News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Robalo


Bracaraugustano

É muito bonito isto de termos cá jogadores como o Danilo. Há sempre a esperança de ele render umas coroas quando sair. O problema é que as coroas nunca cá chegam porque o jogador nunca é vendido mas sim emprestado à força. O Braga não ganha nada com estes empréstimos, mas nada pode fazer porque não manda nada. Já foi assim com o Wallace (já vai no 2º empréstimo) e agora com o Danilo. Vão andar de empréstimo em empréstimo até acabarem o contrato. O Braga só faz de entreposto. Sinceramente não gostaria que o meu clube se tornasse numa marioneta nas mãos de Mendes e companhias. O problema é que parece que sim. Se ainda ao menos trouxesse um ponta de lança de categoria para compensar, o mal não seria tanto... 

HenDua

Vamos ver em que moldes foi feito este negócio do Danilo. É sabido que vendendo-o só tínhamos direito a 10%. Neste caso existe a possibilidade de termos recebido umas boas massas pelo empréstimo.

Tenho lido gente a dizer que temos médios a mais. Mas até ver seguros só temos Alef, Mauro, Battaglia, Tiba e Luis Carlos (que eu espero que saia). Sendo que se jogarmos com um nº 10 ainda se apresentam Rafa, Fábio Martins e Roman.

Se jogarmos com 4 médios interiores, ou seja, sem extremos puros e considerando Alef e Mauro para trincos, sobra Tiba, Battaglia, Rafa, Fábio Martins e Roman para as restantes 3 posições no meio campo.

Temos Saná que transitou da equipa B, não sei se vai ficar. E temos Luis Carlos de quem eu desconfio muito. Acho que não tem qualidade para jogar nesta equipa e com o esquema táctico que se tem falado...
A não ser que para PF Saná e/ou Luis Carlos contem, precisamos de outro médio com pulmão e capacidade de ligar ambos os sectores. Será João Schmidt? O que é feito de Gomaa e Filipe Augusto?

Mais Norte

Nestas "cedências" há sempre o pagamento de um valor devidamente acordado. Não consigo ver esta equipa sem mais um médio com larga visão de jogo e com bons pés para o pôr em prática. Ainda acredito embora não valha de muito.

Malcom parece ter condições para ajudar mesmo a fazer a diferença. Vejamos como evolui o caso.

Ainda vai mudar muita coisa.

LéoR

Quote from: HenDua on 15 de July de 2015, 10:45
Vamos ver em que moldes foi feito este negócio do Danilo. É sabido que vendendo-o só tínhamos direito a 10%. Neste caso existe a possibilidade de termos recebido umas boas massas pelo empréstimo.

Tenho lido gente a dizer que temos médios a mais. Mas até ver seguros só temos Alef, Mauro, Battaglia, Tiba e Luis Carlos (que eu espero que saia). Sendo que se jogarmos com um nº 10 ainda se apresentam Rafa, Fábio Martins e Roman.

Se jogarmos com 4 médios interiores, ou seja, sem extremos puros e considerando Alef e Mauro para trincos, sobra Tiba, Battaglia, Rafa, Fábio Martins e Roman para as restantes 3 posições no meio campo.

Temos Saná que transitou da equipa B, não sei se vai ficar. E temos Luis Carlos de quem eu desconfio muito. Acho que não tem qualidade para jogar nesta equipa e com o esquema táctico que se tem falado...
A não ser que para PF Saná e/ou Luis Carlos contem, precisamos de outro médio com pulmão e capacidade de ligar ambos os sectores. Será João Schmidt? O que é feito de Gomaa e Filipe Augusto?
Ainda não entenderam que o Luiz Carlos é o jogador do PF? Vai jogar e muito provavelmente , muitos jogos como titular, obviamente!

Magicobraga20

Pelos vistos João Moutinho será emprestado ao Porto, eles não vão ter aqueles médios todos, Evandro ou Sérgio Oliveira encaixavam aqui que nem umas luvas

BracaraAvgvsta1994

Num meio campo com os nomes que tem o nosso, se o Luiz Carlos jogar, Paulo Fonseca merece ser automaticamente despedido. Há putos nos infantis que passam melhor a bola  ::)

joelvm

Quote from: CidadeEterna94 on 15 de July de 2015, 11:39
Num meio campo com os nomes que tem o nosso, se o Luiz Carlos jogar, Paulo Fonseca merece ser automaticamente despedido. Há putos nos infantis que passam melhor a bola  ::)

Quero começar por dizer que não gosto do Luiz Carlos e via com bons olhos a sua saída.

Ainda assim, não me parece justas as críticas de que é alvo, uma vez que foi para nós um jogador importantíssimo no final da temporada, que juntamente com Mauro sentou a dupla Danilo-Tiba, tendo a equipa ganho outro folgo com esta alteração.

Além disso, notasse pela postura que é um excelente profissional, e penso que devemos respeitar mais estes jogadores.

JotaCC


Bruno3429

Quote from: dilios on 15 de July de 2015, 11:54
Quote from: CidadeEterna94 on 15 de July de 2015, 11:39
Num meio campo com os nomes que tem o nosso, se o Luiz Carlos jogar, Paulo Fonseca merece ser automaticamente despedido. Há putos nos infantis que passam melhor a bola  ::)

Quero começar por dizer que não gosto do Luiz Carlos e via com bons olhos a sua saída.

Ainda assim, não me parece justas as críticas de que é alvo, uma vez que foi para nós um jogador importantíssimo no final da temporada, que juntamente com Mauro sentou a dupla Danilo-Tiba, tendo a equipa ganho outro folgo com esta alteração.

Além disso, notasse pela postura que é um excelente profissional, e penso que devemos respeitar mais estes jogadores.

Muito injustas as constantes criticas ao Luiz Carlos, foi muito importante quando precisámos dele...e cumpriu!

Sérgio Gonçalves

Será que a saída do Danilo para o Valencia pode significar o ingresso do Filipe Augusto?

Sempre me pareceu que a historia da Juventus era treta.
Sócio nº 2014

JotaCC

Off topic: Pedro Cavadas e Diogo Ribeiro Ex jogadores do Braga B na lista de dispensas do Belenenses

Sérgio Gonçalves

Pelo que vejo estamos no mercado por um avançado, sendo os dois nomes mais falado Rui Fonte ou Gonçalo Paciência. Não discuto a necessidade, até porque face à saída de Eder e Ze Luis ficamos um pouco órfãos nesta posição, a minha questão prende-se com o empréstimo. Qual a razão de irmos atrás de um empréstimo sabendo de antemão que não poderemos usar o jogador em, pelo menos, dois jogos da época? Porque precisamos de um ponta de lança emprestado? Se se falasse em empréstimos para outras posições até consideraria alguma questão relacionada com Fair-Play financeiro, mas assim não entendo. Não entendo também o facto de estarmos à procura de um avançado e o Moreno não participe na pré-época. Há coisas que eu, Sérgio Gonçalves, não consigo de todo compreender.
Sócio nº 2014

MeZut#

Rui Fonte em Braga só depois de recuperado

A mudança de Rui Fonte, de 25 anos, para o SC Braga está mais do que confirmada e, nesta altura, só falta saber a data em que a mesma se efetivará, conforme pode ler esta quarta-feira em A BOLA.

Havia a expectativa de Rui Fonte poder ainda integrar o estágio de pré-temporada que os arsenalistas programaram para o Algarve, que terá início amanhã e se prolonga até 25, mas o internacional português sub-21 continua aos cuidados do departamento médico do Benfica, a recuperar de uma lesão num joelho.

Só depois de receber alta clínica no Benfica é que o avançado se colocará ao dispor do novo treinador bracarense, Paulo Fonseca.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bb0y

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2015, 21:03
Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

O Vitória de Guimarães garantiu a contratação do defesa-central brasileiro Pedro Henrique (ex-Cianorte).

Pedro Henrique, de 22 anos e 1.90 metros, deverá assinar por duas temporadas pelos vimaranenses.

O jovem defesa brasileiro já conheceu as instalações do seu novo emblema.

@ Abola

Não sei como é que alguém, ao fim de tantos anos, ainda te dá crédito. Mais uma das tuas famosas "insides"...

Lipeste

Quote from: JotaCC on 15 de July de 2015, 12:09
Off topic: Pedro Cavadas e Diogo Ribeiro Ex jogadores do Braga B na lista de dispensas do Belenenses
Apesar dessas dispensas os de Belém estão a apostar forte em jogadores portugueses, tem apenas dois estrangeiros no plantel (ambos brasileiros).

brigada da relote

Quote from: Bb0y on 15 de July de 2015, 12:41
Não sei como é que alguém, ao fim de tantos anos, ainda te dá crédito. Mais uma das tuas famosas "insides"...
Eu quero lá saber. Exagero. Sim. Só assim cria impacto. Mas não disse mentira nenhuma. Quem quer acreditar, acredita, quem não quer, passa a frente. Se não tivesse dito nada nem se apercebiam que o Braga estava interessado nele como em tantos outros que se perde o rasto. Mas lê O JOGO de hoje e tira as tuas dúvidas. Só digo o que posso e o que me deixam dizer, não aquilo que vocês querem. Paciência. Bebe luso.

ZT143

Já se previa isto do Battaglia, até porque o Luiz Carlos era um dos queridos do PF no Paços...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Baldinotti

Quote from: ZT143 on 15 de July de 2015, 13:28
Já se previa isto do Battaglia, até porque o Luiz Carlos era um dos queridos do PF no Paços...

Não é só isso! Luiz Carlos foi um dos 3 jogadores pedidos na altura por PF para vir para o Braga(antes de aparecer o Porto em cena).Por aí se vê que é um jogador de confiança do treinador!