News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

JotaCC

Paços de Ferreira Battaglia ganha força para reforçar meio-campo pacense

Rodrigo Battaglia é uma das opções que os responsáveis do Paços de Ferreira têm debaixo de olho para reforçar o meio-campo da equipa comandada por Jorge Simão. O futuro do médio argentino, de 24 anos, no Braga está indefinido, com os castores atentos à possibilidade de um empréstimo. As boas relações entre os dois emblemas, consolidadas com a ida de Paulo Fonseca para o Minho, podem ser determinantes para a concretização do negócio, isto porque há outros clubes interessados no futebolista. Na época passada, Battaglia jogou no Moreirense.


JN

Baldinotti

 
Rodallega entre Portugal e Turquia

O avançado Hugo Rodallega pode estar a caminho da liga portuguesa. O internacional colombiano terminou contrato com o Fulham e tem propostas em carteira de Portugal e Turquia.

«O regresso à Colômbia está completamente descartado. O meu futuro está entre Turquia e Portugal», disse o jogador de 29 anos em declarações à edição colombiana do jornal AS.

in maisfutebol

Será hipótese? Porto e Sporting parece que têm outras opções em carteira, os lamps não precisam, só sobra uma possibilidade(digo eu)....

LS

Quote from: JotaCC on 14 de July de 2015, 12:04
Paços de Ferreira Battaglia ganha força para reforçar meio-campo pacense

Rodrigo Battaglia é uma das opções que os responsáveis do Paços de Ferreira têm debaixo de olho para reforçar o meio-campo da equipa comandada por Jorge Simão. O futuro do médio argentino, de 24 anos, no Braga está indefinido, com os castores atentos à possibilidade de um empréstimo. As boas relações entre os dois emblemas, consolidadas com a ida de Paulo Fonseca para o Minho, podem ser determinantes para a concretização do negócio, isto porque há outros clubes interessados no futebolista. Na época passada, Battaglia jogou no Moreirense.


JN

Era um erro tremendo, não me acredito no seu empréstimo.

A não ser que todos tenham andado a dormir na temporada passada...

dioogo

Quote from: SCB - 4 ever on 14 de July de 2015, 12:10
Quote from: JotaCC on 14 de July de 2015, 12:04
Paços de Ferreira Battaglia ganha força para reforçar meio-campo pacense

Rodrigo Battaglia é uma das opções que os responsáveis do Paços de Ferreira têm debaixo de olho para reforçar o meio-campo da equipa comandada por Jorge Simão. O futuro do médio argentino, de 24 anos, no Braga está indefinido, com os castores atentos à possibilidade de um empréstimo. As boas relações entre os dois emblemas, consolidadas com a ida de Paulo Fonseca para o Minho, podem ser determinantes para a concretização do negócio, isto porque há outros clubes interessados no futebolista. Na época passada, Battaglia jogou no Moreirense.


JN

Era um erro tremendo, não me acredito no seu empréstimo.

A não ser que todos tenham andado a dormir na temporada passada...

A noticia diz que o Paços esta interessado, nao diz qe o Braga pensa nisso sequer.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

Sérgio Gonçalves

Sócio nº 2014

Cmcorreia

Cláudio Correia

Satmar

Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de July de 2015, 12:34
Por onde anda o Vitor que foi para o Sporting?

3.ª divisão espanhola...
O Bataglia emprestado?!!! Só pode ser piada de 1 de abril. Por favor, depois do que mostrou na época passada e da adaptação ao nosso campeonato, tem tudo para ser titularíssimo na nossa equipa. Arrisco-me a dizer que com mais potencial que Pedro Tiba. Mas é apenas a minha opinião.

Gverreiro2014

Quote from: Cmcorreia on 14 de July de 2015, 12:40
Quote from: Sérgio Gonçalves on 14 de July de 2015, 12:34
Por onde anda o Vitor que foi para o Sporting?

Na época passada no Reus (Espanha), 2ª B!!
Se estava na 2ª B jogou contra o Porto.. ;D
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Lipeste

Emprestar o Battaglia??? Tem mais que qualidade para ficar no plantel e nos ser muito útil...emprestar o Battaglia e ficar com o L. Carlos seria para mim incompreensível (bem sei que são um pouco diferentes apesar de ambos serem oitos mas a grande diferença está mesmo na muita qualidade do Battaglia).

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Pikachu

O Del Valle do Rio Ave vai continuar lá ? Não me importava do o ver aqui em Braga.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Robalo

Quote from: ZT143 on 14 de July de 2015, 16:04
Danilo passou os testes medicos...


temos 10% não é?

Num negocio normal era, mas JM vai pagar ao JM?

Ainda vai por empréstimo..

Kilo

 A massa russa já chegou. Depois de cortadas as partes referentes a empresários, ficamos com cerca de 5,5 milhões a pronto. Nada mau.  ;)

kaspanamona

Quote from: Pikachu on 14 de July de 2015, 16:05
O Del Valle do Rio Ave vai continuar lá ?
- Segundo o Yazalde, o Del Valle já lá não está.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

SEMPRESCB

Quote from: kaspanamona on 14 de July de 2015, 16:18
Quote from: Pikachu on 14 de July de 2015, 16:05
O Del Valle do Rio Ave vai continuar lá ?
- Segundo o Yazalde, o Del Valle já lá não está.
Del Valle nao esta no Rio Ave nem em lado nenhum, acho incrivel como um jogador daqueles (ainda?) esta livre.... Que jeito nos dava, ja o ando a pedir desde fim de Maio e ainda tenho uma pequena esperança  :)

JotaCC

Moreirense tem acordo com Sp. Braga para cedência de Vukcevic

O Moreirense deve voltar a receber um jogador cedido pelo Sp. Braga, à semelhança do que sucedeu nos últimos anos.

De acordo com as informações apuradas, já existe um princípio de acordo para o empréstimo de Nikola Vukcevic, médio internacional montenegrino, de 23 anos.
A cedência do jogador já foi discutida na semana passada entre os dois clubes, mas na altura a prioridade do Moreirense passava por garantir o empréstimo do argentino Battaglia, o que veio a acontecer, com sucesso. Neste defeso, as SAD dos dois clubes, de acordo com o que apuramos, voltaram a abordar a cedência do internacional montenegrino. O acordo estabelecido entre Vítor Magalhães e António Salvador parece ser uma realidade, agora falta convencer o jogador.

SCB Monsul

A Bola noticia que existe progressão no negócio da contratação do Malcom.

É um miúdo com enorme potencial e já deu por entender que tem muito amor à camisola quando é acarinhado. Se o negócio se concretizar penso que deveríamos recebê-lo muito bem e demonstrar-lhe que estamos com ele, penso que seria essencial à sua boa adaptação!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

dioogo

Quote from: SCB Monsul on 14 de July de 2015, 17:10
A Bola noticia que existe progressão no negócio da contratação do Malcom.

É um miúdo com enorme potencial e já deu por entender que tem muito amor à camisola quando é acarinhado. Se o negócio se concretizar penso que deveríamos recebê-lo muito bem e demonstrar-lhe que estamos com ele, penso que seria essencial à sua boa adaptação!

O L3gende ja disse que o ia buscar ao aeroporto.  ;D ;D ;D
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

easy_scb

Poderá ser muito interessante esse empréstimo do Vuk ao Moreirense. o Miguel Leal é um bom treinador e poderia ser o espaço certo para ele crescer na 1ª liga. Depois de uma época de bom nível em Moreira de Cónegos terá tudo para se afirmar em Braga.

Não concebo novo empréstimo do Battaglia. Os jornais estão a assumir que vamos jogar em 4x4x2 onde poderão só existir 2 médios. E os alas? Serão Pardo, Rafa e Fábio Martins? Penso que é falta de rigor jornalístico. De resto vou de encontro àquilo que por cá disseram, pois também eu acho que o Battaglia é melhor no passe do que o Tiba por exemplo. O mesmo aplicando a Luiz Carlos que espero sinceramente que saia.

Acredito que se estará a preparar um losango. Com a tal saída de Vuk necessitaremos de um novo trinco para concorrer com Mauro. Felipe Augusto no negócio Danilo?

Falou-se há tempos do João Schmidt e estou curioso para saber quem virá do Porto no negócio do Rafa.

Existem algumas notícias que estou a torcer para que surjam:

-As vendas de Santos e de Luiz Carlos;

-A chegada de um central com provas dadas (Marcelo);

-A chegada de médios que venham acrescentar qualidade àquele que vai ser o motor da equipa (Felipe Augusto, Schmidt, Evandro, ..);

-A não vinda de Rui Fonte, ou no limite a sua contratação a titulo definitivo.

PS: Depois de falhar Ghilas e Kléber é fantástico de ver que o nosso próximo alvo é um jogador completamente desconhecido e de perfil completamente diferente desses 2.

Baldinotti

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2015, 17:55
Poderá ser muito interessante esse empréstimo do Vuk ao Moreirense. o Miguel Leal é um bom treinador e poderia ser o espaço certo para ele crescer na 1ª liga. Depois de uma época de bom nível em Moreira de Cónegos terá tudo para se afirmar em Braga.

Não concebo novo empréstimo do Battaglia. Os jornais estão a assumir que vamos jogar em 4x4x2 onde poderão só existir 2 médios. E os alas? Serão Pardo, Rafa e Fábio Martins? Penso que é falta de rigor jornalístico. De resto vou de encontro àquilo que por cá disseram, pois também eu acho que o Battaglia é melhor no passe do que o Tiba por exemplo. O mesmo aplicando a Luiz Carlos que espero sinceramente que saia.

Acredito que se estará a preparar um losango. Com a tal saída de Vuk necessitaremos de um novo trinco para concorrer com Mauro. Felipe Augusto no negócio Danilo?

Falou-se há tempos do João Schmidt e estou curioso para saber quem virá do Porto no negócio do Rafa.

Existem algumas notícias que estou a torcer para que surjam:

-As vendas de Santos e de Luiz Carlos;

-A chegada de um central com provas dadas (Marcelo);

-A chegada de médios que venham acrescentar qualidade àquele que vai ser o motor da equipa (Felipe Augusto, Schmidt, Evandro, ..);

-A não vinda de Rui Fonte, ou no limite a sua contratação a titulo definitivo.

PS: Depois de falhar Ghilas e Kléber é fantástico de ver que o nosso próximo alvo é um jogador completamente desconhecido e de perfil completamente diferente desses 2.

Estas a falar do coreano mas hoje o Rodallega diz que o futuro dele está entre a Turquia e Portugal e eu acho que o tanto Porto e Sporting estão virados para outros nomes, principalmente o Porto que para substituir o Jackson vai contratar um PL de calibre e créditos firmados! Os lamps não precisam de PL's! Sinceramente, só vejo outra hipótese em Portugal para ele....será? Por outro lado, os vencimentos quer em Inglaterra, quer na Turquia são muito superiores à nossa realidade! Provavelmente estou a divagar   :D

P.S Felipe Augusto e Evandro eram uma grande mais valia para nós! ;)