News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Magicobraga

Tive a ler algumas opiniões sobre o Rodrigo Pinho e a maior parte são bastante positivas, há quem diga que daqui a 3 anos o vamos vender por 20 milhões de euros  ;D

Baldinotti

Quote from: magicobraga on 01 de July de 2015, 14:19
Tive a ler algumas opiniões sobre o Rodrigo Pinho e a maior parte são bastante positivas, há quem diga que daqui a 3 anos o vamos vender por 20 milhões de euros  ;D

Fórum? FB?

Magicobraga

Quote from: ze braga on 01 de July de 2015, 14:32
Quote from: magicobraga on 01 de July de 2015, 14:19
Tive a ler algumas opiniões sobre o Rodrigo Pinho e a maior parte são bastante positivas, há quem diga que daqui a 3 anos o vamos vender por 20 milhões de euros  ;D

Fórum? FB?

Twitter

Magicobraga

A SC Braga, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Swansea City Football Club, emblema galês a competir na Premier League inglesa, para a transferência dos direitos económicos e desportivos do jogador Ederzito.

O avançado, de 27 anos, encerra assim um ciclo de três temporadas ao serviço dos Gverreiros, tendo somado um total de 87 jogos oficiais e marcado 34 golos. Vencedor da Taça da Liga 2012/13, vestiu a camisola do SC Braga na Liga dos Campeões e na época passada ajudou a equipa a chegar à final da Taça de Portugal.

Foi também ao serviço do SC Braga que contabilizou todas as 18 internacionalizações pela Seleção principal portuguesa que regista atualmente.

O Sporting Clube de Braga agradece a Ederzito o contributo dado ao longo das últimas temporadas, desejando também que o jogador tenha as maiores felicidades nesta nova etapa da sua carreira.

http://www.scbraga.pt/news/ederzito-transferido-para-o-swansea

easy_scb

Boa sorte Éder! Serás para sempre um Gverreiro e estou certo que todos os braguistas têm um carinho enorme por ti.

joao1999

Obrigo por tudo Éder e boa sorte neste teu próximo desafio.


Pikachu

A melhor das sortes Éder e obrigado por tudo o que deste a este clube.

ÈDERBAYOOOOR, LA LA LA LA ...
" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Luso


agarb13

É desta que vem para Braga... Osvaldo está livre e assim pode realizar o desejo de um forista!!

L3GENDE

Quote from: agarb13 on 01 de July de 2015, 15:14
É desta que vem para Braga... Osvaldo está livre e assim pode realizar o desejo de um forista!!
Que Osvaldo ?
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Bb0y


agarb13

Quote from: Bb0y on 01 de July de 2015, 15:17
O do Southampton, mas tu querias era o Gaston Ramirez xD
Eu acho que o Osvaldo chegou a ser falado por ele... Ou o Brigada chegou a colocar notícia dele. Mas sei que foi falado xD

Baldinotti

Quote from: agarb13 on 01 de July de 2015, 15:18
Quote from: Bb0y on 01 de July de 2015, 15:17
O do Southampton, mas tu querias era o Gaston Ramirez xD
Eu acho que o Osvaldo chegou a ser falado por ele... Ou o Brigada chegou a colocar notícia dele. Mas sei que foi falado xD

Já tivemos um Osvaldo que salvo erro, não sei se ainda está no S. Paulo!
Passou por aqui muito novo, andava a jogar muito no S. Paulo....

agarb13

Quote from: ze braga on 01 de July de 2015, 15:21
Quote from: agarb13 on 01 de July de 2015, 15:18
Quote from: Bb0y on 01 de July de 2015, 15:17
O do Southampton, mas tu querias era o Gaston Ramirez xD
Eu acho que o Osvaldo chegou a ser falado por ele... Ou o Brigada chegou a colocar notícia dele. Mas sei que foi falado xD

Já tivemos um Osvaldo que salvo erro, não sei se ainda está no S. Paulo!
Passou por aqui muito novo, andava a jogar muito no S. Paulo....

Sim, sei disso... Devo ter mesmo confundido com o Gaston Ramirez   :-[

L3GENDE

Quote from: agarb13 on 01 de July de 2015, 15:14
É desta que vem para Braga... Osvaldo está livre e assim pode realizar o desejo de um forista!!
Mas olha que o Osvaldo era top .
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

Gverreiro2014

Quote from: L3GENDE on 01 de July de 2015, 15:30
Quote from: agarb13 on 01 de July de 2015, 15:14
É desta que vem para Braga... Osvaldo está livre e assim pode realizar o desejo de um forista!!
Mas Olga que o Osvaldo era top .
O agarb chama se Olga? :o
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.

Bb0y

Vendo a vida que o Osvaldo leva fora de campo, não o queria nem de borla... Para isso já nos bastou o guarda-redes Filipe  :D

BRio_Braguista


Baldinotti

Quote from: Luso on 01 de July de 2015, 15:09
Quote from: L3GENDE on 01 de July de 2015, 13:52
Brigada nao podes dar mais uma pista do central Brasileiro ?
Espere sentado. ;D

http://www.transfermarkt.pt/ewerton-pascoa/profil/spieler/186768

Será este? Este é direito, dizem que o que está contratado é esquerdo! Siga para especulação  ;D

LeonelP

É hilariante ver os comentários no Facebook do Swansea de aziados tugas por causa do Éder. Há gente que realmente não tem vida mesmo.