News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

rpo.castro

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2015, 22:11
E se deixarmos fugir as oportunidades ?  Alguns pontas de lança já foram...

Faltam apenas 24 dias para o início do campeonato (14 de agosto). Vamos ficar à espera do último dia para contratar aquele que será a nossa referência do ataque?
Quem? E foram porque o Braga não se apercebeu, senão teria feito proposta vencedora, ou porque tinham que ir por terem melhores propostas (se é que estávamos interessados)?

Que eu saiba não temos competições europeias nem supertaça...
Quem não sente não é filho de boa gente.




100%SCB

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2015, 22:11
Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2015, 21:43
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2015, 21:32
Quote from: El Che on 22 de July de 2015, 20:37
Que estranho, e mais ainda não haver qualquer justificação!!
Estranho pois é e também há outro caso Yazalde que o Braga deixou rescindir e eu pergunto-me Yazalde e Moreno são piores que Pinho e Crislan no imediato não e o moreno e yazalde ainda são mais ou menos jovens um 23 outro 26 acho porque não se aproveita o que temos.

Agora estão há rasca para arranjar um bom avançado.

P.S: Bernard dos espanhois vendido ao atletico de madrid e emprestado ao getafe
Na CS só veio que o SCB não contava com o Moreno. Acho que os que não contam nem sequer por cá aparecem e depois surge a notícia que foi emprestado/rescindiu.

Sobre Pinho e Crislán são apostas para o futuro. Foram observados pelo scouting que detectou potencial. Mas não são pontas de lança (nem Yazalde) nem são para consumo imediato. Yazalde aos anos que anda encostado, que se não serviu até agora, duvido. Já moreno não sei.

Sobre "estarmos à rasca" quem está à rasca são os foristas, porque a maior parte dos clubes ainda anda a movimentar-se. Ainda nem a meio estamos da janelas de transferências, e os maiores clubes não começaram a libertar jogadores. Por outro lado poderá haver jogadores que esperam por fecho de propostas, e se falharem poderão ser o alvo.

Eu também quero tudo e já, mas não são assim que as coisas funcionam. Nem o PSG contrata o que quer e quando quer.

E se deixarmos fugir as oportunidades ?  Alguns pontas de lança já foram...

Faltam apenas 24 dias para o início do campeonato (14 de agosto). Vamos ficar à espera do último dia para contratar aquele que será a nossa referência do ataque?

e não estamos? passou metade do mercado e o PL ainda não chegou era importante chegar antes do jogo de apresentação para se rotinar com a equipa Yazalde não e ponta de lança ? lembro-me de um ano em que o rio ave tinha no ataque atsu yazalde e kelvin grande ataque. Yazalde para suplente nem que fosse não serve?
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2015, 17:58
Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2015, 16:55
Quote from: Cmcorreia on 22 de July de 2015, 14:55
Na minha óptica dar mais que 600/700M€ por um jogador é demasiado arriscado para um clube como o nosso...

Não me parece que Deyverson ou Hassan (que são bons jogadores e que eu até gostava de ver no Braga) justifiquem uma aposta desse valor... E quem diz esses diz outros semelhantes...
Esse é o máximo que o Braga gasta. Mais, só jovens promissores [brasileiros] adquiridos por empresários e colocados cá (como Danilo).

O Braga já no passado investiu/gastou mais de 1M€ por um jogador e nessa altura não tinha vendas de mais de 20 M€, nem lá perto.

Estou-me a referir aos casos de:

Zé Luís - terá sido contratado ao Gil Vicente por 1,2 M€ (Jun2011)

Luís Aguiar - Contratado ao Liverpool Montevideo em 2008, após o Porto não ter exercido o direito de opção (estava emprestado ao Porto, que por sua vez o emprestou à Académica. Terá custado inicialmente 600.000,00 € por 50% do passe e mais 900.000,00 pelos restantes 50% imediatamente antes de ser vendido ao Dínamo de Moscovo. Custo total 1,5 M€

Kim Dong-Hyun -  terá sido contratado ao Suwon Bluewings por 1,1 M€ (Jan 2006)

Dos que me estou agora a lembrar...

Tinha-me esquecido do Roland Linz... custou 2M€

BRAGA SEMPRE MAIS!

haskily

Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2015, 21:43
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2015, 21:32
Quote from: El Che on 22 de July de 2015, 20:37
Que estranho, e mais ainda não haver qualquer justificação!!
Estranho pois é e também há outro caso Yazalde que o Braga deixou rescindir e eu pergunto-me Yazalde e Moreno são piores que Pinho e Crislan no imediato não e o moreno e yazalde ainda são mais ou menos jovens um 23 outro 26 acho porque não se aproveita o que temos.

Agora estão há rasca para arranjar um bom avançado.

P.S: Bernard dos espanhois vendido ao atletico de madrid e emprestado ao getafe
Na CS só veio que o SCB não contava com o Moreno. Acho que os que não contam nem sequer por cá aparecem e depois surge a notícia que foi emprestado/rescindiu.

Sobre Pinho e Crislán são apostas para o futuro. Foram observados pelo scouting que detectou potencial. Mas não são pontas de lança (nem Yazalde) nem são para consumo imediato. Yazalde aos anos que anda encostado, que se não serviu até agora, duvido. Já moreno não sei.

Sobre "estarmos à rasca" quem está à rasca são os foristas, porque a maior parte dos clubes ainda anda a movimentar-se. Ainda nem a meio estamos da janelas de transferências, e os maiores clubes não começaram a libertar jogadores. Por outro lado poderá haver jogadores que esperam por fecho de propostas, e se falharem poderão ser o alvo.

Eu também quero tudo e já, mas não são assim que as coisas funcionam. Nem o PSG contrata o que quer e quando quer.

um amigo meu grego e adepto ferrenho do olympiakos no meio de uma conversa que estavamos a ter sobre o Pardo, perguntou.me se o Érick Moreno era bom, porque do que tinha visto dele a epoca passada tinha gostado, e disse.me tambem que ele tinha sido emprestado de novo tambem esta epoca ao mesmo clube.. mas agr nao sei se é vdd ou nao..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk


brunopeixoto1993

Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2015, 22:35
Quote from: Pé Ligeiro on 22 de July de 2015, 22:11
Quote from: rpo.castro on 22 de July de 2015, 21:43
Quote from: 100%SCB on 22 de July de 2015, 21:32
Quote from: El Che on 22 de July de 2015, 20:37
Que estranho, e mais ainda não haver qualquer justificação!!
Estranho pois é e também há outro caso Yazalde que o Braga deixou rescindir e eu pergunto-me Yazalde e Moreno são piores que Pinho e Crislan no imediato não e o moreno e yazalde ainda são mais ou menos jovens um 23 outro 26 acho porque não se aproveita o que temos.

Agora estão há rasca para arranjar um bom avançado.

P.S: Bernard dos espanhois vendido ao atletico de madrid e emprestado ao getafe
Na CS só veio que o SCB não contava com o Moreno. Acho que os que não contam nem sequer por cá aparecem e depois surge a notícia que foi emprestado/rescindiu.

Sobre Pinho e Crislán são apostas para o futuro. Foram observados pelo scouting que detectou potencial. Mas não são pontas de lança (nem Yazalde) nem são para consumo imediato. Yazalde aos anos que anda encostado, que se não serviu até agora, duvido. Já moreno não sei.

Sobre "estarmos à rasca" quem está à rasca são os foristas, porque a maior parte dos clubes ainda anda a movimentar-se. Ainda nem a meio estamos da janelas de transferências, e os maiores clubes não começaram a libertar jogadores. Por outro lado poderá haver jogadores que esperam por fecho de propostas, e se falharem poderão ser o alvo.

Eu também quero tudo e já, mas não são assim que as coisas funcionam. Nem o PSG contrata o que quer e quando quer.

E se deixarmos fugir as oportunidades ?  Alguns pontas de lança já foram...

Faltam apenas 24 dias para o início do campeonato (14 de agosto). Vamos ficar à espera do último dia para contratar aquele que será a nossa referência do ataque?

e não estamos? passou metade do mercado e o PL ainda não chegou era importante chegar antes do jogo de apresentação para se rotinar com a equipa Yazalde não e ponta de lança ? lembro-me de um ano em que o rio ave tinha no ataque atsu yazalde e kelvin grande ataque. Yazalde para suplente nem que fosse não serve?

O mercado começou dia 1 de Julho e acaba a 31 de Agosto, estamos a 22 de Julho logo ainda não passou metade do mercado e depois não vamos atacar o primeiro ponta de lança que aparecer, é assim tão dificil perceber que as coisas têm de ser ponderadas e não feitas à toa como aconteceu no ano do Jesualdo?

Depois isso das rotinas é muito bonito, mas se realmente o jogador for uma mais valia não precisa de treinar muito para fazer a diferença, por essa lógica não se faziam contratações em Janeiro para serem reforços no imediato. E como exemplo disto dou o Paolo Guerrero, trocou neste mercado o Corinthians pelo Flamengo, foi apresentado e passadas menos de 48h estava a fazer a estreia e na estreia marcou e assistiu para a vitória da sua equipa. O que quero dizer é que para se contratar uma mais valia para o ataque tem de se fazer as coisas com muita ponderação e não só porque os adeptos dizem que querem isto e aquilo

brigada da relote

CHAVES
Luís Silva reforça o meio campo
Braga empresta o médio à equipa transmontana até ao fim da temporada 2015/16


O Desportivo de Chaves, da II Liga, oficializou nesta quarta-feira, antes do jogo de apresentação aos sócios, frente ao Vitória de Guimarães, o médio Luís Silva.

O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo do Braga, depois de duas épocas ao serviço do Gil Vicente, despromovido à II Liga.

Luís Silva junta-se no grupo de reforços a Stéphane Dasse (ex-União da Madeira), Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense), Ludovic (ex-Santa Clara), Sandro Lima (ex-Académico de Viseu), Diogo Coelho (ex-Nacional), Braga (ex-Penafiel) e Tiago Almeida (ex-Académico de Viseu).

O JOGO

100%SCB

CRISLAN
"A minha meta são 12 golos"

Ex-avançado do Penapolense confirmou ter recusado um convite do Corinthians por causa do Braga e quer marcar mais de uma dezena de golos.
A projeção europeia do Braga foi um chamariz irresistível para Crislan. O Corinthians, entre outros clubes brasileiros, chegou a tentar a contratação do ex-avançado do Penapolense, mas o convite dos minhotos traçou, de vez, o seu destino. "Até tinha o sonho de jogar num grande clube brasileiro como o Corinthians, mas nem hesitei quando surgiu o convite do Braga. Sempre quis representar um grande clube europeu", assinalou, apontando para mais de uma dezena de golos na próxima época. "A minha meta são 12", precisou.

O internacional peruano Paolo Guerrero é, de resto, a referência do reforço dos arsenalistas. "Jogava no Corinthians e foi agora para o Flamengo. Temos características parecidas", estimou Crislan.

Em gestão de esforço, o espanhol Joan Román trabalhou nesta quarta-feira à parte do grupo, tal como os centrais Ricardo Ferreira e André Pinto.

OJOGO

FORÇA BRAGA

Mais Norte

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.


Profect_SCBraga

Quote from: Mais Norte on 23 de July de 2015, 14:14

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.
Espero que seja um bom substituto do pardo, não digo que seja já este ano. Mas acredito que com algum tempo vai ser uma mais valia para nos..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Magicobraga

Quote from: Mais Norte on 23 de July de 2015, 14:14

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.

Não se enganou em nada.

Pedro A.

Quote from: magicobraga on 23 de July de 2015, 16:57
Quote from: Mais Norte on 23 de July de 2015, 14:14

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.

Não se enganou em nada.
Faltou referir que é, por vezes, demasiado individualista. Talvez seja pelo facto de querer sobressair quando estava na equipa b, mas é necessário que pense mais na equipa agora que está na equipa A e não ser tão individualista.

Mais Norte

Quote from: Chairman Meow on 23 de July de 2015, 16:59
Quote from: magicobraga on 23 de July de 2015, 16:57
Quote from: Mais Norte on 23 de July de 2015, 14:14

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.

Não se enganou em nada.
Faltou referir que é, por vezes, demasiado individualista. Talvez seja pelo facto de querer sobressair quando estava na equipa b, mas é necessário que pense mais na equipa agora que está na equipa A e não ser tão individualista.

É verdade. Trata-se de um jogador que precisa de ser trabalhado, enquadrado e acompanhado. Tem qualidades para mexer no jogo e para desequilibrar. Aguardemos.

Entretanto, ando com um pressentimento - mau ou bom (?) - de que o outro avançado a contratar poderá ser colega de Rui Fonte. É só um pressentimento.

Magicobraga

Nunca o achei nada individualista, acho que é um jogador muito inteligente, é um organizador na ala, como o Alan antes de o meterem no meio.

SEMPRESCB

Tiago Rodrigues já falado como eventual reforço está oficialmente de saída do porto.

enormeBRAGA

Quote from: SEMPRESCB on 23 de July de 2015, 17:44
Tiago Rodrigues já falado como eventual reforço está oficialmente de saída do porto.
Nacional... Penso eu...
#VãoTerDeContarConnosco

Baldinotti

Quote from: magicobraga on 23 de July de 2015, 16:57
Quote from: Mais Norte on 23 de July de 2015, 14:14

Destaco entrevista de Fernando pereira, ex-treinador dos BB´s, a um jornal local cujo tema foi Fábio Martins.

Traduz, em linhas gerais, o que já aqui expressei sobre o jogador: grande qualidade técnica, polivalência nos lugares do ataque, bom na cara dos G-R.´s, desequilibrador, trabalhador e empenhado. Falta-lhe maior intensidade durante todo o jogo. Alguma fragilidade em termos físicos.

Não esperemos milagres, mas teremos um bom reforço que se vai afirmar à medida que for contabilizando jogos. Espero que fique na equipa.

Não se enganou em nada.

Eu acho que ele precisa de umas boas doses de ginásio para ganhar (mais) "cabedal"! Tirando isso, as condições técnicas podem ser aprimoradas nos treinos normalmente....

JotaCC

Luís Silva oficializado em jogo de apresentação aos sócios
O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo do Sporting de Braga.

O Desportivo de Chaves, da II Liga portuguesa de futebol, oficializou hoje, antes do jogo de apresentação aos sócios, frente ao Vitória de Guimarães, do primeiro escalão, o 14.º reforço da época 2015/16, o médio Luís Silva.

O jogador, de 22 anos, chega por empréstimo do Sporting de Braga, do escalão máximo do futebol português, depois de duas épocas ao serviço do Gil Vicente, que foi despromovido à II Liga.

Luís Silva junta-se no grupo de reforços a Stéphane Dasse (ex-União da Madeira), Miguel Oliveira (ex-Arouca), António Filipe (ex-Paços de Ferreira), Nélson Lenho (ex-Penafiel), Fábio Santos (ex-Beira-Mar), Mike (ex-Santa Clara), Assis (ex-Beira-Mar), Diogo Cunha (ex-Moreirense), Ludovic (ex-Santa Clara), Sandro Lima (ex-Académico de Viseu), Diogo Coelho (ex-Nacional), Braga (ex-Penafiel) e Tiago Almeida (ex-Académico de Viseu).

A equipa de Trás-os-Montes, sob a orientação de Vítor Oliveira, está a vencer, ao intervalo, o Vitória de Guimarães por 2-0, perante cerca de 3.000 adeptos.

SAPO DESPORTO