News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

El Che


Quote from: Heisenberg on 31 de August de 2015, 18:57
Este eclipse do Tiba é para mim um mistério...
para mim tb mas eu acredito no nosso treinador!!


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Mais Norte

Espero que Fábio Martins tenha a oportunidade que merece. O Paços pode ser uma boa solução. Resta-lhe agora provar que o seu "futebol fora da caixa" tenha sucesso para poder voltar ao nosso Clube.

Tiba no Valladolid é já também uma certeza. É pena mas o quadro da sua saída já estava pré-anunciado, talvez até desde o final da época passada. Boa sorte.

A Filipe Augusto reconheço qualidades técnicas mas desconheço as suas capacidades em termos competitivos continuados. Alguém pode dar uma pista para ver na Net as melhores jogadas. Não chego lá.

WE é bom jogador.Já admiti a sua vinda há dois ou três anos.Vamos lá ver como se enquadra na equipa eno modelo de jogo. Não virá por acaso.

Mas aguardemos a confirmação das chegadas.

BrunoSCB21

Quote from: El Che on 31 de August de 2015, 18:56

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2015, 18:54
Se o paulo fonseca nao conta com ele para o tipo de futebol que quer implementar em Braga para quê ficar aqui. So tem é que valorizar o jogador!!

E é num clube destes que se valoriza um jogador? Para isso vendiamos já!

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

El Che


Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2015, 19:00
Quote from: El Che on 31 de August de 2015, 18:56

Quote from: BrunoSCB21 on 31 de August de 2015, 18:54
Se o paulo fonseca nao conta com ele para o tipo de futebol que quer implementar em Braga para quê ficar aqui. So tem é que valorizar o jogador!!

E é num clube destes que se valoriza um jogador? Para isso vendiamos já!
se o quiseres vender tens de emprestar para um pais mais forte economicamente, nao te esquecas que o Braga nao tem muito tempo para o valorizar e vender pois ele ja tem 27 anos.
Vamos acreditar que é o melhor para ele e para o Braga! Eu gosto muito do Pedro Tiba, mas gosto muito mais do meu Braga, e neste momento confio incondicionalmente no nosso treinador! por isso...


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

El Che


Quote from: SCB - 4 ever on 31 de August de 2015, 19:05
Boa, emprestamos os nossos 2 melhores médios, ficamos com Maurinho e Luiz Carlos que não sabem fazer um passe de 2 metros.

Tirando isto e sabendo que Mauro fica metade da época no estaleiro, sabendo que temos LE pela frente, tá certo... 2,5 médios a época inteira. Andam a brincar aos clubes de futebol.
tenham la calma, vem o Filipe Augusto que é bem melhor que Tiba ou Battaglia para o tipo de futebol que o Paulo Fonseca quer implementar.
Onde so cabem dois medios a jogar e esses dois medios nao podem sem bons apenas numa unica coisa. Ou seja tem de ser bons a defender, a colocar a bola tem de ser intensos durante o jogo e tanto Battaglia como Tiba nao o sao.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

PMPF

Quote from: El Che on 31 de August de 2015, 19:09

Quote from: SCB - 4 ever on 31 de August de 2015, 19:05
Boa, emprestamos os nossos 2 melhores médios, ficamos com Maurinho e Luiz Carlos que não sabem fazer um passe de 2 metros.

Tirando isto e sabendo que Mauro fica metade da época no estaleiro, sabendo que temos LE pela frente, tá certo... 2,5 médios a época inteira. Andam a brincar aos clubes de futebol.
tenham la calma, vem o Filipe Augusto que é bem melhor que Tiba ou Battaglia para o tipo de futebol que o Paulo Fonseca quer implementar.
Onde so cabem dois medios a jogar e esses dois medios nao podem sem bons apenas numa unica coisa. Ou seja tem de ser bons a defender, a colocar a bola tem de ser intensos durante o jogo e tanto Battaglia como Tiba nao o sao.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

E vamos la ver se o Alef renasce das cinzas para jogar a bola.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: SCB - 4 ever on 31 de August de 2015, 19:05
Boa, emprestamos os nossos 2 melhores médios, ficamos com Maurinho e Luiz Carlos que não sabem fazer um passe de 2 metros.

Tirando isto e sabendo que Mauro fica metade da época no estaleiro, sabendo que temos LE pela frente, tá certo... 2,5 médios a época inteira. Andam a brincar aos clubes de futebol.

O mauro nao sabe fazer um passe? Essa é boa. Ele fez a formação toda a 8. O tiba não é nenhum Hugo Viana. Tá bem mais perto do Luiz Carlos do que disso. Ele é um jogador que quando recebe a bola tenta transporta-la, com um jogo o mais vertical possível. Características incompatíveis com o pretendido (pelo treinador e pelos adeptos que tanto se queixaram do Sergio Conceição, relembro)

easy_scb

Não entendo como se empresta o Pedro Tiba. Mesmo com muito esforço não consigo entender como se abre mão de um jogador que é melhor que outros 2 que ficam no plantel. Pior fico quando sei que se rejeitaram propostas por Luiz Carlos. Não cabe na cabeça de ninguém.

PF perdeu credibilidade. Quando se falou na dispensa de Pedro Tiba, mostrou-se surpreendido e quase 'chocado' com uma notícia que semanas mais tarde se mostrou verdadeira.

Aceito o argumento de dispensa do Battaglia. Terá pouca intensidade para formar um meio-campo a 2. Com Pedro Tiba não vejo um único dado que suporte a sua saída. Falha muitos passes? LC também os falha.

Um clube como o Braga deveria querer ficar com os melhores. Vukcevic, Pedro Tiba, Filipe Augusto, Alef e Mauro.

Bom empréstimo do Fábio a um clube interessante. Se conseguir crescer e fizer uma época em cheio no Paços, para o ano será ele e mais 10 em Braga.

Outra questão. Mónaco, Martial, Man Utd, JM, LJ, Rafa.  ::) ::) ::) ::) ::)

kiko scb

Para quem fica boquiaberto com a ausência do Tiba, até que nem fiquem muito pois há motivos para isso. É preferível é que não se fale.

Ok. Não gosto de vir aqui lançar boatos e deixar as pessoas curiosas, mas se houve sigilo para que não chegasse a algumas instâncias também não vou ser eu que o vou dizer. Apenas que não tem nada a ver com opções tácticas ou preferências do treinador...

Foi emprestado, caso encerrado.

BracaraAvgvsta1994

E outra questão... Estaria o tiba disposto a ser suplente? O ordenado dele nao será superior ao do mauro (este certamente) e Luíz Carlos?

brunopeixoto1993

Felipe Augusto a realizar exames médicos segundo o Maisfutebol...

Vejo gente a falar do Tiba como se ele fosse um Hugo Viana, mas muitos esquecem-se que ele perdeu a titularidade para um dos tais dois médios que ficam em vez dele já na época passada e com outro treinador

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"


LeonelP

Realmente não percebo esta questão do Tiba. O que é que vós vedes? O Tiba do início do campeonato passado que fez grandes jogos ou o que depois morreu na praia e que fazia jogos onde a taxa de sucesso no passe era mínima para não dizer inexistente. Perdeu e bem o lugar para o Luis Carlos onde pelos foristas foi considerado o melhor jogador em campo por duas vezes, creio.

É como queiram. Se vêm o primeiro Tiba, compreendo, mas o último, não obrigado.

Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: juzzyrb on 31 de August de 2015, 19:28
Quote from: L3GENDE on 31 de August de 2015, 19:26
Malcom em Braga.  :)

onde viste isso???  ;D ;D ;D ;D

Inventou, de certeza. O malcom deve tar a apanhar sabonetes na prisão, ou a ver se tira a carta, por esta altura


abesbilico

Quote from: kiko ibn on 31 de August de 2015, 19:22
Para quem fica boquiaberto com a ausência do Tiba, até que nem fiquem muito pois há motivos para isso. É preferível é que não se fale.

Ok. Não gosto de vir aqui lançar boatos e deixar as pessoas curiosas, mas se houve sigilo para que não chegasse a algumas instâncias também não vou ser eu que o vou dizer. Apenas que não tem nada a ver com opções tácticas ou preferências do treinador...

Foi emprestado, caso encerrado.

"Comeu" a mulher do Salvador ... ;D para ser segredo é porque alguém é corno...

DEIXEM-SE LÁ DA ***** DOS SEGREDOS. ou falam ou não mandam balelas...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!