News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

100%SCB

Nao acho que rubio para ja seja grande jogador mas aumenta o leque de opcoes para a frentte de ataque acho que se possivel poderiamos tentar ou um ED ou um PL nos negocios JM tipo o Malcom.

GR: acho que temos 2 bons guardioes mais o tiago.
DD: Baiano da garantias defensivas e mais o menos ofensivamente Goiano nao conheco maas pelo que falam e jeitoso.
DC: se Santos ficar ta fechado com Santos Andre e Boly pelo que ja li tambem e um bom defesa ricardo nao conheco.
DE: temos o gigante Djavan mas tiago gomes tanto tem bons jogos como pessimos: poderiamos subir nurio mas nao sei como tem evuluiodo temos ainda bons no mercafo portugues afonso figueiredo joao diogo marcal jose angel.
MC: ja temos bons jogadores nesta posucao podia ser reforcada mas nao a muita necessidade
Medios-ala:rafa roman e pedro com fabio e pottker e alan a espreita mas se pudesse vir um malcom ou assim era nem vindo
PL temos 4 mas acho que ainda podia ser rwforcado


Nota: se fabio for 5 opcao acho que devia ser emprestado tal como battaglia mas com uma clausula de poder regressar em janeiro para poderem evoluir
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Marcos Lopes pode entrar no negócio Otamendi

Nicolas Otamendi aterrou esta segunda-feira em Inglaterra para realizar exames médicos e confirmar a transferência para o Manchester City, segundo relatos em vários órgãos de informação ingleses.

O negócio tem tudo para dar certo e Otamendi poderá ser oficializado ainda esta segunda-feira, isto apesar da nega de Eliaquim Mangala ao Valência. O francês estava a ser incluído no negócio, porém, o jornal AS refere na edição on-line que recusou a possibilidade de se mudar para Espanha.

Os dois clubes continuam a negociar e em cima da mesa está agora o nome de Marcos Lopes, jovem médio internacional português que agrada a Nuno Espírito Santo.

ABOLA

É desta que o Santos se vai...
BRAGA SEMPRE MAIS!

LS


LeonelP

Rubio por empréstimo não deve ser assim tão mau quanto se pinta. Acabando o contracto com os lagartos, pode muito bem ficar por braga.

Robalo

Quote from: LeoP on 17 de August de 2015, 16:23
Rubio por empréstimo não deve ser assim tão mau quanto se pinta. Acabando o contracto com os lagartos, pode muito bem ficar por braga.

So vem por emprestimo se renovar com ele....

Algo nao esta certo, Nelson Oliveira ganha 1milhao bruto por ano e não aceita baixar o salario, o Rubio ganha valores muito semelhantes.....ou vai baixar ou o fundo que o colocou nos verdes falidos vai suportar parte do salario..

100%SCB

Fabio poderia talvez ser emprestado ao estoril ja que em braga esta atras de rafa pedro santos e roman e alan e ainda temos pottker.
FORÇA BRAGA

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Robalo

Quote from: ZT143 on 17 de August de 2015, 17:06
Quote from: SCB - 4 ever on 17 de August de 2015, 16:22
Que boa noticia.

Vai acabar o bate bombo nos jogos do SCB.
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Fogo, agora que o Homem acertou na baliza num livre passados 4 anos, vai embora?

Lateralus


Armando Coelho






100%SCB

Acho que podiamos ir ao pacos buscar o Diogo Jota e o Andrezinho este para continuar a rodar no pacos.

1milhao pelos dois + Battaglia e Moreno la emprestados+ este andrezinho de volta ao pacos porcemprestimo.
FORÇA BRAGA

easy_scb

Realmente o Diogo Jota é um jogador já de muito valor e apenas com 18 anos. Ainda hoje jogou numa ala e foi de destacar a sua capacidade (e maturidade) para entender que deve ajudar o lateral. Tinha ideia de que se tratava de um avançado mas analisando o papel que teve com o próprio PF no Paços, descobri que foi quase sempre um ala no mesmo 4x4x2.

Em termos de qualidade com a bola nos pés julgo até ser superior ao Rafa. O Rafa é um jogador objectivo que tem como grande arma a velocidade. Gosta de jogar rápido e de decidir rápido. Já este Diogo Jota tem mais critério e gosta de ter a bola mais tempo no pé.

Poderia ser ele a peça para fechar as nossas alas? Penso que sim. Não sei até que ponto PF conta com o Fábio Martins e em que medida o próprio Fábio estará pronto para integrar um esquema tão exigente no momento defensivo.

Seria fácil contratar o Diogo Jota? Não faço ideia. Sendo um jogador jovem a demonstrar tanta qualidade estará certamente debaixo de olho de muitos clubes. No entanto é conhecido o interesse do Paços no Battaglia e creio que o Paços seria um óptimo clube para o próprio Fábio Martins se estrear na Liga Portuguesa.

100%SCB

Diogo Jota e muito jovem mas muito bom jogador logo talvez 700 mil mais battaglia e fabio e/ou moreno la emprestados poderia resultar.
FORÇA BRAGA

Vasco Soares

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2015, 22:23
Diogo Jota e muito jovem mas muito bom jogador logo talvez 700 mil mais battaglia e fabio e/ou moreno la emprestados poderia resultar.
700 mil por 25% do passe ;D, Se confirmar o que se augura ui ui, cuidado com esse "menino"

jaimeh

Quote from: abesbilico on 17 de August de 2015, 15:56
Quote from: Bb0y on 17 de August de 2015, 15:14
O que já me ri quando fui ler o tópico do Rubio no fórum dos verdinhos. Não perdem uma oportunidade para dizer mal de nós e nos rebaixar, mas uma coisa é certa: têm-nos um medo como o diabo da cruz.


Fonix, também estive a ver... estão piursos e nem nos podem ver... ;D

Que metam um saco de areia no cú!!!... de preferência de Sesimbra!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Cmcorreia

Quote from: vasco soares on 17 de August de 2015, 22:29
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2015, 22:23
Diogo Jota e muito jovem mas muito bom jogador logo talvez 700 mil mais battaglia e fabio e/ou moreno la emprestados poderia resultar.
700 mil por 25% do passe ;D, Se confirmar o que se augura ui ui, cuidado com esse "menino"

O futebol dá muitas voltas, mas este, na conjuntura actual, acho que já era... Já não é de hoje que seguimos este jogador, e nunca conseguimos conv€nc€r o Paços, não me parece que o consigamos agora...

Mas como disse, o futebol dá muitas voltas, e muitas vezes o que parece ser, deixa de o ser num ápice...

PS: Na próxima jornada já descansa, pois foi expulso no final do jogo por vermelho directo!
Cláudio Correia