News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2015, 12:02
Não ter o MORENO a fazer a minha pre-época transcende-me. E depois recebemos um lesionado por empréstimo ??? Não faz grande sentido.

Também não compreendo como é que não se dá uma oportunidade ao Moreno,  não duvido que tem qualidade para integrar o plantel.

Outra coisa que não faz sentido é trazer o Rui Fonte por empréstimo. 

Se fizer um bom campeonato regressa ao plantel do Benfica e nós ficamos a ver navios e ainda ficamos privados do seu concurso nos jogos contra eles.  Se não fizer um bom campeonato,  quer dizer que apenas gastamos dinheiro nos ordenados dele,  permitindo ao Benfica uma boa poupança. 

A vir que seja a título definitivo.  De qualquer forma,  acho que ficaríamos mais bem servidos com o Hassan
BRAGA SEMPRE MAIS!

ZT143

O que vale é que os concorrentes dele são avançados do Mendes e ele não vai jogar quase minutos nenhuns, ao menos que vá para a equipa B, sempre pode ajuda-los...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

jaimeh

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2015, 12:15
Quote from: A.COSTA on 09 de July de 2015, 12:02
Não ter o MORENO a fazer a minha pre-época transcende-me. E depois recebemos um lesionado por empréstimo ??? Não faz grande sentido.

Também não compreendo como é que não se dá uma oportunidade ao Moreno,  não duvido que tem qualidade para integrar o plantel.

Outra coisa que não faz sentido é trazer o Rui Fonte por empréstimo. 

Se fizer um bom campeonato regressa ao plantel do Benfica e nós ficamos a ver navios e ainda ficamos privados do seu concurso nos jogos contra eles.  Se não fizer um bom campeonato,  quer dizer que apenas gastamos dinheiro nos ordenados dele,  permitindo ao Benfica uma boa poupança. 

A vir que seja a título definitivo.  De qualquer forma,  acho que ficaríamos mais bem servidos com o Hassan

Essa é a ideia que nos passa a todos pela cabeça!!
Não se consegue perceber, e ou é muito bom negócio - ainda que não possa jogar nos jogos contra o benfica - ou então andamos a fazer ou pagar favores!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Baldinotti

Quote from: ZT143 on 09 de July de 2015, 12:21
O que vale é que os concorrentes dele são avançados do Mendes e ele não vai jogar quase minutos nenhuns, ao menos que vá para a equipa B, sempre pode ajuda-los...

Os avançados do Mendes ainda não estão confirmados  ::)

BracaraAvgvsta1994

Este lampião vai ser assobiado por mim sempre que entrar em campo. Não aplaudo jogadores do benfica.

Se todos fizerem o mesmo, ele nem entra, o que é benéfico para nós. Não vamos andar a valorizar activos dos rivais. Chegamos ao ponto de nos comparar-mos à ***** que é o belenenses? Somos essa vergonha agora também? No ano passado gozávamos e agora somos iguais?

Emprestados? Não, obrigado!

Sif

Quote from: CidadeEterna94 on 09 de July de 2015, 13:07
Este lampião vai ser assobiado por mim sempre que entrar em campo. Não aplaudo jogadores do benfica.

Se todos fizerem o mesmo, ele nem entra, o que é benéfico para nós. Não vamos andar a valorizar activos dos rivais. Chegamos ao ponto de nos comparar-mos à ***** que é o belenenses? Somos essa vergonha agora também? No ano passado gozávamos e agora somos iguais?

Emprestados? Não, obrigado!

Na verdade é prejudicial para nós, visto que parece que somos nós a pagar lhe o salário...  ::) ::)

BrunoSCB21

Rui Fonte por empréstimo é anedótico. Vamos esperar pela oficialização da transferência para perceber em condições vai assinar.

joelvm

Pelas tuas palavras depreendo portanto que assobiaste durante a época jogadores como o Danilo e o Matheus, e já o terás feito no passado com Amorim e Wender por exemplo.

Fico a aguardar por comentário de igual género quando receber
mos 1 ou 2 jogadores do Porto por empréstimo.

Nos jornais fala-se que o jogador vem emprestado com opção de compra, prática pouco comum de clubes grandes Casemiro - Porto, Falcão - Man. United e Chealsea, Negredo - Valência, etc.


BracaraAvgvsta1994

Quote from: dilios on 09 de July de 2015, 13:18
Pelas tuas palavras depreendo portanto que assobias-te durante a época jogadores como o Danilo e o Matheus, e já o terás feito no passado com Amorim e Wender por exemplo.

Fico a aguardar por comentário de igual género quando receber-mos 1 ou 2 jogadores do Porto por empréstimo.

Nos jornais falasse que o jogador vem emprestado com opção de compra, prática pouco comum de clubes grandes Casemiro - Porto, Falcão - Man. United e Chealsea, Negredo - Valência, etc.

O Matheus e o Danilo são dos 3 porquinhos e eu não sabia? O Ruben Amorim foi o que se viu, ganhou rodagem aqui e voltou à base mal pôde

MeZut#

Empréstimo com opção de compra pode ser bom para nós, é um jogador com algum problema relativo a lesões, caso essa opção seja condizente com os nossos orçamentos não vejo porque não a este negócio. Faz uma boa época exercemos a opção, não faz, regressa ao slb. É preciso ver que também já tem 25 anos, não é propriamente um jovem promessa de 18 anos que o slb irá vender por 15M caso faça cá uma boa época..

É um jogador que me agrada pessoalmente, mas opções como Hassan também não era mal visto.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bb0y

Acho que o que está em causa não é ser um jogador emprestado por o Benfica, mas sim um negócio sem qualquer tipo de cabimento. O Rui Fonte onde é que mostrou qualidade para jogar numa equipa como o Braga? Na Equipa B dos lampiões? É que no Belém nem dei por ele. Se vier é mais um negócio entre AS e o amigo Vieira... Mas a mama um dia acaba, porque nós não somos parvos, apesar de ele pensar que sim!

E o que me causa mais espanto é que, após irmos buscar 2 incógnitas ao Brasil para a posição de avançado, vamos apostar num 3 avançado sem qqlr tipo de provas dadas e que já teve várias lesões graves.

brunopeixoto1993

Quote from: CidadeEterna94 on 09 de July de 2015, 13:22
Quote from: dilios on 09 de July de 2015, 13:18
Pelas tuas palavras depreendo portanto que assobias-te durante a época jogadores como o Danilo e o Matheus, e já o terás feito no passado com Amorim e Wender por exemplo.

Fico a aguardar por comentário de igual género quando receber-mos 1 ou 2 jogadores do Porto por empréstimo.

Nos jornais falasse que o jogador vem emprestado com opção de compra, prática pouco comum de clubes grandes Casemiro - Porto, Falcão - Man. United e Chealsea, Negredo - Valência, etc.

O Matheus e o Danilo são dos 3 porquinhos e eu não sabia? O Ruben Amorim foi o que se viu, ganhou rodagem aqui e voltou à base mal pôde

O Rúben Amorim esteve aqui ano e meio e nesse ano e meio demonstrou um enorme profissionalismo e acrescentou qualidade à nossa equipa, se o Fonte demonstrar o mesmo profissionalismo e vier com vontade de trabalhar e ajudar o clube por mim é bem vindo.

Não assobio a ninguém que use ao peito o símbolo do Braga por isso não vai ser por vir emprestado do Benfica ou outro clube qualquer que vou assobiar, mas se achas isso bonito só por o jogador vir emprestado (ele não tem culpa dos moldes do negócio) força, só espero que sejas o único

joao1999

Empréstimos só com o AS Monáco, eles que nos emprestem por exemplo o Anthony Martial (PL, 19 anos)  ;D ;D

Agora mais a sério, acho o empréstimo do Rui Fonte (a confirmasse, pois eu até lá não acredito muito) completamente descabido, não tem lógica rigorosamente nenhuma emprestarmos o Moreno e não contar com ele, e depois irmos "valorizar" um jogador que nem é nosso aos lamps.. ::)

Mas se o Rui Fonte demonstrar qualidade aqui estou eu para o aplaudir.. é pena é que se isso acontecer lá vai ele de novo regressar à base..

Kilo

 Há que ressalvar uma coisa: comparar Moreno a Rui Fonte, a nível de tipo de jogo, é como comparar vinho e cerveja. Nada em comum. Se se confirmar a publicitada ideia de jogo de Paulo Fonseca, Rui Fonte faz muito mais sentido. Se concordo com os moldes do negócio? Isso é outra coisa...

Paulo Martins

Calma, ainda falta o empréstimo do André Martins para organizar o nosso jogo

El Che

Alguém sabe realmente os moldes do negócio?
O ideal mesmo era ele nos ser vendido e o Benfica ficar com opção de compra. Pois a mim o que realmente me faz confusão se ele vier apenas e só emprestado e se realmente pegar de estaca no 11 principal é ele não poder jogar contra o Benfica!!



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

L3GENDE

Quote from: Paulo Martins on 09 de July de 2015, 14:43
Calma, ainda falta o empréstimo do André Martins para organizar o nosso jogo
Nao aceito ninguém emprestado desses leoezitos. :o
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Lipeste

Quote from: lezani on 09 de July de 2015, 10:10
Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2015, 08:40
Quote from: SCBraga 1921 on 09 de July de 2015, 02:42
Talvez para o ataque optaria por apostar na contratação do avançado Lucas João (Nacional) em detrimento do tão falado/desejado Hassan (Rio Ave). Apesar de Lucas João implicar um investimento significativo, acredito que este seria um bom investimento, aumentando assim a qualidade do nosso ataque. Tem muitos pontos a seu favor, entre eles: a idade (21 anos) tendo assim uma grande margem de progressão, o facto de já ser internacional pela seleção Portuguesa e, ainda, o facto de conhecer o nosso campeonato (facto importante atendendo aquelas que tem sido as nossas contratações tendo em vista a próxima época).

Relativamente ao rumor sobre o João Schmidt, de facto seria um bom reforço para o nosso plantel atendendo aquelas que são as suas principais características. Porém, pelas notícias postadas anteriormente, parece que o mesmo vai regressar ao clube detentor do seu passe.

O Lucas João seria uma boa alternativa, caso não fosse possível o Hassan.

Para uma posição tão específica não concordo que se aposte num jogador emprestado. À partida seria logo uma debilidade para os confrontos diretos com a equipa que o emprestasse.

Aquilo que precisamos é de apostar a sério num ponta de lança para ser titular indiscutívell, em vez de apostarmos em 4 ou 5 à espera que um possa dar certo. Para esta posição há que investir no alvo certo!
SErá uma desilusão ter um jogador emprestado e ainda por cima não ser um indiscutível. Na minha opinião o Lucas João seria um excelente mas grande investimento.
Nas primeiras páginas do tópico  entre alguns jogadores que considerava serem boas opções para nós (muitos já foram para outras paragens) incluía o L. João, avançado forte e de muito futuro, ainda está em fase de formação e por isso mesmo, por não estar ainda maturado e não ser capaz de decidir maioritariamente bem na finalização (ainda), é capaz do melhor e do pior...seria um bom investimento para trabalhar e fazer crescer mas com a qualidade que tem não tenho dúvidas que mais tarde ou mais cedo se imporia no onze.

Outro avançado de que nunca falei mas que já alguns foristas identificaram é o Marega do Marítimo.

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb

Concordo com o Kilo. Realmente e para o 4X4X2 é necessário ter avançados com alguma mobilidade. Algo que compense a ausência de extremos puros. O Rui Fonte poderá ser esse jogador pois tem alguma técnica, sabe segurar e bola e é um jogador elegante e com alguma velocidade.

De resto só acredito que virá por empréstimo, quando e se for oficializado. Creio que o Salvador tem o mesmo entendimento que nós adeptos pois prefere valorizar jogadores nossos para posteriormente vender. Salvo raras exceções foi esse o modo de operação do presidente.