News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Paulo Henrique na mira


Paulo Henrique está muito perto de se tornar jogador do Nacional, numa transferência que pode chegar aos 100 mil euros.

A BOLA sabe que SC Braga e Paços de Ferreira também observam o lateral-esquerdo, que está ao serviço da seleção nacional de sub-19.

O defesa de 18 anos foi formado no Santa Clara.

A BOLA

brigada da relote

Aníbal Capela vai regressar ao SC Braga

Depois de duas épocas ao serviço da Académica, Aníbal Capela tem lugar assegurado na equipa do SC Braga, clube com o qual tem contrato, como noticia o jornal A BOLA.

Com esta saída, a Briosa vai mesmo ao mercado à procura de um defesa-central.

A BOLA

brigada da relote

Azuis apresentam proposta por Wellington
AVANÇADO DO CONCORDIA ESTÁ NA MIRA



Wellington, avançado do Concordia, 12.º classificado do campeonato da Roménia, é alvo do Belenenses para a próxima época.

Segundo apurámos, o brasileiro já tem uma proposta do clube do Restelo, que tenta assim ganhar a corrida a Sp. Braga e V. Guimarães, que também já se mostraram interessados no jogador de 27 anos. Wellington está no clube romeno há três épocas e neste período marcou 19 golos em 76 jogos na Liga.

RECORD

L3GENDE

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2015, 19:23
Ontem diz isto:



Hoje já diz isto:

QuoteMensagem do Presidente António Salvador

Disputado o último jogo oficial da temporada, não quero deixar de me dirigir aos sócios e adeptos que nos acompanharam ao longo destes meses e, em especial, àqueles que nos ajudaram a criar uma grande onda de apoio em torno da equipa que disputou a conquista da Taça de Portugal. Faço-o através dos canais oficiais do clube, vincando o meu profundo agradecimento.

Algumas horas após a final do Jamor, continuo a sentir uma enorme frustração pelo resultado. Sei que é uma mágoa que partilhamos, sobretudo pela noção de que estivemos muito perto de fazer história. Se durante toda a semana notei o empenho, a ambição e a união do grupo, o que elevou a minha convicção na vitória, mais crente estava na conquista quando, a escassos minutos do final, vencíamos justamente por dois golos.

Reconhecendo que o futebol é fértil em surpresas, também sei que na maior parte das vezes a surpresa é fruto da incompetência e admito que não fomos suficientemente competentes para guardar tudo o que tínhamos sabido construir.

Foi uma tremenda desilusão, para os bracarenses em geral e para os nossos adeptos em particular. Não mereciam tamanho castigo. Agradeço o vosso apoio, o vosso entusiasmo e a grande lição de civismo e fair-play que deram no Estádio do Jamor, numa palavra extensível aos milhares que se juntaram em Braga, desejosos de que o regresso da equipa tivesse a taça como recompensa.

Não desistam, porque eu também não vou desistir. É essa a marca que tem de distinguir este clube, independentemente dos dirigentes e dos profissionais que o sirvam. Acredito que são os momentos de tristeza como o que vivemos a reforçar a nossa determinação para construir o futuro.

Obrigado a todos.

Tudo para dizer que:

Sérgio Conceição em contactos com a Sampdória
Com mais um ano de contrato, treinador é apreciado em Itália


Gianluca Di Marzio
Que vá e que paguem.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"




Kilo

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 01 de June de 2015, 21:30
Quote from: magicobraga on 01 de June de 2015, 21:22
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=952258&via=fb

Era de tentar.

Um valor no meio campo que nos dava muito jeito. Pena é que ele vai sempre querer voltar para o benfica

Mas acreditem que se ele tiver hipótese de voltar para cá, não pensa duas vezes!  ;)

L3GENDE

Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2015, 21:51
Quote from: brigada da relote on 01 de June de 2015, 19:13


A BOLA
Vai assinar por 4 temporadas. ;)
Um amigo meu brasileiro que torce para o Braga disse que conhece e que ele joga bem apesar de jogar em time pequeno como o Madureira e que agora vai jogar num grande foi assim que ele falou espero que esteja certo e nos dé muitas conquistas.
Vós no campo          Nós na bancada

Somos um só            "Braga"

easy_scb


NightHawk

Sei que é difícil, mas temos que voltar a tentar ir buscar alguns jogadores que estão sub-aproveitados no Benfica e Porto...

Sílvio, Amorim, Derley, Evandro, Carlos Eduardo, Josué eram boas opções...

BracaraAvgvsta1994

Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 22:45
Sei que é difícil, mas temos que voltar a tentar ir buscar alguns jogadores que estão sub-aproveitados no Benfica e Porto...

Sílvio, Amorim, Derley, Evandro, Carlos Eduardo, Josué eram boas opções...

Era o ideal, mas apenas se vierem a título definitivo. Os empréstimos entre clubes que lutam pelos mesmos lugares, ou no mesmo campeonato nunca são boa ideia... Já todos vimos o ridículo do belenenses esta época

NightHawk

Quote from: BracaraAvgvsta1994 on 01 de June de 2015, 22:58
Quote from: NightHawk on 01 de June de 2015, 22:45
Sei que é difícil, mas temos que voltar a tentar ir buscar alguns jogadores que estão sub-aproveitados no Benfica e Porto...

Sílvio, Amorim, Derley, Evandro, Carlos Eduardo, Josué eram boas opções...

Era o ideal, mas apenas se vierem a título definitivo. Os empréstimos entre clubes que lutam pelos mesmos lugares, ou no mesmo campeonato nunca são boa ideia... Já todos vimos o ridículo do belenenses esta época

Sim... o objetivo era fazer o mesmo que fizemos com o Micael e o Djavan por ex.

Mais Norte


Também agradeço ao forista "Brigada" esta lufada de ar fresco num ambiente sufocante.

As notícias sobre Sérgio Conceição podem, de facto, ser um sinal do que poderá acontecer. Se sair não o esquecerei como treinador. Embora com alguns erros, acho que deu alma e corpo à equipa. Para mim, ficava, crescia como treinador juntamente com uma equipa convenientemente reforçada e com a qual se identifica. Mas...

Ruben Amorim era, em minha opinião, um reforço bem pensado embora seja atreito a lesões como sabemos. Seria arriscado por essa razão. É bom tacticamente, tem boa técnica e muita experiência, conhece os grandes jogos e a Europa. Conhece e respeita o Clube. Deixou saudades nos adeptos.

Pottker tem bons sinais nos best of da NET.

Rodrigo Pinho também mostra, pelo menos, qualidades de execução no NETbol. Sobre este jogador fui espreitar o site do Madureira que tem uma "prosa" engraçada, bem ao jeito brasileiro, sobre um dos seus jogos (em 22 de Março):

"...O primeiro gol saiu aos 10 minutos, Rodrigo Pinho recebeu na intermediária e com muita categoria colocou no ângulo. A bola bateu no travessão, quicou na linha e nas costas do goleiro do Volta Redonda antes de entrar, golaço! O segundo saiu depois de grande passe de Camacho que encontrou Rodrigo Pinho saindo ainda do seu campo. O atacante com muita frieza dominou, escolheu o canto e marcou seu oitavo gol no campeonato, igualando-se a Marcelo Cirino no topo da tabela de artilheiros.... Em um lance, Daniel cabeceou na trave e no rebote Rodrigo Pinho também acertou o poste do Volta Redonda...
O segundo tempo começou num ritmo mais lento devido a chuva que castigou o gramado. Mesmo assim, o Madureira criou pelo menos mais quatro lances claros de gol. Um deles foi uma pintura que merecia gol do nosso capitão Rodrigo Lindoso. Camacho recebeu no meio e tocou para Rodrigo Pinho que fez um corta-luz que "matou" toda a defesa do Volta Redonda. A bola chegou para Rodrigo Lindoso que escolheu o canto e por muita "infelicidade jogou a bola para fora.

Ficamos a saber que Rodrigo Pinho sabe fazer corta-luzes. Suponho que seja um passe a rasgar a defesa.

Fábio Martins tem que ter hipóteses nos AA´s. É para jogar na equipa principal. Se não for assim terá que jogar na I Liga, mas acredito que pode ter sucesso cá. Monteiro também deve ser acompanhado de muito perto.

Dá para ir "curtindo", falando sobre o futuro e esquecer a tristeza que sentimos.


BracaraAvgvsta1994

Aníbal Capela
Fábio Martins
Nuno Valente ou Vukcevic
Cristiano
Battaglia
João Pedro

São todos jogadores nossos que acho que tenham lugar no plantel da próxima temporada.

Podemos tentar ver se o Erick Moreno volta caso um dos nossos pontas de lança saia neste verão. Eu acho que também temos ali jogador, e ainda é novo.


Bb0y

Anibal é formado no Braga, mas nunca se conseguiu impor na Primeira Liga. Neste momento, não o consideraria como uma opção valida para o plantel. Vuckcebic emprestaria a um clube da 1ª liga para ganhar ritmo. Cristiano tentava vender por um preço razoável. Com Kritiuck e Matheus, temos guarda-redes que dão garantias para os próximos anos. Fábio Martins tem, sem dúvida, lugar no plantel. Até porque jogadores como Agra e Pedro Santos não têm qualidade para jogar aqui. Sobretudo o 1º. João Pedro é jogador de contra-ataque, não acrescentaria nada ao plantel. Battaglia parece-me ser melhor opção que Mauro para a posição 6. Pelo menos acrescenta mais músculo.

LeonelP

Gostaria que de ver o russo a titular e o Cristiano a suplente para os jogos das Taças. Matheus não é nosso e não vamos lucrar nada com ele e a verdade é que não acrescenta assim tanto comparativamente ao russo. Antes pelo contrário na minha opinião.

BracaraAvgvsta1994

Quote from: Bb0y on 02 de June de 2015, 00:17
Anibal é formado no Braga, mas nunca se conseguiu impor na Primeira Liga. Neste momento, não o consideraria como uma opção valida para o plantel. Vuckcebic emprestaria a um clube da 1ª liga para ganhar ritmo. Cristiano tentava vender por um preço razoável. Com Kritiuck e Matheus, temos guarda-redes que dão garantias para os próximos anos. Fábio Martins tem, sem dúvida, lugar no plantel. Até porque jogadores como Agra e Pedro Santos não têm qualidade para jogar aqui. Sobretudo o 1º. João Pedro é jogador de contra-ataque, não acrescentaria nada ao plantel. Battaglia parece-me ser melhor opção que Mauro para a posição 6. Pelo menos acrescenta mais músculo.
Na minha opinião, entre o Joao Pedro e o Pedro Santos, escolhia o João, é da casa e mais raçudo, claro que nenhum destes será titular, à partida. O Agra todos sabemos que vai embora, tem contrato com o bétis, que quer dinheiro a mais por ele.

Se algum dos nossos centrais sair, acredito que o aníbal fique, também temos de ter suplentes. Acho que o boly ou o monteiro dariam bem conta do recado como titulares.

Quanto aos GR, acho q matheus vai mesmo sair (como diz e bem no post anterior, não é nosso e nem lucramos com a sua venda), e sendo assim dava a titularidade ao russo, cristiano para a Taça de Portugal e Tiago Sá para a taça da carica, só para fazer alguns minutos com a equipa A

HenDua

Quote from: CidadeEterna94 on 01 de June de 2015, 15:32

Saíndo Matheus, não sei se preferia Tiago Sá a suplente, porque ele tem de ganhar experiencia. Provavelmente jogaria na B, mas jogava nos primeiros jogos da taça, e na taça da carica...



Exactamente por precisar de experiência e de jogos é que ele não pode ser o nosso segundo guarda redes. Não podemos meter o miúdo no banco. Acho que o Cristiano assentava como uma luva. É português, formado no Braga, fez uma boa época e tem condições para competir com o Kritciuk.

Em relação ao André Pinto, duvido muito que fique. Infelizmente acho mesmo que ele vai para Inglaterra