News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Profect_SCBraga

Quote from: PauloLopes on 06 de July de 2015, 18:02
SPARTAK DE MOSCOVO
Zé Luís passou exames médicos em Roma

Avançado cabo-verdiano que jogava no Braga vai juntar-se ao Spartak na Suíça, onde decorre o estágio de pré-época.

O ex-bracarense Zé Luís efetuou na manhã desta segunda-feira os exames médicos respetivos à assinatura do seu contrato com o Spartak de Moscovo.

"Zé Luis fez com sucesso os exames médicos hoje em Roma e vai juntar à equipa no estágio que está a decorrer na Suíça", afirmou à Tass (agência de notícias da Rússia) uma fonte ligada ao processo.

Juntamente com Zé Luís, estiveram em Roma o diretor do departamento médico do Spartak, Michael Vartapetov, assim como o fisioterapeuta Diego Mantovani.

Braga e Spartak chegaram a acordo para esta transferência por uma verba na ordem dos 6,5 milhões de euros.

in OJogo
Boa a notícia, resta agora saber se o Crislan e o Rodrigo Pinho se vão conseguir afirmar como substitutos ao Eder e Zé Luís. Não nos podemos esquecer o Erick Moreno, que nunca mais ouvi falar dele..

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

easy_scb

O Diogo Amado, que ia ser reforço com o Sérgio Conceição, renovou por 3 anos com o Estoril.

rpo.castro

Quote from: BrunoSCB21 on 05 de July de 2015, 21:17
Se já temos Mauro, Vuk, Luiz Carlos, Tiba, Battaglia e muito provalvelmente o Alef, para que querem o Amorim? Nada contra ele. Aliás, era muito bem-vindo de volta, mas não me parece uma contratação necessária.

Ah, o a Tv do Minho não é propriamente a fonte mais segura...
O benfica quer vender o Ruben Amorim e este quer um bom contrato, por isso têm tentado colocar em mercados com €€€. Depois de falhados a MLS, estão a tentar o médio oriente.

Pena ver jogadores deste calibre (assim como Micael) e ainda numa boa fase da carreira a irem para onde judas perdeu as botas (já nem são ligas de 3º plano europeu).
Quem não sente não é filho de boa gente.







rnmc

QuotePor SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt

Rúben Amorim pode sair do Benfica neste defeso. O polivalente jogador português tem propostas dos Estados Unidos e do Dubai para dar seguimento à sua carreira.

De acordo com o jornal norte-americano Orlando Soccer Daily, o Orlando City da MLS (Major League Soccer), emblema onde joga atualmente Kaká, terá oferecido um salário ao jogador entre os 250 e os 400 mil euros por mês.

Rúben Amorim também tem sido associado a clubes do Dubai. O médio tem contrato com o Benfica até 2018.

Já era...

Bb0y

Essa notícia deve ser mentira. O Orlando City soccer já tem 3 Designated Players, logo ou não lhe vai pagar isso ou vai mandar um dos Designated embora. Mas é surreal pagar 200mil por mês a 1 jogador como o Amorim. 50mil já é mto....

Magicobraga

Pelo que leio pelo twitter os brasileiros acham que não temos hipótese nenhuma de levar o Malcom e o Matheus Pereira.

Não sei se é o twitter oficial dele: https://twitter.com/97malcom/status/618108637270163456

Braga1921

Quote from: magicobraga on 06 de July de 2015, 20:05
Pelo que leio pelo twitter os brasileiros acham que não temos hipótese nenhuma de levar o Malcom e o Matheus Pereira.

Não sei se é o twitter oficial dele: https://twitter.com/97malcom/status/618108637270163456

Sim é o dele. Se não vier também não se perde nada.

SEMPRESCB

Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2015, 20:11
Quote from: magicobraga on 06 de July de 2015, 20:05
Pelo que leio pelo twitter os brasileiros acham que não temos hipótese nenhuma de levar o Malcom e o Matheus Pereira.

Não sei se é o twitter oficial dele: https://twitter.com/97malcom/status/618108637270163456

Sim é o dele. Se não vier também não se perde nada.
Se de facto for o dele parece então que vem contrariar todas as noticias de ultima hora e não vem para cá. É pena pelos videos (vale o que vale) parece ter muita qualidade.

Braga1921

Quote from: SEMPRESCB on 06 de July de 2015, 20:13
Quote from: Braga1921 on 06 de July de 2015, 20:11
Quote from: magicobraga on 06 de July de 2015, 20:05
Pelo que leio pelo twitter os brasileiros acham que não temos hipótese nenhuma de levar o Malcom e o Matheus Pereira.

Não sei se é o twitter oficial dele: https://twitter.com/97malcom/status/618108637270163456

Sim é o dele. Se não vier também não se perde nada.
Se de facto for o dele parece então que vem contrariar todas as noticias de ultima hora e não vem para cá. É pena pelos videos (vale o que vale) parece ter muita qualidade.

Qualidade ele tem , mas ele cede muito à pressão de ser titular (é o que os brasileiros dizem). Peca muito na finalização também. No entanto , tem bastante técnica mas ia/vai sofrer aqui em Portugal , pois aqui faz-se 1 ou 2 fintas e vai logo ao chão.

brigada da relote

Menga bem encaminhado
SP. BRAGA CEDE ANGOLANO POR UMA ÉPOCA


Tudo indica que o Tondela ganhou a corrida por Dolly Menga. O avançado angolano de 22 anos, deve ser oficializado a breve trecho pelo emblema beirão, assinando por uma época a título de empréstimo do Sp. Braga.

O jogador começou a época passada ao serviço do Benfica B, mudou-se para o Minho no mercado de inverno e, mesmo integrando o plantel B (4 golos marcados), chegou a ser chamado por Sérgio Conceição à equipa principal em duas ocasiões, sendo titular na deslocação em Alvalade.

Menga ainda não tomou parte na apresentação oficial do Tondela, realizada esta manhã, mas deverá ser oficializado nas próximas horas, dado que o dossiê está praticamente finalizado entre os clubes apesar de existirem outros emblemas do escalão principal interessados em garantir a sua cedência. O ponta-de-lança vai procurar confirmar a sua evolução sob as ordens de Vítor Paneira, atuando com regularidade na 1.ª Liga.

RECORD


El Che

Que é este vídeo brigada?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Profect_SCBraga

Quote from: El Che on 06 de July de 2015, 20:35
Que é este vídeo brigada?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Deve ser um golo do menga..?

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis

Bb0y

Esse Gelson é craque. Angolano de 19 anos. Nada a ver com o Dolly Menga.