News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica x SCBRAGA - 14-3-2015 - 17H00- Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de March de 2015, 00:15

Previous topic - Next topic

Lipeste

Relativamente às insinuações levantadas por milhafres e outros afins, de termos abrido as pernas, não me merecem qualquer comentário senão de total repúdio, metem-me nojo.

É verdade que noutros tempos, os milhafres, eram recebidos em festa no nosso estádio (bendita mudança) e com tanto andor a nossa atitude competiva era condicionada e acabavamos por perder quase sempre mas não perdiamos quase sempre só com eles, acontecia o mesmo com os andrades...com os lagartos, apesar de nos últimos anos não termos conseguido vencer mais do que no passado, a verdade é que são aqueles, dos três metralhas, com quem historicamente conseguimos melhores resultados.

Com a chegada de AS a nossa atitude competiva mudou, as bancadas mudaram e fruto de alguns confrontos construimos uma rivalidade com o slb que temos sabido alimentar e transportar para dentro das quatro linhas...essa rivalidade, essa carga emocional, motivação, atitude competiva e guerreira, são, em minha opinião, a grande explicação para o porquê de a partir de determinado momento termos passado a discutir os resultados com os milhafres e a vence-los, pontuar  como nunca. Claro que também passamos a ter melhores jogadores mas também os temos quando defrontamos os andrades e com esses não temos conseguido fazer melhor do que aquilo que fazíamos no passado. Porquê? Porque a esses abrimos as pernas? Porque esses tem sempre melhores equipas que o outro? Não, nada disso, acho que, para vencemos mais vezes o fcp temos que criar uma rivalidade, a mesma carga emocional, a mesma dinâmica motivacional, a mesma atitude competiva e guerreira que criamos para o slb.

Todas essas insinuações (abrir as pernas/porto b) podem ser o alimento ideal para nós, agora é só saber come-lo e transporta-lo para dentro das quatro linhas.

Quanto ao jogo, para conseguirmos um bom resultado, temos que ser pressionantes, morder os calcanhares ao portador da bola, ganhar duelos, fechar bem os corredores e evitar o envolvimento dos laterais milhafres no seu jogo ofensivo (criam dessa forma muitos desiquilibrios ofensivos mas também se expõe aos nossos contra ataques) mas não basta defender temos também que existir ofensivamente.



Magicobraga

#83
Quote from: agarb13 on 13 de March de 2015, 13:39
http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/liga/sergio-conceicao-da-murro-na-mesa-nao-admito-isso-a-ninguem?utm_campaign=editorial-mfutebol&utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_content=-post

Grande Conceição!!!!

Eu já tinha lido mas agora ao ver as imagens fico muito contente por o grupo saber o que se anda a dizer, espero que entrem com esta revolta pra dentro do campo que vamos ganhar de certeza.

Grande Sergio, FORÇA BRAGA!

SCB_19.21

No entanto o Jesus já veio dizer: «Este jogos na teoria difíceis às vezes tornam-se mais fáceis».
Pois claro que se tornam, se estiver a correr mal o árbitro faz como fez em 2009 e valida um golo em fora de jogo do david luiz, ou expulsa um jogador do Braga. Mas é deixa-los falar, ou somos muito agressivos ou abrimos as pernas ao porto, no entanto eles tem noção que somos a equipa com maior capacidade de lhes roubar pontos e é isso que os leva a ter medo, porque nós temos um treinador e uma equipa gverreira, não temos medo a ninguém!

set5


Legião

Enorme mister, com a nossa honra não se brinca. Que tenha a felicidade das coisas lhe correrem bem à frente do nosso clube e fique por muitos anos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

magico_scbraga

#87
Se fosse só pelo discurso, o Sérgio seria o meu eleito para comandar esta equipa durante os próximos vinte anos. Para cima deles, Sérgio!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Bb0y


Pedro A.

Quote from: Bb0y on 13 de March de 2015, 15:15
o Rui Gomes da Silva é sócio do Braga? O_O
já não é de agora...
esse sujeito é cá de Braga

rb_bl_21

Quote from: Chairman Meow on 13 de March de 2015, 15:20
Quote from: Bb0y on 13 de March de 2015, 15:15
o Rui Gomes da Silva é sócio do Braga? O_O
já não é de agora...
esse sujeito é cá de Braga
Não, é natural do Porto.

aurelio II

Esse Rui Gomes da Silva já levou nas trombas no Porto. Certamente que não foi por acaso...
Braga até ao fim!

SCB_19.21

''A cidade dos 5PS - Padres, *****, ***** e a ***** que os pariu a todos.''

Escumalha, depois não querem que a gente os odeie.. Queriam vocês viver numa cidade tão bela e com um ar tão limpo como a de Braga! 

Mais Norte


Boa resposta de Sérgio Conceição.

Acredito na nossa equipa e na sua capacidade para superar este desafio.

Vamos obter um bom resultado.

Ergamos as nossas muralhas contra os imbecis.

Transmitamos à nossa equipa o nosso apoio.

Coragem GVRREIROS.

FORÇA BRAGA.


suiçabraga

Esse rapazito deve ser EXPULSO do nosso club sócios desses longe com eles.................

Carvalhux

Acho que estes anormais até preferem perder o jogo só para tentar provar um ponto de vista ridículo.

Vamos BRAGA para cima deles!

SCB_19.21

Quantas camionetas vão sair de Braga malta? Falavam-se em 8 mas como só vamos ser 1000 não sei se é preciso tantas..

LéoR

* Pessoal, um pequeno off topic, não sabia onde perguntar *
Alguém me sabe dizer se o Sérgio Conceição tem twitter ou facebook, pessoal?
Cumprimentos, e amanhã até os comemos :D

Magicobraga

Retirado do forum dos lampiões:

Agora mesmo o meu filho saiu-se com uma mesmo boa,virou-se para mim:
"Pai,porque temos mais medo do braga do que fossemos jogar com real ou barça?"

Eles têm medo de nós!

Lateralus

Tinha tudo para ser um bom jogo, mas está visto que a malta gosta é da palhaçada. Temos o futebol que merecemos.