News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic




brunopeixoto1993

Quote from: easy_scb on 14 de July de 2015, 17:55
Poderá ser muito interessante esse empréstimo do Vuk ao Moreirense. o Miguel Leal é um bom treinador e poderia ser o espaço certo para ele crescer na 1ª liga. Depois de uma época de bom nível em Moreira de Cónegos terá tudo para se afirmar em Braga.

Não concebo novo empréstimo do Battaglia. Os jornais estão a assumir que vamos jogar em 4x4x2 onde poderão só existir 2 médios. E os alas? Serão Pardo, Rafa e Fábio Martins? Penso que é falta de rigor jornalístico. De resto vou de encontro àquilo que por cá disseram, pois também eu acho que o Battaglia é melhor no passe do que o Tiba por exemplo. O mesmo aplicando a Luiz Carlos que espero sinceramente que saia.

Acredito que se estará a preparar um losango. Com a tal saída de Vuk necessitaremos de um novo trinco para concorrer com Mauro. Felipe Augusto no negócio Danilo?

Falou-se há tempos do João Schmidt e estou curioso para saber quem virá do Porto no negócio do Rafa.

Existem algumas notícias que estou a torcer para que surjam:

-As vendas de Santos e de Luiz Carlos;

-A chegada de um central com provas dadas (Marcelo);

-A chegada de médios que venham acrescentar qualidade àquele que vai ser o motor da equipa (Felipe Augusto, Schmidt, Evandro, ..);

-A não vinda de Rui Fonte, ou no limite a sua contratação a titulo definitivo.

PS: Depois de falhar Ghilas e Kléber é fantástico de ver que o nosso próximo alvo é um jogador completamente desconhecido e de perfil completamente diferente desses 2.

Nesta altura penso que pedir médios talvez seja exagerado, temos se não estou em erro 8 médios, é certo que já vamos ter de cortar dois ( Vuk e saída de Luiz Carlos seriam as minhas escolhas) e estar a ter de entrar mais teriam de sair ainda mais porque se só vamos jogar com dois não precisamos na minha opinião de insistir no meio campo, ainda para Alef pode ser o médio com tração mais recuada sendo que não iremos jogar com um trinco declarado mas na minha opinião serão dois 8, um com uma projeção mais para a frente e outra mais para a retaguarda, isto sou eu a ver as coisas na minha maneira, o que não quer dizer que esteja correto

Pikachu

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2015, 16:45
Quote from: kaspanamona on 14 de July de 2015, 16:18
Quote from: Pikachu on 14 de July de 2015, 16:05
O Del Valle do Rio Ave vai continuar lá ?
- Segundo o Yazalde, o Del Valle já lá não está.
Del Valle nao esta no Rio Ave nem em lado nenhum, acho incrivel como um jogador daqueles (ainda?) esta livre.... Que jeito nos dava, ja o ando a pedir desde fim de Maio e ainda tenho uma pequena esperança  :)

Partilho da mesma opinião, foi mesmo por isso que falei nele. Acho que assentava aqui em Braga bastante bem.
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "


brigada da relote

MOREIRENSE TEM ACORDO COM SP. BRAGA PARA CEDÊNCIA DE VUKCEVIC

O Moreirense deve voltar a receber um jogador cedido pelo Sp. Braga, à semelhança do que sucedeu nos últimos anos.

De acordo com as informações apuradas, já existe um princípio de acordo para o empréstimo de Nikola Vukcevic, médio internacional montenegrino, de 23 anos.

A cedência do jogador já foi discutida na semana (época) passada entre os dois clubes, mas na altura a prioridade do Moreirense passava por garantir o empréstimo do argentino Battaglia, o que veio a acontecer, com sucesso. Neste defeso, as SAD dos dois clubes, de acordo com o que apuramos, voltaram a abordar a cedência do internacional montenegrino. O acordo estabelecido entre Vítor Magalhães e António Salvador parece ser uma realidade, agora falta convencer o jogador.

GUIMARÃES DIGITAL

brigada da relote

Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

brunopeixoto1993

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2015, 21:03
Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook

Mais brasileiros  :-\  ???

BrunoSCB21

Sabemos que neste momento não há muitos portugueses com qualidade suficiente ao nosso alcance. Na minha opinião, se é pra contratar estrangeiros, que sejam brasileiros. Pelo menos já vêm adaptados à lingua.


SEMPRESCB

Segudo a TVI Derley do benfas a ser cobiçado por Braga e espanhois...

L3GENDE

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2015, 21:38
Segudo a TVI Derley do benfas a ser cobiçado por Braga e espanhois...
Espanhois só se for por empréstimo.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

O Derley era perfeito. Goleador e já habituado ao nosso campeonato.

Eskol

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2015, 21:03
Exclusivo SB
Sp. Braga em negociações por Pedro Henrique e Lucas
SAD arsenalista avança para sucessores de Aderllan Santos e Danilo



Pedro Henrique (Cianorte/ex-Goiás):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube

Lucas (Vasco da Gama por empréstimo do Friburguense):

Transfermarkt
Zerozero
Wikipedia

Youtube
Youtube

Facebook
Facebook
Para o brigada entrar a matar, sem rodeios ou dicas, é porque as negociações já devem estar muito avançadas.

Agora confesso que fiquei curioso, será esse central o famoso esquerdino que já está seguro desde janeiro?

easy_scb

Quote from: brunopeixoto1993 on 14 de July de 2015, 19:17
Quote from: easy_scb on 14 de July de 2015, 17:55
Poderá ser muito interessante esse empréstimo do Vuk ao Moreirense. o Miguel Leal é um bom treinador e poderia ser o espaço certo para ele crescer na 1ª liga. Depois de uma época de bom nível em Moreira de Cónegos terá tudo para se afirmar em Braga.

Não concebo novo empréstimo do Battaglia. Os jornais estão a assumir que vamos jogar em 4x4x2 onde poderão só existir 2 médios. E os alas? Serão Pardo, Rafa e Fábio Martins? Penso que é falta de rigor jornalístico. De resto vou de encontro àquilo que por cá disseram, pois também eu acho que o Battaglia é melhor no passe do que o Tiba por exemplo. O mesmo aplicando a Luiz Carlos que espero sinceramente que saia.

Acredito que se estará a preparar um losango. Com a tal saída de Vuk necessitaremos de um novo trinco para concorrer com Mauro. Felipe Augusto no negócio Danilo?

Falou-se há tempos do João Schmidt e estou curioso para saber quem virá do Porto no negócio do Rafa.

Existem algumas notícias que estou a torcer para que surjam:

-As vendas de Santos e de Luiz Carlos;

-A chegada de um central com provas dadas (Marcelo);

-A chegada de médios que venham acrescentar qualidade àquele que vai ser o motor da equipa (Felipe Augusto, Schmidt, Evandro, ..);

-A não vinda de Rui Fonte, ou no limite a sua contratação a titulo definitivo.

PS: Depois de falhar Ghilas e Kléber é fantástico de ver que o nosso próximo alvo é um jogador completamente desconhecido e de perfil completamente diferente desses 2.

Nesta altura penso que pedir médios talvez seja exagerado, temos se não estou em erro 8 médios, é certo que já vamos ter de cortar dois ( Vuk e saída de Luiz Carlos seriam as minhas escolhas) e estar a ter de entrar mais teriam de sair ainda mais porque se só vamos jogar com dois não precisamos na minha opinião de insistir no meio campo, ainda para Alef pode ser o médio com tração mais recuada sendo que não iremos jogar com um trinco declarado mas na minha opinião serão dois 8, um com uma projeção mais para a frente e outra mais para a retaguarda, isto sou eu a ver as coisas na minha maneira, o que não quer dizer que esteja correto

Como disse, não acredito que PF vá implementar um meio-campo onde figure Alef e Tiba (ou qualquer outra combinação dos jogadores que constam no plantel) e depois jogadores como Rafa, Pardo, Pedro Santos ou Fábio Martins nas alas. Um 4x4x2 tem de ser equilibrado de alguma forma com jogadores (ou pelo menos um jogador) que não sejam na sua génese extremos puros. Veja-se o equilibrio que o Judas deu ao seu Benfica com Ramires primeiro e Salvio depois. Mesmo em Braga tinha dois alas como César Peixoto e um Alan que em inteligência táctica era absolutamente fiável.

Continuo a dizer. Pelas unidades que temos disponíveis, pelos rumores que vão saindo, acredito que o PF queira implementar um losango. E se assim for precisaremos realmente de reforços para o centro, ainda mais se o Vukcevic sair.

A.COSTA

Quote from: SEMPRESCB on 14 de July de 2015, 21:38
Segudo a TVI Derley do benfas a ser cobiçado por Braga e espanhois...

Com o passe a meias em definitivo era boa opção. Encaixava que nem uma luva no sistema de PF. Especulo eu.  ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Cobaley

Ainda estou com esperanças que a novidade vai ser o Marega, é esperar para ver   ;D
#vaoterdecontarconnosco

brigada da relote

Quote from: Duffman on 14 de July de 2015, 21:57
Para o brigada entrar a matar, sem rodeios ou dicas, é porque as negociações já devem estar muito avançadas.

Agora confesso que fiquei curioso, será esse central o famoso esquerdino que já está seguro desde janeiro?
Olha que não. Hoje O JOGO afirma, apesar do interesse do Sp. Braga, que Pedro Henrique acaba de assinar pelo V. Guimarães e no Brasil fala-se no interesse de um clube do Médio Oriente em Lucas.

Ransick

Danilo cedido ao Valencia CF

A Sporting Clube de Braga, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o Valencia Club de Fútbol para a cedência do jogador Danilo Barbosa, por empréstimo válido para a temporada 2015/16 com opção de aquisição dos direitos desportivos e económicos a título definitivo.

Danilo, recentemente eleito como o segundo melhor jogador do Campeonato do Mundo FIFA de Sub-20, foi uma das grandes revelações do futebol europeu na última temporada, depois de ter somado 28 jogos ao serviço do SC Braga.

Autor de dois golos, Danilo somou 2485 minutos de utilização pelos Gverreiros, cotando-se, aos 19 anos, como um dos mais jogadores mais promissores da sua geração.

A Danilo, o SC Braga deseja as maiores felicidades para a próxima época desportiva.

@SCBRAGA

"O que não nos mata, torna-nos mais fortes"...