News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Se o Fábio for espero que vá com a garantia que vai ser titular.

ombaiz

Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 14:08
Se o Fábio for espero que vá com a garantia que vai ser titular.

E de preferência para uma equipa competitiva.. Apesar de achar que faz sentido o seu emprestimo.


O Fábio será um bom jogador para um 4.3.3 agora para 4.4.2 do mister é necessário saber defender e muito, e neste momento Fábio, não é esse jogador.

easy_scb

Sou apreciador das qualidades do Wilson. No entanto não me parece que venha acrescentar algo ao plantel.

É um avançado adaptado a extremo sendo que nesse papel jogou sempre em 4x3x3. Pela sua formação de avançado é um jogador vertical e com baliza nos olhos, um pouco como era Paulo César.

Desta forma não me parece que venha contribuir com soluções diferentes. Com jogadores como o Wilson o nosso 4x4x2 transforma-se num inimaginável 4x2x4. Penso que precisávamos de um jogador diferente de Rafa e Pedro Santos, mas também diferente do Wilson. Um jogador forte no 1x1 à semelhança do Pardo.

De resto e comentando os rumores, não gostaria de ver chegar Sérgio Oliveira por empréstimo. Acredito aliás que a sair alguém será Evandro e Hernâni. O Porto acaba de contratar um extremo que fará com que Brahimi conte para o centro do terreno.

É com alguma expectativa que olho para estas últimas horas de mercado. Saber se Filipe Augusto vem ou não, para onde irá Tiba, que destino para Luiz Carlos e Rafa (continuo a não achar virgem ambos no banco no jogo de ontem), quem será o lateral esquerdo, se se confirma Wilson Eduardo ou não e se não veremos alguma surpresa de última hora.

100%SCB

Fara bem ao Fabio ser emprestado por mim prefencialmente no moreirense que tem um bom treinador fez crescer Battaglia e fara crescer Fabio.
E preferivel ser emprestado do que ser 5 opçao.
Fabio podera voltar para o ano e em força e jogador mais completo.
FORÇA BRAGA

Robalo

O mercado em Inglaterra só encerra amanhã as 18h.

Que vergonha,amanhã podem comprar quem quizerem sem hipóteses dessas equipas colmatarem as saídas .

Kilo

Quote from: Robalo on 31 de August de 2015, 14:22
O mercado em Inglaterra só encerra amanhã as 18h.

Que vergonha,amanhã podem comprar quem quizerem sem hipóteses dessas equipas colmatarem as saídas .

Os mercados deviam estar encerrados antes do início dos campeonatos. Acho surreal Hassan marcar-nos um golo na 2ª jornada e, na 3ª, estar a jogar por nós. Não faz sentido nenhum.

Magicobraga

Quote from: p23xoto on 31 de August de 2015, 14:15
Quote from: magicobraga on 31 de August de 2015, 14:08
Se o Fábio for espero que vá com a garantia que vai ser titular.

E de preferência para uma equipa competitiva.. Apesar de achar que faz sentido o seu emprestimo.


O Fábio será um bom jogador para um 4.3.3 agora para 4.4.2 do mister é necessário saber defender e muito, e neste momento Fábio, não é esse jogador.

Sinceramente acho que o Fábio encaixaria muito bem neste 4.4.2, é um extremo com características de 10 tipo o Alan, consegue sair da linha e fazer jogo interior, acho que tem mais que capacidade para se afirmar aqui já esta época mas parece que vem o Wilson Eduardo, infelizmente.

Para mim o Wilson não tem características para esta tactica e nem qualidade suficiente para fazer a diferença aqui, espero estar enganado.

100%SCB

Erik Moreno permanece em Braga à espera de colocação.
Acho que precisamos de boas e muitas opçoes pois por jogo com a Liga Europa vamos mudar uma media de 2/3 jogadores por jogo devido a lesoes castigos ou fadiga.
Acho que S. Oliveira ou Filipe Augusto eram grandes aquisiçoes.
Wilson ja nao o vejo jogar a algum tempo.
Fica a faltar um DE.
FORÇA BRAGA

Mais Norte

Fábio Martins só tem vantagens em ser emprestado para uma equipa da I Liga uma vez que não cabe no nosso projecto para este ano. Espero que se afirme para poder voltar.

Para Battaglia também não havia outra solução.

Últimas horas do mercado com muita expectativa para ver como se acaba de construir a equipa e se reforçam as posições que estão mais frágeis.

Se houver mais alterações com significado, como parece que vai acontecer, amanhã começa uma espécie de segunda pré-época.


Braga1921

A Sporting Clube de Braga, SAD anuncia que chegou a acordo com o Football Club de Metz para a cedência do jogador Tiago Gomes por uma temporada.

O lateral de 29 anos já cumpriu os exames médicos, tendo rubricado com o emblema francês um contrato válido para 2015/16 e que prevê ainda opção de compra.

Na época transata, Tiago Gomes esteve em 20 jogos oficiais do SC Braga, tendo marcado um golo. Foi também como jogador dos Gverreiros do Minho que chegou à Seleção Nacional, somando a sua única internacionalização em novembro de 2014.

Ao jogador, o SC Braga deseja as maiores felicidades para a época em curso.

easy_scb

E o Valência que se vê novamente na obrigação de contratar um GR? Não quererão levar Matheus?  ;D

Kilo

Quote from: easy_scb on 31 de August de 2015, 14:37
E o Valência que se vê novamente na obrigação de contratar um GR? Não quererão levar Matheus?  ;D

Não me importava de ficar com Kritciuk e Cristiano.

Baldinotti

Rubio vai para o Valladolid! Significa que Moreno já não vai?

100%SCB

Quote from: ze braga on 31 de August de 2015, 15:47
Rubio vai para o Valladolid! Significa que Moreno já não vai?
Erik Moreno permanece em Braga à espera de colocação.
FORÇA BRAGA

100%SCB

Wilson Eduardo no SC Braga (se nada de anormal acontecer)


Foi um nome que esteve na esfera do Braga em julho. Na altura não foi possível aos Guerreiros chegar a acordo com o Sporting. Ontem foi dado esse passo e Wilson Eduardo será reforço dos minhotos, a título definitivo. Os detalhes serão mais tarde divulgados, mas é claro que o Sporting se salvaguardou. Ao contrário de Rúbio, Wilson não está preso a nenhum fundo de investimento, portanto, se nada de anormal acontecer será inscrito pelos bracarenses na Liga, no último dia útil para o efeito. A ler hoje  na Bola.

in dornomenisco

P.S: Ricardo Pereira no Nice.
FORÇA BRAGA

agarb13


PauloLopes

Pedro Tiba a caminho do Valladolid

O médio Pedro Tiba irá ser emprestado pelo SC Braga ao Valladolid até ao final da temporada.

Para além do Valladolid, um clube português estaria interessado em conta com o médio, mas o futuro do jogador deverá ser mesmo o campeonato espanhol.

in ABola

Zusco

Quote from: Kilo on 31 de August de 2015, 14:27
Quote from: Robalo on 31 de August de 2015, 14:22
O mercado em Inglaterra só encerra amanhã as 18h.

Que vergonha,amanhã podem comprar quem quizerem sem hipóteses dessas equipas colmatarem as saídas .

Os mercados deviam estar encerrados antes do início dos campeonatos. Acho surreal Hassan marcar-nos um golo na 2ª jornada e, na 3ª, estar a jogar por nós. Não faz sentido nenhum.
Devia ter sido contratado mais cedo 8)

PMPF

No mais tabaco o mamífero acabou de receber uma mensagem a confirmar o Wilson Eduardo.

juzzyrb

Wilson Eduardo confirmado.... Tiba emprestado ao valladolid.... Dois médios a caminho? Sergio oliveira e Filipe Augusto? A ver vamos...