News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

easy_scb

Se viessem mesmo esses 3 jogadores do Porto, seriam 3 adições brutais ao nosso plantel. Ainda assim continuaria a gostar de ver o Licá no Braga. Sempre, e todos, a título definitivo.

BRio_Braguista

Evandro, Tiago Rodrigues e ainda Kléber?

Não esqueçamos o Ricardo e o Licá... bem jeito davam!

Mas de facto precisamos de 1/2 avançados urgentemente e ainda estou perplexo como não vamos buscar um lateral novo!

sedas

Quote from: BRio_Braguista on 09 de July de 2015, 00:48
Evandro, Tiago Rodrigues e ainda Kléber?

Não esqueçamos o Ricardo e o Licá... bem jeito davam!

Mas de facto precisamos de 1/2 avançados urgentemente e ainda estou perplexo como não vamos buscar um lateral novo!

Mais do que laterais um verdadeiro trinco.. Perder Danilo e manter Mauro é voltar à pior época dos últimos 10 anos..

SCBraga 1921

Talvez para o ataque optaria por apostar na contratação do avançado Lucas João (Nacional) em detrimento do tão falado/desejado Hassan (Rio Ave). Apesar de Lucas João implicar um investimento significativo, acredito que este seria um bom investimento, aumentando assim a qualidade do nosso ataque. Tem muitos pontos a seu favor, entre eles: a idade (21 anos) tendo assim uma grande margem de progressão, o facto de já ser internacional pela seleção Portuguesa e, ainda, o facto de conhecer o nosso campeonato (facto importante atendendo aquelas que tem sido as nossas contratações tendo em vista a próxima época).

Relativamente ao rumor sobre o João Schmidt, de facto seria um bom reforço para o nosso plantel atendendo aquelas que são as suas principais características. Porém, pelas notícias postadas anteriormente, parece que o mesmo vai regressar ao clube detentor do seu passe.

Braga1921

O Record diz que o Rui Fonte está garantido e não entra mais ninguém (  :o :o :o :o :o :o ) a não ser que haja mais saídas. Mas é este o plantel que vamos atacar o campeonato e o resto das provas? LOL Onde estão os reforços VERDADEIROS?

Eskol

Quote from: Braga1921 on 09 de July de 2015, 04:12
O Record diz que o Rui Fonte está garantido e não entra mais ninguém (  :o :o :o :o :o :o ) a não ser que haja mais saídas. Mas é este o plantel que vamos atacar o campeonato e o resto das provas? LOL Onde estão os reforços VERDADEIROS?
Eu não acreditava em muito do que diz o Rascord. Dos 3 jornais desportivos é o pior, são do mesmo grupo que o Correio da Manhã por isso vê-se logo que o jornalismo não é o seu forte.


Acham possível não entrar mais ninguém quando ainda faltam 2 meses para acabar o mercado? Até lá ainda muito vai acontecer.

brigada da relote

Se vai entrar mas alguém não sei. Acho que ainda é muito cedo para se concluir tal coisa. Mas sobre Rui Fonte estão quase certos. OJOGO aproxima-se bastante. Rui Fonte está a ser negociado por empréstimo com o Braga a pagar-lhe a totalidade do ordenado. O acordo está em fase de conclusão há 2 dias e, se ainda não foi finalizado, deverá o ser brevemente. Especula-se que o Braga fique com direito de opção ou percentagem de venda no final do empréstimo. Agora que venha o negócio com o Porto.

Lateralus

Rui Fonte? Ainda por cima por empréstimo? Não, obrigado. Prefiro o Moreno.

Pé Ligeiro

Quote from: SCBraga 1921 on 09 de July de 2015, 02:42
Talvez para o ataque optaria por apostar na contratação do avançado Lucas João (Nacional) em detrimento do tão falado/desejado Hassan (Rio Ave). Apesar de Lucas João implicar um investimento significativo, acredito que este seria um bom investimento, aumentando assim a qualidade do nosso ataque. Tem muitos pontos a seu favor, entre eles: a idade (21 anos) tendo assim uma grande margem de progressão, o facto de já ser internacional pela seleção Portuguesa e, ainda, o facto de conhecer o nosso campeonato (facto importante atendendo aquelas que tem sido as nossas contratações tendo em vista a próxima época).

Relativamente ao rumor sobre o João Schmidt, de facto seria um bom reforço para o nosso plantel atendendo aquelas que são as suas principais características. Porém, pelas notícias postadas anteriormente, parece que o mesmo vai regressar ao clube detentor do seu passe.

O Lucas João seria uma boa alternativa, caso não fosse possível o Hassan.

Para uma posição tão específica não concordo que se aposte num jogador emprestado. À partida seria logo uma debilidade para os confrontos diretos com a equipa que o emprestasse.

Aquilo que precisamos é de apostar a sério num ponta de lança para ser titular indiscutívell, em vez de apostarmos em 4 ou 5 à espera que um possa dar certo. Para esta posição há que investir no alvo certo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de July de 2015, 08:40
Quote from: SCBraga 1921 on 09 de July de 2015, 02:42
Talvez para o ataque optaria por apostar na contratação do avançado Lucas João (Nacional) em detrimento do tão falado/desejado Hassan (Rio Ave). Apesar de Lucas João implicar um investimento significativo, acredito que este seria um bom investimento, aumentando assim a qualidade do nosso ataque. Tem muitos pontos a seu favor, entre eles: a idade (21 anos) tendo assim uma grande margem de progressão, o facto de já ser internacional pela seleção Portuguesa e, ainda, o facto de conhecer o nosso campeonato (facto importante atendendo aquelas que tem sido as nossas contratações tendo em vista a próxima época).

Relativamente ao rumor sobre o João Schmidt, de facto seria um bom reforço para o nosso plantel atendendo aquelas que são as suas principais características. Porém, pelas notícias postadas anteriormente, parece que o mesmo vai regressar ao clube detentor do seu passe.

O Lucas João seria uma boa alternativa, caso não fosse possível o Hassan.

Para uma posição tão específica não concordo que se aposte num jogador emprestado. À partida seria logo uma debilidade para os confrontos diretos com a equipa que o emprestasse.

Aquilo que precisamos é de apostar a sério num ponta de lança para ser titular indiscutívell, em vez de apostarmos em 4 ou 5 à espera que um possa dar certo. Para esta posição há que investir no alvo certo!
SErá uma desilusão ter um jogador emprestado e ainda por cima não ser um indiscutível. Na minha opinião o Lucas João seria um excelente mas grande investimento.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Robalo

Só fazia sentido a contratação do Lucas João se vendermos o Santos ou André Pinto.

Paulo Martins

Quote from: Robalo on 09 de July de 2015, 10:27
Só fazia sentido a contratação do Lucas João se vendermos o Santos ou André Pinto.
Lindo  ;D

ZT143

Não quero nenhum emprestado aqui, não vamos potenciar jogadores para outro clube, se vier que venha a titulo definitivo. Uns 50 mil euros deve chegar não?
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Magicobraga20

Se há jogador que podíamos tentar o empréstimo e que seria o ideal para a nossa equipa, é o Rony Lopes.
Resolvia-se logo o problema de não haver 10 e se o Rafa também sair, esse sim, faz o papel dos dois e de certeza que ele gostaria de voltar a Portugal para evoluir e quem não sabe não seria o passaporte para se estrear pela nossa Seleção.

Magicobraga20

Quanto ao Rui Fonte o empréstimo, acho que se prende com o facto de ele estar lesionado e não se saber o que irá render. E se for como o Brigada diz que falta ultimar, com opção de compra,assim acho que é a melhor opção.

SEMPRESCB

Quote from: Magicobraga20 on 09 de July de 2015, 10:52
Quanto ao Rui Fonte o empréstimo, acho que se prende com o facto de ele estar lesionado e não se saber o que irá render. E se for como o Brigada diz que falta ultimar, com opção de compra,assim acho que é a melhor opção.
Com a ultima nova regra não faz sentido ter um jogador emprestado do campeonato português seja ele quem for , é um jogador que vai estar sempre ligado ao patrão e a partir daí estamos logo limitados. Se vier emprestado preferia de longe apostar no Moreno pelo menos é nosso e valorizar por valorizar, valoriza-se o que temos e acho que até temos bastante qualidade neste caso. Nem que o benfas ficasse com 50% ou 60% do passe mas a vir que viesse em definitivo, emprestado é que não. 

PS: E a confirmar se o empréstimo infelizmente, esperemos que não. Que venha claramente com opção de compra e não com direitos de uma possível transferência, porque se ele explodir e acredito que sim o benfas nao o vai vender vai é aproveita-lo para o seu plantel obviamente.

LeonelP

É impressão minha ou as comunicações relativamente às entradas de jogadores estão muito mais claras? Já dizem que percentagem compraram. O ideal agora seria comunicar quanto se pagou. Small steps... :P

A.COSTA

Não ter o MORENO a fazer a minha pre-época transcende-me. E depois recebemos um lesionado por empréstimo ??? Não faz grande sentido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Robalo

Entre marido e mulher ninguém mete a colher......

Tem de compreender esta relação do LFV com AS...é um Farinã para lá, um Djavan para cá........é um Menga para lá, um Fonte para cá......

ZT143

Se vier emprestado é para jogar meio jogo da taça da liga, não vamos andar a potenciar jogadores daquele antro de corruptos disfarçado de virgens.

Do que depender de mim vai ter zero % de margem de erro, será o mais criticado a qualquer coisa, não
é nosso que baze. Temos o Moreno.
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB