News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica x SCBRAGA - 14-3-2015 - 17H00- Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de March de 2015, 00:15

Previous topic - Next topic

SCB Monsul

O quanto eu me ria se lá ganhássemos! 3 vezes? Ia ser um melão épico!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Jose_scb_1993

Presente!

Com o braga a deslocação é 26.5, é um bocado. Mas se forem com as claques, mesmo não sendo sócios fica bem mais barato. Com os red fica a 20 euros ... sempre é melhor que não ir mesmo para quem não curte.

Tuga2006

BRAGA ENCHE ESTÁDIO DA LUZ, BRAGA É MESMO ENORME, PRIMEIRA ENCHENTE DO ANO NA LUZ. LOTAÇÃO ESGOTADA SÓ PARA VER O ENORME BRAGA.

Honestamente este é dos jogos que pouco ou nada interessa para nós, temos um calendário difícil em relação ao Sporting. O Guimarães conseguiu perder no Boavista tal como nós. Nem sequer entendo como o Benfica tem medo, joga em casa, está em primeiro e é claramente favorito. Realmente não consigo perceber os Benfiquistas, das duas uma , ou não tem confiança na equipas deles e arranjam desculpas com o árbitro ou não jogam nada.Muito honestamente em Braga normalmente só temos de nos preocupar com Porto , Benfica, Sporting,qualquer outro jogo normalmente não tememos perder. Podemos perder mas será sempre uma excepção, pelo menos nos últimos anos. Afinal de que tem medo o Benfica? Vão em primeiro correcto? Então porque é que falam dos árbitros? Têm medo? Dizem que o árbitro é Portista e tem like no face do Braga.
Mas que contradição, se vão em primeiro e acham que são assim tão melhores porquê ter medo?
Sempre a dizer mal do Braga, meu Deus eles que andaram anos a ganhar e a humilhar outros clubes e nunca pararam para pensar se estavam a fazer mal.
Afinal o Braga não presta, mas mesmo assim o estádio parece que vai encher, lol para jogar contra uma equipa que não presta sinto-me lisonjeado.
Afinal parece-me que quem enche estádios é o Braga, incrivel pela primeira vez este anos parece que o BRAGA vai encher o estádio da luz.
Incrivel como o clube que vai em primeiro anda a difamar o árbitro, afinal são assim tão bons ou têm medo do árbitro?
Para nós não passa de um jogo para eles parece que vão ganhar a liga dos campiões.
Que seja um bom jogo e que ganhe o Braga o resto são Faits divers.

Cão Vadio

Quote from: Alexandre Machado on 11 de March de 2015, 01:17
BRAGA ENCHE ESTÁDIO DA LUZ, BRAGA É MESMO ENORME, PRIMEIRA ENCHENTE DO ANO NA LUZ. LOTAÇÃO ESGOTADA SÓ PARA VER O ENORME BRAGA.

Honestamente este é dos jogos que pouco ou nada interessa para nós, temos um calendário difícil em relação ao Sporting. O Guimarães conseguiu perder no Boavista tal como nós. Nem sequer entendo como o Benfica tem medo, joga em casa, está em primeiro e é claramente favorito. Realmente não consigo perceber os Benfiquistas, das duas uma , ou não tem confiança na equipas deles e arranjam desculpas com o árbitro ou não jogam nada.Muito honestamente em Braga normalmente só temos de nos preocupar com Porto , Benfica, Sporting,qualquer outro jogo normalmente não tememos perder. Podemos perder mas será sempre uma excepção, pelo menos nos últimos anos. Afinal de que tem medo o Benfica? Vão em primeiro correcto? Então porque é que falam dos árbitros? Têm medo? Dizem que o árbitro é Portista e tem like no face do Braga.
Mas que contradição, se vão em primeiro e acham que são assim tão melhores porquê ter medo?
Sempre a dizer mal do Braga, meu Deus eles que andaram anos a ganhar e a humilhar outros clubes e nunca pararam para pensar se estavam a fazer mal.
Afinal o Braga não presta, mas mesmo assim o estádio parece que vai encher, lol para jogar contra uma equipa que não presta sinto-me lisonjeado.
Afinal parece-me que quem enche estádios é o Braga, incrivel pela primeira vez este anos parece que o BRAGA vai encher o estádio da luz.
Incrivel como o clube que vai em primeiro anda a difamar o árbitro, afinal são assim tão bons ou têm medo do árbitro?
Para nós não passa de um jogo para eles parece que vão ganhar a liga dos campiões.
Que seja um bom jogo e que ganhe o Braga o resto são Faits divers.
Faz confusão a qualquer um, mas não te preocupes porque isto demonstra o quão fracos eles são.

Mas é sobretudo, pavor, medo, raiva e obsessão por toda a maldade que já lhes fizemos. Só o nome (BRAGA) fá-los tremer, citando Rambo "sou o teu pior pesadelo", eles nem dormem. Estão a ficar como os vitorianos, se vencerem o "Enorme" está o campeonato ganho, mais nada interessa.

E apesar de termos um futebol fraco e quase a roçar o medíocre, eles fazem na mesma este jogo de bastidores pq o medo está-lhes entranhado no sangue. A ver vamos se esse mêdo obssessivo ainda se torna em doença no próximo Sábado...

BrunoSCB21

LeonelP

Onde é que viram que as galinhas vão ter a casa cheia?

Robalo

Quote from: LeoP on 11 de March de 2015, 12:16

Até a cães deram bilhetes para encher o estadio contra nós.

set5

Quote from: Robalo on 11 de March de 2015, 12:31

Cães já eles são todos

mig rb92

Quote from: D.Wade3 on 11 de March de 2015, 13:00
Quote from: Robalo on 11 de March de 2015, 12:31

Cães já eles são todos

Não trates assim os cães por favor!

Mais Norte

O Benfica, é importante dizê-lo, tem uma boa equipa mas, em minha opinião, não joga tanto como este Porto dos últimos jogos. Não tem também tão bons executantes (e em tanta quantidade). Gáitan é, para mim, a referência do melhor que o Benfica tem, e está ao nível, ou até acima, dos melhores jogadores do Porto. Juntem-se-lhe Sálvio e Jonas, a uma certa distância, e temos aqueles que, para mim são as estrelas da companhia. E, claro, Lima mais Pizzi.

A ausência de Talisca é boa para nós pois também é um jogador que faz a diferença (contrariamente às críticas que ouço fazer-lhe).

Vamos jogar contra uma equipa moralizada, com bons jogadores, muito forte em termos atacantes, mas que penso estar a sentir-se bastante pressionada.

O lado esquerdo da defesa é, para mim, o seu ponto fraco, conquanto o meio-campo, sem Talisca, também me pareça que perde qualidade nas transições e na posse de bola. Quem jogará no seu lugar?

Resumindo, não temos que mudar o nosso tipo de jogo face à forma como o Benfica joga e o nosso modelo, não sendo brilhante, tem dado bons resultados. Vejamos como se vão encaixar as equipas.

Peço uma defesa segura, linhas próximas e solidárias, meio campo com capacidade para recuperar bolas e de as "trabalhar" para conseguir uma conveniente exploração do contra-ataque. Claro que vamos ter um Benfica muito pressionante sem bola, a jogar alto, como Jesus gosta. No entanto, o meio-campo que vai a jogo pode dar-nos algumas chances.

Temos que fazer o que não conseguimos, ou não soubemos, no jogo com o Porto:
. Conseguir mais posse de bola e explorar o contra-ataque intranquilizando o nosso adversário.

Quanto à constituição da nossa equipa, penso que Tiago tem estado muito bem a defender e merece o lugar. Pardo, Pedro Santos e Rafa, é aqui que podem estar as dúvidas quanto à escolha dos dois que irão iniciar o jogo. Pardo vai a jogo e vai voltar a ser importante (no início ou no decorrer da partida). Zé Luís deve ser titular.

Força Braga, vamos pontuar à Luz.

Legião

Pressão existe sempre por isso parece-me positivo que os lamps esgotem os bilhetes que têm disponíveis, só mostra o respeito que têm por nós e que o Benfica x Braga e Braga x Benfica já é um clássico do nosso futebol o que é bom, certamente o Braga também vai estar bem representado e a nossa equipa sentirá o nosso apoio, bora lá!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bb0y

"Bem que podiam por neste jogo o paulo batista ou o bronco do bruno paixao,apesar de tudo sao arbitros que nao se deixam ir nas fitas do alan,pardo e companhia..."

Quando pensava que os lampiões não podiam ser mais ridículos, vejo no serbroeiro esta pérola....

O Sérgio que vá ver 90% dos comentários na thread do jogo, onde esses parolos põe em cheque a dignidade profissional e humana dos nossos jogadores, que já tem material para os motivar e fazê-los comer a relva no sábado.

Adorava vencer outra vez, só para os ver espumar da boca! Vamos Eterno Amor da minha vida!

O GVERREIRO DO MINHO

Isto só demonstra a nossa grandeza e que incomodamos muita gente!!! ;) ELES TÊM MEDO DE NÓS!!!
BORA BRAGA!!! Bamos deixar os lampioes ainda mais aziados!!!
#EstamosJuntos
[url="https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email"]https://www.facebook.com/joao.pedro.silva.email[/url]

magico_scbraga

Independentemente das insinuações de que o Braga facilita a vida a determinados adversários e complica a de outros que, coitados, justificam os seus insucessos com o empenho dos adversários, o Braga tem de ir à Luz para, fazendo o seu jogo, lutar pelos 3 pontos.
As insinuações de desonestidade, vindas de quem vêm, não devem sequer fazer comichão.
Espero que, se voltarem a perder, os parolos não voltem a justificar os seus insucessos com o nosso "excesso" de empenho. Desejo sinceramente que, seguindo a sua coerente linha de pensamento, digam que nos "abriram as pernas".
Confesso: a repugnância que sinto pelo clube do povo, por um dos clubes dos sem-terra, dos apátridas, dos não bairristas, dos taxistas com bigode farfalhudo que lêem o Correio da Manhã, é tão grande que não me permite ter discernimento para falar de futebol com o respeito que este magnífico desporto me merece.
Espero que tenhamos a oportunidade de, uma vez mais, calar os 60.000 parolos. Seremos 1000 nas bancadas, mas seremos gente de garra, gente bairrista, não gente, mansa, que anda atrás de quem ganha.
Se perdermos, teremos perdido com o orgulho de saber que, para onde quer que nos desloquemos, levamos a nossa cidade no coração. E isso, a mim, basta-me.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Robalo

A ser verdade que vai sair Pedro Santos do onze inicial,é uma injustiça para o nosso melhor jogador em 2015!

LS

O Pardo tem que entrar, é o nosso único ala que tem força para o embate com laterais tipo o Eliseu e Maxi que são bastante fortes fisicamente (e dão bastante lenha).

Notou-se contra o FCP, o Pedro Santos mal o Danilo ou Alex Sandro encostavam, ele ficava logo sem a bola.

Quanto a sair Rafa ou Pedro Santos, acho que a opção não deve ser difícil de tomar, partindo do principio que Pardo já se encontra a 100%.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

agarb13

Quote from: Old School on 12 de March de 2015, 12:23
O Benfica mandou 1500 bilhetes, bora lá malta!

Espero que seja para esgotar ou lá perto... O Braga merece!

Magicobraga

Quote from: Robalo on 12 de March de 2015, 11:54
A ser verdade que vai sair Pedro Santos do onze inicial,é uma injustiça para o nosso melhor jogador em 2015!

Espero que o Pardo seja titular mas no lugar do Rafa, o Pedro Santos tem estado muito bem e tem uma raça de Gverreiro, já o Rafa tem sido uma miséria.

SCB_19.21

Jogo de enorme dificuldade, espero que o SC tenha preparado a nossa equipa para uma situação de inferioridade numérica pois é algo que pode muito bem vir a acontecer. Só peço a equipa para dar tudo o que tem, honrem a camisola e os adeptos que lá estarão a apoiar-vos, força!

PS: É um prazer partilhar este fórum convosco finalmente  :)