News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

100%SCB

2 medios a caminho?
Ou e so 1?

Se forem 2 preferencialmente S. Oliveira e Filipe Augusto. Ficamos com uma equipa nada inferior a da epoca passada so faltava um pardo mas ao que tudo indica e W. Eduardo.
FORÇA BRAGA

Robalo

O valladolid deve ser o novo brinquedo/maquina de levar dinheiro do Mendes.

DiogoEA

Emprestar o Pedro Tiba e ficar com Mauro e Luiz Carlos é gozo, só pode.

100%SCB

Filipe Augusto e Wilson Eduardo confirmados.
Fabio no Paços
Moreno no Valladolied.

Isto do Fabio tera haver com Helder Lopes?

Fonte: Mais transferencias
FORÇA BRAGA

juzzyrb

Vendia-mos o Luís Carlos e ia-mos buscar o Sérgio... Ficava-mos com grande equipa.... Filipe Augusto confirmado...

Satmar

Limpeza total! Para quem dizia que o plantel estava fechado!

juzzyrb

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2015, 18:41
Filipe Augusto e Wilson Eduardo confirmados.
Fabio no Paços
Moreno no Valladolied.

Isto do Fabio tera haver com Helder Lopes?

Fonte: Mais transferencias

Provavelmente vem Hélder Lopes.. Bom jogador.... Bem servidos de defesas esquerdos...

brunopeixoto1993

Fábio Martins confirmado no Paços no site oficial do Braga

O resto que se fala só acredito quando estiver algo publicado no site oficial do clube, até lá...

Sif


Gverreiro2014

A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Futebol Clube Paços de Ferreira para a cedência do jogador Fábio Martins por uma temporada.

O extremo português de 22 anos continuará, assim, a sua evolução na Liga NOS.

Ao jogador, o SC Braga deseja as maiores felicidades para a época em curso.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

PMPF

Apesar de gostar muito do Fabio Martins parece me bem este empréstimo mas espero que seja para jogar.

Sif

A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Real Valladolid Club de Fútbol para a cedência dos jogadores Pedro Tiba e Erick Moreno por uma temporada.

O médio português de 27 anos e o avançado colombiano de 23 vão assim evoluir na Segunda División espanhola a título de empréstimo.

Aos jogadores, o SC Braga deseja as maiores felicidades para a época em curso.

barinho

A única coisa que não me agrada tanto é a pouca quantidade de portugueses no plantel porque de resto estamos a ficar com um belo plantel. Mas na equipa B temos talento nacional também. Espero que o Fábio aproveite bem este empréstimo para ser opção para o ano. O Tiba parece-me que será para valorizar e vender.

100%SCB

Nao sei se Fabio sera titular eles tem Christian Jota Andrezinho Roniel.
Preferia emprestalo ao moreirense.
Plantel fechado fogo...

Tiba sai tem de entrar um/dois.

P.S Hernani no olympiacos.
FORÇA BRAGA

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

ombaiz

Quote from: Robalo on 31 de August de 2015, 18:40
O valladolid deve ser o novo brinquedo/maquina de levar dinheiro do Mendes.

Pedro Tiba e Erik Moreno são representados por Ulisses Santos segundo o jogo:

QuoteTiba e Erick Moreno cedidos ao Valhadolid
O médio português e o avançado colombiano transferem-se para o emblema que disputa a segunda liga espanhola.
Está tudo tratado: o médio-centro português Pedro Tiba e o avançado colombiano Erick Moreno mudam-se do Braga para o Valhadolid, da segunda liga espanhola, por empréstimo de um ano.
A dupla transação foi acertada nas últimas horas, em contrarrelógio, num processo conduzido e rematado pelo agente Ulisses Santos. O Valhadolid aposta forte na subida à primeira liga.

El Che


Quote from: barinho on 31 de August de 2015, 18:50
A única coisa que não me agrada tanto é a pouca quantidade de portugueses no plantel porque de resto estamos a ficar com um belo plantel. Mas na equipa B temos talento nacional também. Espero que o Fábio aproveite bem este empréstimo para ser opção para o ano. O Tiba parece-me que será para valorizar e vender.
Barinho concordo contigo, no entanto quer-me parecer que os jogadores portugueses estao muito sobrevalorizados. Se bem que vem o Wilson Eduardo, ja é mais um!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

BrunoSCB21

Emprestar Tiba é gozo. Ainda por cima a um clube da segunda liga espanhola. Não acredito.

Ficamos com um brasileiro de 30 anos. Muito bem Salvador.

El Che


Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2015, 18:54
Emprestar Tiba é gozo. Ainda por cima a um clube da segunda liga espanhola. Não acredito.

Ficamos com um brasileiro de 30 anos. Muito bem Salvador.
Se o paulo fonseca nao conta com ele para o tipo de futebol que quer implementar em Braga para quê ficar aqui. So tem é que valorizar o jogador!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Heisenberg