News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

NeeDXxPT

Bem se o Hassan chegar alguns verdes vão ficar maduros

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

Lipeste

A contratação de Hassan também já passou na sic notícias, estes não costumam alimentar rumores, são mais confiáveis que o "maismentiras" da tvi24 mas...

easy_scb

Falta saber se encaixará bem no sistema. Do que vi, Paulo Fonseca quer dois avançados móveis é Hassan é mais um típico 9.


juzzyrb

Hernâni de saída do porto.... bom extremo, encaixava bem neste esquema... precisamos de um homem que mexa com o jogo, crie desequilíbrios....

Costa

Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 01:19
A ser verdade a vinda de Hassan, embora lhe reconheça muito valor, estranho a construção do plantel, onde para as posições 9 e 11, os dois atacantes, temos 6 opções para dois lugares. O que faremos com R.Pinho e Crislan, sem esquecer que ainda há Rui Fonte. Isto, crendo que Nicola e Hassan serão os melhores. Mau planeamento, a meu ver. Gente a mais e contratada à pressa. Não me parece ter havido uma verdadeira política de contratações.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Isto!

kamelot

Quote from: Costa on 26 de August de 2015, 09:36
Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 01:19
A ser verdade a vinda de Hassan, embora lhe reconheça muito valor, estranho a construção do plantel, onde para as posições 9 e 11, os dois atacantes, temos 6 opções para dois lugares. O que faremos com R.Pinho e Crislan, sem esquecer que ainda há Rui Fonte. Isto, crendo que Nicola e Hassan serão os melhores. Mau planeamento, a meu ver. Gente a mais e contratada à pressa. Não me parece ter havido uma verdadeira política de contratações.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Isto!

Se Hassan vier quer isto dizer que pinho ou Crislan um deles vai rodar para a B
"Um problema não é um mal, mas sim uma oportunidade para aprender."

100%SCB

Quote from: Costa on 26 de August de 2015, 09:36
Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 01:19
A ser verdade a vinda de Hassan, embora lhe reconheça muito valor, estranho a construção do plantel, onde para as posições 9 e 11, os dois atacantes, temos 6 opções para dois lugares. O que faremos com R.Pinho e Crislan, sem esquecer que ainda há Rui Fonte. Isto, crendo que Nicola e Hassan serão os melhores. Mau planeamento, a meu ver. Gente a mais e contratada à pressa. Não me parece ter havido uma verdadeira política de contratações.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Isto!

Ponto numero 1:

- Temos 5 PL nao 6 ( Nicola Rui Fonte Pinho Crislan e se se confirmar Hassan).
- Tamos inseridos na Liga Liga Europa Taca da Liga e Portugal. Logo 5 PL nao e de mais.
- A adaptacao de Pinho, Crislan e ate mesmo Nicola nao tem sido a melhor.
- E se se lesionarem 2 PL como ano passado so sobrariam 3.

Para mim 5 PL nao e de mais pois Rui Fonte twm historico de lesoes pinho e crislan estao muito verdes...
FORÇA BRAGA

Costa

Quote from: kamelot on 26 de August de 2015, 09:55
Quote from: Costa on 26 de August de 2015, 09:36
Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 01:19
A ser verdade a vinda de Hassan, embora lhe reconheça muito valor, estranho a construção do plantel, onde para as posições 9 e 11, os dois atacantes, temos 6 opções para dois lugares. O que faremos com R.Pinho e Crislan, sem esquecer que ainda há Rui Fonte. Isto, crendo que Nicola e Hassan serão os melhores. Mau planeamento, a meu ver. Gente a mais e contratada à pressa. Não me parece ter havido uma verdadeira política de contratações.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Isto!

Se Hassan vier quer isto dizer que pinho ou Crislan um deles vai rodar para a B

Mesmo que um vá para a B, sobram 4 para duas posições... isto fazendo fé que Paulo Fonseca continuará a apostar em dois avançados...
A fazer fé que procuramos um extremo, não sei não...

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 26 de August de 2015, 10:44
Quote from: Costa on 26 de August de 2015, 09:36
Quote from: rsatmar on 26 de August de 2015, 01:19
A ser verdade a vinda de Hassan, embora lhe reconheça muito valor, estranho a construção do plantel, onde para as posições 9 e 11, os dois atacantes, temos 6 opções para dois lugares. O que faremos com R.Pinho e Crislan, sem esquecer que ainda há Rui Fonte. Isto, crendo que Nicola e Hassan serão os melhores. Mau planeamento, a meu ver. Gente a mais e contratada à pressa. Não me parece ter havido uma verdadeira política de contratações.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk

Isto!

Ponto numero 1:

- Temos 5 PL nao 6 ( Nicola Rui Fonte Pinho Crislan e se se confirmar Hassan).
- Tamos inseridos na Liga Liga Europa Taca da Liga e Portugal. Logo 5 PL nao e de mais.
- A adaptacao de Pinho, Crislan e ate mesmo Nicola nao tem sido a melhor.
- E se se lesionarem 2 PL como ano passado so sobrariam 3.

Para mim 5 PL nao e de mais pois Rui Fonte twm historico de lesoes pinho e crislan estao muito verdes...



Eu pensava que Pinho Verde era uma agência de viagens...
BRAGA SEMPRE MAIS!


Robalo


rsatmar

Por muito que se escreva, não houve planeamento. Temos andado a correr atrás do prejuízo. Colocar Pinho ou Crislan na equipa B é não é nada bom. Veja-se a azia de Pottker. E mais não digo. É gente a mais.

Enviado do meu Aquaris E5 FHD através de Tapatalk


Gverreiro2014

Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

brigada da relote

Quote from: Gverreiro2014 on 26 de August de 2015, 11:06
Quote from: Robalo on 26 de August de 2015, 10:57
Arghus central canhoto do maribor é reforço do SCbraga.
Fonte? E é para a A ou B?
Vai ser anunciado nas próximas horas e é para a A.

100%SCB

Quote from: brigada da relote on 26 de August de 2015, 11:09
Quote from: Gverreiro2014 on 26 de August de 2015, 11:06
Quote from: Robalo on 26 de August de 2015, 10:57
Arghus central canhoto do maribor é reforço do SCbraga.
Fonte? E é para a A ou B?
Vai ser anunciado nas próximas horas e é para a A.
Significa que santos ou andre pinto um deles vai embora acho.
FORÇA BRAGA


brigada da relote



100%SCB

FORÇA BRAGA