Quote from: Olive Dunham on 16 de June de 2015, 14:20
penso que a última camisola que a lacatoni fez para nós era desse género com o branco na zona dos ombros

na altura foi um choro o branco nos ombros, mas como é o arsenal já fica bonito para uns  ::)
Não vês que é Puma? O da Lacatoni era plágio deste equipamento apresentado este ano, e por isso é que ninguém gostava na altura.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sparta1

Sinceramente considero estes equipamentos do arsenal, tal como o do ano passado, uma verdadeira falta de gosto.  Foleiros até dizer basta.
Isto das marcas têm muito que se lhe diga. Não é tão brejeiro como alguns aqui pensam.