News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

joao1999

Wilson Eduardo era muito bem vindo a Braga (a titulo definitivo), ele é um jogador com bastante qualidade, que iria certamente acrescentar valor à nossa equipa e não nos podemos esquecer que ele é também um jogador que conhece bem o futebol português e creio que com o PF fosse evoluir bastante.

Quanto ao Postiga espero bem que não venha até porque parece que o Santos deve ficar.  ;D

RBronx

Boas,
Antes de mais os meus cumprimentos a Todos os Braguistas que por esse mundo fora, ostentam com orgulho o nosso símbolo.

Já alguns anos que me "sirvo" deste espaço diariamente, tanto para me inteirar do quotidiano do nosso clube, como para "beber" um pouco dos conhecimentos e noções futebolísticas que alguns foristas nos presenteiam (mesmo com todas as divergências que por vezes surgem, não tenham duvida que são muito úteis ao Universo Bracarense, a mim foram e continuam a sê-lo!) ou mesmo para evitar angústia e me sentir compreendido em dias de maior desilusão,  porque afinal nenhum clube vive apenas de vitórias e glórias...

Já muitas vezes me senti tentado a fazer este 1º longo post de apresentação ;D, mas nunca fui grande adepto de escritas informáticas... Hoje decidi esquecer a cisma, participar... sei que por esta altura muitos já me acusam de off-topic, mas já lá chego... 

Vejo muita gente preocupada com saídas e reforços, reforços e saídas, eu próprio gostaria de ter por cá um Ronaldo ou um Messi na frente para marcar 40 ou 50 golos por época, ou até Pirlo ou Gerrard para acabar carreira em beleza comandando o nosso meio campo, mas hello??? Somos o Sporting Clube de Braga, a maior força de qualquer jogador que envergue a nossa camisola será o símbolo que tem cravado ao peito e NUNCA o nome situado nas costas, que apenas serve para os comentadores, jornaleiros e paineleiros os identificarem já que apenas conhecem os dos 3 porquinhos...

Não somos um clube de craques ou vedetas, somos um clube de trabalho, raça e esforço que faz de "farrapos" jogadores feitos, e isso foi feito época após época , aos olhos de toda a gente! Ninguém o pode negar!
Quero com isto dizer que por muito preocupados que estejam com o plantel, (eu também gostaria de manter 1 ou 2 dos Guerreiros que nos deixaram) devem tentar compensar essa dúvida e eventual falta de qualidade ou adaptação dos novos reforços com o dobro do apoio para que eles próprios sintam necessidade de se  superar!
Todos juntos temos que mostrar a quem agora dá os primeiros passos por cá, a fibra que nos caracteriza!  Precisamos de voltar ás nossas grandes assistências, às nossas grandes invasões por esse país fora!
O grande reforço para o Braga 2015/2106 temos que ser nós!!!

O Braga Somos Nós!! Vamos prová-lo na bancada!!

Saudações e peço desculpa se me alonguei na minha "apresentação"  :D

Cmcorreia

O que me faz confusão é ver dizer mal do Postiga e depois dizer bem do Wilson Eduardo...

Cláudio Correia

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Cmcorreia on 24 de July de 2015, 15:06
O que me faz confusão é ver dizer mal do Postiga e depois dizer bem do Wilson Eduardo...

Um pode evoluir, o outro pode reformar-se, talvez por isto.

Não tem nada haver um com o outro. O Wilson Eduardo era uma excelente aquisição. O postiga está bom para pendurar as botas

Rb92

Quote from: Cmcorreia on 24 de July de 2015, 15:06
O que me faz confusão é ver dizer mal do Postiga e depois dizer bem do Wilson Eduardo...
Sao jogadores completamente diferentes.
No meu ponto de vista nem um nem outro fazem falta ao Braga...para que o Wilson Eduardo quando ja temos Rafa,Roman,Alan,Fábio Martins, Pedro Santos e potker...para entrar o Wilson alguem tem que sair....nao concordo que seja para jogar como segundo avançado porque o wilson e bom a jogar de fora para dentro não o contrário

PMPF

Quote from: Cmcorreia on 24 de July de 2015, 15:06
O que me faz confusão é ver dizer mal do Postiga e depois dizer bem do Wilson Eduardo...



Um é jogador da bola e o outro é o Postiga.

Cmcorreia

Quote from: PMPF on 24 de July de 2015, 16:05
Quote from: Cmcorreia on 24 de July de 2015, 15:06
O que me faz confusão é ver dizer mal do Postiga e depois dizer bem do Wilson Eduardo...



Um é jogador da bola e o outro é o Postiga.
Opiniões... E basta ver os currículos de um e de outro para ver quem joga à bola...
Nem vou discutir, porque estas discussões não levam a lado nenhum...

Que se saiba Postiga nem hipótese é, se calhar amanhã depois de estarmos aqui a falar ainda aparece qq coisa num jornal qq...

Não são jogadores parecidos sequer para serem comparados, mas que na minha óptica Postiga é muito mais jogador que Wilson lá isso é, e só foi nessa base que fiz o meu comentário.

Contudo, na minha opinião, fazia muito mais sentido Postiga para o modelo de jogo que está a ser pensado do que o Wilson Eduardo, mas como eu não mando nada...
Cláudio Correia

abesbilico

Quote from: RBronx on 24 de July de 2015, 14:21
Boas,
Antes de mais os meus cumprimentos a Todos os Braguistas que por esse mundo fora, ostentam com orgulho o nosso símbolo.

Já alguns anos que me "sirvo" deste espaço diariamente, tanto para me inteirar do quotidiano do nosso clube, como para "beber" um pouco dos conhecimentos e noções futebolísticas que alguns foristas nos presenteiam (mesmo com todas as divergências que por vezes surgem, não tenham duvida que são muito úteis ao Universo Bracarense, a mim foram e continuam a sê-lo!) ou mesmo para evitar angústia e me sentir compreendido em dias de maior desilusão,  porque afinal nenhum clube vive apenas de vitórias e glórias...



Já muitas vezes me senti tentado a fazer este 1º longo post de apresentação ;D, mas nunca fui grande adepto de escritas informáticas... Hoje decidi esquecer a cisma, participar... sei que por esta altura muitos já me acusam de off-topic, mas já lá chego... 

Vejo muita gente preocupada com saídas e reforços, reforços e saídas, eu próprio gostaria de ter por cá um Ronaldo ou um Messi na frente para marcar 40 ou 50 golos por época, ou até Pirlo ou Gerrard para acabar carreira em beleza comandando o nosso meio campo, mas hello??? Somos o Sporting Clube de Braga, a maior força de qualquer jogador que envergue a nossa camisola será o símbolo que tem cravado ao peito e NUNCA o nome situado nas costas, que apenas serve para os comentadores, jornaleiros e paineleiros os identificarem já que apenas conhecem os dos 3 porquinhos...

Não somos um clube de craques ou vedetas, somos um clube de trabalho, raça e esforço que faz de "farrapos" jogadores feitos, e isso foi feito época após época , aos olhos de toda a gente! Ninguém o pode negar!
Quero com isto dizer que por muito preocupados que estejam com o plantel, (eu também gostaria de manter 1 ou 2 dos Guerreiros que nos deixaram) devem tentar compensar essa dúvida e eventual falta de qualidade ou adaptação dos novos reforços com o dobro do apoio para que eles próprios sintam necessidade de se  superar!
Todos juntos temos que mostrar a quem agora dá os primeiros passos por cá, a fibra que nos caracteriza!  Precisamos de voltar ás nossas grandes assistências, às nossas grandes invasões por esse país fora!
O grande reforço para o Braga 2015/2106 temos que ser nós!!!

O Braga Somos Nós!! Vamos prová-lo na bancada!!

Saudações e peço desculpa se me alonguei na minha "apresentação"  :D

Bem vindo! e obrigado pela tua análise. ( é o teu ponto de vista e não é descabido em nada )
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Sérgio Gonçalves

O Postiga é um patinho feio do futebol Portugues, como era o Nuno Gomes ou o é ainda o Éder. Para a generalidade do pessoal, um avançado só tem de marcar golos nada mais senão o fizer é fraco. Sobre o Postiga eu, sinceramente, não o acho genial nem nada que se parece. É um jogador inteligente, é certo, sabe-se posicionar, sabe jogar apoiado, é um bom jogador mas não chega aos calcanhares de Nuno Gomes por exemplo. Preferia que o Braga fosse buscar um jogador jovem que pudesse ser potenciado mas se vier será, sem duvida, um bom reforço.
Sócio nº 2014

RBronx

Quote from: abesbilico on 24 de July de 2015, 16:23
Quote from: RBronx on 24 de July de 2015, 14:21
Boas,
Antes de mais os meus cumprimentos a Todos os Braguistas que por esse mundo fora, ostentam com orgulho o nosso símbolo.

Já alguns anos que me "sirvo" deste espaço diariamente, tanto para me inteirar do quotidiano do nosso clube, como para "beber" um pouco dos conhecimentos e noções futebolísticas que alguns foristas nos presenteiam (mesmo com todas as divergências que por vezes surgem, não tenham duvida que são muito úteis ao Universo Bracarense, a mim foram e continuam a sê-lo!) ou mesmo para evitar angústia e me sentir compreendido em dias de maior desilusão,  porque afinal nenhum clube vive apenas de vitórias e glórias...



Já muitas vezes me senti tentado a fazer este 1º longo post de apresentação ;D, mas nunca fui grande adepto de escritas informáticas... Hoje decidi esquecer a cisma, participar... sei que por esta altura muitos já me acusam de off-topic, mas já lá chego... 

Vejo muita gente preocupada com saídas e reforços, reforços e saídas, eu próprio gostaria de ter por cá um Ronaldo ou um Messi na frente para marcar 40 ou 50 golos por época, ou até Pirlo ou Gerrard para acabar carreira em beleza comandando o nosso meio campo, mas hello??? Somos o Sporting Clube de Braga, a maior força de qualquer jogador que envergue a nossa camisola será o símbolo que tem cravado ao peito e NUNCA o nome situado nas costas, que apenas serve para os comentadores, jornaleiros e paineleiros os identificarem já que apenas conhecem os dos 3 porquinhos...

Não somos um clube de craques ou vedetas, somos um clube de trabalho, raça e esforço que faz de "farrapos" jogadores feitos, e isso foi feito época após época , aos olhos de toda a gente! Ninguém o pode negar!
Quero com isto dizer que por muito preocupados que estejam com o plantel, (eu também gostaria de manter 1 ou 2 dos Guerreiros que nos deixaram) devem tentar compensar essa dúvida e eventual falta de qualidade ou adaptação dos novos reforços com o dobro do apoio para que eles próprios sintam necessidade de se  superar!
Todos juntos temos que mostrar a quem agora dá os primeiros passos por cá, a fibra que nos caracteriza!  Precisamos de voltar ás nossas grandes assistências, às nossas grandes invasões por esse país fora!
O grande reforço para o Braga 2015/2106 temos que ser nós!!!

O Braga Somos Nós!! Vamos prová-lo na bancada!!

Saudações e peço desculpa se me alonguei na minha "apresentação"  :D

Bem vindo! e obrigado pela tua análise. ( é o teu ponto de vista e não é descabido em nada )

;)





dioogo

Rivais do Minho disputam Diego Rubio

Apesar de não entrar nas contas imediatas de Jorge Jesus, Diego Rubio, de 22 anos, faz parte dos planos futuros do Sporting, cuja SAD pretende colocar este avançado num clube de primeira linha em Portugal, estando o jogador referenciado por Sp. Braga e V. Guimarães.

Record sabe que os rivais minhotos concorrem entre si pela cedência de Rubio, tendo formalizado o interesse. Aos leões, interessa garantir que o internacional chileno possa competir com regularidade na Liga, de preferência num clube que aspire a mais do que a manutenção. A percentagem de salário a pagar pelo destinatário poderá ser a chave deste processo. Ao que o nosso jornal apurou, Paulo Fonseca privilegia a contratação de um ponta-de-lança mais experiente para o Sp. Braga, o que coloca Rubio mais perto do V. Guimarães. O Belenenses também já manifestou interesse no empréstimo de Rubio, mas parte atrás dos minhotos, segundo fonte oficial do Sporting.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Lipeste

Esse "jornal" é, sem dúvida nenhuma e por larguissima margem, o pior dos pasquins...

dioogo

Peruano Alexander Callens na orbita dos minhotos

Defesa central
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

PauloLopes

 "Sem querer individualizar, para a mim a questão do Vukcevic não deixa qualquer dúvida. Tem sido um dos jogadores que mais me tem surpreendido e vai fazer parte do plantel."

Palavras de Paulo Fonseca

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Kilo

Quote from: L3GENDE on 25 de July de 2015, 12:22
Quote from: dioogo on 25 de July de 2015, 11:20
Peruano Alexander Callens na orbita dos minhotos

Defesa central
Onde viste?

Vinha num dos jornais desportivos, também li. Em qual, não me lembro. Rescindiu com a Real Sociedad e é um jogador livre.