News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica x SCBRAGA - 14-3-2015 - 17H00- Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de March de 2015, 00:15

Previous topic - Next topic

Sparta1

Espero mais uma vitória do Braga.
Este clube da junta de freguesia de benfica vai em primeiro á custa da roubalheira e não por jogar mais que os outros.
Para eles este vai ser mais um jogo de champions e  por essa razão vão entrar a tremer por todos os lados. Só temos que repetir o que fizemos nos dois ultimos confrontos e enrabar esta cambada de labregos

Força Braga

andre.s.c.Braga

O gosto que me esta a dar ler os jornais esta semana, o odio que eles sentem por nós é tão bom que nem tenho palavras.
dizem que abrimos as pernas contra o porto quando 90% das equipas em Portugal abrem as pernas ao Benfica.
Espero que mais uma vez o SC saiba usar todo este odio para responder em campo como nas 2 ultimas vezes.
FORÇA BRAGA!!!!!

Cmcorreia

Quote from: Sparta1 on 12 de March de 2015, 15:49
... Só temos que repetir o que fizemos nos dois ultimos confrontos e enrabar esta cambada de labregos

Força Braga

Eu já tenho uma visão diferente, temos de fazer melhor do que fizemos nos outros jogos, nesses jogos apesar da nossa vitória concedemos muitas oportunidades ao adversário. Não esquecer que os nossos GR foram os melhores em campo, e eles tiveram bastantes oportunidades de golo.

Contudo, não espero um jogo muito diferente da nossa parte do que o que fizemos contra o Porto, espectativa, tentativa de pressão e saídas rápidas. Contra o Porto não conseguimos jogar ofensivamente, este jogo só será diferente se o conseguirmos. Nesse aspeto acho que apesar de tudo será mais fácil fazer isso com o Benfica atual, do que com o Porto atual (e não tem nada a ver com as aberrações que se foram lendo e ouvindo nos últimos dias), mas tenho algumas expectativas para ver o que vamos conseguir fazer.

Sinceramente não espero muito deste jogo, mas às vezes...
Cláudio Correia

Robalo

"25.ª jornada da Liga NOS

Lotação esgotada no SL Benfica – SC Braga

O Sport Lisboa e Benfica informa os adeptos que a lotação do Estádio da Luz para o jogo com o SC Braga, da 25.ª jornada do Campeonato, já se encontra esgotada.
"

Estes clubes metem-me um nojo..so enchem estadios a pala do SCBraga...

Somos mesmo os pais dos pobres.....

Magicobraga

Aquele Rui Gomes de Silva é do mais nojento que há, eu gosto de os ouvir falar antes do jogo, depois dele ninguém os ouve.

SCB_19.21

20 mil borlas para este jogo, só porque é contra o mágico SC Braga!

Magicobraga

Este é o melhor comentario que encontrei no forum da lampionagem.

Eles lá têm adeptos. Devem ter umas centenas, nada mais. Quem é que quer ser adepto de um clube tão prostituído como aquele? E adeptos que aceitam que o clube venda jogos nunca serão verdadeiros adeptos, por isso esses nem contam para o totobola.

Essas provocações são maioritariamente de adeptos do porto, e graças a terem um presidente andrade que é um pau mandado do Pinto da Costa (nem percebo como o LFV tem relaçõe pessoais com esse sujeito).

O braga é um clubezinho de *****, mil vezes menor que o rival Guimarães, e sinceramente irrita-me um pouco que as pessoas tenham ódio ao braga. Isso é o que eles queriam, ser nossos rivais. Tadinhos. Por essas prostitutas baratas só desprezo, pena e vergonha alheia.


Então irrita-o que eles nos tenham ódio quando ele próprio nos tem um ódio de morte? Aposto que se estava a espumar todo enquanto escrevia isto.

SCB_19.21

Quote from: magicobraga on 12 de March de 2015, 20:21
Este é o melhor comentario que encontrei no forum da lampionagem.

Eles lá têm adeptos. Devem ter umas centenas, nada mais. Quem é que quer ser adepto de um clube tão prostituído como aquele? E adeptos que aceitam que o clube venda jogos nunca serão verdadeiros adeptos, por isso esses nem contam para o totobola.

Essas provocações são maioritariamente de adeptos do porto, e graças a terem um presidente andrade que é um pau mandado do Pinto da Costa (nem percebo como o LFV tem relaçõe pessoais com esse sujeito).

O braga é um clubezinho de *****, mil vezes menor que o rival Guimarães, e sinceramente irrita-me um pouco que as pessoas tenham ódio ao braga. Isso é o que eles queriam, ser nossos rivais. Tadinhos. Por essas prostitutas baratas só desprezo, pena e vergonha alheia.


Então irrita-o que eles nos tenham ódio quando ele próprio nos tem um ódio de morte? Aposto que se estava a espumar todo enquanto escrevia isto.
Reparem que todos os representante daquele clube tem vindo a falar e a tentar hostilizar o Braga ultimamente, a lotação esgota com 20 mil borlas e bilhetes a 2 euros, porque eles sabem do que somos capazes, já o fizemos por duas vezes esta época e eles tremem meus amigos, por todo lado..

Arsenalista

Quote from: magicobraga on 12 de March de 2015, 19:56
Aquele Rui Gomes de Silva é do mais nojento que há, eu gosto de os ouvir falar antes do jogo, depois dele ninguém os ouve.
Esse Rui Gomes da Silva fala porque não tem contraditório, porque se alguém foi beneficiado nesse plano, foi o clube dele, quando jogou com o belenenses em que duas das principais figuras(Miguel Rosa e Deyverson) do clube do restelo faltaram ao jogo... sabe-se lá porquê...   ::)

Só não o vejo analisar por exemplo os desempenhos do Maritimo quando foi goleado pelo clube da luz por 4 bolas e depois venceu o clube dos andrades, aí ele deve ter gostado... É uma guerra entre Porto e Lisboa que a nós não nos diz respeito...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Olho Vivo

O que o nosso treinador tem a fazer é reunir os recortes de jornal com as citações todas que esta gente espalhou pela comunicação social e colocá-las no balneário. Não há melhor motivação que provocações que mexem com a dignidade dos jogadores...

Quanto ao resto, não tenho dúvidas de que teremos muitas dificuldades. Como já disse antes, não acho que estejamos a passar por um bom momento. No entanto, o Benfica não é o Porto. É também uma equipa temível, com um estilo de alta vertigem, num dia bom, pode golear a maioria dos adversários da Liga, mas... ao contrário do Porto, tem menos preocupações com não deixar jogar o adversário (é assim hoje, mas é assim quase sempre, são características idiossincráticas dos dois clubes). Acredito que vamos ser muito pressionados mas, por outro lado, penso que teremos mais possibilidades de sair em contra-ataque. A chave, para mim, será a forma como conseguiremos fechar o espaço entre a nossa linha defensiva e o meio-campo (que, para mim, é uma das nossas maiores fragilidades). Os movimentos entre linhas de Jonas, sobretudo (para mim a contratação da época considerando o binómio custo-rendimento), são altamente desestabilizadores e são a principal fonte de desequilíbrios do Benfica, mesmo descontando a qualidade de Gaitan e de Sálvio. Na forma como soubermos (ou não) resolver os problemas que esses movimentos nos colocarão redidirão as nossa possibilidades de sucesso.

A.COSTA

Se:

- o Braga jogar contra o Benfica da 1ª parte de Arouca;

- o nosso guarda-redes defender como sabe e não abrir as pernas como o Goicochea;

- o Braga estiver equilibrado defensivamente e a sair com critério nas transições;

- Soares Dias não estiver em dia de inventar;

então eu acredito. Não há 64 mil adeptos que possam meter golos. Mas são muitos 'ses'.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magico_scbraga

#71
Esclareçam-me, por favor, que o meu reduzido intelecto não me permite alcançar o que o comum dos mortais parece conseguir alcançar.
Dizem os mouros que nós, benfiquistas numas ocasiões, portistas noutras, sportinguistas ainda quando convém, temos "aberto as pernas" aos andrades.
Alegam, na semana em que o Porto esmaga o Basileia e que sucede à semana em que esmagam o Sporting, que nós, por termos perdido por um golo de diferença, nos prostituímos. Que nós vendemos a nossa alma ao Porto, ainda que tenhamos sido, de entre os três clubes citados, o único que não perdeu por goleada.
Poderei eu, néscio, afirmar que, à luz do mesmo raciocínio (sou bondoso, por admitir que os benfiquistas conseguem raciocinar), o Benfica se prostituiu nos dois jogos que perderam contra nós? Poderei eu, seguindo tão coerente linha de pensamento (bondoso, novamente), sugerir que o Benfica se prostituiu perante o Porto durante estes últimos 30 anos de autêntica travessia no deserto? Posso, então, sugerir que, quando perdeu por cinco golos de diferença no estádio dos andrades, o Benfica vendeu a alma ao diabo? Poder, podia, mas a minha integridade intelectual não me permite fazê-lo.
Por tudo isto se podendo concluir que o nível argumentativo dos adeptos do auto-intitulado "maior clube do mundo", não fosse a circunstância de não existir, reuniria todas as condições para ser entendido como brilhante. A linguagem usada, então, seria conotada como "edificante". Edificante, não por brotar de um pingo de dignidade (que, para aqueles lados, parece não existir), não por ser o resultado de um pensamento devidamente estruturado (porque, para que pudesse ser estruturado, este sempre teria de.. existir), mas por me fazer crer que, embora burro, poderia ter nascido desonesto. Poderia, enfim, ter nascido benfiquista.
Acredito que eles não o façam por mal. Que a idiossincrasia de um benfiquista se resuma, no fundo, a estas manifestações de falta de conhecimento. Que ninguém seja ignorante porque, conscientemente, o deseje. Acredito que apenas sub-conscientemente eles queiram permanecer neste estado letárgico.
Porque, no fundo, e citando Pessoa, só um ignorante, por não ter consciência da sua ignorância, poderá aspirar a um estado de permanente felicidade.
Deixem-nos, pois, ser felizes!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

bruce

Espero que o Jesus na conferencia de imprensa acuse o braga disto e daquilo. Isso é o que da revolta interior e motivação extra, quanto mais picarem melhor para os nossos jogadores. Mais motivados ficam

Mais Norte


Manda a sensatez e o bom senso que não repliquemos.

Rui Gomes da Silva é uma enormidade. Merece uma estátua. Ele é o dilecto discípulo de Coalemos (Κοάλεμος), espírito da estupidez e da loucura (para os antigos gregos).

Perdoemos-lhe. Há já muito tempo que ele não sabe o que diz.

Cabe a Sérgio Conceição e à nossa equipa responder.

Façamos-lhes chegar o nosso apoio.

FORÇA BRAGA.




Dracul

Tanta crítica e ódio pelo Braga vertido pelos adeptos desse clube só pode significar que eles realmente têm medo deste jogo. O Braga já lhes ganhou este ano por duas vezes e amanhã pode ser a terceira.
O benfiquismo é uma coisa nojenta e que mostra bem o parolismo nacional no que toca a futebol.
Espero que os jogadores do nosso clube saibam, em campo, responder às acusações de que têm sido alvo durante estes últimos dias.


rpo.castro

dos benfiquistas que conheço, há aquele típico boifiquista que já diz que vai ser 3-0, e hás os mais racionais e estes estão com receio.

Sinceramente não acredito na vitória: o benfica está mais forte, mais sólido, não podem permitir que as gente faça mais uma graçola, e temos jogadores cruciais em baixo de forma (Rafa e Zé Luís).

Mas ainda assim tenho um feeling para 1-1.

Mas se ganhássemos, só significaria que o benfica é a nossa meretriz.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Legião

Adeptos cerca de mil vão a Lisboa

Os 1500 bilhetes enviados pelo Benfica ao Braga não deverão esgotar, mas isso não significa que os arsenalistas não tenham apoio, amanhã, no Estádio da Luz. Pelo menos mil adeptos farão a viagem de mais de 300 quilómetros até Lisboa, de onde esperam voltar em festa, já que, pela primeira vez na história, a equipa pode fazer o pleno de vitórias com as águias.

O Jogo


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

O treinador do clube de uma freguesia de lisboa,sabe qual é a unica maneira do SCBraga poder ganhar no estadio na luz.....alias foi ele que o afirmou!

https://www.youtube.com/watch?v=lJ16LM6rtEU

JotaCC

Como andamos numa época de matar borregos quem sabe não matamos mais um, fomos ganhar a vila do conde, ganhamos na luz para a taça.

Guerreiros e unidos venceremos!

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.