News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Lateralus

Se a procura de mais um avançado for real, imagino que ou o Crislan não convenceu ou Rui Fonte vai ser devolvido. Fora isso, não estou a ver a necessidade, principalmente pelos nomes que são avançados.

O único jogador que faria mesmo falta, e que o Braga deveria fazer tudo para contratar, era mesmo o Evandro.

abesbilico

Venderam o Otamendi... se calhar vamos ficar sem o Santos... >:(
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Pedro A.


easy_scb

Do jogo de hoje é possível tirar algumas ilações acerca do plantel.

-Creio que estamos bastante dependentes da profundidade que os nossos laterais conferem à equipa (algo que até é normal neste esquema). O que me preocupa é que Djavan não tem uma alternativa à altura. Se Goiano será perfeitamente capaz de fazer o que Baiano faz, Tiago Gomes pelo contrário é um jogador com algumas limitações no que toca à capacidade de ter a bola nos pés. O nosso jogo, sendo de risco, depende muito do timing em que se segura mais a bola para abrir um espaço lá na frente e Tiago Gomes não será capaz de entrar nessa perspectiva.

-Podíamos e devíamos fazer um upgrade na posição 8. Vendo a exigência do nosso futebol dou de barato que Battaglia não conseguiria assumir um papel de relevo num meio-campo a 2. Aceito que Luiz Carlos confere à equipa capacidade de queimar linhas, mas é preciso mais. Mais qualidade de passe, mais acerto. Esta é uma temática complicada pois é necessário aliar os dois mundos: a qualidade de passe e a intensidade, sendo que normalmente jogadores com estas duas características são caros.

-Pensava que Crislan poderia ser um jogador a contar para a linha, baseando-me nos vídeos. Estava enganado. Tem apenas que ganhar confiança pois poderá ser um caso sério a jogar enquadrado numa dupla.

-Não sei que pensa PF de Fábio Martins. Talvez fosse até melhor para o próprio jogador entrar num empréstimo ao invés de ter uma utilização reduzida em Braga. Dessa forma um ala não tão objetivo quanto Rafa, Pedro Santos ou Roman poderia ser útil. Um jogador criterioso, a ter capacidade de ser não só extremo direito como também um médio direito. Enfim, um Alan...

Em suma destaco três lacunas no plantel. Sei que é difícil contratar jogadores para suplente mas realmente gostaria de ver chegar um DE. Se a essa contratação conseguíssemos aliar a de um médio mais criterioso no passe mas igualmente intenso e de um ala não tão objetivo como os que temos, ficaríamos com um plantel a dar mais garantias.

yashavin

O sporting detêm 25% do passe de Diego Rubio e ainda vamos repartir o passe dele? Ta certo...
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

A.COSTA

Quote from: yashavin on 17 de August de 2015, 02:34
O sporting detêm 25% do passe de Diego Rubio e ainda vamos repartir o passe dele? Ta certo...
tg

Se é esta percentagem ridícula não faz sentido repartir aquilo. Faz sentido alterar, valorizar e ficar com, pelo menos, metade do passe.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rpo.castro

A Bola diz que ainda hoje é confirmada a transferência. No zerozero até já aparece como sendo nosso.

Se o jogador termina contrato no final do ano, não vamos "comprar" esses 25%. O Sporting deve ficar com % da venda provavelmente.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Robalo

Estes tristes andam ainda  abater a transferencia de joao pereira em dezembro de 2009 em mercadoria....

entretanto ja compraram jogadores de milhoes mas pagar dividas ta quieto...

Costa

Não há fome que não dê em fartura, pelos vistos... e a verdade é antes a mais do que a menos... só estou é curioso para saber como se gere egos e rendimento de CINCO pontas de lança... isto a julgar que Nelson Oliveira não virá, porque se isso acontecer...

100%SCB

O progama mais transferencias dizem que rubio vem por emprestimo. Alguem sabe se e verdade?
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2015, 12:45
O progama mais transferencias dizem que rubio vem por emprestimo. Alguem sabe se e verdade?

Espero bem que não seja verdade e que venha a título definitivo. Espero que A. Salvador saiba manter a palavra dada!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Hugo_89

Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2015, 12:45
O progama mais transferencias dizem que rubio vem por emprestimo. Alguem sabe se e verdade?

Penso ter-se tratado apenas de um erro (como é habitual nesse programa). Enquanto que a informação em rodapé dizia que o jogador chegaria por empréstimo, pouco depois, o comentador (Rui Pedro Braz) referiu que Rubio se iria transferir a título definitivo.

Teremos que aguardar para saber como ele cá chega (se chegar, claro está).

Mais Norte

Era importante fechar rapidamente o plantel, entradas e saídas, para que a equipa reforce a estabilidade emocional.

De salientar que dois reforços, na A e na B, foram decisivos nas duas vitórias mesmo não sendo titulares, e logo com dois grandes golos.

Depois de fechada a equipa, conhecendo já alguns pormenores sobre os jogadores, já poderemos fazer o balanço definitivo sobre este mercado de Verão.

Duarte

Sou o único a pensar que não são precisas mais entradas? É que temos algumas posições com excesso de jogadores e ainda há o Erik Morento e a equipa B!

Mais depressa ia buscar um defesa esquerdo. O Tiago Gomes é fraco(ainda pior com esta táctica) e o Djavan não deve ficar por cá mais que esta época. Até tenho receio se o Porto vende o Alex Sando ainda este mês como se fala...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Luís Duarte

Por muito que me custe, está visto que o Moreno é carta fora do baralho, vá-se lá saber porquê...

Braga1921

Quote from: Duarte on 17 de August de 2015, 13:55
Sou o único a pensar que não são precisas mais entradas? É que temos algumas posições com excesso de jogadores e ainda há o Erik Morento e a equipa B!

Mais depressa ia buscar um defesa esquerdo. O Tiago Gomes é fraco(ainda pior com esta táctica) e o Djavan não deve ficar por cá mais que esta época. Até tenho receio se o Porto vende o Alex Sando ainda este mês como se fala...

Já têm lá o Cissokho para precaver essa possível saída do Alex Sandro.

E as relações Braga-Porto neste momento , não são de todo , as melhores. Devido ao falhanço na transferência do Rafa.

Alias , veja-se com quem o Braga anda a tentar negociar (Benfica e até o Sporting) mas nada com o Porto.

rpo.castro

Quote from: Hugo_89 on 17 de August de 2015, 13:30
Quote from: 100%SCB on 17 de August de 2015, 12:45
O progama mais transferencias dizem que rubio vem por emprestimo. Alguem sabe se e verdade?

Penso ter-se tratado apenas de um erro (como é habitual nesse programa). Enquanto que a informação em rodapé dizia que o jogador chegaria por empréstimo, pouco depois, o comentador (Rui Pedro Braz) referiu que Rubio se iria transferir a título definitivo.

Teremos que aguardar para saber como ele cá chega (se chegar, claro está).
Se termina contrato no final da época e não conta para o totobola, como viria por empréstimo? Só se for para o impedir de jogar.
Quem não sente não é filho de boa gente.

Bb0y

O que já me ri quando fui ler o tópico do Rubio no fórum dos verdinhos. Não perdem uma oportunidade para dizer mal de nós e nos rebaixar, mas uma coisa é certa: têm-nos um medo como o diabo da cruz.

Robalo

Quote from: Bb0y on 17 de August de 2015, 15:14
O que já me ri quando fui ler o tópico do Rubio no fórum dos verdinhos. Não perdem uma oportunidade para dizer mal de nós e nos rebaixar, mas uma coisa é certa: têm-nos um medo como o diabo da cruz.

Para animar o dia é ler o tópico no fórum deles dedicado ao futebol de praia.....


abesbilico

Quote from: Bb0y on 17 de August de 2015, 15:14
O que já me ri quando fui ler o tópico do Rubio no fórum dos verdinhos. Não perdem uma oportunidade para dizer mal de nós e nos rebaixar, mas uma coisa é certa: têm-nos um medo como o diabo da cruz.


Fonix, também estive a ver... estão piursos e nem nos podem ver... ;D
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!