News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

1

No dornomenisco diz que tanto Wilson como o Filipe Augusto são do Braga.

Normalmente não costuma falhar...

ombaiz

Quote from: 1 on 31 de August de 2015, 10:45
No dornomenisco diz que tanto Wilson como o Filipe Augusto são do Braga.

Normalmente não costuma falhar...

Fica a faltar um DE e ficamos com grande plantel...Falta o P. Fonseca saber tirar partido disso.

BrunoSCB21

Ainda não saiu nenhum rumor na imprensa quanto a laterais esquerdos. Quem será?  ???

Pikachu

No record diz que o lateral esquerdo será um estrangeiro. Que o Wilson é certo e que o Filipe Augusto só vem se o Sérgio Oliveira não vier. Parece que P Fonseca prefere o Sérgio em vez do médio do Rio Ave.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

100%SCB

Fabio ja devera ter colocaçao:

Apesar das chegadas de Iuri Medeiros e Rafael Martins e do mais que provável regresso de Battaglia, Miguel Leal ainda está a tentar a contratação de mais um extremo. O treinador empenhou-se mesmo pessoalmente nos contactos que visam a cedência, a título de empréstimo, do último reforço e, tal como a direção, tem efetuado diligências no sentido de tentar convencer o jogador que pretende para acrescentar qualidade aos corredores do ataque. De Braga deve chegar Battaglia e, agora, pode seguir-se Fábio Martins, extremo que não entra nas contas de Paulo Fonseca.

in record.

estes com Battaglia e Fabio tem um rande onze.
Iuri Medeiros, Rafael Martins, Fabio, Battaglia...
FORÇA BRAGA

BracaraAvgvsta1994

Parece-me que a "reconstrução" que foi prometida na época do juju, foi, desta vez feita como sempre devia ter sido. Ja temos um plantel quase totalmente diferente, uma média de idades bem inferior à de 2012/2013, e atletas que podem dar garantias hoje, mas com excelentes margens de progressão e perspectivas de futuro. Gostei/Estou a gostar deste mercado. Se o Rui Fonte fosse a título definitivo, nada tinha a apontar. Vendeu-se quem se podia vender, por boas quantias (nem todo chega ao braga, mas pronto). Nao acho que vamos chorar por aí alem as saidas de éder ou de santos.

Com o Filipe Augusto (este especialmente) e o Wilson Eduardo no plantel , acredito muito que podemos fazer coisas bonitas este ano, a ver vamos como fecha o mercado  :)

BrunoSCB21

Quote from: Pikachu on 31 de August de 2015, 11:33
No record diz que o lateral esquerdo será um estrangeiro. Que o Wilson é certo é que o Filipe Augusto se o Sérgio Oliveira não vier. Parece que P Fonseca prefere o Sérgio em vez do médio do Rio Ave.

Sérgio Oliveira em definitivo ou emprestdo?

Gverreiro2014

No record diz que o lateral esquerdo será um estrangeiro. Que o Wilson é certo é que o Filipe Augusto se o Sérgio Oliveira não vier. Parece que P Fonseca prefere o Sérgio em vez do médio do Rio Ave.
Entre Mossoró,Filipe Augusto e Sérgio sinceramente não sei quem perfiro, ambos os 3 são bons...

Tiago vai com opção de compra?
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Gverreiro2014 on 31 de August de 2015, 11:40
Entre Mossoró,Filipe Augusto e Sérgio sinceramente não sei quem perfiro, ambos os 3 são bons...

Tiago vai com opção de compra?

Mossoró nao se encaixa bem no 442. Para além dos motivos emocionais de muitos adeptos (eu incluido), nao vejo grandes motivos para a sua contrataçao. Nao estou a dizer que nao seja bom jogador, bem pelo contrario

Entre o Sergio Oliveira e o Filipe Augusto, eu acho que o brasileiro tem caracteristicas melhores do ponto de vista defensivo, e globalmente parece ser o que paulo fonseca pretende para os seus elementos do meio campo.
Sergio Oliveira, seria excelente tambem pelo ano 2014/2015 que fez com este esquema tatico, e por ser alguem que ja sabe o que é pretendido. Quer um como outro têm potencial para ser grandes jogadores. Por este motivo é que nao acredito que o porto deixe sair o Sergio a titulo definitivo. Sendo eu contra emprestimos de equipas do nosso campeonato, digo, por este motivo também, que prefiro o F.Augusto. Mas sao dois excelentes e jovens jogadores

rei de trunfo

A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Moreirense Futebol Clube para a cedência do jogador Rodrigo Andrés Battaglia por uma temporada.

O médio argentino de 24 anos continuará, assim, a sua evolução no clube que já havia representado em 2014/15.

Ao jogador, o SC Braga deseja as maiores felicidades para a época em curso.

in scbraga.pt

100%SCB

Wilson Eduardo a caminho de Braga.

Diego Rubio no Valladolid.
Montero no mercado.
FORÇA BRAGA

BrunoSCB21

100%SCB

FORÇA BRAGA

LS

O Moreirense tem se mexido bem durante os últimos dias de mercado.

Ou muito me engano ou este ano a luta pela manutenção, pelo menos até janeiro, será entre Académica, Vit. Guimarães (perdendo hoje o saco começa a apertar), Boavista e Moreirense.

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2015, 11:36
Fabio ja devera ter colocaçao:

Apesar das chegadas de Iuri Medeiros e Rafael Martins e do mais que provável regresso de Battaglia, Miguel Leal ainda está a tentar a contratação de mais um extremo. O treinador empenhou-se mesmo pessoalmente nos contactos que visam a cedência, a título de empréstimo, do último reforço e, tal como a direção, tem efetuado diligências no sentido de tentar convencer o jogador que pretende para acrescentar qualidade aos corredores do ataque. De Braga deve chegar Battaglia e, agora, pode seguir-se Fábio Martins, extremo que não entra nas contas de Paulo Fonseca.

in record.

estes com Battaglia e Fabio tem um rande onze.
Iuri Medeiros, Rafael Martins, Fabio, Battaglia...

A ser verdade estes dois empréstimos ficam com um bom onze de verdade e ainda bem que contra nós os dois jogadores não jogam  :D

brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 31 de August de 2015, 12:40
Wilson Eduardo a caminho de Braga.

Diego Rubio no Valladolid.
Montero no mercado.

E o Moreno? Sempre vai na mesma ou vai abortar de novo?

100%SCB

Tem um bom conjunto de jogadores:

Vitor Gomes, Filipe Gonçalves, Joao Palhina, Battaglia, Ernest, Boateng, Iuri Medeiros, Ramon Cardozo, Rafael Martins.

E ainda pode chehar o nosso Fábio.
Estao a recompor-se com Battaglia Rafael Martins Iuri Medeiros e a recuperaçao de Cardoso dao grande capacidade ofensiva a eles

Battaglia ta confirmado fabio e uma opçao
FORÇA BRAGA

Cobaley

Em vez de andarmos a ceder Mauros, cedemos um grande médio que fez uma boa época o ano passado, enfim...
Afonso Figueiredo resolvia os nossos problemas no setor esquerdo.
#vaoterdecontarconnosco

Sérgio Gonçalves

Não havia por aí uma truta a falar de bombas? Como é que é? Vem ou não? Vão ou não?

Parece-me que estamos a ficar com uma grande equipa liderada por um bom treinador.
Sócio nº 2014

100%SCB

Vem um medio: Filipe Augusto/ S. Oliveira.
Wilson Eduardo segundo mais transferencias esta a caminho.
Fica a faltar um DE.
FORÇA BRAGA