News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 3 vs Nacional - 1 --> Comentários durante e após o jogo

Started by A.COSTA, 20 de February de 2015, 14:25

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Peço desculpa pelo insulto sem destinatário, mas neste fórum observa-se muita demência.

Sérgio Conceição pega no 9 classificado, cuja equipa fora desfeita pelo anterior treinador e está, neste momento, a 1 ponto do 3 lugar (grande azar e mais alguma coisa com os lagartos) e na meia final da Taça de Portugal, com alguns jogadores que JF dispensou.  Apresenta uma série de 5 vitórias seguidas, sendo 4 na liga. Querem mais? Também eu queria. E se me saísse o Euromilhões é que era.

Neste jogo vi uma primeira parte fraca e uma segunda parte em que o Nacional foi atropelado.

Olhei para as bancadas e disse ... Braga (cidade) não merece esta equipa.

Apesar de apupos no 1 tempo, os adeptos ajudar a resgatar a equipa. Alguns comportaram-se como sempre ... Mal. Enfim...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro A.

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2015, 00:14
Peço desculpa pelo insulto sem destinatário, mas neste fórum observa-se muita demência.

Sérgio Conceição pega no 9 classificado, cuja equipa fora desfeita pelo anterior treinador e está, neste momento, a 1 ponto do 3 lugar (grande azar e mais alguma coisa com os lagartos) e na meia final da Taça de Portugal, com alguns jogadores que JF dispensou.  Apresenta uma série de 5 vitórias seguidas, sendo 4 na liga. Querem mais? Também eu queria. E se me saísse o Euromilhões é que era.

Neste jogo vi uma primeira parte fraca e uma segunda parte em que o Nacional foi atropelado.

Olhei para as bancadas e disse ... Braga (cidade) não merece esta equipa.

Apesar de apupos no 1 tempo, os adeptos ajudar a resgatar a equipa. Alguns comportaram-se como sempre ... Mal. Enfim...

LeonelP

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2015, 00:14
Peço desculpa pelo insulto sem destinatário, mas neste fórum observa-se muita demência.

Sérgio Conceição pega no 9 classificado, cuja equipa fora desfeita pelo anterior treinador e está, neste momento, a 1 ponto do 3 lugar (grande azar e mais alguma coisa com os lagartos) e na meia final da Taça de Portugal, com alguns jogadores que JF dispensou.  Apresenta uma série de 5 vitórias seguidas, sendo 4 na liga. Querem mais? Também eu queria. E se me saísse o Euromilhões é que era.

Neste jogo vi uma primeira parte fraca e uma segunda parte em que o Nacional foi atropelado.

Olhei para as bancadas e disse ... Braga (cidade) não merece esta equipa.

Apesar de apupos no 1 tempo, os adeptos ajudar a resgatar a equipa. Alguns comportaram-se como sempre ... Mal. Enfim...

Ia escrever algo parecido com isto. Nada a acrescentar.

4338

Saudações Braguistas,

Vai já algum tempo desde a última vez que aqui escrevi, contudo tenho acompanhado diariamente o que aqui se vive e discute.

Vejo que existem opiniões diferentes quanto à permanência/competência do SC para o lugar de nosso Treinador...

A meu ver, nem tanto ao mar, nem tanto à terra, SC tem características da sua personalidade que, com um q.b., de maior contenção podem torná-lo um treinador de muito sucesso. Contudo também sei ver que ainda lhe falta algum 'calo' e 'sensibilidade táctica' na forma como monta e/ou gere a equipa.

Temos sido irregulares nas exibições mas temos tido bons resultados, contudo a mim também não me agrada não sabermos controlar o jogo com a bola nos pés ou não saber tirar o melhor proveito da posse de bola.

Ainda assim ressalvo que vejo esta uma fase de construção da equipa onde é peremptória a valorização do plantel e a obtenção de algumas metas chave para o futuro do clube - entenda-se a ida às Competições Europeias - pelo que não me admirava nada que, no próximo ano e cumprindo esta meta, SC enverede por um outro estilo de futebol mais aguerrido e que a identidade da equipa cresça e amadureça. Nisto, nós adeptos, também temos uma enorme palavra a dizer na confiança que lhes transparecemos aqui e no estádio.

É dar tempo ao tempo, em Portugal somos todos muito impacientes e treinadores são dispensados em qualquer clube quase como quem troca de chuteiras.

O melhor que temos a fazer é demonstrar o nosso apoio e confiar, se estamos num período de crise só irá ser mais prejudicial ao clube, este momento, não mostrarmos o nosso apoio ao treinador e à equipa, até porque se o fizermos acredito plenamente na conquista de, pelo menos, 4º lugar e final da Taça de Portugal.

Boa noite e força Braga!

brigada da relote

Realmente o futebol é uma arte incrível. Então não é que ganhamos com ciclistas em campo? O futebol tem destas coisas. Nunca será uma ciência exacta. Livros e teorias se escreverão mas a fórmula mágica nunca será igual de jogo para jogo ou de equipa para equipa. Tal como de uma 1. parte para a 2. Hoje o jogo nos mostrou isso mesmo. Tal como alguns foristas hoje aprenderam (independentemente das suas razões serem acertivas ou não), também se espera que SC e jogadores o tenham apercebido. Venha o próximo. De preferência mais de acordo como nosso slogan: Estamos Juntos.


Mais Norte

Entrámos com o mesmo chip do jogo com o Arouca e levámos um "bailinho da Madeira" durante toda a primeira parte.

Sérgio Conceição arriscou muito bem e passámos a dar letra ao Nacional. Começou o "vira do Minho" que deu em tiro, liro, ló.

15 minutos em que Agra, Pedro Santos, R. Micael e Tiba deram a volta ao jogo. Mão do treinador nesta vitória mas não podemos entrar assim nos jogos.

Para além disso, e mais uma vez, outro adversário a dar lenha a torto e a direito.Aos 30 minutos já deviam estar a jogar com 10.

Não falhámos.

Força Braga.


magico_scbraga

Quote from: A.COSTA on 22 de February de 2015, 00:14
Peço desculpa pelo insulto sem destinatário, mas neste fórum observa-se muita demência.

Sérgio Conceição pega no 9 classificado, cuja equipa fora desfeita pelo anterior treinador e está, neste momento, a 1 ponto do 3 lugar (grande azar e mais alguma coisa com os lagartos) e na meia final da Taça de Portugal, com alguns jogadores que JF dispensou.  Apresenta uma série de 5 vitórias seguidas, sendo 4 na liga. Querem mais? Também eu queria. E se me saísse o Euromilhões é que era.

Neste jogo vi uma primeira parte fraca e uma segunda parte em que o Nacional foi atropelado.

Olhei para as bancadas e disse ... Braga (cidade) não merece esta equipa.

Apesar de apupos no 1 tempo, os adeptos ajudar a resgatar a equipa. Alguns comportaram-se como sempre ... Mal. Enfim...

Caro A. Costa, apesar de todo o apreço que tenho pelo incondicional adepto que é, só posso presumir, pela recorrência destas afirmações, que tem um preconceito do tamanho do mundo relativamente à nossa cidade.
Não sei se por viver em Guimarães, se por qualquer outro motivo, não é difícil vê-lo fazer afirmações deste cariz.
Embora não tenha sido essa a minha primeira interpretação, quero acreditar que essa afirmação se dirige aos que, apesar de terem nascido em Braga, apoiam outro clube. Se, de facto, se dirige a essa gente, retiro o que disse e não tenho problemas em retratar-me.
Mas, da próxima vez que o disser, faça-nos o favor (!) de não se lhes referir como parte integrante da nossa amada cidade. Não são bracarenses, não são cidadãos de Braga. São, por assim dizer, pessoas que tiveram a felicidade de nascer na mais antiga cidade de Portugal.
Porque Braga é, para mim, a cidade daqueles que a amam, daqueles que se orgulham de nela ter nascido, daqueles que não precisam de encontrar conforto nos títulos proporcionados por um clube que não o nosso.
E, finalizando, direi apenas que considero que nós, adeptos, estivemos muito bem. Sobretudo se tivermos em conta que, há duas ou três épocas, uma exibição semelhante à da primeira parte de hoje teria sido correspondida com um número não negligenciável de lenços brancos.
Evidentemente, não fico agradado com a circunstância de, no jogo de hoje, terem estado apenas 9000 pessoas, mas importa não esquecer que, contra o adversário que hoje defrontamos, o nosso rival de Guimarães, a atravessar a melhor fase dos últimos largos anos, não conseguiu levar ao estádio mais de 11000 adeptos. E o mesmo poderia dizer em relação aos jogos em que receberam, por exemplo, a Académica e o Gil Vicente.
E, apesar de tudo isto, eles continuam a ser os (auto-intitulados) "únicos".
Dir-me-á que, quando subiram de divisão e, posteriormente, alcançaram o 3º lugar, tinham casas a rondar os 20000. E eu responder-lhe-ei que, nessa altura, altura em que ainda não tinham descoberto o método do "bilhete em troca da caneca", faziam questão de distribuir, porta a porta, bilhetes para os jogos do Vitória, não tendo sido raras as ocasiões em que ofereciam bilhetes de acompanhante. Sei-o porque isso me foi transmitido por amigos de Guimarães.
E, se isto servir de amostra, realço que, de entre os vimaranenses que fui tendo a oportunidade de conhecer durante os quatro anos do meu curso (cerca de vinte), apenas um é vitoriano (refiro-me à namorada do Cafú, jogador deles). Os restantes são, por esta ordem, portistas (aproximadamente 60%), sportinguistas (30%) e benfiquistas (10%).
Mas, obviamente, certas mentiras, muitas vezes ditas, acabam por se transformar em verdades inquestionáveis.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Legião

É recorrente no fórum sempre que perdemos ou ou estamos a perder durante um jogo surgirem "paraquedistas" que só aparecem nessas alturas a criticar a equipa ou treinador etc, temos de saber fazer um filtro, muitos são infiltrados que só querem destabilizar o pior é que muitas vezes conseguem contagiar outros, se escrevessem em espanhol davam menos nas vistas, não liguem, estamos juntos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Caro magico_scbraga, se quiser pode retratar-se.  Referia-me ao número de adeptos presentes ser escasso para um sábado à tarde, 17 horas, com sol e com a equipa a fazer uma época muito boa em comparação com a miserável prestação da última época (salvaguardando aqueles que por motivos diversos estiveram impedidos de estar junto da equipa). Os que estiveram presentes, salvos algumas pouco honrosas exceções, ajudaram a resgatar a equipa e chegaram (chegamos) a fazer jus ao slogan #ESTAMOSJUNTOS. A minha afirmação resulta do aspeto desolador das bancadas quando se justificava muito mais gente. Para mim era desejável que muita mais gente se 'convertesse' ao Braguismo e ao clube da cidade.

Nada tenho contra cidade, de que gosto e onde nasci, muito menos quaisquer preconceitos. Mas gostava que um jogo do Benfica na tv não levasse as pessoas a ficar em casa ou a ir ao café.

Em relação aos números do nosso rival não são preocupação para mim. Gostava de um Braga maior, que passa também pelo çrscimento sustentado do número de sócios e adeptos.  Saudações braguistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sedas

Quote from: A.COSTA on 21 de February de 2015, 22:44
Começo por referir que foi uma grande vitória do Braga. O Nacional, tal como provam os últimos resultados e a 1ª parte realizada, é uma das boas equipas deste campeonato. Acredito que ficará em 5º lugar.

Alguns adeptos do Braga pretendem sempre concertos de violino ou teatro de excelente qualidade. Não é possível e se virmos os da frente não jogam melhor que o Braga. Outros adeptos saem antes do fim do jogo, sem assistir ao 'descer do pano'.

Sérgio Conceição está a fazer um trabalho de reconhecida qualidade. Herdou uma equipa destroçada e que terminou em 9º lugar, tendo que refazer a equipa e ao mesmo tempo ganhar jogos,como se exige em Braga. Se o futebol é bonito? Não, mas para mim períodos como aquele primeiro quarto de hora da segunda parte fazem do futebol uma coisa apaixonante.

Cretino aquele jogador do Nacional, que foi substituído aos 2 minutos da 2ª parte a queimar tempo e mais tempo. Que gozo. Depois tudo virou e aquele imbecil mereceu ver a sua equipa sofrer 4 golos (o 4º deveria ter sido validado).

Boa 2ª parte do nosso meio campo. Aliás da nossa equipa. PEDRO SANTOS está em grande forma. AGRA partiu a loiça toda e virou o jogo. Tive pena do DJAVAN que fez uma exibição tão fraca que tentou sair duas vezes antes da substituição. R. MICAEL é acima da média.

A crítica não pode ser para o jogador do Nacional mas para o bacalhau, que já por cá andou e fazia anti-jogo sempre que estávamos a ganhar..
Tal como ele diz "um vintém é um vintém e um cretino será sempre um cretino"..

O jogador apenas fez o que lhe mandaram.. Ninguém faz uma substituição aos 2 minutos da segunda parte sem ser para perder tempo.. Se tem de mudar a equipa muda-a ao intervalo..

Ainda bem que demos a volta ao jogo e marcamos logo senão a segunda parte ia ser passada com jogadores no chão a perder tempo..

Vasco Soares

 Em relação ao jogo já quase tudo foi dito.
   O nosso tipo de futebol é assim mesmo, e não vi grande diferença da 1º para a 2º parte. já sei que vão dizer que sou maluco etc etc, mas não sou... e não sou porque na sua essência o futebol do Braga não mudou assim tanto, aliás não mudou nada, A grande diferença foi para mim a parte anímica pós intervalo (mérito do Sérgio) e rapidez com que marca-mos o golo do empate que sossegou a equipa e as bancadas, reparem que marcamos 3 golos sem o GR do nacional ter feito nenhuma defesa digna desse nome. O Braga já joga assim desde o inicio da época, o que muda é que por vezes as "coisas" saem melhor que noutras, embora fique extremamente lixado com f quando perdemos não alinho no discurso do ganhamos ,então é porque jogamos bem...
  Fizemos uma boa 2º parte porque lutamos por isso, e porque em alguma medida o jogo que não estava a correr de feição, passou a correr melhor com 3 golos em 9 minutos.
Recorrendo há psicologia tal como um ser humano é 50% genético e 50% do seu meio envolvente,  também uma equipa depende em boa parte daquilo que é mas também daquilo que o jogo proporciona e das incidências do próprio jogo. Estar a ganhar 2-1 e do mesmo lance resultar o 3-1 e ainda ficar com mais um ...melhor não se pode pedir.
Em resumo estamos no lugar que é nosso por direito  neste momento, Estamos dentro do que a esmagadora maioria vaticinava para esta época, podia-mos achar que seria, como é difícil almejar algo mais, mas também ninguém  em plena consciência e sendo sério acharia que ia-mos voltar a ser 7º 8º ou 9º nesta época?  ficamos em nono lugar o ano passado, e daí? Isso foi um acidente de percurso... alguém acreditava que com o investimento que fazemos ia-mos ser nonos muitas vezes vezes? por amor de Deus...
Ainda somos as olhos vistos e sem muitas dúvidas o 4º MELHOR plantel da liga e por isso estamos em 4ºs

lezani

Primeira parte fraquissima. Nacional esteve bem a pressionar portador da bola. Equipa pouco dinâmica e sem conseguir fazer chegar a bola ao Micael, que eleva a qualidade de jogo ofensivo( por muito que muitos não gostem). Ou seja reuniu-se mérito do Nacional e demérito do Braga. Entrada forte na 2ª parte que apanhou adversário desprevenido e não o deixou respirar.
De resto quero também realçar o pouco público, realçar também que a comunhão Público-equipa se deu na 2ª parte com ajuda do árbitro e não expontâneamente. Realçar que na minha opinião da mesma forma que o Sporting não tem equipa para sonhar com o título também não temos equipa para se exigir isso. estamos muito bem para a qualidade da equipa , ou seja , andar perto do sporting com hipóteses de lutar pelo 3º lugar.
Individualmente escolhi para melhor em  campo Agra pois foi o fator revolucionário na equipa. Pedro Santos também esteve bem. Micael quando entra em jogo é outra música. Destaques negativos para Djavan, Rafa, terceiro jogo consecutivo com rendimento muito fraco e Santos, que ofensivamente é muito fraco, por isso não vejo possibilidade de grande negócio do Braga com ele.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

boneli

Quote from: vasco soares on 22 de February de 2015, 12:31
Em relação ao jogo já quase tudo foi dito.
   O nosso tipo de futebol é assim mesmo, e não vi grande diferença da 1º para a 2º parte. já sei que vão dizer que sou maluco etc etc, mas não sou... e não sou porque na sua essência o futebol do Braga não mudou assim tanto, aliás não mudou nada, A grande diferença foi para mim a parte anímica pós intervalo (mérito do Sérgio) e rapidez com que marca-mos o golo do empate que sossegou a equipa e as bancadas, reparem que marcamos 3 golos sem o GR do nacional ter feito nenhuma defesa digna desse nome. O Braga já joga assim desde o inicio da época, o que muda é que por vezes as "coisas" saem melhor que noutras, embora fique extremamente lixado com f quando perdemos não alinho no discurso do ganhamos ,então é porque jogamos bem...
  Fizemos uma boa 2º parte porque lutamos por isso, e porque em alguma medida o jogo que não estava a correr de feição, passou a correr melhor com 3 golos em 9 minutos.
Recorrendo há psicologia tal como um ser humano é 50% genético e 50% do seu meio envolvente,  também uma equipa depende em boa parte daquilo que é mas também daquilo que o jogo proporciona e das incidências do próprio jogo. Estar a ganhar 2-1 e do mesmo lance resultar o 3-1 e ainda ficar com mais um ...melhor não se pode pedir.
Em resumo estamos no lugar que é nosso por direito  neste momento, Estamos dentro do que a esmagadora maioria vaticinava para esta época, podia-mos achar que seria, como é difícil almejar algo mais, mas também ninguém  em plena consciência e sendo sério acharia que ia-mos voltar a ser 7º 8º ou 9º nesta época?  ficamos em nono lugar o ano passado, e daí? Isso foi um acidente de percurso... alguém acreditava que com o investimento que fazemos ia-mos ser nonos muitas vezes vezes? por amor de Deus...
Ainda somos as olhos vistos e sem muitas dúvidas o 4º MELHOR plantel da liga e por isso estamos em 4ºs

Isto sim é uma critica com fundamento. Os meus parabéns.

Há uma grande diferença entre o não gostar e o reconhecer......agora vir para aqui dizer SC PARA A RUA, porque sim e porque só ganhamos com sorte...enfim!!!
Quem vem para aqui dizer que o SC deve ser despedido então que dê alternativas. E se por acaso o Salvador mandasse o SC para a rua nesta altura só podia ser doido, porque não há razões para ele sair.
Ele está a presentar resultados independentemente da forma como jogamos os NÚMEROS DIZEM TUDO.

Os únicos clubes que estão à nossa frente são os que têm os orçamentos maiores que os nossos e as ajudas do costume, e ainda temos possibilidade de algo mais.

As pessoas têm memória curta e se calhar fazias-lhe falta ver os nossos maravilhosos jogos da época passada e refletirem sobre o que dizem sobre o SC.

mot

No jogo de ontem um dos nossos grandes méritos começou por ser o facto de termos conseguido sobreviver aquela primeira parte muito má ainda vivos, com hipóteses de virar o jogo, porque o 2-0 esteve sempre muito mais perto que qualquer empate...

A segunda é precisamente o oposto, e começou com um misto de publico a empurrar a equipa e equipa a puxar pelos adeptos, e depois foi um atropelo ao Nacional, e poderiam ter sido mais, acho até que se eles n ficam com 10, iriam jogar mais abertos à procura do golo e poderíamos ter construído um resultado ainda mais volumoso!

Valeu pela bela segunda parte, mas a nossa característica bipolar tem de ser devidamente trabalhada sob pena de existirem ocasiões em que não consigamos sobreviver ao tal mau período!

Quero apenas fazer 3 referências individuais:
- Ruben Micael, é de facto jogador acima da média, e quando em boa forma e bem servido também faz realmente a diferença (não percebo os assobios e bocas de alguns logo à 2ª ou 3ª vez que ele toca na bola)
- Pedro Santos, a atravessar bom momento e mesmo a defesa esquerdo esteve muito bem
- Rafa, o único destaque negativo que faço, penso que justifica já à uns jogos um banho de banco. Não consigo perceber o porquê, qualidade não lhe falta, mas ainda não vi um grande jogo da parte dele esta época, já esteve bem aqui e ali, mas exige-se muito mais dele! Ontem, tal como em varias outras ocasiões, não se deu pela presença dele no ataque mas notou-se a sua ausência em muitos momentos defensivos, principalmente naquela primeira parte!

Em suma, vitória muito importante, estamos no bom caminho, a afastar-nos de quem vem atrás e a pressionar os lagartos, mas acima de tudo a ganhar as nossas batalhas! Venha daí mais uma conquista em Vila do Conde!

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

rpo.castro

Mps adeptos presentes são os do costume, os verdadeiros, menos alguns que não puderam ir. Roubar adeptos aos metralhas leva tempo, exige esforço e dinheiro. E como não se atraem moscas com vinagre, são precisas Grandes épocas, sendo que uma com a de ano passado é um forte revês.


E não se ganham sócios cobrando às crianças!
Quem não sente não é filho de boa gente.

Dracul

Custa-me muito ver, neste nosso forum, que há quem peça a cabeça do treinador.
Mas será que já se esqueceram das duas últimas temporadas? Sobretudo da anterior?
É que este ano estamos a cumprir plenamente os nossos objectivos. Talvez quisessem estar a lutar pelo título com uma equipa reconstruída e que praticamente começou do zero.
Reconheço que temos tido alguns jogos medíocres, como foi a primeira parte de ontem, mas neste momento estamos com um 4º lugar seguro e a morder os calcanhares dos lagartos; temos a terceira melhor defesa do campeonato, com uma consistência defensiva que já não se via há três anos; estamos na meia-final da Taça, depois de eliminarmos brilhas e pardelhos no terreno deles.
Eu também gostava de ver melhor futebol todos os jogos, mas há que dar tempo ao tempo. A vitória de ontem teve a mão do treinador, que transformou completamente a equipa amorfa da primeira parte.

Nota 1: mais um golo mal anulado, já estamos habituados.
Nota 2: jogo num sábado à tarde, com sol, pouco frio (10º à hora dom jogo) e menos de 9000 espectadores: o problema não está só nos horários.

brigada da relote

#117
Já vários foristas falaram em golo mal anulado. Mas onde? No do Aderllan Santos? Será que isto vos tira as dúvidas?



Porra! Dentro do possível o árbitro esteve bem, exceptuando no lance do Pedro Santos.

Lipeste

Esteve bem SC ao tirar Djavan e ao fazer entrar Agra (acordou-nos) porque a partir daí, juntamente com o que se poderá ter passado no balneário, a história do jogo mudou por completo. Só não conpreendo porque motivo entramos completamente amorfos e nos continuamos a fazer de mortos por tanto tempo, foi assim neste jogo e em vários outros, porquê?

A primeira parte foi miserável, sem nexo, sem intensidade e com uma quantidade de passes errados inacreditável...a organização, a intensidade e o pouco espaço que o Nacional nos concedeu não podem chegar para explicar aquilo a que assistimos no primeiro tempo, de qualquer maneira há que dar mérito aos madeirenses pelo que fizeram nessa fase do jogo...Marçal (não por este jogo em particular) e Lucas João são jogadores que deveríamos acompanhar com atenção, juntamente com o médio Tiago Rodrigues (fcp).

No segundo tempo entramos bem, foi tudo diferente, para nós e para eles, a intensidade que não tivemos na primeira parte apareceu, tomamos a iniciativa, ganhamos o meio campo, acertamos no passe e fomos devidamente premiados por isso em tempo record, que grande reviravolta no primeiro quarto de hora, a partir daí e contra dez foi "só" gerir o resultado, algo que raramente conseguimos fazer, também por isso tivemos mérito (na choupana jogamos com dez durante mais tempo e eles com onze e em vantagem não conseguiram fazer a gestão do jogo que nós fizemos agora, por isso...).

MVP: Micael.

rvx

Não há falta do Santos, mas sim do André Pinto. Foi um lance em que os jogadores se amarraram. Poderia não ter marcado falta, mas não se justifica nenhum protesto.