News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

BrunoSCB21

Luís Silva já está. Ainda estou pra ver quem vão ser os inocentes a levar com o Joãozinho

Legionário


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Magicobraga

Quote from: Legionário on 23 de July de 2015, 23:39
Desconfio que o Hélder Postiga ainda vem cá parar...

Pensei nisso quando saiu uns rumores que ele ia para o belenenses.

easy_scb

Quote from: magicobraga on 24 de July de 2015, 02:03
Quote from: Legionário on 23 de July de 2015, 23:39
Desconfio que o Hélder Postiga ainda vem cá parar...

Pensei nisso quando saiu uns rumores que ele ia para o belenenses.

Deus nos guarde!

Sif

Acho que era uma boa solução desde que estivesse em boa condição física

Ransick

Wilson Eduardo desejado

O Sp. Braga e o Sporting estão em conversações avançadas para que Wilson Eduardo seja reforço de Paulo Fonseca. O extremo, de 25 anos, faz parte da lista de dispensas de Jorge Jesus, foi sugerido aos arsenalistas, e o novo treinador comunicou à SAD que gostaria de contar com ele. Após a saída de Pardo, a contratação de um jogador que dê garantias para os corredores do ataque passou a ser uma das prioridades e Wilson Eduardo é um nome que suscita consenso em Braga.

Ao que Record apurou, a grande dúvida, neste momento, é saber se o extremo se muda a título definitivo, ficando os leões com uma parte do passe para precaver uma futura transferência, ou se Wilson Eduardo é emprestado pela... 8.ª vez.

O Minho deve mesmo ser o destino deste antigo internacional sub-21 português que tanto atua no lado direito como no esquerdo e pode, ainda, fazer a função de segundo avançado no 4x4x2 que Paulo Fonseca pretende adotar na nova temporada. Mas a ideia é fixá-lo num dos corredores, preferencialmente no direito, já que Rafa deve permanecer no clube e tem via aberta para manter a titularidade na esquerda.

Mudança

Wilson Eduardo há muito que tenta dar um novo rumo à carreira e, depois de pensar que o melhor seria sair de Portugal, esta época vê com agrado a possibilidade de atuar no Sp. Braga. Em 2013/14, o extremo somou 24 jogos pelos leões, então orientados por Leonardo Jardim, e marcou cinco golos. Apesar de Marco Silva contar com ele, Wilson preferiu deixar o país e rumou ao Dínamo de Zagreb no verão passado. Ao fim de 17 jogos (e um golo) foi dispensado pela abundância de jogadores no plantel do emblema croata e acabou a temporada nos holandeses do ADO Den Haag, onde participou em 14 partidas e marcou por duas vezes. A título de curiosidade, Dínamo e Den Haag ficaram com uma opção de compra, próxima dos 4 milhões de euros.

Concorrência

Como já se referiu, Paulo Fonseca tem em Rafa o único titular indiscutível para os corredores do ataque. Pedro Santos, Fábio Martins, Pottker e o adaptado Róman correm pela outra vaga, mas o treinador quer mais soluções e de qualidade para atacar o 4.º lugar, as duas taças internas e ainda a fase de grupos da Liga Europa

Record
"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...

Pé Ligeiro

Wilson Eduardo será uma boa contratação se for a título definitivo.
BRAGA SEMPRE MAIS!

abesbilico

Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2015, 09:35
Wilson Eduardo será uma boa contratação se for a título definitivo.


Perfeitamente de acordo!
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

JR1287

Quote from: abesbilico on 24 de July de 2015, 09:52
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2015, 09:35
Wilson Eduardo será uma boa contratação se for a título definitivo.

Perfeitamente de acordo!
Por acaso, neste caso penso que era melhor um empréstimo com opção de compra (facultativa, claro, que agora há por aí umas ditas "opções obrigatórias" que não consigo perceber como é que algo pode ser simultaneamente opcional e obrigatório...). Este jogador nunca esteve 2 anos seguidos na mesma equipa, e acho que seria útil ver primeiro a constância dele.

SEMPRESCB

Quote from: abesbilico on 24 de July de 2015, 09:52
Quote from: Pé Ligeiro on 24 de July de 2015, 09:35
Wilson Eduardo será uma boa contratação se for a título definitivo.


Perfeitamente de acordo!
Concordo e já tinha falado dele quando Jesus o dispensou, acho-o um bom jogador e que para além da qualidade técnica faz várias posições do meio campo para a frente e creio que no esquema de PF tanto pode render a ala como a segundo avançado, acho-o grande substituto para o Pardo sem dúvida, venha ele em definitivo.

100%SCB

Wilson Eduardo é um bom jogador podia é rescindir já que nunca lhe dão opurtonidades não devia ser dificil, se for por empréstimo não quero pois nao é um jogador fora de serie mas a titulo definitivo era bom. Mas preferia o Del Valle
FORÇA BRAGA

rpo.castro

Quote from: Olive Dunham on 24 de July de 2015, 02:22
Acho que era uma boa solução desde que estivesse em boa condição física
Postiga? Sempre vai sair o Santos?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Baldinotti

Quote from: rpo.castro on 24 de July de 2015, 12:08
Quote from: Olive Dunham on 24 de July de 2015, 02:22
Acho que era uma boa solução desde que estivesse em boa condição física
Postiga? Sempre vai sair o Santos?

No que toca ao Postiga, nos últimos 3 anos(mínimo) é vira o disco e toca o mesmo....  ::)

SEMPRESCB

Quote from: ze braga on 24 de July de 2015, 12:35
Quote from: rpo.castro on 24 de July de 2015, 12:08
Quote from: Olive Dunham on 24 de July de 2015, 02:22
Acho que era uma boa solução desde que estivesse em boa condição física
Postiga? Sempre vai sair o Santos?

No que toca ao Postiga, nos últimos 3 anos(mínimo) é vira o disco e toca o mesmo....  ::)
Não precisamos de pensionistas !

Sif

O que um país inteiro diz do Éder é o mesmo que dizem sobre o Postiga...

easy_scb

Quote from: Olive Dunham on 24 de July de 2015, 12:53
O que um país inteiro diz do Éder é o mesmo que dizem sobre o Postiga...

Com a diferença de ser um jogador em completo final de carreira e que de há uns anos para cá tem vindo a arrastar-se.

Bb0y

Wilson Eduardo? Pelo amor de Deus... Outro Salvador Agra, não obrigado!

SEMPRESCB

Quote from: Bb0y on 24 de July de 2015, 13:17
Wilson Eduardo? Pelo amor de Deus... Outro Salvador Agra, não obrigado!
Para mim Wilson nao tem nada a ver com Agra que baixava a cabeça e desatava a correr, Wilson sabe como tratar a bola, tem visão de jogo, sabe os terrenos que tem de pisar e tem um remate fantástico, tudo isto ficou provado na Académica e no Zbording na época do Jardim. Gostava muito que ele viesse embora com o burro de carvalho que treme so de ouvir Braga acho um bocado dificil vamos ver.

Sif

Quote from: easy_scb on 24 de July de 2015, 13:04
Quote from: Olive Dunham on 24 de July de 2015, 12:53
O que um país inteiro diz do Éder é o mesmo que dizem sobre o Postiga...

Com a diferença de ser um jogador em completo final de carreira e que de há uns anos para cá tem vindo a arrastar-se.

Já tivemos cá Nuno Gomes e Joao Pinto com idades próximas do Postiga. Claro que as carreiras em clubes não tem comparação, mas em termos de idade... No entanto foi apenas uma opinião e o Postiga provavelmente nem será uma possibilidade