News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica x SCBRAGA - 14-3-2015 - 17H00- Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de March de 2015, 00:15

Previous topic - Next topic

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Grilo 21

Pessoal olhem para isto:

.

Isto foi colocado num site dos milhafres. Não encontro a noticia em lugar nenhum. Conseguem me dizer se nos jornais de hj saiu uma noticias destas? é que não sei, mas cheira-me a manipulação de imagem. Isto está uma palhaçada completa.

Lateralus

Parece-me ser do Correio da Manhã, logo validade é nula.


Zinired

Essa noticia foi publicada antes do jogo para a Taça de Portugal, competição a eliminar e encontro que acabamos por ganhar. A meu ver esses prémios foram bem aplicados e o melão dos lampiões ainda não desinchou desde então.

Nakamura

Todos os anos é a mesma coisa: ai, e tal, quando o Benfica joga em Braga jogamos em casa, somos os maiores, etc.
E, ao mesmo tempo: jogamos contra o Porto B, vocês são uma filial do Porto, vocês fazem o jeito ao Pinto da Costa...
Eh pá, decidam-se quanto ao rumo da propaganda porca! Ou então tratem-se com um psiquiatra!
Na verdade: eles têm medo de nós!
E devem ter! Pois sabem bem o que nunca admitem abertamente: que o Braga tem um dos melhores plantéis de Portugal, capaz de fazer mossa a qualquer equipa portuguesa (e tomaram muitas grandes equipas europeias)! Mas isso é para esconder e para continuar com a propaganda nos jornais e nas tvs: a mentirem despudoradamente, a continuarem a ser ajudados jornada atrás de jornada de forma escandalosa, a passarem a imagem de uma grande equipa que só o é com estes árbitros (desmascarada mal passa a fronteira).
Enfim, o costume.
Depois, claro, tremem... e preparam o jogo na secretaria e com intimidações!
Cuidado com os túneis!
Já nos roubaram um campeonato (com castigos aos melhores jogadores do Braga: Vandinho e Mossoró) num filme desses... não vale a pena cair no mesmo erro! Que se f****! Que gamem à vontade! E siga pra bingo para o próximo jogo.

kiko scb

Andam estes mentecaptos a semear ódios e quezílias, depois fogem de mansinho...
Já o disse por várias vezes que o futebol Português é cada vez mais ridicularizado por quem veste fato e gravata (salvo seja!) e por quem noticia e relata o dia a dia nos pasquins de meia tigela. Nos tempos que correm arrisco-me a dizer que são cada vez menos as pessoas sérias que falam sobre aquilo que representa muito para muitos de nós... o jogo jogado e toda a pouca beleza em seu redor que ainda resta.
Muitas rivalidades são incentivadas e ateadas por gajos assim, sem um pingo de inteligência e discernimento para saber que ocupam um estatuto diferente no próprio futebol e que a sua palavra tem um eco e uma relevância maior. Não fosse o povo Português um povo de generalizações!

Estou literalmente a *****-me para estes mind-games. Só quero é que a minha equipa amanhã demonstre dentro de campo aquilo que o SC tão bem desenvolveu na conferência de imprensa... ATITUDE, orgulho pelo símbolo que ostentam... profissionalismo!

Bruno3429

Grande Conceição. A defender os interesses do Clube, é do melhor que por aqui passou.
Vamos aumentar o melão dessa cambada de aziados.

Olho Vivo

Vi há pouco a intervenção do SC no lançamento do jogo. Esteve muito, muito bem. Não é preciso acrescentar mais nada.

De qualquer forma, as palavras não jogam. Têm algum papel no plano psicológico mas... há que jogar. Temos de estar preparados para as dificuldades que amanhã nos serão colocadas. Tenho um feeling de que, com todo este ambiente à volta do jogo, não terminaremos com onze homens e teremos de estar preparados para jogar em inferioridade numérica. Mas não há que recear, há que jogar com a coragem e o nervo que é apanágio do nosso treinador e de que a conferência de imprensa de lançamento do jogo é bom exemplo.

LeonelP

Sem dúvida. Gostaria muito que SC tivesse o apoio de todos os adeptos, e que ele visse que tem uma legião inteira por detrás das palavras dele. Isto sim é o nosso espírito. Não há medo de dizer as coisas como elas são.

dioogo

"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PAF

Quote from: Zinired on 13 de March de 2015, 21:32
Essa noticia foi publicada antes do jogo para a Taça de Portugal, competição a eliminar e encontro que acabamos por ganhar. A meu ver esses prémios foram bem aplicados e o melão dos lampiões ainda não desinchou desde então.

A noticia não deve ser dessa altura pois em cima fala do campeonato de juniroes e de um jogo com o Gil vicente que na 1ªfase não jogava com o Slb e que por acaso era esta semana.

Quanto ao jogo não espero nada de diferente face aos 60 anteriores jogos... um empate era bom, diria mesmo fantástico. Não percebo o circo que o SLb criou à volta deste jogo, depois queixam-se que são mal recebidos, pudera com tanta barbaridade dita esperam o quê?

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 13 de March de 2015, 23:52
Vi há pouco a intervenção do SC no lançamento do jogo. Esteve muito, muito bem. Não é preciso acrescentar mais nada.

De qualquer forma, as palavras não jogam. Têm algum papel no plano psicológico mas... há que jogar. Temos de estar preparados para as dificuldades que amanhã nos serão colocadas. Tenho um feeling de que, com todo este ambiente à volta do jogo, não terminaremos com onze homens e teremos de estar preparados para jogar em inferioridade numérica. Mas não há que recear, há que jogar com a coragem e o nervo que é apanágio do nosso treinador e de que a conferência de imprensa de lançamento do jogo é bom exemplo.

Sem dúvida, excelente reação do Sérgio Conceição, que todos esperamos tenha reflexo em campo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

BrunoSCB21

Infelizmente não vou poder ver o jogo (nem na TV).

Acredito na nossa equipa. O facto de terem passado a semana a ouvir bocas desses abutres pode ser motivante e acredito vamos fazer um bom jogo.

Espero que o Pardo regresse ao onze para o lugar de Rafa que tem estado há muito a pedir banco. De resto, apresentaria o mesmo onze da semana passada, apenas com essa alteração.

Quanto à casa cheia, não me assusta isso. Só prova que o nosso clube cresceu imenso nos ultimos anos.

FORÇA BRAGA! ELES TÊM MEDO DE NÓS!

Sérgio Gonçalves

1) Não percebi o problema do vídeo do Braga acerca deste jogo. É um vídeo perfeitamente normal. Até pensei que tivessem feito referencias ao castigo do Vandinho ou da lesão do Mossoro, mas não. Apenas e só os golos com que vencemos o Benfica este ano.

2) As declarações do vice presidente do Benfica demonstram bem o MEDO que eles tem de nós. MEDO, estão em pânico e esperneiam por todos os lados. É expulsar esse sr. de sócio do Braga.

3) Ambos os treinadores estiveram muito bem na conferencia de imprensa, mas o Sérgio Conceição esteve excecional tal como tinha estado na véspera do jogo para a Taça.
Sócio nº 2014

SCB_19.21


Mais Norte


De facto, os treinadores estiveram muito bem e trouxeram o desafio para o campo de jogos.

Muito, muito bem o nosso treinador.

Acredito imenso na raça desta equipa.

São verdadeiros Guerreiros.


Força BRAGA.

set5

Quote from: LeoP on 14 de March de 2015, 00:25
Sem dúvida. Gostaria muito que SC tivesse o apoio de todos os adeptos, e que ele visse que tem uma legião inteira por detrás das palavras dele. Isto sim é o nosso espírito. Não há medo de dizer as coisas como elas são.

x2. A jogar bem ou mal temos de ser um só. A caminho da capital para ver 66mil melões

Pedro A.

logo não se esqueçam de por aquilo sem som se virem na benfastv  ::)

LS

#119
Vai um comboio para a luz desde Aveiro com 1500 benfiquistas. O beira mar nem metade em casa tem. É por isto que o futebol neste pais é o que é. Eles lá em baixo a gozar com os do norte e depois eles fazem viagens e gastam centenas para os apoiar.

::)

Eu só vejo este tipo de cultura em Portugal. Quem é emigrante, aí nos vossos países que escolheram para ter uma vida melhor, a cultura desportiva é a mesma??