News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica x SCBRAGA - 14-3-2015 - 17H00- Lançamento do jogo

Started by Zav, 07 de March de 2015, 00:15

Previous topic - Next topic

boneli

Quote from: Lateralus on 08 de March de 2015, 20:16
Foi bem marcado, como a esmagadora maioria deles.

Eu não sei se foi bem ou mal marcado....mas se os penaltis são para ser marcados, façam favor de marcar bem os do Vitória e já agora se não for pedir muito os nossos...

Legião

Quote from: Lateralus on 08 de March de 2015, 20:16
Foi bem marcado, como a esmagadora maioria deles.

Não concordo nada, mas não me vou alongar talvez noutro tópico.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Em 58 Jogos disputados na luz para o campeonato perdemos 45 (78%), empatarmos 12 (20%) e vencemos 1 (2%), na longínqua época de 54/55.

Os últimos cinco confrontos, para o campeonato, saldam-se em quatro vitórias para os milhafres e um empate, com o Braga a ser prejudicado pela arbitragem em todos esses jogos:
13/14 Benfica 1-0 Braga
12/13 Benfica 2-2 Braga
11/12 Benfica 2-1 Braga
10/11 Benfica 1-0 Braga
09/10 Benfica 1-0 Braga

O que espero do jogo? No mínimo que sejamos muito mais ambiciosos em termos ofensivos do que aquilo que fomos com o fcp...

Legião

O 4º lugar está longe de estar garantido, mas com a derrota dos espanhóis no Bessa vamos para a Luz com um pouco menos de pressão penso que é positivo, entrar concentrados e focados, esquecer a imprensa e demais comentários que procuram destabilizar e procurar vencer mais uma vez os lamps, vamos a eles!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Espero que a comunicação social continue com o circo, espero que o urso do pedro Ribeiro continue a dizer m.er.da e que o jesus ou o Artur também tenha mais uma das suas tiradas fazendo de conta que o Braga não existe, é com isso que se têm dado bem no passado...
Não sei é como ainda não perceberam isso, muito do mérito das nossas vitórias vem também disso, o demérito com que nos tratam quase sempre.

joelvm

Quote from: Lateralus on 08 de March de 2015, 20:16
Foi bem marcado, como a esmagadora maioria deles.

Se estamos a falar da grande penalidade do Guimarães, não foi bem marcada não senhor, concordo no entanto com a parte de a esmagadora maioria ter efetivamente exitido

magico_scbraga

Pronto, confirmando as expectativas, "A Bola" já tratou de vender o Pedro Tiba ao Marselha. Amanhã, o Danilo já terá sido vendido à Juve. O Santos não escapará ao Granada. O Micael estará com um pé num clube asiático. E o André Pinto já terá sido apalavrado com o Porto.
Mais do mesmo.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

IrmaoEsteves

Não há duas sem três e esperemos que a terceira seja bem convincente! Estão sempre a arranjar desculpas para nos tirar o mérito das nossas vitórias, mas isso nunca vai mudar! Se aguentarmos a 1ª parte sem sofrer golos, eles tremerão por todos os lados e é aí que os podemos matar! :)
Aposto no Braga! [url="https://pt.betclic.biz"]https://pt.betclic.biz[/url]

Eskol

Quote from: IrmaoEsteves on 09 de March de 2015, 17:19
Não há duas sem três e esperemos que a terceira seja bem convincente! Estão sempre a arranjar desculpas para nos tirar o mérito das nossas vitórias, mas isso nunca vai mudar! Se aguentarmos a 1ª parte sem sofrer golos, eles tremerão por todos os lados e é aí que os podemos matar! :)
Não há duas sem três, mas segundo o ditado à terceira também é de vez.

Sofrer até não seria nada por aí além, em ambos os jogos estivemos a perder por 1-0. O importante é o Pardo estar em dia sim e que o avançado, quer seja o Eder que ser o Zé Luis, seja capaz de contribuir para o contra-ataque

agarb13

Tudo ao galinheiro. Espero que se faça uma boa invasão, temos que ir em peso  ;)

RKid

Para a taça de Portugal foi mais barato 5€, se não me engano. Infelizmente, nao vou poder ir. No money, no party.

Luís Duarte

Quote from: RKid on 09 de March de 2015, 20:30
Para a taça de Portugal foi mais barato 5€, se não me engano. Infelizmente, nao vou poder ir. No money, no party.

Normal. Para a taça os preços são iguais para os sócios dos dois clubes. 10€ está dentro do normal em jogos da liga.

Robalo

Soares dias é o apitadeiro escolhido pelo benfica para este jogo.

O mesmo da taça de portugal que permitiu ao clube do regima jogar com 2 guarda redes dentro da area...

MeZut#

Dos melhores árbitros da liga, na minha opinião. No "ínicio" era muito problemático, muitos penaltys, muitos vermelhos (célebre Braga vs badajoz é um exemplo) mas tem vindo a melhorar bastante, claro que não acompanho todos os jogos dele, mas os que vejo parece-me ser uma escolha acertada, veremos no final do jogo se mantenho a minha opinião  ;D

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lipeste

Também acho que foi a melhor escolha possível...também me lembrei desse Braga 3-2 guimarães (com quatro penaltys, três para nós e um para os espanhóis).
Considerando a mediocridade e falta de isenção/personalidade/honestidade que rege e define a nossa arbitragem, A. Soares Dias não deixa de ser um oasis no meio de tanta corja disponível...se tudo aquilo que eu acho que ele é, um bom árbitro, irá ser suficiente para fazer uma boa arbitragem não sei mas espero que seja...tal como à mulher de César não lhe basta ser honesta tem de parecer honesta, também a ASD não lhe basta ser bom árbitro/honesto tem que o parecer na luz.

Robalo

Ainda dizem que o SCBraga é um clube com pouca relevancia no futebol portugues...

Portanto ainda hoje é terça feira e ja os ursos tem o estadio da luz quase cheio......

Ja dizem que vao ter a melhor casa da epoca...

Agora vejam o amor que eles nutrem por nós neste topico

http://serbenfiquista.com/forum/geral/primeira-liga-25aj-sl-benfica-sc-braga-15mar-dom-h-*btv1*/

Ja vem em 50 paginas...quase todas a destilar odio ao SCBraga......

Queridos lampiursos caso leiam esta mensagem é so para dizer que todo o odio que nutrem por nós, deste lado é o mesmo.....so que ao quadrado!


LS

#36
- Bilhetes gratuitos débito directo;
- Bilhetes gratuitos para Sócias (campanha Dia da Mulher);
- Bilhetes a 2€ para Sócios entre 18 e 25 anos (Coca-Cola piso 3)

«A casa normal para este jogo são 45.000 e a direcção ofereceu mais de 20 mil borlas»

::)

NeeDXxPT

Quote from: Robalo on 10 de March de 2015, 17:04
Ainda dizem que o SCBraga é um clube com pouca relevancia no futebol portugues...

Portanto ainda hoje é terça feira e ja os ursos tem o estadio da luz quase cheio......

Ja dizem que vao ter a melhor casa da epoca...

Agora vejam o amor que eles nutrem por nós neste topico

http://serbenfiquista.com/forum/geral/primeira-liga-25aj-sl-benfica-sc-braga-15mar-dom-h-*btv1*/

Ja vem em 50 paginas...quase todas a destilar odio ao SCBraga......

Queridos lampiursos caso leiam esta mensagem é so para dizer que todo o odio que nutrem por nós, deste lado é o mesmo.....so que ao quadrado!
Estive a ler e uma frase que me ficou foi
"estou farto de ser humilhado por estes porcos"

Não há duas sem três :D
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

D3cktor08

Sábado lá estarei! De Faro até à Luz para ajudar a nossa equipa a conseguir o regresso às vitórias!  :D

magico_scbraga

Se nem a contundente derrota do Sporting no Dragão lhes permitiu ver que o Braga não facilitou a vida ao Porto, não acredito que seja esta estrondosa derrota do Basileia a mudar a mentalidade tacanha das papoilas saltitantes. Até porque, como hoje comentava com um amigo, um benfiquista é, por definição, intelectualmente desonesto. Conto, aliás, pelos dedos de uma mão os benfiquistas que se atrevem a excepcionar esta regra.
Nasceram naquele mundo tacanho e nele viverão até ao fim. E, não tendo Deus abençoado os senhores com um sempre útil cérebro, não podemos culpá-los.
Não se atrevem a colocar em questão aquilo que afirmam porque só os sábios têm dúvidas. Os outros, os néscios, estão cheios de certezas.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.