News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Kilo on 25 de July de 2015, 12:39
Quote from: L3GENDE on 25 de July de 2015, 12:22
Quote from: dioogo on 25 de July de 2015, 11:20
Peruano Alexander Callens na orbita dos minhotos

Defesa central
Onde viste?

Vinha num dos jornais desportivos, também li. Em qual, não me lembro. Rescindiu com a Real Sociedad e é um jogador livre.

A Bola http://www.superbraga.com/forum/index.php/topic,25600.0.html



BracaraAvgvsta1994

Não me parece que seja verdade isto do Rubio... Tanta conversa sobre arranjar alguem com provas dadas e que possa contribuir no imediato, não acho que esse alguem seja um Rubio com 22 anos

brigada da relote

Bruno Paulista oferecido ao Sp. Braga
Bahia tenta colocar jogador na Europa



A participar nos Jogos Pan-americanos pelo Brasil, em Toronto (Canadá), de acordo com a imprensa francesa, o médio defensivo Bruno Paulista foi oferecido a vários clubes europeus, entre os quais o Sp. Braga.

Com contrato com o Bahia até julho de 2017 e com uma cláusula de rescisão fixada em 30M€, o médio de 19 anos está a ser fortemente ligado ao Nantes, Lyon, Saint-Etienne, Bordeaux, Montpellier, Lille e PSG (em França), Roma de Itália, Valência de Espanha e Benfica (para além dos arsenalistas) de Portugal.

Tudo aponta para a entrada em cena de Jorge Mendes, agente com vários interesses nos diversos clubes apontados, que tentará fazer o negócio entre os 5 e os 7M€, um valor que tem afastado outros potenciais interessados.

Foot Mercato

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube
Youtube

Facebook
Twitter

Robalo

Senhor presidente arranje la maneira de um tal de Raul Rusescu fazer parte deste plantel.em 4-4-2 era mel.

Sif

Quote from: Robalo on 25 de July de 2015, 21:47
Senhor presidente arranje la maneira de um tal de Raul Rusescu fazer parte deste plantel.em 4-4-2 era mel.

Isso é que era! foi um grande jogador que passou por cá! lembro me que da primeira vez que jogou parecia que tinha energia que nunca mais acabava  ;D

agarb13

Pedro Eira da B deverá rumar a Espanha. O Braga não quis renovar com ele.

GALEGO

Quote from: Robalo on 25 de July de 2015, 21:47
Senhor presidente arranje la maneira de um tal de Raul Rusescu fazer parte deste plantel.em 4-4-2 era mel.

isso era uma grande aposta e uma alegría para muitos adeptos...

NeeDXxPT

[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

kiko scb


dioogo

Filipe Augusto não conta para o Valência e está no Rio Ave
Médio brasileiro jogou este sábado frente ao Moreirense

Filipe Augusto, emprestado na temporada passada ao Valência, foi reintegrado no grupo de trabalho do Rio Ave e, este sábado, já jogou alguns minutos na derrota, por 2-1, frente ao Moreirense, em Vila do Conde.

O médio brasileiro, de 21 anos, acabou por não se destacar no emblema espanhol, treinado por Nuno Espírito Santo, ex-treinador do Rio Ave, e por isso já se sabe que não faz parte dos planos do Valência para a próxima época.

Ainda assim, apesar de ainda ter vínculo com os vila-condenses, Filipe Augusto, que é agenciado por Jorge Mendes, ainda não tem o futuro decidido.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

haskily

Quote from: dioogo on 26 de July de 2015, 00:10
Filipe Augusto não conta para o Valência e está no Rio Ave
Médio brasileiro jogou este sábado frente ao Moreirense

Filipe Augusto, emprestado na temporada passada ao Valência, foi reintegrado no grupo de trabalho do Rio Ave e, este sábado, já jogou alguns minutos na derrota, por 2-1, frente ao Moreirense, em Vila do Conde.

O médio brasileiro, de 21 anos, acabou por não se destacar no emblema espanhol, treinado por Nuno Espírito Santo, ex-treinador do Rio Ave, e por isso já se sabe que não faz parte dos planos do Valência para a próxima época.

Ainda assim, apesar de ainda ter vínculo com os vila-condenses, Filipe Augusto, que é agenciado por Jorge Mendes, ainda não tem o futuro decidido.
quem dera, mas não me acredito.. :(

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


sc_brg

Slimani a ser negociado para Inglaterra... Por valores entre os treze e quinze milhões. O clube já comprou em Portugal este ano.

DiogoEA

Quote from: agarb13 on 25 de July de 2015, 23:32
Pedro Eira da B deverá rumar a Espanha. O Braga não quis renovar com ele.

Para lá das Taipas?

LS

Serei o único a achar que o Rusesco não é um jogador por aí além?

A sorte dele foi ter marcado 3 golos aos espanhois, se não hoje ninguém se lembrava dele.

haskily

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de July de 2015, 02:34
Serei o único a achar que o Rusesco não é um jogador por aí além?

A sorte dele foi ter marcado 3 golos aos espanhois, se não hoje ninguém se lembrava dele.
compartilho dessa opiniao.. era esforçado, mas isso n significa que seja suficiente..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


BracaraAvgvsta1994

Quote from: haskily on 26 de July de 2015, 02:37
Quote from: SCB - 4 ever on 26 de July de 2015, 02:34
Serei o único a achar que o Rusesco não é um jogador por aí além?

A sorte dele foi ter marcado 3 golos aos espanhois, se não hoje ninguém se lembrava dele.
compartilho dessa opiniao.. era esforçado, mas isso n significa que seja suficiente..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

na equipa do juju todos pareciam péssimos jogadores... Alguns podem ser mesmo, outros até se safaram bem no ano seguinte. Depende do contexto da equipa, ainda por cima no caso de um ponta de lança!

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 26 de July de 2015, 02:34
Serei o único a achar que o Rusesco não é um jogador por aí além?

A sorte dele foi ter marcado 3 golos aos espanhois, se não hoje ninguém se lembrava dele.

Nao foram 3, foram 2. Ninguem se lembrava dele? Eu lembro-me bem de pormenores fantasticos que ele tinha, e nao foi so com os espanhas que isso aconteceu, é claro que nao é um jogador de nivel mundial, se o fosse nunca tinha vindo parar a Braga, mas é claramente um jogador acima da media. Na época a seguir para a liga europa marcou 2 golos ao rio ave, ao que ele aplidou de uma pequena vingança.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

agarb13

Quote from: Diogo-scb on 26 de July de 2015, 01:13
Quote from: agarb13 on 25 de July de 2015, 23:32
Pedro Eira da B deverá rumar a Espanha. O Braga não quis renovar com ele.

Para lá das Taipas?

Espanha mesmo. Equipa de 2ª/3ª divisão, não sei ao certo.