News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Equipamentos | Marca: Lacatoni até 2023

Started by Zav, 20 de March de 2015, 13:37

Previous topic - Next topic

BracaraAvgvsta1994

#180
Quote from: andromeda123 on 02 de June de 2015, 01:28
Equipa pequena, equipa pequeno! Para mim tudo se resume a isto. Tristeza!!!!! Regresso do Braguinha dos anos 80/90.Depois da tristeza de ontem, mais um golpe. O que fica é  meu amor ao símbolo e ao que ele representa, quem lá está não me interessa porque esses passam e o símbolo perdurará. Andam a brincar conosco.

Também já pensei assim, mas não é a marca que equipamos que vai ditar o nosso crescimento... Até é de valor usar uma marca de braga. O arouca usa macron, não é por isso que jogam bem. O guimaraes usa nike, não vai a champions ( e aposto que nem a liga europa chega), o mesmo com a académica.

Se são quem mais paga, que seja...

semprebraga

Boas notícias. Não nos armemos em burgueses porque somos um clube do povo.

A lacatoni é de Braga, emprega pessoas de Braga (muitas delas pagam as quotas do dinheiro que ganham nessa empresa) e o sucesso dessa empresa é também o nosso sucesso.

Se achamos que as pessoas da cidade deviam todas ser do Braga porque é o NOSSO clube então tratemos bem as nossas empresas.

Vamos lá unir esforços pelo Braga.

magico_scbraga

Desde que sejam bonitos e tenham qualidade, os equipamentos até podem ser fornecidos pelo Cheio-Cheio.
Serão fornecidos pela Lacatoni e a isso não me oponho. Trata-se de uma marca da nossa cidade, que, não sendo embora tão afamada quanto a Macron, não envergonha os clubes que equipa.
A Warrior, marca da moda, tornou os equipamentos do Sevilha em equipamentos reles. E, como se isso não bastasse, exigiu-lhes que mudassem o símbolo. Que ficou, como é sabido, horrendo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Kilo

Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2015, 02:05
Desde que sejam bonitos e tenham qualidade, os equipamentos até podem ser fornecidos pelo Cheio-Cheio.
Serão fornecidos pela Lacatoni e a isso não me oponho. Trata-se de uma marca da nossa cidade, que, não sendo embora tão afamada quanto a Macron, não envergonha os clubes que equipa.
A Warrior, marca da moda, tornou os equipamentos do Sevilha em equipamentos reles. E, como se isso não bastasse, exigiu-lhes que mudassem o símbolo. Que ficou, como é sabido, horrendo.

Nem me tinha apercebido dessa história do símbolo do Sevilha e fui investigar. Quem permitiu tal coisa, devia ser preso, com efeitos imediatos e sem julgamento!!!  :o

albertosmjorge

Lacatoni? Fixe tenho ali umas quantas no guarda fatos que vão voltar a ficar oficiais!!!

Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA

scb_bsa92

Desde que deixamos de ser lacatoni o braga cresceu muito , certamente não foi por mudar de marca , mas vermos se a lacatoni também cresceu de forma a satisfazer todos nos ... Se cresceu e a qualidade for boa ou melhor que a da macron ( que sinceramente não era perfeita ) , porque não vestir lacatoni ?

jeba

Ainda guardo uma camisola provavelmente tamanho XS vermelha com as mangas brancas que a minha mãe me fez ainda eu era um menino.O meu pai fez o favor de comprar um emblema farrusco do SC Braga aqui na feira de Famalicão e que a minha mãe habilmente cozeu na dita camisola não fosse ela uma costureira de qualidade. Ostentava-a orgulhosamente quando ia à bola ao 1º de Maio. Isto nos anos 80´s quando eu pagava de quota 20$00. Não tinha marca de renome mas tinha um EMBLEMA que me faz e fazia feliz. Qualquer camisola que tenha este símbolo é de certeza uma camisola excelente, independentemente da marca que esteja do lado direito da mesma!

Luís Duarte

Pois olha que eu preferia ter uma camisola sem marca (exemplos recentes: Roma e Moreirense) do que sermos equipados pela Lacatoni. Mas isso sou eu que sou burguês  e tenho má fé e tiques de grandeza ::)

Pedro A.

Quote from: jeba on 02 de June de 2015, 19:18
Ainda guardo uma camisola provavelmente tamanho XS vermelha com as mangas brancas que a minha mãe me fez ainda eu era um menino.O meu pai fez o favor de comprar um emblema farrusco do SC Braga aqui na feira de Famalicão e que a minha mãe habilmente cozeu na dita camisola não fosse ela uma costureira de qualidade. Ostentava-a orgulhosamente quando ia à bola ao 1º de Maio. Isto nos anos 80´s quando eu pagava de quota 20$00. Não tinha marca de renome mas tinha um EMBLEMA que me faz e fazia feliz. Qualquer camisola que tenha este símbolo é de certeza uma camisola excelente, independentemente da marca que esteja do lado direito da mesma!
concordo
é pena que a maioria não tenha esta opinião, mas é o mundo capitalista em que vivemos a falar mais alto...

BracaraAvgvsta1994

Deixemos sair os equipamentos e depois julgamos (ou não ) a marca... Se sair de lá o equipamento mais bonito dos últimos anos e antes de setembro, quem sou eu para dizer mal!

Anabela

Não consigo perceber porque a marca dos equipamentos é tão importante para o sucesso desportivo da equipa.

filipescb

A sério? Não há ironia nestes comentários? Estamos a discutir marcas? Parecemos crianças que nem olham para mais nada a não ser o símbolo da Nike ou adidas, querem swag? Eu falo quando vir os equipamentos, até lá sejam sejam que marca forem é me indiferente.

andromeda123

Uma equipa que também acabou este ano o contrato com a Macron e que na minha perspectiva tem menos projecção internacional que o nosso Braga, conseguiu atrair um patrocínio deste calibre e nós teremos o grande colosso Lacatoni! Incrível parece-me que alguém vai (comer) bem com este negocio dos Lacotas/China e companhia.

http://www.footballshirtculture.com/Sponsorship/az-announce-under-armour-kit-deal.html


Fernando Marques

#194
Marca portuguesa, que emprega portugueses, paga impostos em Portugal, é de Braga e ainda por cima a qualidade do tecido não fica atrás da Macron?! Optimo, sejam bonitos e compro sem pensar duas vezes.

Neste momento estou nos Estados Unidos e meus caros, não se deixem enganar. Nós pagamos e bem marcas americanas por exemplo, mas a qualidade é exactamente a mesma, sendo os produtos feitos em países de terceiro mundo. Desde que aqui estou comecei a olhar de uma maneira completamente diferente para este mercado desportivo.

A publicidade cega, engana-nos diariamente. Compramos gato por lebre.

Só de pensar no preço que pagamos em Portugal por artigos da nike etc etc até me dói a alma!  ;D

Tendo em conta que aqui os artigos são mais baratos que em PT e imagine-se, ganham muito mais à hora. Para os americanos a Nike é uma marca bem barata..

Aliás este tema faz-me lembrar uns amigos brasileiros, para quem a Primark é uma loja vista como de qualidade e a Zara uma loja de eleição! O que é importado é que é bom dizem eles.. Nós somos iguais, só mudam os fornecedores  ;D

Resumindo e para não me interpretarem mal. Os produtos da Nike, Adidas têm de facto qualidade. Mas não são tão diferentes dos demais como aparentam. As fortes estratégias de marketing ditam esse fosso que parece existir. Com a excepção de alguns produtos, podem-me dizer muita coisa, mas se tirarem o rotulo das camisolas desportivas, 99%  das pessoas não consegue destiguir o 100% polyester de uma camisola da nike ou da lacatoni.

Mas vejo aqui que muita gente prefere dar dinheiro a empresas que pagam 1$ a uma criança do Bangladesh do que pagar a um Português pelo mesmo produto. 

rpo.castro

Quote from: Kilo on 02 de June de 2015, 16:01
Quote from: magico_scbraga on 02 de June de 2015, 02:05
Desde que sejam bonitos e tenham qualidade, os equipamentos até podem ser fornecidos pelo Cheio-Cheio.
Serão fornecidos pela Lacatoni e a isso não me oponho. Trata-se de uma marca da nossa cidade, que, não sendo embora tão afamada quanto a Macron, não envergonha os clubes que equipa.
A Warrior, marca da moda, tornou os equipamentos do Sevilha em equipamentos reles. E, como se isso não bastasse, exigiu-lhes que mudassem o símbolo. Que ficou, como é sabido, horrendo.

Nem me tinha apercebido dessa história do símbolo do Sevilha e fui investigar. Quem permitiu tal coisa, devia ser preso, com efeitos imediatos e sem julgamento!!!  :o
Segundo o que li, a warrior, à semelhança do que fez com outros clubes, propôs que se utilizasse o símbolo original, o 1º alguma vez desenhado, e o Sevilha aceitou.

http://www.sevillafc.es/nuevaweb/actualidad/reportajes/74/sevilla-fc-y-warrior-sport-guino-a-la-historia
Quem não sente não é filho de boa gente.

kiko scb

Somos mesmo um povo que come muito com os olhos. É isso e o swag!

BracaraAvgvsta1994

Quote from: kiko ibn on 03 de June de 2015, 10:54
Somos mesmo um povo que come muito com os olhos. É isso e o swag!

Ei, por favor não tragas essa palavra para o fórum  ;D

kiko scb

Quote from: CidadeEterna94 on 03 de June de 2015, 11:06
Quote from: kiko ibn on 03 de June de 2015, 10:54
Somos mesmo um povo que come muito com os olhos. É isso e o swag!

Ei, por favor não tragas essa palavra para o fórum  ;D

É a verdade. Vivemos cada vez mais numa sociedade de rótulos e peneirices!

joelvm

Prefiro a lacatoni a qualquer outra marca, porque usar macron não dá qualquer prestigio.

Talvez se tivéssemos usado lacatoni na final da taça, o equipamento tivesse arranhado o Santos e ele não estivesse a dormir no 2º golo do Sporting.

Vejo com bons olhos este novo contrato, que deve permitir baixar os preços das camisolas.