News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

Baldinotti

Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:27
Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.

Não te esqueças das "carradas" de jogadores certos na concorrência e no dia seguinte a serem apresentados no Porto!Ele disse que o Lopetegui ia continuar mas no futebol todos sabemos que "o que hoje é verdade,amanhã é mentira!" E a "pescar" seria sempre o JJ pela admiração mútua conhecida publicamente!

Quanto ao Marco Silva,ele já rejeitou o Braga o ano passado, não viria para cá este ano se ficassemos sem treinador!É apontado como possivel sucessor do Emery no Sevilha,ele a sair deverá ser para o estrangeiro!

E Paulo Fonseca já disse que só troca o Paços por um projeto especial!Até que ponto os espanhóis o poderão ser?

Silly season a começar   8)

Legião

Segundo a imprensa o treinador dos espanhóis pode ser Armando Evangelista
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PMPF

Faz me confusão ver um treinador bi-campeão nacional trocar para um clube falido por mais sportinguista que seja mas enfim... Rui Vitoria?? Dos piores que já vi mas desde dos tempos do Paços que se diz que esta a "aquecer" para o benfas por isso

Agora até podia ir o Mourinho para o sporting ou benfica. Nos temos que nos preocupar conosco e continuar a trabalhar para cada vez sermos melhores e melhores. SC é o meu treinador e terá 100% do meio apoio e com a ajuda de todos vamos conseguir coisas bonitas.

Heisenberg

Quote from: Bracarus on 03 de June de 2015, 22:45
pelo que sei, o novo treinador é bruno ribeiro, ex setúbal. SC vai para o estrangeiro...Sinceramente, pedi a saída do SC, mas tenho pena que se vá embora... Por outro lado, preferia um Paulo Fonseca p.ex...

Quem? Nem a brincar se diz isso...

Pedro A.

Quote from: Heisenberg on 03 de June de 2015, 22:47
Quote from: Bracarus on 03 de June de 2015, 22:45
pelo que sei, o novo treinador é bruno ribeiro, ex setúbal. SC vai para o estrangeiro...Sinceramente, pedi a saída do SC, mas tenho pena que se vá embora... Por outro lado, preferia um Paulo Fonseca p.ex...

Quem? Nem a brincar se diz isso...
LOL até já foi apagado o post XD
era mesmo de bradar aos céus esta  ;D

joao1999

Parem lá de inventar cenas, o SC vai ficar e tem todo o apoio do AS.

Eskol

Rui Vitória nas galinhas? Qual é a lógica? Para fazer algo de jeito vai precisar de 2/3 anos.
Se não ganhar tudo no primeiro ano os adeptos já vão pedir a cabeça dele e vai ser corrido

easy_scb


Legião

Quote from: easy_scb on 03 de June de 2015, 23:01
Acredito que o Guimarães pegue no Pedro Emanuel.

Deve ser Paulo Fonseca ou Pedro Martins, ambos, na minha opinião, muito melhores que Rui Vitória.

Só espero que o SC fique connosco, o resto logo se verá.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NightHawk

Eu acho, em teoria, que são más notícias para nós sim.
Jesus irá sempre fazer melhor que Marco Silva, disso não tenho dúvidas.

Rui Vitória no Benfica acho que vai ser um falhanço, mas tendo em conta o orçamento do Benfica vai ser muito difícil chegarmos lá (Benfica e Porto têm orçamentos que por si só garantem quase os 2 primeiros lugares tamanha a diferença para os outros, Sporting incluído).

Por outro lado, saindo o Rui Vitória de Guimarães é muito provável que o Paulo Fonseca vá pra lá, e ele é bem melhor que o Rui Vitória.

Dito isto, acho que não ganhamos nada em mudar de treinador. Fonseca é bom e o único que "trocaria" com o SC, isto porque Marco Silva de certeza que não viria para cá depois de sair do Sporting. Há uma coisa que com isto vamos ter, mantendo o treinador: mais estabilidade que os outros 4 clubes que estão perto de nós e isso é sempre bom.

Mas tendo em conta que já lutamos taco a taco pelo título com o Jesus, Lutamos taco a taco pela Liga Europa com o Villas Boas e ganhamos uma taça ao Vítor Pereira, desde que façamos bem o nosso trabalho nada temos a temer.

enormeBRAGA



Quote from: ze braga on 03 de June de 2015, 22:38
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:27
Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.

Quanto ao Marco Silva,ele já rejeitou o Braga o ano passado, não viria para cá este ano se ficassemos sem treinador!É apontado como possivel sucessor do Emery no Sevilha,ele a sair deverá ser para o estrangeiro!
Ele não rejeitou... Apenas nos atrasamos... ;-)
#VãoTerDeContarConnosco

sedas

Espero que seja mentira..

"Sérgio Conceição pode sair para França e Paulo Fonseca rumar a Braga"

in DN

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4605704

Eskol

Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2015, 23:51


Quote from: ze braga on 03 de June de 2015, 22:38
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:27
Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.

Quanto ao Marco Silva,ele já rejeitou o Braga o ano passado, não viria para cá este ano se ficassemos sem treinador!É apontado como possivel sucessor do Emery no Sevilha,ele a sair deverá ser para o estrangeiro!
Ele não rejeitou... Apenas nos atrasamos... ;-)
Era estúpido largar a meio da época a grande campanha que estava a fazer pelo Estoril para ir para uma equipa do Braga que estava desfeita.

Kilo

Quote from: sedas on 03 de June de 2015, 23:56
Espero que seja mentira..

"Sérgio Conceição pode sair para França e Paulo Fonseca rumar a Braga"

in DN

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4605704

Ainda me custa perceber porque raio jogadores e treinador se sentiram melindrados (a ser verdade), por ter sido usado o termo incompetência! Foram competentes? Então só têm que ser homens e perceber que falharam, todos, redondamente. O discurso do azar não pega numa situação destas. E volto a dizer: a minha crítica para com SC nada é influenciada por perder a Taça, mas pela forma como jogou durante a época que nos levou a perder daquela forma, isso sim.

Venham de lá as cenas dos próximos capítulos.

Mais Norte

Álvaro Sobrinho e empresários da Guiné Equatorial, leia-se Teodoro Obiang, na mudança estratégica do Sporting. A ser assim era o que se suspeitava. Mas há que aguardar...

Tudo gente da CPLP.

Vai entrar muito "guilho".

Temos que nos por a pau que isto vai ser muito fino.

Mas deixemos o Sporting e voltemos ao nosso Braga.


LS


PAF

Para Guimarães parece certo que vai Cajuda a julgar pela mensagem que o filho deixou no face.

Quanto a nós o DN ultimamente tem dado tiros certeiros no que toca a estas noticias.

Bb0y

Quote from: sedas on 03 de June de 2015, 23:56
Espero que seja mentira..

"Sérgio Conceição pode sair para França e Paulo Fonseca rumar a Braga"

in DN

http://www.dn.pt/desporto/interior.aspx?content_id=4605704

Eu, pelo contrário, espero que seja verdade!

enormeBRAGA

Quote from: Duffman on 03 de June de 2015, 23:56
Quote from: enormeBRAGA on 03 de June de 2015, 23:51


Quote from: ze braga on 03 de June de 2015, 22:38
Quote from: Lateralus on 03 de June de 2015, 22:27
Estranho é o silêncio ensurdecedor vindo do Porto. O Pinto da Costa já não é o que era.

Quanto ao Marco Silva,ele já rejeitou o Braga o ano passado, não viria para cá este ano se ficassemos sem treinador!É apontado como possivel sucessor do Emery no Sevilha,ele a sair deverá ser para o estrangeiro!
Ele não rejeitou... Apenas nos atrasamos... ;-)
Era estúpido largar a meio da época a grande campanha que estava a fazer pelo Estoril para ir para uma equipa do Braga que estava desfeita.
Já foi depois disso...
#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

Quote from: PAF on 04 de June de 2015, 00:14
Para Guimarães parece certo que vai Cajuda a julgar pela mensagem que o filho deixou no face.

Quanto a nós o DN ultimamente tem dado tiros certeiros no que toca a estas noticias.

O Proprio ja mudou a foto de perfil no facebook, tendo uma com o casaco do Vitória  ;)
EU RESPIRO BRAGA