News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Nacional - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2015, 14:25

Previous topic - Next topic

Tuga2006

Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:07
Onde estão agora os profetas da desgraça? Foi sorte tb hj? Ou é SEMPRE?
Até o lunático atrás do Banco se calou hj. Agora gente que não vai ao estádio e fica a críticar com o rabinho No sofá, desses há muitos... É por jogar o Benfica às 7?
Quem queria o SC na rua no início do jogo deve estar calado agora porque ainda está a tentar engolir a porcaria que diz

E tu és o profeta da verdade? Eu continuo a achar que o Sérgio Conceição não é treinador para o Braga. Tens de aprender a respeitar a opinião dos outros amigo.

Paulo Martins

Não caindo na má educação do D.Wade3 porque acho que todos os membros do fórum e as respectivas opiniões merecem respeito por muito contrárias que sejam, nada mudou, contínuo a achar que ou o Sergio Conceição muda de atitude ou pode sair. E a segunda parte só confirmou isso, pois segundo ele, o Braga não pode assumir o jogo e só pode jogar em contra-ataque (se não é isso que ele pensa, é isso que na prática existe). Resumindo, o Braga tem equipa para muito mais do que isto (3º melhor 11 base em Portugal na minha opinião) e enquanto não mudar de atitude nunca irá chegar onde podia com o potencial que tem.

set5

Quote from: Alexandre Machado on 21 de February de 2015, 19:12
Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:07
Onde estão agora os profetas da desgraça? Foi sorte tb hj? Ou é SEMPRE?
Até o lunático atrás do Banco se calou hj. Agora gente que não vai ao estádio e fica a críticar com o rabinho No sofá, desses há muitos... É por jogar o Benfica às 7?
Quem queria o SC na rua no início do jogo deve estar calado agora porque ainda está a tentar engolir a porcaria que diz

E tu és o profeta da verdade? Eu continuo a achar que o Sérgio Conceição não é treinador para o Braga. Tens de aprender a respeitar a opinião dos outros amigo.

Ao contrário de muitos eu não me pus aqui a criticar tudo e todos. Por isso não acho que seja profeta de nada
Ou pode ser que vocês aprendam a não debitar asneiras por essa boca fora, ao primeiro sinal de contrariedades

joao1999

Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:07
Onde estão agora os profetas da desgraça? Foi sorte tb hj? Ou é SEMPRE?
Até o lunático atrás do Banco se calou hj. Agora gente que não vai ao estádio e fica a críticar com o rabinho No sofá, desses há muitos... É por jogar o Benfica às 7?
Quem queria o SC na rua no início do jogo deve estar calado agora porque ainda está a tentar engolir a porcaria que diz
Concordo totalmente, o SC é o nosso treinador e nós só temos que o apoiar... e se não fosse ele na segunda parte acham mesmo que a equipa tinha entrado assim?? não acham que a nossa entrada fenómenal na 2ª parte se deve "à conversa" que ele teve no baneário com os jogadores?!

FORÇA BRAGA!! FORÇA SÉRGIO CONSEIÇÃO!!

#EstamosJuntos

set5

Quote from: Paulo Martins on 21 de February de 2015, 19:16
Não caindo na má educação do D.Wade3 porque acho que todos os membros do fórum e as respectivas opiniões merecem respeito por muito contrárias que sejam, nada mudou, contínuo a achar que ou o Sergio Conceição muda de atitude ou pode sair. E a segunda parte só confirmou isso, pois segundo ele, o Braga não pode assumir o jogo e só pode jogar em contra-ataque (se não é isso que ele pensa, é isso que na prática existe). Resumindo, o Braga tem equipa para muito mais do que isto (3º melhor 11 base em Portugal na minha opinião) e enquanto não mudar de atitude nunca irá chegar onde podia com o potencial que tem.

há opiniões e opinioes. Ganham 4 jogos seguidos e criticam?

BrunoSCB21

Os críticos que querem o mister na rua são os mesmos que ficam em casa quando chove...

É verdade que a primeira parte hoje foi péssima, mas a atitude na segunda é de louvar. Mesmo que o futebol praticado não seja o melhor, a equipa está dentro dos objetivos e apesar de tudo, faz-me sonhar que podemos ir ainda mais longe. Por isso, Sergio Conceição tem todo o meu apoio.

Força BRAGA!

set5

Quote from: joao99 on 21 de February de 2015, 19:19
Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:07
Onde estão agora os profetas da desgraça? Foi sorte tb hj? Ou é SEMPRE?
Até o lunático atrás do Banco se calou hj. Agora gente que não vai ao estádio e fica a críticar com o rabinho No sofá, desses há muitos... É por jogar o Benfica às 7?
Quem queria o SC na rua no início do jogo deve estar calado agora porque ainda está a tentar engolir a porcaria que diz
Concordo totalmente, o SC é o nosso treinador e nós só temos que o apoiar... e se não fosse ele na segunda parte acham mesmo que a equipa tinha entrado assim?? não acham que a nossa entrada fenómenal na 2ª parte se deve "à conversa" que ele teve no baneário com os jogadores?!

FORÇA BRAGA!! FORÇA SÉRGIO CONSEIÇÃO!!

#EstamosJuntos

Ainda vêm para aqui com a conversa de que é sorte, é o costume

Lateralus

#47
Não vi o jogo, mas é sempre de louvar a "remontada". Quanto ao futebol jogado, estou a ver que se manteve a bitola do costume. Mas nesta altura do campeonato, é "chover no molhado". O modelo está escolhido e dificilmente se alterará, apesar de achar que temos qualidade para jogar melhor.

P.S: 3 golos de jogadores portugueses. Sempre de ressalvar.

Tuga2006

Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:18
Quote from: Alexandre Machado on 21 de February de 2015, 19:12
Quote from: D.Wade3 on 21 de February de 2015, 19:07
Onde estão agora os profetas da desgraça? Foi sorte tb hj? Ou é SEMPRE?
Até o lunático atrás do Banco se calou hj. Agora gente que não vai ao estádio e fica a críticar com o rabinho No sofá, desses há muitos... É por jogar o Benfica às 7?
Quem queria o SC na rua no início do jogo deve estar calado agora porque ainda está a tentar engolir a porcaria que diz

E tu és o profeta da verdade? Eu continuo a achar que o Sérgio Conceição não é treinador para o Braga. Tens de aprender a respeitar a opinião dos outros amigo.

Ao contrário de muitos eu não me pus aqui a criticar tudo e todos. Por isso não acho que seja profeta de nada
Ou pode ser que vocês aprendam a não debitar asneiras por essa boca fora, ao primeiro sinal de contrariedades

O que é para ti tudo e todos? Ségio conçeição é tudo e todos, se sim então tens razão, critiquei o tudo e todos, asneiras dizes tu , queres democracia aceitas a opinião dos outros não queres aceitar pões na borda do prato , (hehe golo moreirense ) .

enormeBRAGA

O golo de Santos é bem anulado?
Grande reviravolta...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Obrigado a todos os críticos que saíram do estádio ao intervalo, se pretendem manter esse comportamento de criticar tudo e todos só porque sim, não voltem mais!

Nota: Continuem a pagar quotas, já que não sabem ajudar o clube de outra forma.

Esta foi uma vitória da equipa e dos adeptos, que ambiente!

O Braga/Braga de uma bancada para outra, durante bastante tempo, está a pegar, lindo!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rvx

Neste momento, sou a favor da estabilidade. Enquanto a equipa se mantiver dentro dos objectivos mínimos, mesmo que jogando pior, quero que SC fique. O 3° é um sonho, mas não uma obrigação. Também, não percebo certo negativismo, quase desistindo ao primeiro sinal de maus resultados. As coisas alcançam-se com esforço, sofrimento e resiliência nos maus momentos. Não é saudável para o clube que os seus adeptos sejam tão sensíveis. Independentemente de todos os problemas da equipa e do clube, chegamos a um ponto em que o ambiente é desconfortável. Ao mínimo erro, há assobios e insultos. Faço uma vénia aos resistentes.

Kilo

 Depois de uma primeira parte, digamos, para ser meigo...execrável, ao nível de tantas outras, lá conseguimos jogar durante 15 minutos o que, felizmente, deu para a vitória.

Aos tombos e tropeções, mas lá vamos ganhando, na maioria das vezes sem sequer saber muito bem como.

Duarte

Ao ver o ambiente aqui, até parece que não ganhámos e que não estamos muito próximos de 2 grandes objectivos.
Até podemos não jogar bem, mas ninguém pode acusar SC e a equipa de não fazer o que lhes compete, ganhar jogos.

Até amanhã.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

rvx

Quote from: Kilo on 21 de February de 2015, 19:40
Depois de uma primeira parte, digamos, para ser meigo...execrável, ao nível de tantas outras, lá conseguimos jogar durante 15 minutos o que, felizmente, deu para a vitória.

Aos tombos e tropeções, mas lá vamos ganhando, na maioria das vezes sem sequer saber muito bem como.

Aquela entrada na segunda parte foi tudo menos sorte. Com os mesmos jogadores, a equipa implementou uma dinâmica muito superior à da primeira parte, e soube gerir bem o resultado. Há que dar mérito a quem merece.

Magicobraga

Péssima primeira parte, sem atitude e qualidade.

A segundo ja foi bastante melhor, já soubemos fazer mais de 2 passes seguidos, tivemos oportunidades e fomos eficazes.

O Rafa voltou a fazer um jogo ao seu nível, fraco.

Se houve criticas e assobios foram com razão, a segunda parte mostrou que os jogadores não estavam a fazer tudo o que podiam e conseguem, não entendo estes "adeptos" que se acham melhor que os outros.

sedas

Mais 3 pontos que é o que interessa..

Uma primeira parte fraca compensada pela raça do início da segunda, que levou a uma vitória justa..

Jogo ao lado do Djavan com o Pedro Santos e o Agra em grande na segunda parte..

Gostei particularmente do 1º golo ter sido apontado quando o bacalhau machado fez uma substituição só para perder tempo (não se substitui ninguém ao minuto 47 sem esse intento), e da entrada para aquecimento do guarda-redes do Nacional 5 minutos antes da equipa. Se não estivesse quentinho tinha sido pior para eles...

Tenho pena de ter visto adeptos com cachecol do Braga (já com alguma idade para terem juízo) a festejarem e a aplaudirem o golo do Nacional..

Devem ser daqueles que só começaram a ir ver o Braga quando a equipa começou a crescer e nunca viram o clube no 1º de Maio nos anos em que lutávamos até à última para não descer e em que as bancadas apoiavam a equipa estivéssemos a ganhar ou a perder.. Até em Braga já aparecem alguns adeptos só de vitórias, é sinal do crescimento do nosso clube..

O que conta são os 3 pontitos que tanto jeito dão..

Venha o próximo..

rvx

Quote from: magicobraga on 21 de February de 2015, 19:48
Péssima primeira parte, sem atitude e qualidade.

A segundo ja foi bastante melhor, já soubemos fazer mais de 2 passes seguidos, tivemos oportunidades e fomos eficazes.

O Rafa voltou a fazer um jogo ao seu nível, fraco.

Se houve criticas e assobios foram com razão, a segunda parte mostrou que os jogadores não estavam a fazer tudo o que podiam e conseguem, não entendo estes "adeptos" que se acham melhor que os outros.

Não se trata de se achar melhor. Em nenhuma circunstância assobios ajudam a equipa. Se te incomoda ler mensagens de crítica ao mau ambiente, então é melhor ignorar. Eu não ponho cá os pés nas derrotas, por causa de crítica destrutiva.

sedas

Até Abola que raramente se refere positivamente a nós fala de uma segunda parte de luxo..

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=532279

Gverreiro2014

Primeira parte muito má, a segunda foi uma á Braga.
Djavan muito mal e SC fez bem em tira lo. Agra entrou e jogou bem.
Na segunda os três golos que podiam ser 4 ou 5. Um golo anulado mas acho que mal anulado e Micael a fazer um cabeceamento que podia ter dado golo só que foi por cima.
O Braga se jogar assim como jogou na 2 parte faz uma boa epoca.
Acabamos com o bom momento do Nacional, fizemos a 4 vitoria consequtiva e tamos 6 pontos a frente dos espanhois (certo?)
Para mim o melhor foi o P.Santos.
Junta-te á nossa legião,
e serás um campeão.