News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Verão 15/16 (Resumo 1º página) [IN: 87 (24) / OUT: 46 (36)]

Started by brigada da relote, 01 de March de 2015, 14:06

Previous topic - Next topic

PauloLopes

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2015, 18:50
Terminado o mercado de transferências em questão, encerro por aqui a minha participação neste fórum. Quem quiser agora que continue com o projecto. Por mim assunto encerrado. Boa sorte!

Não sou ninguém importante neste fórum,  sou apenas mais 1 no meio de centenas, mas gostava que esta mensagem apenas significa-se uma paragem e que voltes em breve.
Quer gostem ou não,  um membro como tu fazem falta a este espaço,  porque não te limitavam a dar opinioes, abrir tópicos,  atualiza-los, trazer informações com origem e fundamentadas e não inventadas...

easy_scb

No vídeo referente ao primeiro treino dos reforços, parem o player ao segundo 7. Quem é aquele jogador 'escurinho'?

PauloLopes

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2015, 17:45
Transparente, finalmente.

http://scbraga.pt/news/futebol/nota-informativa-mercado-2015

Alguma vez algum clube em Portugal fez isto?

Já lançaram alguns nomes em falta, mas sinceramente penso que o essencial está aqui, valores envolvidos.
Muito bem.

NeeDXxPT

Quote from: easy_scb on 01 de September de 2015, 21:00
No vídeo referente ao primeiro treino dos reforços, parem o player ao segundo 7. Quem é aquele jogador 'escurinho'?
Wilson Eduardo
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]

easy_scb

Quote from: NeeDXxx on 01 de September de 2015, 21:03
Quote from: easy_scb on 01 de September de 2015, 21:00
No vídeo referente ao primeiro treino dos reforços, parem o player ao segundo 7. Quem é aquele jogador 'escurinho'?
Wilson Eduardo

Em segundo plano sim. Falo do jogador em primeiro plano ao lado direito do GR Tiago Pereira.

100%SCB

FORÇA BRAGA

Tuga2006

O Salvador é de longe o melhor presidente que este clube pode ter.


magicobragarui

Quote from: 100%SCB on 01 de September de 2015, 21:18
Anthony D`alberto ?

Ele mesmo!  ;)

Já agora não é dar os parabéns pois penso que sempre deveria ter sido feito, mas é de louvar que comecemos a melhorar em outros aspectos visto que já tinham melhorado bastante na relação com os sócios, adeptos com vídeos etc etc..


100%SCB

Aquele Blog Reisdoave o que escreve e um urso...

Escreve isto:

A ilusão de Filipe Augusto.

Mas o jogador diz isto:

'' Quis vir para o Braga pelo projeto em si pela  dimensão do clube dei um passo grande na carreira ...
FORÇA BRAGA

Fernando Marques

O saldo deste mercado foi de  16,327,819 €

De destacar o facto de não existirem custos 0 (para quem se esquece e os refere):
JOAN ROMAN    97,181 €

Outro destaque o negócio de Zé Luis:

José Luís     6,500,000 €    100%    6,500,000 €

De resto, nota para o valor de mercado atribuído ao Crislan, superior ao milhão de euros.


haskily

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2015, 18:50
Terminado o mercado de transferências em questão, encerro por aqui a minha participação neste fórum. Quem quiser agora que continue com o projecto. Por mim assunto encerrado. Boa sorte!

Tenho pena que te tivesses deixado afectar por meia dúzia de ressabiados que só cá andam a mandar filetes a torto e a direito. Eras de longe um dos melhores users do superbraga..

Falo por mim, todos os dias vinha cá ver se havia "posts" novos do grande brigada..  :-X e como eu muita mais gente, não tenho duvidas..

Os que te criticaram foram aqueles cromos que dia após dia nada de jeito comentaram, só lixo.

Boa sorte brigada, e espero que mudes de ideias e em janeiro voltes! abraço  ::)


A.COSTA

Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2015, 18:50
Terminado o mercado de transferências em questão, encerro por aqui a minha participação neste fórum. Quem quiser agora que continue com o projecto. Por mim assunto encerrado. Boa sorte!

Bem meu caro brigada da relote já me tinhas dito das tuas intenções de abandonar este espaço. Lamento.

Sei que te sujeitaste algumas vezes a mensagens impróprias, mas de mim tiveste sempre a proteção possível, dentro das regras do fórum.

Acredito que a tua vida profissional te absorva mais agora do que no passado.

Tenho pena que apresentes essa indisponibilidade para continuar com um projeto que causou admiração, inclusive em pessoas da comunicação social. Mas a admiração maior pelo teu trabalho era da maioria dos foristas que vinham regularmente ao tópico que lideravas para saber de novidades.

A título pessoal comunico-te publicamente a minha admiração pelo que fazias e pelo bem que fazias ao fórum. Foi através deste espaço que te conheci (felizmente), assim como a diversas outras pessoas.

Sem te submeter a uma pressão extra sugiro que revejas a tua posição. És um dos elementos que elevaram sempre este espaço através da positividade do teu trabalho.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO


Quote from: brigada da relote on 01 de September de 2015, 18:50
Terminado o mercado de transferências em questão, encerro por aqui a minha participação neste fórum. Quem quiser agora que continue com o projecto. Por mim assunto encerrado. Boa sorte!


Volta, nao faças isso. O Superbraga precisa de ti.
Brigada : deixa de lado essas opinioes sem sentido de quem nao sabe valorar as tuas grandes aportaçoes.
E conta com a estima de muitos mais que entendemos os teus post como um grande valor a mais para o SB.
Volta, Brigada. Até Jorge Jesus falou bem de ti.

100%SCB

Brigada reconsidera!

Brigada embora
Brigada fica

Vim muitas vezes a procura de noticias fundamentadas e eras o unico.
Tambem nao acertavas sempre mas dizias sempre se o interesse era verdadeiro ou rumor.
Procuravas muito (penso eu) e transmitias para todos...
FORÇA BRAGA

Sérgio Gonçalves

#4734
Quote from: PauloLopes on 01 de September de 2015, 21:01
Quote from: easy_scb on 01 de September de 2015, 17:45
Transparente, finalmente.

http://scbraga.pt/news/futebol/nota-informativa-mercado-2015

Alguma vez algum clube em Portugal fez isto?

Já lançaram alguns nomes em falta, mas sinceramente penso que o essencial está aqui, valores envolvidos.
Muito bem.
Sim, o Sporting. Creio que esta "transparência" foi uma recomendação da CMVM (creio), não é mandatório até porque é algo que constará no r&c, Mas é de facto de louvar que o Braga tenha aderido.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Sócio nº 2014

NightHawk

Este relatório de balanço do periodo de transferencias é mais um grande exemplo de como a todos os níveis a comunicação do clube melhorou bastante durante o último ano. Não só apenas a parte de marketing melhorou mas também a comunicação institucional. É um excelente sinal.

Legião

Não sei se esta informação já está para trás... porque não li tudo, segundo A Bola, o Estoril (nosso próximo adversário) tentou o Pinho:

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Robalo

Curiosamente  Ñíguez foi provavelmente o nome mais discreto do nosso mercado,mas pode estar aqui um bela surpresa.




É o numero 7 e capitão dessa equipa.

Estamos a falar de um atleta que ja foi a maior esperança do futebol espanhol.

Legionário

Acredito que o Paulo Fonseca saiba o que faz e escolheu criteriosamente os jogadores para a táctica dele. Acredito que o Braga até fique mais forte. O que me mete impressão é que é mais um ano que contratámos jogadores para reforçar os nossos rivais do campeonato. Fábio Martins no Paços, Battaglia de novo no Moreirense. Ver Nuno Valente (este em definitivo) a brilhar no Arouca, Dolly Menga no Arouca, falta saber o que vai acontecer ao Rodrigo Pinho...

Invest NO Braga

Quote from: Legionário on 02 de September de 2015, 01:01
Acredito que o Paulo Fonseca saiba o que faz e escolheu criteriosamente os jogadores para a táctica dele. Acredito que o Braga até fique mais forte. O que me mete impressão é que é mais um ano que contratámos jogadores para reforçar os nossos rivais do campeonato. Fábio Martins no Paços, Battaglia de novo no Moreirense. Ver Nuno Valente (este em definitivo) a brilhar no Arouca, Dolly Menga no Arouca, falta saber o que vai acontecer ao Rodrigo Pinho...

É assim que as coisas funcionam... quando aparecer algum craque que nos interesse num desses clubes, já levamos alguma vantagem