News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Os próximos dias devem ser concorridos, com uns a sair e outros a entrar.

Espero que consigamos um plantel equilibrado e que dê garantias ao treinador.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

L3GENDE

Quote from: ze braga on 01 de July de 2015, 16:30
Quote from: Luso on 01 de July de 2015, 15:09
Quote from: L3GENDE on 01 de July de 2015, 13:52
Brigada nao podes dar mais uma pista do central Brasileiro ?
Espere sentado. ;D

http://www.transfermarkt.pt/ewerton-pascoa/profil/spieler/186768

Será este? Este é direito, dizem que o que está contratado é esquerdo! Siga para especulação  ;D
Defesa central de grande categoria e esquerdino temos o Dória (quem dera que fosse este ) . http://www.transfermarkt.pt/doria/profil/spieler/213841
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

Quote from: L3GENDE on 01 de July de 2015, 17:13
Quote from: ze braga on 01 de July de 2015, 16:30
Quote from: Luso on 01 de July de 2015, 15:09
Quote from: L3GENDE on 01 de July de 2015, 13:52
Brigada nao podes dar mais uma pista do central Brasileiro ?
Espere sentado. ;D

http://www.transfermarkt.pt/ewerton-pascoa/profil/spieler/186768

Será este? Este é direito, dizem que o que está contratado é esquerdo! Siga para especulação  ;D
Defesa central de grande categoria e esquerdino temos o Dória (quem dera que fosse este ) . http://www.transfermarkt.pt/doria/profil/spieler/213841

Podes continuar a sonhar.

Mais Norte


L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Braga1921

A SC Braga, Futebol, SAD informa que contratou os jogadores Crislan e Rodrigo Pinho para as próximas épocas desportivas. O vínculo com Crislan será válido até 2019/20, ao passo que a ligação a Rodrigo Pinho se prolongará até 2018/19.

Crislan Henrique da Silva de Sousa tem 23 anos, é brasileiro e esteve em destaque no último Paulistão, campeonato estadual, ao serviço do Penapolense. Foi o segundo melhor marcador da competição (nove golos) e eleito o "Craque do Interior" pela Federação Paulista de Futebol. Essa campanha colocou-o no radar dos grandes clubes brasileiros, mas é no SC Braga que Crislan vai dar sequência a uma carreira que também já passou pelo Náutico e Atlético Paranaense, entre outros clubes.

Já Rodrigo Cunha Pereira de Pinho, nascido há 24 anos na Alemanha mas de nacionalidade brasileira, junta-se aos Gverreiros depois de ter brilhado no Campeonato Carioca, ao serviço do Madureira. O avançado foi o segundo melhor marcador do estadual do Rio de Janeiro, logo atrás do internacional canarinho Fred. Com passagens pelo Bangu e pelo Cabofriense, aceitou a proposta do SC Braga e será reforço por quatro temporadas.

@Scbraga.pt

Edit: Por algum motivo o Alef ainda não foi anunciado. (Vamos esperar que seja mais logo , tal como a que horas é a apresentação do PF.

José Soares

Quote from: A.COSTA on 01 de July de 2015, 17:02
Os próximos dias devem ser concorridos, com uns a sair e outros a entrar.

Espero que consigamos um plantel equilibrado e que dê garantias ao treinador.

Também estou um pouco preocupado. Mas confiante que vamos acabar por ter uma equipa de valor semelhante à do ano transacto, ou seja, de qualidade mediana, com um ou outro jogador acima da média. Mas as mexidas confirmadas e anunciadas são um exagero.

As saídas confirmadas, e algumas das que se diz que ainda irão acontecer, são de jogadores com experiência, alguns deles motivo do nosso orgulho por serem, ou terem sido, internacionais pela nossa selecção (Micael, Éder e Rafa, se se concretizar). As contrapartidas são jovens promissores (com boas referências se olharmos ao que se vai vendo pelos vídeos existentes) ou jogadores brasileiros  de equipas secundaríssimas (muito embora até tenha gostado dos vídeos que fui vendo e considerar que o mercado brasileiro já nos deu dos melhores jogadores que tivemos ao serviço do Braga).

Julgo que para além desses também terão que chegar outros com mais experiência e valores confirmados do nosso campeonato (empréstimos do FCP?).Caso assim não suceda é um risco muito grande.

Se sair Rafa, Pardo, Santos, Baiano, Zé Luís, André Pinto e Danilo, com que equipa ficamos? Muito sinceramente parece-me que ficamos sem equipa e com alguns jogadores de qualidade muito duvidosa que, esses sim, procuraria transferir logo que pudesse: Goiano, Mauro, Luís Carlos, Tiago Gomes, Pedro Santos .

De qualidade, pelo menos para mim, ficariam os dois guarda-redes (espero que fiquem os dois), Djavan, Tiba e o eterno Alan. Não quero acreditar que isso possa acontecer e tenho esperança de continuar a ver Pardo (para mim o nosso melhor jogador), e alguns dos outros cuja transferência se anuncia, a servirem de base para uma equipa que, ainda assim, será sempre uma nova equipa.

Vender tudo o que é bom e começar de novo é algo que não entendo. Assim como não entendo, nem quero entender, as vitórias do mercado de transferências. Pelos vistos ao longo de anos somos vencedores nesse campeonato, mas no ano seguinte estamos sempre a precisar de vender novamente. E, na hora da verdade, a mediania comparece no campo ( chamem-lhe incompetência se quiserem)e faz com que se percam oportunidades únicas de conquistar títulos para o S.C. Braga. E é isso que é importante, ou não é?

P.S.: Se me for permitido um pedido, gostava muito de ver Del Valle no Braga, pois foi um dos jogadores que mais me impressionou nos jogos que vi na temporada passada.Se está livre ou não, se é deste ou daquele empresário, se custa muito ou pouco não sei. Sei que gosto do futebol que ele já demonstrou ter para dar.


Baldinotti


Mais Norte

Ainda é muito cedo para me sentir cspaz de ter uma ideia sobre a nossa equipa. Del Valle também é, como já tive oportunidade de o dizer, um jogador que gostaria muito de ver na nossa equipa.

Se os vídeos fossem a realidade, e no caso de Pardo foram, devo dizer que Crislan e Rodrigo Pinho me deixaram boas indicações . Agora precisam de as confirmar. Joán Rámon tem, obviamente, muita qualidade técnica. Veremos se tem raça e futebol para entrar na equipa.

E o Fábio Martins, reforço vindo da B, vai ter uma palavra a dizer. Espero que confirme, agora contra equipas mais fortes, o que de muito bom vi nas suas qualidades.É o seu ano.




Robalo

E o Alan?

Será que ao menos no primeiro treino vamos saber oficialmente quem é o nosso treinador?




SEMPRESCB

Quote from: José Soares on 01 de July de 2015, 17:41
Quote from: A.COSTA on 01 de July de 2015, 17:02
Os próximos dias devem ser concorridos, com uns a sair e outros a entrar.

Espero que consigamos um plantel equilibrado e que dê garantias ao treinador.

Também estou um pouco preocupado. Mas confiante que vamos acabar por ter uma equipa de valor semelhante à do ano transacto, ou seja, de qualidade mediana, com um ou outro jogador acima da média. Mas as mexidas confirmadas e anunciadas são um exagero.

As saídas confirmadas, e algumas das que se diz que ainda irão acontecer, são de jogadores com experiência, alguns deles motivo do nosso orgulho por serem, ou terem sido, internacionais pela nossa selecção (Micael, Éder e Rafa, se se concretizar). As contrapartidas são jovens promissores (com boas referências se olharmos ao que se vai vendo pelos vídeos existentes) ou jogadores brasileiros  de equipas secundaríssimas (muito embora até tenha gostado dos vídeos que fui vendo e considerar que o mercado brasileiro já nos deu dos melhores jogadores que tivemos ao serviço do Braga).

Julgo que para além desses também terão que chegar outros com mais experiência e valores confirmados do nosso campeonato (empréstimos do FCP?).Caso assim não suceda é um risco muito grande.

Se sair Rafa, Pardo, Santos, Baiano, Zé Luís, André Pinto e Danilo, com que equipa ficamos? Muito sinceramente parece-me que ficamos sem equipa e com alguns jogadores de qualidade muito duvidosa que, esses sim, procuraria transferir logo que pudesse: Goiano, Mauro, Luís Carlos, Tiago Gomes, Pedro Santos .

De qualidade, pelo menos para mim, ficariam os dois guarda-redes (espero que fiquem os dois), Djavan, Tiba e o eterno Alan. Não quero acreditar que isso possa acontecer e tenho esperança de continuar a ver Pardo (para mim o nosso melhor jogador), e alguns dos outros cuja transferência se anuncia, a servirem de base para uma equipa que, ainda assim, será sempre uma nova equipa.

Vender tudo o que é bom e começar de novo é algo que não entendo. Assim como não entendo, nem quero entender, as vitórias do mercado de transferências. Pelos vistos ao longo de anos somos vencedores nesse campeonato, mas no ano seguinte estamos sempre a precisar de vender novamente. E, na hora da verdade, a mediania comparece no campo ( chamem-lhe incompetência se quiserem)e faz com que se percam oportunidades únicas de conquistar títulos para o S.C. Braga. E é isso que é importante, ou não é?

P.S.: Se me for permitido um pedido, gostava muito de ver Del Valle no Braga, pois foi um dos jogadores que mais me impressionou nos jogos que vi na temporada passada.Se está livre ou não, se é deste ou daquele empresário, se custa muito ou pouco não sei. Sei que gosto do futebol que ele já demonstrou ter para dar.
Concordo com tudo o que foi dito. Espero começar a ver reforços com experiência de liga e com capacidade de entrar já na equipa porque mesmo não conhecendo os 4 jogadores contratados só vejo Alef com essa capacidade para o imediato, os outros 3 até ao momento não passam de promessas de campeonatos estaduais brasileiros e uma promessa adiada espanhola. 

L3GENDE

Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Legionário

Quote from: joao99 on 01 de July de 2015, 14:57
Obrigo por tudo Éder e boa sorte neste teu próximo desafio.


É impossível não ficar triste com a saída do Éderzito. Um avançado goleador que me entusiasmou desde a sua chegada ao Braga. Era o nosso goleador e o melhor ponta de lança ao serviço da selecção nacional. Fica o "conforto" de saber que ele está a realizar um sonho, depois de ter dado muito ao Braga. Na memória dos braguistas fica um jogador de enorme qualidade, um homem de bom carácter, em que notava-se dentro de campo, que todos os outros nutriam grande carinho por ele. Era um dos nossos capitães. Vai ser difícil arranjar alguém com o rendimento dele. Vamos ver como é que o Salvador vai resolver este imbróglio.

Legionário

Quote from: brigada da relote on 01 de July de 2015, 06:07
Primeiro reforço vindo do ou com alguma ligação ao Paços de Ferreira: Ricardo Ferreira, defesa central de 22 anos.
Não conheço, mas se é sugerido pelo Paulo Fonseca, deve ser bom. Também não conhecia o André Pinto e fiquei agradavelmente surpreendido!!!  :)

Mais Norte

Volta sempre Éder.

Serás sempre um dos nossos.

Guerreiro uma vez, Guerreiro para sempre.

Muita sorte e muitos êxitos.

rfg_mlk

Quote from: Legionário on 01 de July de 2015, 21:28
Quote from: joao99 on 01 de July de 2015, 14:57
Obrigo por tudo Éder e boa sorte neste teu próximo desafio.


É impossível não ficar triste com a saída do Éderzito. Um avançado goleador que me entusiasmou desde a sua chegada ao Braga. Era o nosso goleador e o melhor ponta de lança ao serviço da selecção nacional. Fica o "conforto" de saber que ele está a realizar um sonho, depois de ter dado muito ao Braga. Na memória dos braguistas fica um jogador de enorme qualidade, um homem de bom carácter, em que notava-se dentro de campo, que todos os outros nutriam grande carinho por ele. Era um dos nossos capitães. Vai ser difícil arranjar alguém com o rendimento dele. Vamos ver como é que o Salvador vai resolver este imbróglio.

Um grande profissional e uma excelente pessoa. Já passou por muito na vida, até mesmo agora na seleção, o que demonstra bem como tem sido a sua vida pessoal e profissional. Mas é um verdadeiro Gverreiro, que sempre conseguiu dar a volta por cima.
Um jogador que vou guardar grande admiração.

LS

Off-topic

Mourinho e a saída de Cech: «Estou orgulhoso com a decisão do clube»

José Mourinho rendeu-se à nobreza do gesto de Roman Abramovich de autorizar a transferência de Petr Cech do Chelsea para o Arsenal.

abola


Não consigo deixar de pensar nisto:

Em Portugal há "clubes" que metem determinadas clausulas (até ver ilegais) em contratos de treinadores/jogadores, para que nos próximos anos não possam treinar/jogar nos rivais. Em Inglaterra é este desportivismo que se vê, até com portugueses à mistura.

Isto para dizer que o que se passa de mal por cá não é culpa de treinadores/jogadores, mas sim dos dirigentes que temos.