News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Nacional - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2015, 14:25

Previous topic - Next topic

boneli

Quote from: Bb0y on 21 de February de 2015, 17:57
Quotas de grande, futebol de regional. Ainda bem que este ano ainda não as paguei e, pelo o andar da carruagem, não o tenciono fazer. 45 minutos onde fizemos 0 remates à baliza. Totalmente manietados por uma equipa banal. Mandem lá o homem embora ou custa muito perceber que ele de bola percebe muito pouco? É que a sorte não dura sempre e esta época já tivemos que chegue...


Calado és um poeta!!!!

joao1999

Resumo: +3pts para nós  ;D ;D , cimentado o 4º lugar com uma vantagem de 6 pts para o 5º lugar e +12 pts para o 6º que ainda dá acesso à Liga Europa. E já agora estamos 1 ponto do  sporting à condição claro, mas o 3º lugar é já ali... deixem-me sonhar..  e quem sabe, como disse o SC o melhor ainda está para vir. ;)

FORÇA BRAGA!!

#EstamosJuntos

set5

Então vamos lá fazer as contas do campeonato desta gente que tanto critica o braga...

Jogamos 22x

tivemos sorte 13x, empatamos 4x e fomos desmantelados forte e feio 5x

tivemos a sorte de marcar golo 37x, nem sabemos como...  :-X

marcaram-nos 14 golos oferecidos pela falta de qualidade do SC, ou da defesa, que é medíocre, pois só é a terceira melhor do campeonato, acima dos lagartos até... Mas com esta equipa, como é possível ficar atrás de porto e benfica?? Também não percebo

temos a sorte de já ter ultrapassado os pontos feitos o ano passado, em fevereiro....

sem saber como, fomos tropeçando até as meias da taça, e ganhamos na luz, também 100% sorte


Quem não perceber a ironia neste post deve refletir sobre as suas capacidades...

Por fim, as pessoas que não andam a tomar os comprimidos e acham que com esta equipa temos OBRIGAÇÃO de lutar pelo título ou pelo acesso direto a champions, podiam perceber que é preciso pensar antes de dizer asneira, ou de fazer essas exigencias. Compreendam que os objectivos estão definidos desde o início da época, e estão a ser cumpridos.

Os lagartos diziam que eram candidatos ao título... Perguntem-lhes o que acham disso agora

Magicobraga

Quote from: rvx on 21 de February de 2015, 19:53
Quote from: magicobraga on 21 de February de 2015, 19:48
Péssima primeira parte, sem atitude e qualidade.

A segundo ja foi bastante melhor, já soubemos fazer mais de 2 passes seguidos, tivemos oportunidades e fomos eficazes.

O Rafa voltou a fazer um jogo ao seu nível, fraco.

Se houve criticas e assobios foram com razão, a segunda parte mostrou que os jogadores não estavam a fazer tudo o que podiam e conseguem, não entendo estes "adeptos" que se acham melhor que os outros.

Não se trata de se achar melhor. Em nenhuma circunstância assobios ajudam a equipa. Se te incomoda ler mensagens de crítica ao mau ambiente, então é melhor ignorar. Eu não ponho cá os pés nas derrotas, por causa de crítica destrutiva.

Eu não assobio nem nunca fui embora mais cedo, mas não consigo criticar quem o faz, nem me acho melhor que ninguem por causa disso, cada um reage a sua maneira e para muita gente que faz isso é porque lhes dói ver o Braga a praticar tão mau futebol.

As pessoas já não podem vir cá dizer o que lhes vai na alma? Eu gosto de vir cá tanto para criticar como para fazer elogios porque é o sitio mais apropriado para o fazer, só porque uma critica é negativa não quer dizer que seja má.
Custa-me muito ver esta falta de atitude e de qualidade nesta equipa que possui muitos bons jogadores, podemos e temos obrigação de fazer muito mais.

Sinceramente quem não sente não entende.

Bb0y

Quote from: boneli on 21 de February de 2015, 19:57
Quote from: Bb0y on 21 de February de 2015, 17:57
Quotas de grande, futebol de regional. Ainda bem que este ano ainda não as paguei e, pelo o andar da carruagem, não o tenciono fazer. 45 minutos onde fizemos 0 remates à baliza. Totalmente manietados por uma equipa banal. Mandem lá o homem embora ou custa muito perceber que ele de bola percebe muito pouco? É que a sorte não dura sempre e esta época já tivemos que chegue...


Calado és um poeta!!!!

Obrigado. Grande Abraço.

Pedro A.

Podem dizer o que quiserem, mas o hoje ganhámos o jogo por causa do SC!
Foi ele quem mudou o que era necessário mudar, viu e acertou na aposta no Agra e "motivou" e muito os jogadores ao intervalo.

NeeDXxPT

Quote from: Paulo Martins on 21 de February de 2015, 17:47
RUA COM SÉRGIO CONCEIÇÃO

Quote from: Alexandre Machado on 21 de February de 2015, 18:02
Tal como tenho dito aqui, a meu ver o Sérgio Conceição não é treinador para o Braga, Honestamente tirando o jogo contra o Benfica alguém viu outro jogo em que o Braga jogou bem? Tem valido alguns resultados e a 1º liga este ano anda muito por baixo, basta olhar para o Guimarães que com aquela equipa vai 2 pontos atrás.

Quote from: Paulo Martins on 21 de February de 2015, 18:04
Triste é ver uma equipa que apenas tem vencido os seus jogos por pura sorte ou por lances individuais, lances esses que demonstram com individualmente temos jogadores de valor para fazer muito mais, para lutar inclusivamente pela liga dos campeões.
Triste é não ver nenhum trabalho do treinador desde o inicio da época, treinador esse, que para além de não fazer o que lhe compete, ainda vem chorar para a televisão.
Triste é não passar da mediocridade com um dos melhores planteis que tivemos, e que podemos tão cedo não voltar a ter.

Rua com ele, ou ele que fale menos e faça mais.
Bem e isto que temos aqui
Falta de fé e de confiança no treinador e na equipa

Má primeira parte mas uma segunda de luxo

Agora veremos se o Sporting cai na pressão
[url="http://bit.ly/1s82pZh"]http://bit.ly/1s82pZh[/url]


enormeBRAGA

Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 20:01
Então vamos lá fazer as contas do campeonato desta gente que tanto critica o braga...

Jogamos 22x

tivemos sorte 13x, empatamos 4x e fomos desmantelados forte e feio 5x

tivemos a sorte de marcar golo 37x, nem sabemos como...  :-X

marcaram-nos 14 golos oferecidos pela falta de qualidade do SC, ou da defesa, que é medíocre, pois só é a terceira melhor do campeonato, acima dos lagartos até... Mas com esta equipa, como é possível ficar atrás de porto e benfica?? Também não percebo

temos a sorte de já ter ultrapassado os pontos feitos o ano passado, em fevereiro....

sem saber como, fomos tropeçando até as meias da taça, e ganhamos na luz, também 100% sorte


Quem não perceber a ironia neste post deve refletir sobre as suas capacidades...

Por fim, as pessoas que não andam a tomar os comprimidos e acham que com esta equipa temos OBRIGAÇÃO de lutar pelo título ou pelo acesso direto a champions, podiam perceber que é preciso pensar antes de dizer asneira, ou de fazer essas exigencias. Compreendam que os objectivos estão definidos desde o início da época, e estão a ser cumpridos.

Os lagartos diziam que eram candidatos ao título... Perguntem-lhes o que acham disso agora
Não lhes ligues, deixa-os falar.
O golo do Santos é bem anulado?
E o cartão a Pedro Santos?
#VãoTerDeContarConnosco

set5

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2015, 20:09
Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 20:01
Então vamos lá fazer as contas do campeonato desta gente que tanto critica o braga...

Jogamos 22x

tivemos sorte 13x, empatamos 4x e fomos desmantelados forte e feio 5x

tivemos a sorte de marcar golo 37x, nem sabemos como...  :-X

marcaram-nos 14 golos oferecidos pela falta de qualidade do SC, ou da defesa, que é medíocre, pois só é a terceira melhor do campeonato, acima dos lagartos até... Mas com esta equipa, como é possível ficar atrás de porto e benfica?? Também não percebo

temos a sorte de já ter ultrapassado os pontos feitos o ano passado, em fevereiro....

sem saber como, fomos tropeçando até as meias da taça, e ganhamos na luz, também 100% sorte


Quem não perceber a ironia neste post deve refletir sobre as suas capacidades...

Por fim, as pessoas que não andam a tomar os comprimidos e acham que com esta equipa temos OBRIGAÇÃO de lutar pelo título ou pelo acesso direto a champions, podiam perceber que é preciso pensar antes de dizer asneira, ou de fazer essas exigencias. Compreendam que os objectivos estão definidos desde o início da época, e estão a ser cumpridos.

Os lagartos diziam que eram candidatos ao título... Perguntem-lhes o que acham disso agora
Não lhes ligues, deixa-os falar.
O golo do Santos é bem anulado?
E o cartão a Pedro Santos?

parece-me mal anulado
O lance do pedro santos, é falta, mas fora de area, nunca seria simulação, até o bandeirinha marcou falta, mas pronto, já vi de tudo tb

sedas

Quote from: enormeBRAGA on 21 de February de 2015, 20:09
Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 20:01
Então vamos lá fazer as contas do campeonato desta gente que tanto critica o braga...

Jogamos 22x

tivemos sorte 13x, empatamos 4x e fomos desmantelados forte e feio 5x

tivemos a sorte de marcar golo 37x, nem sabemos como...  :-X

marcaram-nos 14 golos oferecidos pela falta de qualidade do SC, ou da defesa, que é medíocre, pois só é a terceira melhor do campeonato, acima dos lagartos até... Mas com esta equipa, como é possível ficar atrás de porto e benfica?? Também não percebo

temos a sorte de já ter ultrapassado os pontos feitos o ano passado, em fevereiro....

sem saber como, fomos tropeçando até as meias da taça, e ganhamos na luz, também 100% sorte


Quem não perceber a ironia neste post deve refletir sobre as suas capacidades...

Por fim, as pessoas que não andam a tomar os comprimidos e acham que com esta equipa temos OBRIGAÇÃO de lutar pelo título ou pelo acesso direto a champions, podiam perceber que é preciso pensar antes de dizer asneira, ou de fazer essas exigencias. Compreendam que os objectivos estão definidos desde o início da época, e estão a ser cumpridos.

Os lagartos diziam que eram candidatos ao título... Perguntem-lhes o que acham disso agora
Não lhes ligues, deixa-os falar.
O golo do Santos é bem anulado?
E o cartão a Pedro Santos?

O cartão a Pedro Santos é uma anormalidade, o golo do Santos mostra o que têm sido as arbitragens esta época.. O jogador do Nacional e André Pinto agarram-se mutuamente tendo o jogador do Nacional colocado as pernas no meio das do André Pinto e feito cair os 2.. Mas em caso de dúvida apita-se contra o Braga..

Pode-se ver aqui o resumo.

http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/videos/22a-j-braga-nacional/

Legião

#71
Lutar até ao fim com todas as forças, estamos juntos!





JR - Fotografia
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS


rvx

Quote from: magicobraga on 21 de February de 2015, 20:02
Quote from: rvx on 21 de February de 2015, 19:53
Quote from: magicobraga on 21 de February de 2015, 19:48
Péssima primeira parte, sem atitude e qualidade.

A segundo ja foi bastante melhor, já soubemos fazer mais de 2 passes seguidos, tivemos oportunidades e fomos eficazes.

O Rafa voltou a fazer um jogo ao seu nível, fraco.

Se houve criticas e assobios foram com razão, a segunda parte mostrou que os jogadores não estavam a fazer tudo o que podiam e conseguem, não entendo estes "adeptos" que se acham melhor que os outros.

Não se trata de se achar melhor. Em nenhuma circunstância assobios ajudam a equipa. Se te incomoda ler mensagens de crítica ao mau ambiente, então é melhor ignorar. Eu não ponho cá os pés nas derrotas, por causa de crítica destrutiva.

Eu não assobio nem nunca fui embora mais cedo, mas não consigo criticar quem o faz, nem me acho melhor que ninguem por causa disso, cada um reage a sua maneira e para muita gente que faz isso é porque lhes dói ver o Braga a praticar tão mau futebol.

As pessoas já não podem vir cá dizer o que lhes vai na alma? Eu gosto de vir cá tanto para criticar como para fazer elogios porque é o sitio mais apropriado para o fazer, só porque uma critica é negativa não quer dizer que seja má.
Custa-me muito ver esta falta de atitude e de qualidade nesta equipa que possui muitos bons jogadores, podemos e temos obrigação de fazer muito mais.

Sinceramente quem não sente não entende.

Não é uma questão de poder ou não criticar. Simplesmente, assobio é um tipo de crítica destrutiva, que não ajuda. É normal certos adeptos criticarem isso, não fôssemos nós adeptos do Braga. Consigo compreender um certo fervor no apoio, mas nunca no negativismo. Portanto, é despropositado vir logo falar de ilusão de superioridade. Outra coisa é que o jogo teve 90 minutos. Não acho correcto que se foquem tanto nos erros da primeira parte e que ignorem a grande entrada da segunda parte. Já foi repetido até à exaustão que não temos um futebol excelente, e que somos inconstantes (eu incluído). Contudo, a verdade é que estamos a fazer uma época completamente normal dentro dos standards da era Salvador. Negativismo desmedido, tão característico de Portugal, não ajuda rigorosamente nada a melhorar. Aliás, é tão contraditório este bota-abaixismo e a falta de intervenção em prol do clube...

amtbraga

Péssima primeira parte mas tudo mudou na segunda. Os passes começaram a sair e em 9m demos a volta ao resultado.
Criticas vao existir sempre mas ha pessoas que nos conseguem tirar do sério!

Força Braga
Orgulho Bracarense

boneli

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2015, 20:20
Quem vai sair da equipa quando regressar Pardo?

Muito sinceramente, acho que neste momento o Pardo vai ter dificuldades em reentrar!!! Vai ser uma dor de cabeça para o SC.

Pedro A.

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2015, 20:20
Quem vai sair da equipa quando regressar Pardo?
Joga Pardo e Pedro Santos e tira-se o Rafa que não tem jogado nadinha

Magicobraga

Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2015, 20:20
Quem vai sair da equipa quando regressar Pardo?

Rafa, temos de ser sinceros, desde o meio da outra época que soma exibições péssimas umas atrás das outras, muito mau a passar, a fintar, tem boa velocidade mas para ser jogador precisa de muito mais que isso, está longe de ser um jogador que faz a diferença.

O Pardo quando regressar vai precisar de 2 ou 3 jogos para regressar a boa forma já que é um jogador pesado, os 2 inícios de época mostram isso mesmo.

Magicobraga

Quote from: boneli on 21 de February de 2015, 20:38
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2015, 20:20
Quem vai sair da equipa quando regressar Pardo?

Muito sinceramente, acho que neste momento o Pardo vai ter dificuldades em reentrar!!! Vai ser uma dor de cabeça para o SC.

Dificuldades? Não me parece, esta equipa está a pedir claramente o regresso do nosso melhor avançado, sem ele as nossas oportunidades de golo por jogo quase não existem.

Paulo Martins

Quote from: magicobraga on 21 de February de 2015, 20:43
Quote from: SCB - 4 ever on 21 de February de 2015, 20:20
Quem vai sair da equipa quando regressar Pardo?

Rafa, temos de ser sinceros, desde o meio da outra época que soma exibições péssimas umas atrás das outras, muito mau a passar, a fintar, tem boa velocidade mas para ser jogador precisa de muito mais que isso, está longe de ser um jogador que faz a diferença.

O Pardo quando regressar vai precisar de 2 ou 3 jogos para regressar a boa forma já que é um jogador pesado, os 2 inícios de época mostram isso mesmo.

Não sei se alguém tem a mesma sensação, mas aquilo parece uma tremenda falta de confiança... falhar sempre algo na fase decisiva, ou um último passe, ou uma última finta... ou defesa ganha com sorte o ressalto... provavelmente um dia que um jogada destas lhe corra bem, teremos jogador novamente, até lá...