News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs Rio Ave ( 7 Abril às 20h15) --> Lançamento do jogo

Started by BRAGA FOREVER, 19 de February de 2015, 01:33

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: dioogo on 04 de April de 2015, 10:48
Olhem uma claque tutti frutti:




É o Centro de Dia das Caxinas!
Como diria o João Pinto "O meu coração tem só uma cor!" Sendo que o branco é uma delas sem dúvida!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

RIKYSCB

Boas !

Este é para mim o jogo da época, para o nosso clube, com o quarto lugar quase garantido, uma final no Jamor seria um culminar de uma época de muito trabalho e sacrifício.

Tendo uma idade jovem, 20 anos, lembro-me de vagas memórias da final de 1998, numa uma altura em que clube tanto fazia uma boa época como na seguinte  lutava para não descer, sempre tive o desejo de ir ao Jamor ver uma final da Taça de Portugal, e  faz-me crer que será este ano.

Quanto ao jogo, muitos fazem deste Rio Ave uma equipa de top, pelos alguns resultados mas a verdade demonstra uma equipa que marca golos (33) mas também sofre bastantes (32), ou seja, uma equipa bastante imprevisível tanto ganha ao Benfica como empata em Coimbra.
Para mim o ponto mais forte deste Rio Ave é sem dúvida o Diego Lopes e o Ukra, mas são jogadores que se mostram quando a jogam a espaços, e não acredito que venham aqui a Braga jogar muito abertos (esperemos que sim  ;))
O ponto mais fraco desta equipa das Caxinas é a defesa, comparando com a do ano passado é muito mais frágil e com elementos como Marcelo lesionados mostra bem a diferença de qualidade.
Outro ponto importante é a ausência do ponto de lança Hassan  que é o melhor marcador da equipa.

Quanto SC. Braga espero uma equipa motivada, a jogar nos limites tal como o seu treinador gosta.
Espero um onze habitual dos últimos jogos, mesmo que o Danilo recupere, o Mauro tem estado muito bem dá uma qualidade defensiva melhor que brasileiro falhando apenas na construção e era um erro de gestão do mister ao não premiar as boas exibições do Mauro.
No ataque punha o Pardo em vez do Pedro Santos e continuava com Ze Luis que esta com o pé quente.

Por isso este seria o meu onze :


                                       Kriticiuk
Baiano          A. Santos                 A. Pinto          Djavan
                                       Mauro
                       Tiba                         R. Micael
Pardo                                                                    Rafa
                                        Zé Luis

Resultado = 2-0 Bis do Zé Luis

PS: Gostava de ver o estádio cheio, mas a verdade é que se estiverem 20 mil acho muito bom .

PS2: Uma musica de incentivo - https://www.youtube.com/watch?v=tAGnKpE4NCI   8)
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

set5

Vamos fazer tudo para levar uma boa moldura humana. 18-20 Mil é a minha previsão. Gostava que enchesse , mas se estiver este número já é bem bom e eles já se borram todos

Cmcorreia

Se tiverem 10 mil já será um up-grade em relação ao que se tem visto esta época! (eu honestamente não acredito que chegue lá, pode ser que tenha uma surpresa)
Sinceramente não acho que seja pelo número de espectadores que o jogo seja melhor ou pior... Que fica mais interessante o espetáculo fica, mas o jogo em si pouco depende disso, na minha opinião está claro!
Cláudio Correia

Legião

Quote from: Cmcorreia on 05 de April de 2015, 16:04
Se tiverem 10 mil já será um up-grade em relação ao que se tem visto esta época! (eu honestamente não acredito que chegue lá, pode ser que tenha uma surpresa)
Sinceramente não acho que seja pelo número de espectadores que o jogo seja melhor ou pior... Que fica mais interessante o espetáculo fica, mas o jogo em si pouco depende disso, na minha opinião está claro!

Respeito a tua opinião Cmcorreia, mas é diferente para um jogador jogar com o estádio cheio ou não, não é por acaso que falam constantemente disso. Fora outras influencias como a arbitragem por exemplo, até para um arbitro experiente não é a mesma coisa.

Nota: Nada contra quem a postou mas temos mesmo de levar com essa foto dos caxineiros?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

rb_bl_21

Quote from: java551 on 05 de April de 2015, 15:19
OU SOMOS BRAGA E PARA ISSO VAMOS ENCHER O ESTADIO,OU SOMOS UM BANDO DE LAMPIOES A ENVERGONHAR ESTA CIDADE,SOMOS GUERREIROS NAO SOMOS MOUROS

AGORA É QUE ESTE "CARALH*" DISSE TUDO! :D VAMOS EMBORA PRA CIMA DELES CARALH* ABANAR AQUELA MERD* TODA!

Lateralus

Muitos ou poucos, interessa é a vontade de apoiar. Basta pensar no apoio que tivemos em Barcelos para comprovar isso.

JuBraga

Como já disseram aqui se cada um levar uma pessoa para este jogo teremos mais de 10 mil sem duvida. Eu vou fazer a minha parte. +3 !

Legião

Quote from: JuBraga on 05 de April de 2015, 19:20
Como já disseram aqui se cada um levar uma pessoa para este jogo teremos mais de 10 mil sem duvida. Eu vou fazer a minha parte. +3 !

Este é o caminho, contribuir para a mobilização dos adeptos.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

LS

Quote from: Old School on 05 de April de 2015, 19:29
Quote from: JuBraga on 05 de April de 2015, 19:20
Como já disseram aqui se cada um levar uma pessoa para este jogo teremos mais de 10 mil sem duvida. Eu vou fazer a minha parte. +3 !

Este é o caminho, contribuir para a mobilização dos adeptos.

São contas fáceis de fazer, se cada um dos 10.000 do costume levar um amigo que não costuma ir, seremos o dobro.

A decisão não se passa só em VDC, também passa por Braga, os bilhetes lá vão ser limitados, contem com 1.000 (500 para as claques + 500 para os que reservaram é o que prevejo), por isso não faltem à 1ª mão.

Toca a fazer a nossa parte, quero ver aqueles gajos tremer...


rpo.castro

Marcam a final da taça da Liga para 3 dias antes da final da Taça (a verdadeira). Ainda hoje falam em mudar novamente para 30 ou 31 (porque merece este ano, nos outros não merecia).

Dadas as 4 equipas ainda envolvidas, deviam por as 2 no mesmo dia: a de portugal às 8h00 e a da Liga às 17h00.
Até acho que a da liga deveria ser no jamor e a de portugal na academia de alcochete (ou entregavam o troféu sem disputar o jogo).

-------------------------

Quanto à mobilização de adeptos, não acredito em baptismos de graúdos.
Se uma meia final da taça de portugal do principal bastião desportivo da cidade não é motivação suficiente, vamos fazer o quê? Um adulto que não tem interesse/vontade própria para ir a um jogo destes vai ficar adepto do clube?

Já para os mais novos, é uma boa oportunidade para ajudar a cativar (mas não basta 1 jogo).
Sobre se o estádio cheio influencia: ninguém, gosta de jogar num estádio vazio, mas dado o nível de apoio que se verifica no estádio, 10.000 ou 20.000 são iguais. E 10.000 pouco participativos são melhores do que 30.000 assobiadores de ocasião.
Quem não sente não é filho de boa gente.

lipe

Quote from: Heisenberg on 04 de April de 2015, 22:16
Eu acho que o jogo da época será o da segunda mão. Este pedido do presidente talvez venha confirmar os poucos bilhetes que os de Vila do Conde disponibilizarão. Sendo que um apoio esmagador fora de casa seria fundamental, Salvador sabe que temos de apostar tudo no jogo em casa.

Eu farei a minha parte.
Por isso mesmo que dizes é que este jogo "É o jogo da época". Temos que apostar tudo neste jogo para levar a Vila do Conde a eliminatória a nosso favor, de preferência com uma vantagem confortável.

Em relação aos adeptos, muitos nem sempre significa apoio. Os que forem têm de ser BONS.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

magico_scbraga

Espero que este jogo cative a atenção de todos os adeptos do Braga. Que todos (até os mais comodistas) façam os possíveis, e os impossíveis, para marcarem presença neste jogo de suma importância. Que ao conforto do sofá se substitua o calor humano do estádio. Que larguem a internet, por um segundo que seja, que guardam as críticas para outra altura e saibam contribuir para uma demonstração de força do nosso Braga.
Dos infelizes que, sendo de Braga, apoiam um dos três metralhas não espero absolutamente nada. Aliás: espero que fiquem em casa.
Os adeptos a que se lança o apelo são, justamente, os adeptos do Braga, e não os adeptos dos metralhas que tiveram a felicidade de nascer em Braga. Desses, repito, não espero nada. Porque o contributo dessa gente para o crescimento deste clube foi nulo. E nulo continuará a ser.
Porque de fibra guerreira, e não de vitórias, é feito um adepto do Braga, apelo a que os verdadeiros braguistas não se poupem em esforços para levar esta equipa à final.
VAMOS BRAGA!
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

Pikachu

" Deixem-nos sonhar, ver-te campeão, este é o vosso sonho, e o da nossa legião "

Legião

Danilo será uma dúvida até à hora do jogo

Em "O Jogo"
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

dioogo

Cerca de 12000 espetadores esperados amanha no municipal de Braga, 1500 de vila  de conde (ahahahahah serio?)
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

dioogo

Os bracaralegion estiveram hoje no treino da manha para dar força aos nossos Gverreiros, excelente atitude da parte da nossa claque.... Estamosjuntos



"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

set5

Quote from: dioogo on 06 de April de 2015, 12:11
Cerca de 12000 espetadores esperados amanha no municipal de Braga, 1500 de vila  de conde (ahahahahah serio?)

Vila do Conde inteira não chega a 1500 ahah, eles trazem as sardinhas que não venderam durante o dia, para fazer número

Legião

Tem sido uma luta interessante também na mobilação dos adeptos e da equipa, de parte a parte, os vilacondenses lançaram agora este video: https://www.facebook.com/video.php?v=951146578236419
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BrunoSCB21